[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Previsão para o Lançamento do novo Battlefield?
Tava vendo hoje que o 2042 Data de 2021.
Comecei a jogar este ano,acho o jogo Bacaninha,mas os Servidores tem poucos Players.Em dias normais é até difícil encontrar uma Partida dependendo do horário.

Previsão para o Lançamento do novo Battlefield?
Tava vendo hoje que o 2042 Data de 2021.
Comecei a jogar este ano,acho o jogo Bacaninha,mas os Servidores tem poucos Players.Em dias normais é até difícil encontrar uma Partida dependendo do horário.
Se vc jogar sem Cross play com Pc é assim mesmo , mas jogar contra mouse e teclado não dá, só jogo o cód no console pq da pra usar mouse

Gamepass não está matando a plataforma, ao meu ver foi o que salvou Xbox nessa geração. Não consigo nem imaginar como estariam as vendas do console sem Gamepass nessa geração. Com certeza bem piores.

Então você tem que decidir... Que pseudo analista de mercado eh você que cada hora diz uma coisa?

Se vc acha que a Microsoft perdeu sua identidade ao priorizar o Gamepass, deixando o console em segundo plano, e assim NINGUEM mais querendo saber do console, como pode dizer agora, que sem o GP o console venderia menos?

Nada mais fácil que traçar estratégias de vendas para empresas bilionárias, supondo teorias na frente de um PC...

Gamepass foi ponte de transição. Acredito que restringir apenas ao console (hoje) seria bobeira.

O mesmo pode ser dito quanto aos games lançados no Pc.

Quanto a identidade do xbox: um belo travesti.

Então você tem que decidir... Que pseudo analista de mercado eh você que cada hora diz uma coisa?

Se vc acha que a Microsoft perdeu sua identidade ao priorizar o Gamepass, deixando o console em segundo plano, e assim NINGUEM mais querendo saber do console, como pode dizer agora, que sem o GP o console venderia menos?

Nada mais fácil que traçar estratégias de vendas para empresas bilionárias, supondo teorias na frente de um PC...
Primeiro que não sou analista. Estou apenas expressando minha visão, minha opinião, coisa normal em um fórum.

Segundo se vc acha que existe qualquer contradição com o que eu disse, só pode ser que vc não me compreendeu. Para mim o Xbox não perde em nada sua identidade em priorizar o Gamepass, perde em não ter exclusivos. O Gamepass é ótimo. Digo isso há anos. Se vc achava que eu penso diferente vc está me confundindo com outra pessoa. É possível ter e priorizar o Gamepass, e ter jogos exclusivos, inclusive para fazer o Gamepass ainda mais interessante. Ter exclusivos fortalece o Gamepass. Assim como ter Cobra Kai exclusivo do Netflix, fortalece o Netflix, o mesmo se pode falar da serie Senhor dos Anéis da Amazon Prime, ou Star Wars e Marvel na Disney e por ai vai. Penso que os Jogos single player, em especial, que não tem contrato de ser multi, deveriam ser exclusivos do ecossistema justamente para atrair pessoas para a plataforma e para o Gamepass. Se Indiana Jones, para pegar um exemplo recente, fosse exclusivo não temporário mas permanente como Spider man 2 é, isso iria atrair mais pessoas para o ecossistema.

Ou seja, o que eu sempre disse é que Gamepass deveria ser fortalecido pela presença de exclusivos na Plataforma. Eu sempre disse isso. Isso dá identidade e fator diferenciador a plataforma. Ao sinalizar que tudo vai para outras plataformas, Gamepass acaba sendo o único diferenciador, que embora excelente, não me parece suficiente.

Sua caracterização da minha posição é simplesmente falsa. Alias, lendo a sua mensagem percebo com clareza que vc não entendeu, ou não quis entender, algo que expressei de maneira bem clara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gamepass foi ponte de transição. Acredito que restringir apenas ao console (hoje) seria bobeira.

O mesmo pode ser dito quanto aos games lançados no Pc.

Quanto a identidade do xbox: um belo travesti.

Vale dizer que quando falo de exclusivos não falo apenas do console, embora entenda que colocar no PC tenha diminuído a necessidade do console. Exclusivo do Xbox App, já seria um exclusivo. Ou seja, da loja do Xbox, esteja ela onde estiver, faria sentido. Já que em jogos vendidos lá, ou serviços ou seja o que for, a MS não divide o percentual com outra loja, divide apenas com quem desenvolveu.

Os jogos multiplayer não vejo muito sentido ser exclusivos. Mas single, a Nintendo mantém, e a Sony coloca apenas no PC depois de algum tempo. Esse movimento de ir colocando seus jogos em plataformas rivais, de seus jogos grandes, tende a diminuir vendas do console na nova geração. Exceto, claro, se ela inovar e tiver vantagens outras suficientes para atrair suficientes consumidores.

Última edição:
Eu sei que o mercado é mutável e fluido, mas a Microsoft me reconquistaria se retornasse ao padrão Xbox que tornou-lhe um grande player há 15 anos atrás com o Xbox 360. Sem firula, apenas com uma boa peça de hardware e altos investimentos em games que no final é o que importa pra gente. Gamepass é o início do fim de grandes exclusivos. Pode parecer bom superficialmente, mas para mim, é uma política que aos poucos vem se demonstrando prejudicial em relação à qualidade de jogos.

Não precisa reinventar a roda, olha a Nintendo, grandes jogos e é, basicamente, isso. A marca Nintendo sempre com grandes lucros e com total mérito, diga-se de passagem. Uma nova gestão na marca Xbox, com um olhar com mais carinho ao passado, reconquistaria as pessoas que realmente gostam de games. Nada do que vejo hoje tem me agradado na Microsoft. Apenas a saga Age of Empires no console mesmo (rsrs).

Reitero, só minha opinião.

Comemorar a virada com GamePass?
Sempre recomendo não criar expectativas mas vai ter anúncio de jogos na virada, acredito que venha alguma coisa do acervo Activision/Blizzard.

Sempre recomendo não criar expectativas mas vai ter anúncio de jogos na virada, acredito que venha alguma coisa do acervo Activision/Blizzard.

:alan:

2L1yojH.png

Ano bom de jogatina, dividir atenção com pc + consoles é difícil kkk , mas acredito que o xbox/pc foi o que mais usei em 2024, para mim não está 100% as estatísticas do site não, mas é o que tem para hoje rsrsrs

Feliz 2025 para todos ai , e que venha 2025 repleto de jogatina e bons jogos.

Última edição:

Esperando aqui....

Esperando aqui....
Como disse que não era para esperar... nas respostas desse tweet o perfil falou que o lançamento era do ano de 2025...
E mais uma vez o perfil pegou uns bobos.

Microsoft Confirms ‘Black Myth: Wukong’ Delay Not Due To ‘Platform Limitations,’ Comments On Exclusivity

O diretor de Black Myth Wukong confirmou hoje que o jogo não está no Xbox porque o Xbox Series S compartilha 10 GB de RAM.

Nunca houve um acordo de exclusividade com o PlayStation, ao contrário de vários "insiders" e relatórios que alegavam que havia.

O diretor de Black Myth Wukong confirmou hoje que o jogo não está no Xbox porque o Xbox Series S compartilha 10 GB de RAM.

Nunca houve um acordo de exclusividade com o PlayStation, ao contrário de vários "insiders" e relatórios que alegavam que havia.

Fizeram rodar tudo no Séries S até agora... Com seus devidos downgrades claro, o que esse jogo tem de especial que não rodaria ?

Os tchaina copia tudo com uma qualidade inferior

E aí não consegue fazer uma copia do próprio negocio que ele criou com uma qualidade inferior também?

:limo:

Jogar The Crew Motorfest no series s e depois ler um negocio desses chega a dar dor no pancreas.

Rapaz, tem vídeo no youtube dos caras jogando Black Myth em um PC com RX580. Será que a culpa é do XSS????

Vale a pena dizer que não foram apenas insiders, veio diretamente da MS a informação que ela não comenta sobre acordos com plataformas concorrentes.

Alguém parece estar mentindo. E eu não acho que tenho condições de afirmar quem é. Nesses casos acho sempre melhor dizer a verdade, eu não sei quem está mentindo. Quem de fora, afirma, fala sobre o que não sabe com certeza.

Esse é o jogo que pega 45fps no Pro?

Vale a pena dizer que não foram apenas insiders, veio diretamente da MS a informação que ela não comenta sobre acordos com plataformas concorrentes.

Alguém parece estar mentindo. E eu não acho que tenho condições de afirmar quem é. Nesses casos acho sempre melhor dizer a verdade, eu não sei quem está mentindo. Quem de fora, afirma, fala sobre o que não sabe com certeza.

Lembrando que isso ai não e uma informação oficial postada em conta do estúdio. Isso ai e um post aleatório de um dev do jogo em um perfil pessoal!

Eu ia lançar que era preguiça ou incompetência do estudio, não conseguir adaptar o game pro Séries S, mas iam me chamar de fanboy.

Lembrando que isso ai não e uma informação oficial postada em conta do estúdio. Isso ai e um post aleatório de um dev do jogo em um perfil pessoal!

Só é o DIRETOR do jogo.

Só é o DIRETOR do jogo.

DIRETOR preguiçoso?? Mentiroso??

Setup minimo pro Starfield no PC (game que roda no Series S):

4t25MHL.jpeg

Setup minimo pro Black Myth rodar no PC (game que "não consegue" ser rodado no Series S):

q4mbJpa.jpeg

Çei...

DIRETOR preguiçoso?? Mentiroso??

Setup minimo pro Starfield no PC (game que roda no Series S):

4t25MHL.jpeg

Setup minimo pro Black Myth rodar no PC (game que "não consegue" ser rodado no Series S):

q4mbJpa.jpeg

Çei...

É o diretor do jogo que tá falando, não é primeiro jogo que isso acontece, Baldurs Gate tbm chegou depois por causa só séries S.

Não sou Dev, agora quem tá dizendo é o diretor do game.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar