Em 2005, a Double Fine lançou o Psychonauts original. Foi o primeiro jogo do estúdio e colocou o desenvolvedor no mapa como uma força criativa que não tinha medo de arriscar. Também terminou com um inferno de um suspense que deixou os fãs na dúvida por quase 16 anos. Em questão de meses, Double Fine finalmente responderá a algumas dessas questões com o lançamento de Psychonauts 2. Mas este jogo de plataforma psiconáutico é mais do que apenas uma sequência padrão - poderia facilmente ser o maior e mais ambicioso projeto do estúdio até agora.
Para a história de capa deste mês, vamos mergulhar fundo na criação de Psychonauts 2. Passamos várias horas com os designers e artistas trabalhando no jogo e saímos com uma melhor compreensão da jornada contínua do vidente Razputin Aquato. Double Fine nos deu uma prévia de uma das novas habilidades de Raz, detalhou a variedade de jogabilidade que os fãs podem esperar em cada nível e explicou sua abordagem para as batalhas contra chefes.
Para a história de capa deste mês, vamos mergulhar fundo na criação de Psychonauts 2. Passamos várias horas com os designers e artistas trabalhando no jogo e saímos com uma melhor compreensão da jornada contínua do vidente Razputin Aquato. Double Fine nos deu uma prévia de uma das novas habilidades de Raz, detalhou a variedade de jogabilidade que os fãs podem esperar em cada nível e explicou sua abordagem para as batalhas contra chefes.
Cover Reveal – Psychonauts 2
Double Fine is finally set to release the long-awaited sequel and we breakdown several reasons to be excited for Raz's ongoing story.
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