[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Em 2005, a Double Fine lançou o Psychonauts original. Foi o primeiro jogo do estúdio e colocou o desenvolvedor no mapa como uma força criativa que não tinha medo de arriscar. Também terminou com um inferno de um suspense que deixou os fãs na dúvida por quase 16 anos. Em questão de meses, Double Fine finalmente responderá a algumas dessas questões com o lançamento de Psychonauts 2. Mas este jogo de plataforma psiconáutico é mais do que apenas uma sequência padrão - poderia facilmente ser o maior e mais ambicioso projeto do estúdio até agora.

Para a história de capa deste mês, vamos mergulhar fundo na criação de Psychonauts 2. Passamos várias horas com os designers e artistas trabalhando no jogo e saímos com uma melhor compreensão da jornada contínua do vidente Razputin Aquato. Double Fine nos deu uma prévia de uma das novas habilidades de Raz, detalhou a variedade de jogabilidade que os fãs podem esperar em cada nível e explicou sua abordagem para as batalhas contra chefes.

336-full.jpg




 
Eu tenho um Xbox Series e por ser meu primeiro console tenho uma dúvidas de leigo kkkkk. Alguém ajuda?

1 - Consigo comprar a mídia física de jogos e transformá-las em mídia digital? (através de um código no cd ou algo assim).

2 - O jogo que eu comprar pra xbox one é o mesmo vendido na microsoft store pra xbox series X? Tipo, se eu comprar um cd do cyberpunk pra xbox one na loja ele será automaticamente otimizado pro xbox series X, como se eu tivesse comprando microsoft store?
 
Eu tenho um Xbox Series e por ser meu primeiro console tenho uma dúvidas de leigo kkkkk. Alguém ajuda?

1 - Consigo comprar a mídia física de jogos e transformá-las em mídia digital? (através de um código no cd ou algo assim).

2 - O jogo que eu comprar pra xbox one é o mesmo vendido na microsoft store pra xbox series X? Tipo, se eu comprar um cd do cyberpunk pra xbox one na loja ele será automaticamente otimizado pro xbox series X, como se eu tivesse comprando microsoft store?
1 - Não, sempre tera que usar o cd para dar o boot (iniciar o jogo), faço isso quando vou jogar cyberpunk.

2 - Sim, maioria dos jogos ficam bem melhores no Series, e alguns receberão update para nova geração (como cyberpunk).
 
Eu tenho um Xbox Series e por ser meu primeiro console tenho uma dúvidas de leigo kkkkk. Alguém ajuda?

1 - Consigo comprar a mídia física de jogos e transformá-las em mídia digital? (através de um código no cd ou algo assim).

2 - O jogo que eu comprar pra xbox one é o mesmo vendido na microsoft store pra xbox series X? Tipo, se eu comprar um cd do cyberpunk pra xbox one na loja ele será automaticamente otimizado pro xbox series X, como se eu tivesse comprando microsoft store?
Só complementando a resposta da 2:
Se o jogo só tiver versão do One vai rodar em retro.
Se o jogo tiver versão para Series tem 2 possibilidades: ou a produtora é fdp e não adotou o smart delivery então é uma compra separada para cada plataforma ou se tiver o selo "Smart Delivery" você compra a versão do One e terá acesso a versão do Series (Cyberpunk é um exemplo)
 
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_5.18.2021_3.jpg


Out now
Snowrunner - OpenCritic: 80
Trailer:

May 20
The Wild at Heart - Lançamento
Trailer:

May 21
The Catch: Carp & Coarse Fishing
Trailer:

Knockout City - Lançamento
Trailer:

May 25
Maneater - Opencritic: 72
Trailer:

May 27
Mechwarrior 5 - Lançamento
Trailer:

Conan Exiles - Opencritic: 68
Trailer:


fiquei triste pq comprei o maneater na segunda semana com o Series X :damn: e o pior que nem joguei tanto sakposasapkos
 
1 - Não, sempre tera que usar o cd para dar o boot (iniciar o jogo), faço isso quando vou jogar cyberpunk.

2 - Sim, maioria dos jogos ficam bem melhores no Series, e alguns receberão update para nova geração (como cyberpunk).
Vlw.
O Cyberpunk pra one ta 45 reais no submarino, fui ver na loja da microsoft e tá 249. É normal os jogos na loja do xbox estarem tão mais caros que a mídia física?
 
Vlw.
O Cyberpunk pra one ta 45 reais no submarino, fui ver na loja da microsoft e tá 249. É normal os jogos na loja do xbox estarem tão mais caros que a mídia física?
Normalmente a loja da MS tem até promoções melhores e o normal é ocorrer o inverso, acontece que os lojistas compraram lotes gigantes desse game que todo mundo sabe como foi no lançamento, encalhou e estão desovando.
 
Vlw.
O Cyberpunk pra one ta 45 reais no submarino, fui ver na loja da microsoft e tá 249. É normal os jogos na loja do xbox estarem tão mais caros que a mídia física?

Sim, bem normal ... comprei o tal de Minecraft Dungeons para meu filho no Submarino também, paguei na versão "gold" (a mais top, com todos os DLCs), R$49,90 .... na MS estava 100 reais praticamente...
 
Entrega do SX prevista para amanha.
Parabéns, bicho. Pelo menos tem uma galera aqui que se deu bem com aquele lote da Havan.

Agora é só alegria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acredito que não seja bot, seja estoque baixíssimo mesmo. Depois que saiu aquela informação que a B2W tinha recebido míseros 30 consoles no segundo lote, não é nada estranho durar poucos minutos quando aparece disponível pra compra.

30 unidades, mesmo pra um produto desse patamar de preço e num lugar como o Brasil, é absurdamente pouco, só pode durar segundos mesmo.
Não sei, mano. Será que 30 consoles de 4.600,00 sumiriam em 3 minutos com compras legitimas? As pessoas saberiam que estaria ali por meio de aplicativos de checagens de estoque todas as mesmo tempo, sincronizadamente? Não é como a ShopB, que marcou dia e horário com antecedência.

Não me parece algo muito natural, mas vai saber.
 
Última edição:
TW_Available-Today_Coming-Soon_templates_5.18.2021_3.jpg


Out now
Snowrunner - OpenCritic: 80
Trailer:

May 20
The Wild at Heart - Lançamento
Trailer:

May 21
The Catch: Carp & Coarse Fishing
Trailer:

Knockout City - Lançamento
Trailer:

May 25
Maneater - Opencritic: 72
Trailer:

May 27
Mechwarrior 5 - Lançamento
Trailer:

Conan Exiles - Opencritic: 68
Trailer:


Opa, estava de olho no Maneater, só esperando uma boa promo... GP❤
 
Vlw.
O Cyberpunk pra one ta 45 reais no submarino, fui ver na loja da microsoft e tá 249. É normal os jogos na loja do xbox estarem tão mais caros que a mídia física?
A mídia física tende a baixar de preço com o tempo isso é bem normal tanto no Xbox quanto no Playstation, e baixa ainda mais quando é um jogo da fabricante do console pois a tiragem é maior e as lojas fazem queima de estoque para vender tem muita promoção boa é bom ficar de olho, eu mesmo acho que quem comprou o PS5 digital vai se arrepender se tiver o hábito de comprar bastante jogo o Series S pelo menos custa bem menos.

Sobre Cyberpunk 2077, o preço reflete hoje o fiasco que o lançamento do jogo foi, isso não é o normal de um jogo triplo A que saiu em dezembro.
 
esse é o lado "ruim" do game pass, ja aconteceu muito comigo, mas eu aguento sem problemas kkkkkk
fiquei triste pq comprei o maneater na segunda semana com o Series X :damn: e o pior que nem joguei tanto sakposasapkos
 
GTA V e GTA Online ganha data para versão aprimorada e com DLC's sendo 11 de Novembro



Eu: Será que vai rolar 60FPS?
Rockstar: :haha: :coolface:
 
Tô esperançoso com essa e3. Mas convenhamos, faltam até consoles, não tem porque queimar cartuchos agora.

No lugar das fabricantes eu estaria segurando o máximo possível.
 
A menos que vão deixar para divulgar num evento por fora, para evitar concorrência com os anúncios da E3

Pode ser tbm, só que mesmo assim eu acho que o game vai demorar ainda.

Notícias do ano passado falavam que 40 Devs estavam trabalhando no Game, provavelmente o restante está envolvido nos outros projetos. O primeiro Hellblade teve o primeiro trailer revelado em agosto de 2014 e o jogo saiu em agosto de 2017. Era uma equipe ainda menor de 20 pessoas e um escopo menor tbm.

Se esse for realmente um jogo com escopo maior que o primeiro acho que vai uns bons anos ainda de desenvolvimento.
 
Não vou dizer que não estou decepcionado, mas acho até ok Hellblade não aparecer. Se não tem data, trailer de gameplay, e for só pra mostrar CGI de novo, é melhor nem ir.
Podia ter algo do Project Mara, no entanto...
Mas acho que essa conferência quem vai brilhar vai ser a parceria com a Bethesda agora. Veremos. To empolgado.

EDIT: Agora Elden Ring, nunca liguei muito pra esse projeto. Sou um grande fã do George Martin, não sei qual o tamanho da colaboração dele nesse projeto, mas tudo que envolva ele eu já espero uma bela duma demora hahaha
 
Tô esperançoso com essa e3. Mas convenhamos, faltam até consoles, não tem porque queimar cartuchos agora.

No lugar das fabricantes eu estaria segurando o máximo possível.
Por isso aposto minhas fichas em Halo e FH5 ainda esse ano, ambos são cross-gen (Forza a confirmar, mas praticamente certo, principalmente se lançar mesmo esse ano) e vão se beneficiar da base da geração passada.

Como você vem falando, são muitos jogos ali na boca do forno e pode até rolar canibalização, mas acho que deveriam priorizar o lançamento dos jogos cross gen que estão pendentes de uma vez, e a partir do ano que vem começar a soltar os jogos new gen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo