• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
amazon.png


Pedido andou aqui, e caraca... 18 dias na amazon

Amazon vai mandar um series X para mim pelo Correios, é de cair o c* da bunda.
 
Conte mais, meu amigo.

É caro ?
Eu faço com meu banco, acho que são 40 ou 60 reais por mês, em caso de incêndio, eletrodoméstico danificado com quedas de luz, enfim, tem as cláusulas, vocês leva ao técnico que vai dar o laudo de danificado, aí dá entrada no seguro e eles pagam o preço da nota fiscal. Tem uns benefícios de chaveiro, eletricista, vai de cada banco. o meu é bradesco.
 

SEMICONDUTORES: O NOVO PETRÓLEO​

Como a falta de um componente tão essencial afeta de videogames

até carros e aviões

 

SEMICONDUTORES: O NOVO PETRÓLEO​

Como a falta de um componente tão essencial afeta de videogames

até carros e aviões


Até pneus de carro!

Curiosidade: O Brasil tem uma empresa estatal de semi condutor, a ceitec! Ela está longe de ser uma TSMC/Samsung da vida, mas muito importante para o mercado nacional, atualmente a empresa está por um fio pois o governo nacional está querendo se desfazer dela, para incentivar as iniciativas privadas(o que é um erro inacreditável). Isso está impactando demais a produção de carros aqui no Brasil.

Texto muito maneiro! O the enemy fala da CEITEC.
 
Última edição:
Galera tudo bem? Existe algum tipo de compartilhamento de jogos ao nivel do playstation? E por acaso tem algum grupo aqui no fórum?

Tava pensando em pegar o fifa, mas pagar o valor cheio não rola.
Fala joyzao! Não sei ao certo como funciona no Playstation, mas você pode compartilhar conta com um amigo e vocês dividem os jogos. Basta adicionar ele na sua família e definir a conta dele como principal no seu console e a sua conta como a principal no console dele. Faço isso há muito tempo e nunca tive problema, a única coisa, é que você precisa estar conectado para jogar os jogos comprados na conta dele. Desta forma, todos os jogos e assinaturas são compartilhados, logo, vocês terão um ''desconto'' de 50% em qualquer nova compra.

Outro meio que funciona, mas é ilegal (nunca vi alguém se ferrar por isso), é o aluguel de contas. O vendedor oferece uma conta para você logar no seu console durante x dias. Você baixa o jogo e joga com a sua conta principal. Após o período contratado, a conta deixa de funcionar no seu console e o jogo não abre mais. Você acha essas contas no ML por preços bem módicos, mas novamente, é algo que vai contra a política da MS.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa finalmente, eu simplesmente acho RIDICULO vc sempre largar naquele bolo de carros e ser obrigado a usar uma cartinha (isso se vc tiver) pra largar mais a frente. Ansioso pra ver esse FM8, provavelmente chega próximo ano.
 
Beta do COD Vanguard estendida
eu gostei bastante do jogo, o mapa Red Star com 24 players de cada lado é sensacional, o Eagle's Nest com bastante gente fica muito louco também
pra mim o ponto positivo é a questão da quantidade de players, gostei também do cenário destruindo, eu fiz um kill sensacional usando o abre e fecha de uma porta, essa interatividade com o mapa podia ser mais explorada
 
Beta do COD Vanguard estendida
eu gostei bastante do jogo, o mapa Red Star com 24 players de cada lado é sensacional, o Eagle's Nest com bastante gente fica muito louco também
pra mim o ponto positivo é a questão da quantidade de players, gostei também do cenário destruindo, eu fiz um kill sensacional usando o abre e fecha de uma porta, essa interatividade com o mapa podia ser mais explorada
kkk eu achei o jogo pífio, é um mw 19 com outros mapas, o som das armas é uma piada, a STG não chega aos pés do que é no BF
a jogabilidade é de se esperar que seja igual o mw pois é do mesmo motor

vai morrer rápido, igual o cold war
 
kkk eu achei o jogo pífio, é um mw 19 com outros mapas, o som das armas é uma piada, a STG não chega aos pés do que é no BF
a jogabilidade é de se esperar que seja igual o mw pois é do mesmo motor

vai morrer rápido, igual o cold war

caramba kkkkk
o modern warfare eu não joguei
vi um youtuber comentando desses problemas do som, como é beta tem chances de corrigirem
to pensando em pegar aqui mas vai ter que ser mídia física
 
kkk eu achei o jogo pífio, é um mw 19 com outros mapas, o som das armas é uma piada, a STG não chega aos pés do que é no BF
a jogabilidade é de se esperar que seja igual o mw pois é do mesmo motor

vai morrer rápido, igual o cold war
Jogo anual é isso, basicamente a mesma coisa dos passados, ainda assim vai vender igual água, a galera reclama, mas todo ano COD bate recordes. Mas sinceramente, eu não consigo mais acompanhar e curtir igual antigamente (tempos de COD4, MW2), pra valer a pena o preço cobrado voce tem que jogar MUITO durante o ano de vida do game, o MW19 eu comprei e joguei bastante porém mais pela nostalgia e apenas quando estava em promoção.
 
Jogo anual é isso, basicamente a mesma coisa dos passados, ainda assim vai vender igual água, a galera reclama, mas todo ano COD bate recordes. Mas sinceramente, eu não consigo mais acompanhar e curtir igual antigamente (tempos de COD4, MW2), pra valer a pena o preço cobrado voce tem que jogar MUITO durante o ano de vida do game, o MW19 eu comprei e joguei bastante porém mais pela nostalgia e apenas quando estava em promoção.

isso é verdade quanto ao preço cobrado x horas jogadas
eu comprei a mídia digital do Cold War e não cheguei a 50h de jogo no multi, modo campanha devo ter zerado em umas 05-10h, não chegou em 60h de jogatina total e para um jogo anual e online é muito pouco, fiquei com a sensação de dinheiro perdido, se ao menos fosse físico dava para revender e recuperar um trocado, por isso esse novo ai to pensando em pegar mídia física, espero que alguma loja de games importe
 
acho que algo revolucionário como o mw 19, aparece a cada 5 anos, entre esse intervalo, o jogo só troca a skin, é quase um fifa da vida :sefu:

eu não sou fan de cod hoje, joguei bastante os antigos da época de ouro, os mw, black ops..

mas quando joguei a beta do 2019, comprei na hora, tava na cara que o jogo seria excelente, e foi

prefiro mais o BF, além de ser algo mais refinado e bem mais realista na minha opinião, é um jogo mais duradouro também, tem e vai ter seus bugs lá e ca, mas é oque me segura jogar por mais tempo

o recoil desse vanguard é inexistente, por se tratar de um WW, chega ser uma piada perto do que é o recoil do BF1

lembrei demais de um meme o dia que eu joguei a beta do vanguard :sefu:
2e7a9f8f0c31e3f9ef5001540484e2fe499154fc08204c56ab131634b7b9c55e_1.webp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caramba kkkkk
o modern warfare eu não joguei
vi um youtuber comentando desses problemas do som, como é beta tem chances de corrigirem
to pensando em pegar aqui mas vai ter que ser mídia física
então, mas a beta do mw em 2019 foi excelente, e foi quase o resultado do jogo final, poucos ajustes.. o som mesmo, permaneceu o mesmo, oq já estava excelente pra mim na época, joguei por 4 horas, e comprei, sem arrependimentos..
 
Última edição:
Rumor: Quantic Dream está trabalhando em um projeto de Star Wars que contará com 'gameplay de ação tradicional', possivelmente em um cenário de mundo aberto com elementos multiplayer.

 
Até pneus de carro!

Curiosidade: O Brasil tem uma empresa estatal de semi condutor, a ceitec! Ela está longe de ser uma TSMC/Samsung da vida, mas muito importante para o mercado nacional, atualmente a empresa está por um fio pois o governo nacional está querendo se desfazer dela, para incentivar as iniciativas privadas(o que é um erro inacreditável). Isso está impactando demais a produção de carros aqui no Brasil.

Texto muito maneiro! O the enemy fala da CEITEC.

Era insustentável manter a empresa aberta, a empresa foi avaliada por aquela secretaria do ministério da economia, que avalia se deve privatizar ou extinguir uma estatal. A Ceitec recebeu 600 milhões do governo e até o momento tinha mais de 150 milhões de prejuízo. Difícil vender. Eles vão repassar a parte de pesquisa para uma OS (abriram licitação) e o resto vão liquidar.

Aqui tem os estudos realizados:

 
Até pneus de carro!

Curiosidade: O Brasil tem uma empresa estatal de semi condutor, a ceitec! Ela está longe de ser uma TSMC/Samsung da vida, mas muito importante para o mercado nacional, atualmente a empresa está por um fio pois o governo nacional está querendo se desfazer dela, para incentivar as iniciativas privadas(o que é um erro inacreditável). Isso está impactando demais a produção de carros aqui no Brasil.

Texto muito maneiro! O the enemy fala da CEITEC.

Na verdade a Ceitec não fabrica chips para automóveis. Pelo que eu li teve um "descompasso" entre a diretoria e o mercado, cada um seguiu um caminho diferente (coisas de Brasil). Ela investiu em projetos que não foram pra frente, faltou o diálogo, ouvir as necessidades e como o @nando3d mencionou, ficou insustentável mantê-la.
 
isso é verdade quanto ao preço cobrado x horas jogadas
eu comprei a mídia digital do Cold War e não cheguei a 50h de jogo no multi, modo campanha devo ter zerado em umas 05-10h, não chegou em 60h de jogatina total e para um jogo anual e online é muito pouco, fiquei com a sensação de dinheiro perdido, se ao menos fosse físico dava para revender e recuperar um trocado, por isso esse novo ai to pensando em pegar mídia física, espero que alguma loja de games importe
COD é bastante popular, voce vai achar a midia fisica facilmente nas lojas de varejo e até em lojas locais menores.
 
Era insustentável manter a empresa aberta, a empresa foi avaliada por aquela secretaria do ministério da economia, que avalia se deve privatizar ou extinguir uma estatal. A Ceitec recebeu 600 milhões do governo e até o momento tinha mais de 150 milhões de prejuízo. Difícil vender. Eles vão repassar a parte de pesquisa para uma OS (abriram licitação) e o resto vão liquidar.

Aqui tem os estudos realizados:

Na verdade a Ceitec não fabrica chips para automóveis. Pelo que eu li teve um "descompasso" entre a diretoria e o mercado, cada um seguiu um caminho diferente (coisas de Brasil). Ela investiu em projetos que não foram pra frente, faltou o diálogo, ouvir as necessidades e como o @nando3d mencionou, ficou insustentável mantê-la.

Gente, o "LUCRO" de uma empresa semicondutor é baixíssimo ou as vezes não existe, a grana vem toda dos governos. O estados unidos só percebeu isso agora e tá correndo atrás, chuto que vão investir pesado na IBM e Intel ( que já fazem chips por lá, mas estão super atrás em questão tecnológica e produtiva).


Aqui tem uma matéria falando do governo coreano dizendo que vai investir quase meio trilhão na samsung para aumentar a competição do mercado: https://asia.nikkei.com/Business/Te...ans-to-invest-450bn-to-become-chip-powerhouse

Novamente, o lance é que se o estado investe em semicondutor, ele automaticamente começa atrair mais e mais empresas e investimentos privados. Podem pesquisar, o lucro da TSMC e Samsung em cima de produção de chips é quase nulo, senão for negativo(se vc contar o investimento do estado, pode ter certeza que não da lucro algum).

A parte do carro eu tinha lido em algum lugar, não achei mais o link hueheue, posso estar errado mesmo.

O Brasil tá perdendo uma oportunidade incrível largando mão da CEITEC.
 
Gente, o "LUCRO" de uma empresa semicondutor é baixíssimo ou as vezes não existe, a grana vem toda dos governos. O estados unidos só percebeu isso agora e tá correndo atrás, chuto que vão investir pesado na IBM e Intel ( que já fazem chips por lá, mas estão super atrás em questão tecnológica e produtiva).


Aqui tem uma matéria falando do governo coreano dizendo que vai investir quase meio trilhão na samsung para aumentar a competição do mercado: https://asia.nikkei.com/Business/Te...ans-to-invest-450bn-to-become-chip-powerhouse

Novamente, o lance é que se o estado investe em semicondutor, ele automaticamente começa atrair mais e mais empresas e investimentos privados. Podem pesquisar, o lucro da TSMC e Samsung em cima de produção de chips é quase nulo, senão for negativo(se vc contar o investimento do estado, pode ter certeza que não da lucro algum).

A parte do carro eu tinha lido em algum lugar, não achei mais o link hueheue, posso estar errado mesmo.

O Brasil tá perdendo uma oportunidade incrível largando mão da CEITEC.
Estatal já não é algo que dá lá muito certo, imagine com o fator Brasil de seriedade + atraso tecnológico.
 
Estatal já não é algo que dá lá muito certo, imagine com o fator Brasil de seriedade + atraso tecnológico.

Brasil realmente tem um problemão com estatais, mas pra mim isso não é argumento para deixar de lado.

O fator seriedade + atraso tecnológico se resolve com investimento, não fechando a empresa.
 
Alguém sabe algum jogo que já utiliza o FidelityFX nos consoles?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo