Como ja respondi nao concordo com essa politica, mas series s e incrivel ao que se propos e uma pena o aumento de precoVc sabe que Baldur Gate 3 foi devido ao Xbox Series S, os outros casos citados são diferentes, tem pagamento, e a MS faz isso cada vez menos. Estamos falando de um jogo que não apenas ganhou melhor do ano, mas movimentou as redes sociais.
Voce nao se ve, mas pode ter certeza que tem muitas pessoas que nem pensam em ter ps5 pelo preco alem do console os jogos e servico.Vc está falando por vc,blz, eu tb gosto bastante do Gamepass. Mas não me vejo comprando um novo xbox. Devo usar pelo PC, enquanto tiver, mas não sei se vai ser viável nesse preço, se a base de consoles continuar caindo de geração em geração.
Por erro da MS com o lancamento do One, e agora acerto com o Gamepass (vincular o marketing do tudo e um xbox para quem tem um xbox e no minimo burro) se a base nao vai crescer vc tem que buscar novos.Xbox360 85 Milhões(Quantos consoles morreram é difícil saber), Xbox One 58m, Xbox Series 34m ( e com dificuldade de chegar em 40).
Vejo uma trajetória descendente e se sem exclusivos e com o peso disso nas redes sociais, a tendência é a base ser ainda menor. Se virar basicamente um PC, teria as coisas boas e ruins do PC. Uma que não vejo muita gente falando é o quanto tem hackers nos multiplayer de PC. EA FC está um lixo no crossplay por causa disso. As vezes melhora, ai as vezes fica horrível por causa dos hackers.(OVR 99 e outras coisas).
Exclusivo e apenas um metodo de inflar ego de bolha hoje em dia, sony comprar licenca ja esta saturado e prejudicial para a saude dos jogos (Square), do que adianta ter uma base de 60M e um jogo vender 1.5 milhoes? e isso que a receita do sucesso?
Tirar um jogo do Xbox e deixar no PS5 a 350R$ pra 1M de pessoas comprarem? e isso que vale a pena? hoje tudo no PC entao, pra que comprar um PS5? e a mesma situacao
Desculpa, mas como consumidor eu ter um PS5 e a Sony entregar isso nao me ajudar em nada, apenas prejudica, mas vamos dar tempo ao tempo, pq ja me alonguei demais, mas nao concordo em nada que a estrategia da Sony seja de alguma forma melhor que a da MS hj.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E isso, dar a chance desse cara que provalmente nao ia gastar 1 real em jogo, gastar.Fiz uma obra recentemente e o pedreiro jogava pela TV. Ele reclamava muito das filas, mas ele tava sempre antenado nos jogos e jogando de tudo no gamepass, mesmo sem ter dinheiro pro videogame.
Quando lançou palworld, chegou em casa perguntando se já peguei muito Pal![]()
Última edição: