[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Não sei se viram, mas Metal Slug 3 tá grátis na MS Store de algum país aí, a página parece estar em hebraico

Só clicar e resgatar, no link explica onde clicar, ou pelo Chrome vc põe pra traduzir a página. Aqui deu certo

LINK AQUI

Não vi nenhuma notícia que não iam trazer mais. Vamos aguardar para ver o que acontece.
saiu em todos os canais, inclusive na propria microsoft

"Os três modelos chegarão aos Estados Unidos no dia 15 de outubro de 2024, enquanto nos demais territórios eles serão lançados a partir de 29 de outubro de 2024. Apesar de anunciarem que ele “estará disponível em todos os territórios e mercados atuais que o Xbox dá suporte em hardware”, ele não será lançado no Brasil, Argentina e Chile."

"Os três modelos chegarão aos Estados Unidos no dia 15 de outubro de 2024, enquanto nos demais territórios eles serão lançados a partir de 29 de outubro de 2024. Apesar de anunciarem que ele “estará disponível em todos os territórios e mercados atuais que o Xbox dá suporte em hardware”, ele não será lançado no Brasil, Argentina e Chile."
Clap Clap Clap M$

Não vi nenhuma notícia que não iam trazer mais. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Nem o Series X preto acha mais, pesquisa ai.

Na Amazon só acha o Series S e por quase R$2.800, os caras parecem que não querem vender o console.

Kabum se não me engano nem Xbox vende mais, só por marketplace. Lojas de rua do varejo é a coisa mais rara do mundo achar um Xbox, Americanas mesmo tem Switch e PS5 em todo canto, Xbox nada. Tente comprar um Series X hoje, praticamente todos são vendidos por lojas que nunca ouvi falar em marketplaces.

Xbox hoje em dia é só muamba, se tiver vai ser mercado livre, shoppe.

Series S ainda acha de forma oficial na Amazon e em outro magazines, no Kabum eu sei que não tem mais. E mesmo assim não são muitos de forma oficial, algum tempo atrás tinha muita loja vendendo oficialmente e os preços eram melhores mesmo depois do aumento.
Hoje o Series S branco tá em média de 2500 a 2700 e o preto de 3400 a 3600. :tiringa:

Series X só muamba mesmo, pelo visto a MS não trás mais para o Brasil.

O Xbox não é uma empresa conhecida por exclusividades temporárias atualmente, então fiquei curioso sobre como surgiu sua parceria com a GSC. Stalker 2 é lançado como exclusivo para Xbox Series X|S e Windows PC, pelo menos por um curto período. A parceria, ao que parece, foi o resultado de uma rápida pesquisa no Google e um e-mail frio para o CEO do Xbox, Phil Spencer.

"Na verdade, começamos com zero contatos dentro da Microsoft. Começamos a pesquisar no Google por um e-mail para Phil Spencer e acabamos encontrando em algum tópico do Reddit. Era um e-mail que era essencialmente 'Nós somos o GSC Game World, estamos interessados em levar o Stalker para os jogadores de console'. Recebemos uma resposta quase instantânea e uma conexão com a equipe correta. Temos trabalhado até agora com a equipe do Xbox, nós os amamos, achamos que eles são muito eficazes e muito empáticos."

"No começo, achamos que levar o Stalker 2 para o Xbox Series S poderia ser impossível. Temos um jogo tão grande com tantas mecânicas, uma quantidade enorme de coisas. Parecia que isso deveria ser impossível de fazer. Mas então começamos a otimizar, adicionando novos recursos para informações de streaming. A Unreal Engine tem muitos recursos para isso, mas para o nosso jogo, realmente tivemos que espremer cada megabyte de cada pedaço de conteúdo do sistema que podíamos, e agora conseguimos.

Depois dessa experiência, acredito que é possível para qualquer jogo atingir os limites de memória do Xbox Series S. E sim, nem todo desenvolvedor, nem todo estúdio tem a oportunidade, ou o tempo adicional para otimizar para o Xbox Series S. Tivemos que aumentar nossa expertise no lado da otimização, o que também ajudou a construir o PC, tornando-o muito mais performático. Temos requisitos mínimos de PC bem baixos para um jogo moderno."

"O jogo roda a 60 quadros por segundo no Xbox Series X
, há momentos em que pode cair para 55 ou mais, mas espero que possamos otimizar mais antes ou depois do lançamento. Permitimos quedas maiores em cutscenes narrativas que são cheias de complexidade e VFX e coisas do tipo, já que não impactarão a experiência de movimento do jogador.

No Xbox Series S, ficamos em 30 FPS. No entanto, em muitos casos, conseguimos atingir 60 FPS, mas não é tão consistente quanto o Series X. Mas estamos procurando obter um modo de desempenho para o Xbox Series S, para levá-lo a 60 FPS. Achamos que é possível."
Para o evento de pré-visualização, a imprensa estava presa na dificuldade normal, que a GSC descreve como "muito difícil".

"No lançamento, teremos três dificuldades, mas na dificuldade "normal", o jogo já está ajustado para ser realmente difícil. Temos um modo de dificuldade ainda maior que não apenas torna a jogabilidade mais difícil, mas também retira elementos de HUD e UI."

Tive que ajustar minhas expectativas depois de algumas mortes iniciais em Stalker 2, mas quando você entra no ritmo, parece incrivelmente recompensador. Combate de alto risco e vulnerabilidade realista servem para melhorar o cenário de design imersivo de Stalker 2, mas haverá uma dificuldade de modo história para aqueles que não estão buscando o desafio.
De fato, Stalker 2 pode ser melhor descrito como um sim imersivo, com uma ênfase pesada no realismo acima mencionado. Gerenciar suprimentos de comida, bandagens e balas forma a base do jogo, com sua inteligência talvez formando sua maior arma. Às vezes, pode ser melhor falar para sair de uma luta, ou talvez evitá-la completamente. Não há "níveis" para moer em Stalker 2, mas estatísticas de equipamento e exploração no estilo RPG formam a base de sua progressão.

STALKER 2 | Prévias práticas

▪️ Deixou a impressão de que a equipe do GSC Game World "criou algo especial"
▪️ "Saí sentindo que tinha jogado uma partida claramente candidata ao prêmio de melhor do ano"
▪️ Um mundo aberto muito hostil e perigoso como seu antecessor; você é livre para ir a praticamente qualquer lugar
▪️ Achei "revigorante" ser desafiado a administrar recursos como munição e comida para sobreviver
▪️ Grande número de maneiras de abordar objetivos: atirar com todas as armas, furtividade, rota pacífica, fazer uma missão à noite para melhor cobertura ou durante o dia para ver melhor, etc.
▪️ Flexibilidade no design do jogo com missões: você pode pular diferentes objetivos em uma missão e tropeçar em seu objetivo diretamente e o jogo continua e se adapta a ele
▪️ Você precisa comer ou se cansará mais rápido, se ficar sem balas, você pode tentar usar sua faca, ou usar o ambiente para atrair inimigos para anomalias, etc.
▪️ Os NPCs podem encerrar abruptamente uma missão sem recompensá-lo porque você decidiu saquear o corpo do amigo morto deles
▪️ Os tiroteios são tensos e frenéticos, com suas armas às vezes travando no meio do combate, tendo que enfaixar ferimentos, etc., tudo enquanto os inimigos avançam ou flanqueiam você.
▪️ Os inimigos não são fáceis de derrotar, você morrerá rápido se for descuidado com a forma como aborda o combate
▪️ Vai "inesperadamente duro" na entrega da narrativa, as informações são divulgadas por meio de conversas envolventes com diálogos ramificados e dublagem completa, muitas opções
▪️ O mundo é cheio de muitos sistemas que se cruzam e jogabilidade emergente: um mutante correu para um jogador, por exemplo, enquanto explorava um complexo, apenas para desencadear uma anomalia de fogo e sair correndo gritando. Você verá bandidos lutando contra mutantes, outros Stalkers lutando contra eles ou até mesmo intervindo em um tiroteio com você
▪️ Escolher ajudar um NPC em uma missão secundária pode abrir uma cadeia de outras missões e evoluir para uma história maior que era completamente opcional

Acho que sou o único que não curtiu esse novo modelo preto com verde.
Deviam ter tirado o drive de disco e colocado o SSD de 2TB, mantendo o mesmo preço. Acho que ia dar um up nas vendas.

Esses modelos novos não fazem sentido, para mim.
O modelo que NÃO TEM DRIVE DE DVD, tem o SSD menor, 1tb. O modelo QUE TEM DRIVE DE DVD, tem o SSD maior, 2tb. Não deveria ser o contrário, o all digital com SSD maior?

Esses modelos novos não fazem sentido, para mim.
O modelo que NÃO TEM DRIVE DE DVD, tem o SSD menor, 1tb. O modelo QUE TEM DRIVE DE DVD, tem o SSD maior, 2tb. Não deveria ser o contrário, o all digital com SSD maior?

Independente de usar o disco ou não... o jogo é de qualquer jeito copiado inteiro pro SSD. Então um jogo digital ou de disco, ocupa o mesmo espaço no console.

Acho que quiseram fazer um premium... SSD maior + Drive de disco.

Independente de usar o disco ou não... o jogo é de qualquer jeito copiado inteiro pro SSD. Então um jogo digital ou de disco, ocupa o mesmo espaço no console.

Acho que quiseram fazer um premium... SSD maior + Drive de disco.
Nem precisava do Drive de disco, já que a M$ quer ser a pioneira em matar a mídia física.

Nem precisava do Drive de disco, já que a M$ quer ser a pioneira em matar a mídia física.

Pois eh!!!
Aqui no BR nem precisa vir mais com a unidade... podem arrancar lá no paraguai e vender pra assistencia tecnica.

obrigado amigo, irei testar. No meu teste só irei aplicar a alteraçao de framerate para 60, pois a resoluçao eu já deixo 1080 (pois jogo em monitor 1080).

Volto depois para um feedback.
Edit: sucesso, joguei por duas horas sem nenhum crash. Obrigado amigo. Até comprei o Premium na Eneba 😁
:vai::yeah:

esses series x digital teria que ser uns 1000 reais mais barato pra justificar...

Só é engraçado que ano passado aumentaram o valor oficial do Series S no Brasil e até o Phil Spencer teve meio que se "explicar" pra chegar hoje em dia e o console não existir mais oficialmente no Brasil. :fire:

Quem viu o alvoroço até achava que a Microsoft ainda tava interessada no mercado brasileiro.

Só é engraçado que ano passado aumentaram o valor oficial do Series S no Brasil e até o Phil Spencer teve meio que se "explicar" pra chegar hoje em dia e o console não existir mais oficialmente no Brasil. :fire:

Quem viu o alvoroço até achava que a Microsoft ainda tava interessada no mercado brasileiro.
A M$ simplesmente esqueceu que a America do Sul existe e largou o Brasil sem mais nem menos.

Nunca mais caio em papo de executivo da Microsoft de que o Brasil tem alguma importância para a empresa e quando eles dizem importância é dinheiro no bolso deles, independentemente se a marca justifica a compra do produto ou não.

A M$ simplesmente esqueceu que a America do Sul existe e largou o Brasil sem mais nem menos.

Nunca mais caio em papo de executivo da Microsoft de que o Brasil tem alguma importância para a empresa e quando eles dizem importância é dinheiro no bolso deles, independentemente se a marca justifica a compra do produto ou não.

Qdo o console era barato não vendia nada, o que cresceu muito aqui foi o Xcloud e o PC GamePass, pq vão investir em algo que não da retorno? vcs choram demais kkk

Qdo o console era barato não vendia nada, o que cresceu muito aqui foi o Xcloud e o PC GamePass, pq vão investir em algo que não da retorno? vcs choram demais kkk

Eu acho que a Microsoft deveria continuar com sua linha de consoles aqui. Desde o 360 ela fornecia consoles nacionalizados. Tudo bem, da pra comprar pelo Mercado Cinza. Na Shopee mesmo, o Series X é por volta de R$3.500. Mas eu acho que ela deixa muito a desejar, largando mão de vários paises aqui da américa do sul.

Esse CRONOS The New Dawn me animou hein, vibe Dead Space

Users who are viewing this thread

Voltar