[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
TVs vindo com XCloud vai ser foda.

MS não dá ponto sem nó.

Já faz um bundle com controle BT e gg
Quem tem TV Box já roda na TV kk, mas assim vindo com app nas lojas das TV's LG e Samsung é bem melhor. Mas pelas últimas notícias eles estão com a parceria com a Samsung. Xcloud foi sucesso aqui, senão dormir no ponto vai dominar mais ainda, problema hoje maior é a fila.

Depois vai arrumando mais servidores para diminuir mais a latência/ping de quem está ruim e de quem está bom vai ajudar mais e a qualidade da imagem, celular não se nota, mas jogar numa TV não fica legal.
 
Última edição:
Quem tem TV Box já roda na TV kk, mas assim vindo com app na loja da TV direto bem melhor LG e Samsung. Mas pelas últimas notícias eles estão com a parceria com a Samsung. Xcloud foi sucesso aqui, senão dormir no ponto vai dominar mais ainda, problema hoje maior e a fila.

Depois vai arrumando mais servidores para diminuir mais a latência de quem está ruim e de quem está bom vai ajudar mais e qualidade da imagem, celular não se nota, mas jogar numa TV não fica legal.


Sim....

Muitos pontos ainda precisam de correção, mas está em BETA, teoricamente vão deixar redondinho no lançamento oficial.
 


PS5: Dynamic 2160p at 60fps
Series S: Dynamic 1440p at 60fps
Series X: Dynamic 2160p at 60fps

- Lembre-se: é um beta. O jogo ainda está em desenvolvimento e os dados fornecidos podem variar em versões / atualizações futuras.
- A versão para PC roda em Ultra com RTX 3080.
- O PS5 tem uma resolução média (ligeiramente) superior à do Xbox Series X.
- O PC tem uma distância de alcance maior, embora com pouca vantagem. PS5 e Série X parecem ter a mesma configuração nesta seção. Na Série S, é ligeiramente mais baixo.
- A série S tem uma qualidade de texturas um pouco inferior, mas é aceitável. No PC, eles são um pouco superiores e praticamente idênticos no PS5 / SeriesX.
- Como curiosidade, a versão para Xbox tem uma orientação diferente nas texturas do terreno em relação ao PS5 / PC.
- Ao contrário do Battlefield V, a versão para PC do Battlefield 2042 não possui reflexos Ray Traced.
- Alguns reflexos no PS5 e no PC apresentam problemas para serem exibidos corretamente. Em qualquer caso, os reflexos no Xbox Series S / X têm qualidade superior do que no PS5.
- A taxa de quadros tem pequenas quedas em todos os 3 consoles, mas são um pouco mais abundantes no PS5.
- Há menos folhagem na Série S. As outras versões parecem usar uma quantidade de vegetação muito semelhante, mas como estão distribuídas de forma diferente, é difícil tirar conclusões.


Series S: Dynamic 1440p at 60fps...:notbad:

P.s.: Será que eu fui o único que não gostei da beta do BF? Eu joguei a beta do Halo e curti pra caramba, quando fui jogar BF não consegui me adaptar... Talvez por conta do modo de jogo com mapa grande demais, parece até um simulador de caminhada. No BF 4 o modo que mais gostava era do domination.
 
Series S: Dynamic 1440p at 60fps...:notbad:

P.s.: Será que eu fui o único que não gostei da beta do BF? Eu joguei a beta do Halo e curti pra caramba, quando fui jogar BF não consegui me adaptar... Talvez por conta do modo de jogo com mapa grande demais, parece até um simulador de caminhada. No BF 4 o modo que mais gostava era do domination.
A beta do Hallo está disponível para todos?
 
Series S: Dynamic 1440p at 60fps...:notbad:

P.s.: Será que eu fui o único que não gostei da beta do BF? Eu joguei a beta do Halo e curti pra caramba, quando fui jogar BF não consegui me adaptar... Talvez por conta do modo de jogo com mapa grande demais, parece até um simulador de caminhada. No BF 4 o modo que mais gostava era do domination.

não me adaptei foi com o tiroteio, eu já era ruim no último BF que joguei acho que foi o Battlefield de 2016 ou 2017, agora estou pior, lembro que eu só jogava de sniper pois não conseguia matar ninguém nas outras armas

o mapa e o fato de ser grande foi o que mais gostei, acho que é característico da franquia, o duro é quando morre tem que fazer uma caminhada enorme como você mencionou
 
Series S: Dynamic 1440p at 60fps...:notbad:

P.s.: Será que eu fui o único que não gostei da beta do BF? Eu joguei a beta do Halo e curti pra caramba, quando fui jogar BF não consegui me adaptar... Talvez por conta do modo de jogo com mapa grande demais, parece até um simulador de caminhada. No BF 4 o modo que mais gostava era do domination.

Então, um dos motivos de eu preferir COD ao BF é justamente devido ao mapa ser gigante fazendo com que a ação fique meio parada... se morrer é 2km de caminhada aí não dá kkkkk. Meu modo preferido também é domination em qualquer jogo de tiro, muito bom :vinho:
 
Isso é muito bom, mas vai desvalorizar o Series S que compramos, enfim, ninguém mandou eu ter pressa. a vida é assim mesmo.

Não vai desvalorizar pois são propostas diferentes.
Por mais que o jogo na nuvem rode bem, neste momento ainda é inferior a um console, seja por questão de qualidade de imagem ou latência/lag.
O Xcloud no momento me parece mais um complemento do console. Serve para testar algum jogo antes de baixar, ou jogar quando vc estiver longe do console.

Aliás, falando em qualidade gráfica, o único lugar onde a imagem não é ruim é no celular. Talvez aqui a MS não trabalhe com o conceito de complemento do console, mas sim como mais uma opção de jogo mobile, visto que esse é o ramo que efetivamente gera dinheiro na indústria dos jogos.
 
Isso é muito bom, mas vai desvalorizar o Series S que compramos, enfim, ninguém mandou eu ter pressa. a vida é assim mesmo.
Na minha opinião são propostas diferentes... Com o séries s eu tenho uma qualidade que o streaming não tem e vários jogos que não estão disponíveis no streaming pois são jogos que eu venho comprando desde o Xbox 360.

Fora que no séries eu tenho acesso a uma variedade de emuladores, serve como um centro de mídia aqui pra mim e tem um navegador legal que suporta até emuladores e pacote office.

O streaming é literalmente para quem quer jogar e não se importa com delay ou com uma qualidade um pouco inferior de imagem. No meu caso o sweetspot do streaming nesse momento (que o streaming ainda está engatinhando) é poder jogar no meu tablet e celular nas minhas horas vagas quando não estou em casa.

Quem prefere a qualidade de imagem e preza pela biblioteca já adquirida ainda compra os consoles. Principalmente aqui no Brasil que são poucos os que estão perto de servidores ou que possuem uma boa conexão.

Meu sonho mesmo era poder comprar um séries x pra sala sem precisar ficar vasculhando a internet todo santo dia. Por enquanto sigo firme e muito feliz com meu ps5 e séries s.
 
Na minha opinião são propostas diferentes... Com o séries s eu tenho uma qualidade que o streaming não tem e vários jogos que não estão disponíveis no streaming pois são jogos que eu venho comprando desde o Xbox 360.

Fora que no séries eu tenho acesso a uma variedade de emuladores, serve como um centro de mídia aqui pra mim e tem um navegador legal que suporta até emuladores e pacote office.

O streaming é literalmente para quem quer jogar e não se importa com delay ou com uma qualidade um pouco inferior de imagem. No meu caso o sweetspot do streaming nesse momento (que o streaming ainda está engatinhando) é poder jogar no meu tablet e celular nas minhas horas vagas quando não estou em casa.

Quem prefere a qualidade de imagem e preza pela biblioteca já adquirida ainda compra os consoles. Principalmente aqui no Brasil que são poucos os que estão perto de servidores ou que possuem uma boa conexão.

Meu sonho mesmo era poder comprar um séries x pra sala sem precisar ficar vasculhando a internet todo santo dia. Por enquanto sigo firme e muito feliz com meu ps5 e séries s.
No meu caso eu nunca tive Xbox, então minha biblioteca é gamepass, porem eu fiz uns testes aqui ligando o notebook no cabo de rede e vou te falar que a latência diminui consideravelmente em relação a jogar pelo Wifi mesmo no 5ghz. Fiquei até tentado em vender meu Series S que não tem um mês de uso pra ficar no streaming, porem, nem todos os jogos do gamepass ultimate aparecem no xcloud, alguns aparecem e somem que é o caso do Hellblade, hoje fui procurar para testar o raytracing e não encontrei na biblioteca da clould. Relevo porque é beta. Até mesmo o battlefield 4 que eu jogo muito no console não está lá.
 

Esse som é para combinar com o 1440p/60 do Far Cry 6? :problemo:

"Meanwhile, the team has done a pretty great job optimizing the title as it manages to run in 1440p/60FPS on the Xbox Series S."


Novamente as trombetas :therip:
 

O direcional do Xbox é uma porcaria, por ser inteiro lembra do Sega Saturn (minha opinião o melhor até hoje), porém, esses sistema de click para pressionar na direção que quer não ajuda nada. Jogando Castlevância SON mesmo, quando fui tentar fazer o SoulSteal, sem chance. estou usando analógico nele.
 
Isso é muito bom, mas vai desvalorizar o Series S que compramos, enfim, ninguém mandou eu ter pressa. a vida é assim mesmo.
Vai de cada um , mas a curto prazo a experiência com um console para um Stream está a anos luz em qualidade.

Sem falar que se ficar sem internet , com o console ainda será possível jogar.
 
Isso é muito bom, mas vai desvalorizar o Series S que compramos, enfim, ninguém mandou eu ter pressa. a vida é assim mesmo.

Quem pensa assim tá supervalorizando a experiência do streaming. Nem se compara.

Veja bem, povo paga o dobro do preço do Series S pra ter o Series X.

E a diferença entre o streaming e o Series S é bem, bem maior do que a diferença entre o XSS e o XSX.

Console dedicado tem qualidade de imagem bem melhor, input lag radicalmente mais baixo e abertura instantânea dos jogos. Outro nível de experiência, total. Talvez o streaming até mate os consoles no futuro, mas ainda tá longe.
 
O direcional do Xbox é uma porcaria, por ser inteiro lembra do Sega Saturn (minha opinião o melhor até hoje), porém, esses sistema de click para pressionar na direção que quer não ajuda nada. Jogando Castlevância SON mesmo, quando fui tentar fazer o SoulSteal, sem chance. estou usando analógico nele.
Ele não é dos melhores , mas também não chega a ponto de atrapalhar os comandos. O melhor direcional que usei no Xbox é do controle do One S , além de ser macio e não fazer barulho , é ótimo para comandos em geral / Jogos de luta
 
Ele não é dos melhores , mas também não chega a ponto de atrapalhar os comandos. O melhor direcional que usei no Xbox é do controle do One S , além de ser macio e não fazer barulho , é ótimo para comandos em geral / Jogos de luta

Eu tenho controle do One S e do Series e acho o d-pad do Series muito melhor, bem mais ergonômico e responsivo, único problema é o barulho.
 
Quem pensa assim tá supervalorizando a experiência do streaming. Nem se compara.

Veja bem, povo paga o dobro do preço do Series S pra ter o Series X.

E a diferença entre o streaming e o Series S é bem, bem maior do que a diferença entre o XSS e o XSX.

Console dedicado tem qualidade de imagem bem melhor, input lag radicalmente mais baixo e abertura instantânea dos jogos. Outro nível de experiência, total. Talvez o streaming até mate os consoles no futuro, mas ainda tá longe.

Verdade , para a experiência superar os consoles teríamos que ter no mínimo a mesma qualidade de um SX. Rodar todos os jogos da biblioteca , incluindo a Retro , e mesmo assim ficaríamos a mercê de um problema de internet. Pra substituir estamos bem longe ainda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho controle do One S e do Series e acho o d-pad do Series muito melhor, bem mais ergonômico e responsivo, único problema é o barulho.
Sério ? Pô acho o do One S praticamente perfeito kk
 


Series S: 1080p60fps / 38,65GB
Series X: 1440P60fps / 38,65GB
PS5: 1440p60fps / 29,53GB

A versão para PC funciona a 2160p no Ultra usando um RTX 3080.
- O jogo não suporta HDR em nenhuma plataforma.
- O PC suporta a tecnologia Nvidia DLSS.
- O PS5 usa a tecnologia Kraken para diminuir o tamanho do jogo.
- A qualidade das texturas ligeiramente superior no PC.
- Tempo de carregamento mais rápido no Xbox Series (por décimos de segundo).
- Maior distância de desenho no PC, menor na SérieS. No PS5 e no SeriesX, eles têm a mesma aparência.
- O PC tem oclusão de ambiente adicionada em alguns elementos.
- Maior resolução de sombras no PC, menor no SeriesS. Mesma qualidade no PS5 e SeriesX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo