[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Retrospectiva 2022


Durante o ano de 2022, entraram em promoção 22.532 itens, considerando jogos, DLCs, bundles de jogo + DLC e pacotes de moedas.

20.119 de Xbox One, 1.772 de Xbox 360 e 639 de Xbox Series X|S.

Considerando produtos diferentes, foram 6.175 itens. 5.585 de Xbox One, 413 de Xbox 360 e 179 de Xbox Series X|S.

Foram 17.536 jogos (considerando tanto jogo base, como pacotes de jogo + DLC), 4.714 DLCs e 280 pacotes de moedas.

Sobre os jogos:

15.430 para Xbox One, 1.562 para Xbox 360 e 544 para Xbox Series X|S. Pegando apenas itens diferentes, foram 4.407 jogos: 3.945 para Xbox One, 316 para Xbox 360 e 148 para Xbox Series X|S.

Em relação a DLCs:

4.430 para Xbox One, 210 para Xbox 360 e 74 para Xbox Series X|S. Considerando apenas itens distintos, foram 1.637: 1.513 para Xbox One, 97 para Xbox 360 e 27 para Xbox Series X|S

E sobre moedas:

Foram 259 itens em promoção para Xbox One e 21 para Xbox Series X|S. 138 diferentes, sendo 134 para Xbox One e 4 para Xbox Series X|S.

Em 2022 ocorreram 13 promoções com mais de 500 itens cada, as maiores sendo a de final de ano (1.097 itens) e Black Friday (881 itens). Em 2021, em comparação, ocorreram apenas 5 saldões com mais de 500 jogos.

Os jogos que mais entraram em promoção foram:

Para Xbox One:

UFC 4 DELUXE HOLIDAY EDITION (21 vezes)
UFC 4 (21 vezes)
Dragon Age: Inquisition - Game of the Year Edition (19 vezes)
Riders Republic Ultimate (18 vezes)
STAR WARS: SQUADRONS (18 vezes)

Para Xbox 360:

Skate 3 (18 vezes)
Skate (17 vezes)
Injustice: Gods Among Us (13 vezes)
Civilization Revolution (13 vezes)
LEGO Batman (13 vezes)
Juju (13 vezes)
SpongeBob SquarePants Truth or Square (13 vezes)

Para Xbox Series X|S:

Devil May Cry 5 Special Edition (15 vezes)
Tennis World Tour 2 - Complete Edition (13 vezes)
Hunting Simulator 2 Xbox Series X|S (12 vezes)
FIFA 22 para Xbox Series X|S (12 vezes)
WRC 10 Xbox Series X|S (12 vezes)
Rims Racing Xbox Series X|S (12 vezes)

 
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou em busca de games para relaxar de madrugada. Aquele jogo que dá pra você jogar com sono, sem prestar taaaanta atenção assim.
Atualmente estou jogando o vampire survivals e stardew valley. Queria algo relaxante no estilo do stardew mesmo...

Vocês recomendam algum?

E também queria recomendação daqueles jogos rápidos, que da para entrar, jogar 30 mins e boa...

Valeeeeu
 
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou em busca de games para relaxar de madrugada. Aquele jogo que dá pra você jogar com sono, sem prestar taaaanta atenção assim.
Atualmente estou jogando o vampire survivals e stardew valley. Queria algo relaxante no estilo do stardew mesmo...

Vocês recomendam algum?

E também queria recomendação daqueles jogos rápidos, que da para entrar, jogar 30 mins e boa...

Valeeeeu
halo infinite , joga uma partida, dá sono e vá dormir
 
Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou em busca de games para relaxar de madrugada. Aquele jogo que dá pra você jogar com sono, sem prestar taaaanta atenção assim.
Atualmente estou jogando o vampire survivals e stardew valley. Queria algo relaxante no estilo do stardew mesmo...

Vocês recomendam algum?

E também queria recomendação daqueles jogos rápidos, que da para entrar, jogar 30 mins e boa...

Valeeeeu

The Gunk e Tinykin são excelentes para isso.
 
Pessoas ! não sei se podem me ajudar.

Estou querendo comprar o game pass, porém queria usar o saldo que está na conta no banco Nomad, que é um banco gringo e em dolar para minha conta normalzinha, brazuka. Tem alguma forma de fazer isso? como poderia fazer? Eu tenho o cartão virtual da Nomad com o saldo lá em dolar para gastar, não posso converter e nem resgatar esse saldo, pois tem taxas e outras coisinhas e como gostaria de assinar a gamepass, por 1 ano ou mais se o valor que quero usar der, uso tudo para comprar o gold live para converter para gamepass ultimate. Isso seria para usar no pc tá, seria apenas o ultimate.
 
:limo:

 
feliz ano novo pessoal

voltei ao trabalho, e consequentemente ao forum rsrs

depois de 130 horas... primeira miletada do ano (mesmo que tenha começado ano passado)

Imagem00495.jpg


Foi um ano muito especial pra mim. Voltei aos videogames (larguei o pc) e foi um dos anos que mais joguei na vida, graças ao gamepass. Acendi novamente minha paixão por soulslike.

Que 2023 seja um ano bom pra todos os gamers :vai:
 
feliz ano novo pessoal

voltei ao trabalho, e consequentemente ao forum rsrs

depois de 130 horas... primeira miletada do ano (mesmo que tenha começado ano passado)

Imagem00495.jpg


Foi um ano muito especial pra mim. Voltei aos videogames (larguei o pc) e foi um dos anos que mais joguei na vida, graças ao gamepass. Acendi novamente minha paixão por soulslike.

Que 2023 seja um ano bom pra todos os gamers :vai:
Terminei ele 3 vezes e fiz o mesmo "final" sempre.

Eu não curto os jogos da From mas o Mundo Aberto foi o que me fez gostar desse, as partes que eu menos gosto são as Dungeons.

Feliz 2023 gamer.
 
Pessoas ! não sei se podem me ajudar.

Estou querendo comprar o game pass, porém queria usar o saldo que está na conta no banco Nomad, que é um banco gringo e em dolar para minha conta normalzinha, brazuka. Tem alguma forma de fazer isso? como poderia fazer? Eu tenho o cartão virtual da Nomad com o saldo lá em dolar para gastar, não posso converter e nem resgatar esse saldo, pois tem taxas e outras coisinhas e como gostaria de assinar a gamepass, por 1 ano ou mais se o valor que quero usar der, uso tudo para comprar o gold live para converter para gamepass ultimate. Isso seria para usar no pc tá, seria apenas o ultimate.
No tópico do game pass PC tive uma dica de um user e deu certo. Para quem precisar de uma dica parecida, consegui efetuar a compra dos código pelo site da Eneba. Tudo 100%, já estou com meu game pass ultimate ativado sem problema. Lembrando que minha conta do xbox é conta brasileira, tudo BR, normal !
 

jogo interessante open world de zumbi feito na UE5, achei que era exclusivo do Play, mas é multi (PS5/XSX/PC).
mais um pra lista imensa de 2023. :haha:
 

passando pra deixar um review desse controle

comprei porque consegui por 190 reais, muito mais barato que o original. não estava com muitas expectativas... e me surpreendi positivamente

o controle é ótimo, eu considero MELHOR que o original. muito bem construído, os botões são firmes, os analógicos são suaves... tem a opção mudar a "cara" dele, pra branco ou preto. os botões ABXY são mecânicos...
único ponto negativo (dependendo do caso) é que ele é wired.

valeu a pena demais, to pensando em comprar mais um, pra deixar de backup kkk
 
O novo Saints row tá liberado no fim de semana gratuito.

 
O novo Saints row tá liberado no fim de semana gratuito.

valeuuuuuu

Tava afim de testar msm
 
Qual que tem melhor desempenho no geral, pilhas recaregaveis da duracel ou a bateria oficial da microsoft ? existe alguma pilha melhor que a duracel na mesma faixa de preço ?
 
Qual que tem melhor desempenho no geral, pilhas recaregaveis da duracel ou a bateria oficial da microsoft ? existe alguma pilha melhor que a duracel na mesma faixa de preço ?
As eneloops brancas (2000mA) estão não mesma faixa de preço, elas duram cerca de 30 horas aqui, sem uso de fone ou Headset.

Se for com carregador as duracell são as com melhor preço e normalmente tem promoção na Amazon. Só não sei te fizer a duração delas.
 

passando pra deixar um review desse controle

comprei porque consegui por 190 reais, muito mais barato que o original. não estava com muitas expectativas... e me surpreendi positivamente

o controle é ótimo, eu considero MELHOR que o original. muito bem construído, os botões são firmes, os analógicos são suaves... tem a opção mudar a "cara" dele, pra branco ou preto. os botões ABXY são mecânicos...
único ponto negativo (dependendo do caso) é que ele é wired.

valeu a pena demais, to pensando em comprar mais um, pra deixar de backup kkk
O meu chegou hoje. Gostei pelas primeiras impressões, agora vou dar uma brincada com ele.
 
O meu chegou hoje. Gostei pelas primeiras impressões, agora vou dar uma brincada com ele.
Amigo, também estou interessado nesse controle, mas estou com duas pulgas atrás da orelha... Poderia me ajudar ?
1 - qualidade do dpad dele é boa ? Pois jogo muitos jogos arcades e tenho medo dele agarrar ou coisa do tipo...
2 - vi um cara falando que plugou um fone nele e a qualidade de som ficou mono.

Poderia me ajudar com essas dívidas? Tmj
 
Qual que tem melhor desempenho no geral, pilhas recaregaveis da duracel ou a bateria oficial da microsoft ? existe alguma pilha melhor que a duracel na mesma faixa de preço ?
Uso as da Duracell, até tomo um susto quando pede para recarregar de tantos dias que passam, até esqueço que tem que fazer isso. kkkk
Serio, jogo umas 2 horas por dia e passam tranquilamente duas semanas.
 
Também uso por aqui as pilhas recarregáveis da Duracell e fico surpreso com a quantidade de dias que fico jogando sem precisar recaregar.

Chuto uma autonomia de 15 a 20 horas. Só carrego quando o Xbox pede e faço sempre uma recarga completa.
 
Amigo, também estou interessado nesse controle, mas estou com duas pulgas atrás da orelha... Poderia me ajudar ?
1 - qualidade do dpad dele é boa ? Pois jogo muitos jogos arcades e tenho medo dele agarrar ou coisa do tipo...
2 - vi um cara falando que plugou um fone nele e a qualidade de som ficou mono.

Poderia me ajudar com essas dívidas? Tmj
Os d-pads são bem macios. Achei melhores do que o original, e como você disse que joga bastante arcade, vai doer bem menos os dedos.

Agora quanto ao áudio, deve ser algum problema de configuração com o cara, porque no meu o áudio continuou stereo.

Único "probleminha" que tive foi o RT acionando sozinho de vez em quando. Depois vou ver como resolver isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo