[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Eu estava planejando montar um PC, todavia, para rodar 4k na minha TV de forma satisfatória o investimento cairia em uma rtx 4080.

Dai minha preferência em ir para o Xbox series X, tanto pela resolução como pela retro dos meus jogos em midia física e da minha biblioteca que já tem seus 15 anos no mínimo. (Entrei no xbox em 2007 e fui acumulando jogos na minha conta até migrar para o PS5).
Eu tenho justamente uma RTX 4080. Mas tb tenho jogos de Xbox desde o xbox 360, e tenho jogos comprados do Xbox original que são retrocompatíveis com o Xbox SX. Fora os jogos de Xbox one. O meu Xbox SX além de retro, ele serve para jogar EA FC com meus amigos que ainda estão no Xbox one.
 
Deve ser cinetose.



Vc provavelmente não consegue jogar em VR. Ainda bem que consigo jogar de boa, especialmente jogos em 1 pessoa, já que muitos dos meus favoritos são assim.

Tem dicas na internet para minimizar os sintomas.

Cinetose em FPS não necessariamente é transmitida pra VR. Eu sinto frequentemente em FPS, é o maior motivo de eu não gostar de jogo em primeira pessoa. Até alguns em terceira pessoa me deixam assim, dependendo do FOV e da movimentação da câmera (queria rejogar Tomb Raider Underworld e desisti por causa disso).

Por esse motivo eu nunca tinha me interessado por VR, achei que vomitaria em minutos. Mas por falta de espaço pra montar o cockpit de sim racing de PC com 3 monitores que eu queria, acabei comprando um headset de VR e consegui me adaptar com muito mais facilidade do que eu imaginava (exceto em jogos onde vc usa o controle pra correr e dar pan na câmera, mas nesses 90% das pessoas sofrem). Acho que FPS e VR confundem nossos sentidos de formas diferentes, depende da sensibilidade da pessoa.
 
Cinetose em FPS não necessariamente é transmitida pra VR. Eu sinto frequentemente em FPS, é o maior motivo de eu não gostar de jogo em primeira pessoa. Até alguns em terceira pessoa me deixam assim, dependendo do FOV e da movimentação da câmera (queria rejogar Tomb Raider Underworld e desisti por causa disso).

Por esse motivo eu nunca tinha me interessado por VR, achei que vomitaria em minutos. Mas por falta de espaço pra montar o cockpit de sim racing de PC com 3 monitores que eu queria, acabei comprando um headset de VR e consegui me adaptar com muito mais facilidade do que eu imaginava (exceto em jogos onde vc usa o controle pra correr e dar pan na câmera, mas nesses 90% das pessoas sofrem). Acho que FPS e VR confundem nossos sentidos de formas diferentes, depende da sensibilidade da pessoa.
Quem tem cinetose tem uma tendência a ter problema em VR(em especial jogos de tiro em primeira pessoa em VR), mas sim, não é uma garantia, varia de pessoa para pessoa.

Eu sou muito grato por não ter isso, nem em VR, nem em jogos que vc usa o controle para correr.

Eu só evito jogos realistas com muita altura, pq tenho uma reação de vertigem com altura.
 

“Estamos empenhados em facilitar o acesso dos clientes às suas experiências de entretenimento favoritas com a Fire TV”, disse Daniel Rausch, vice-presidente da Fire TV e Alexa. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Microsoft para trazer o aplicativo Xbox para dispositivos Fire TV selecionados, para que os clientes possam desfrutar de uma vasta biblioteca de jogos de alta qualidade, permitindo-lhes jogar títulos incríveis sem a necessidade de um console.”

Inicialmente, o Xbox Cloud Gaming estará disponível nos modelos Amazon Fire TV Stick 4K e Amazon Fire Stick 4K Max , antes de potencialmente expandir para o modelo HD Amazon Fire Stick Lite mais barato posteriormente. O modelo Max um pouco mais caro suporta Wi-Fi 6E, o que deve lhe dar uma vantagem em conectividade em relação ao modelo 4K Wi-Fi 6, isto é, caso sua solução de rede doméstica suporte Wi-Fi 6 e 6E.
 
 

“Estamos empenhados em facilitar o acesso dos clientes às suas experiências de entretenimento favoritas com a Fire TV”, disse Daniel Rausch, vice-presidente da Fire TV e Alexa. “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Microsoft para trazer o aplicativo Xbox para dispositivos Fire TV selecionados, para que os clientes possam desfrutar de uma vasta biblioteca de jogos de alta qualidade, permitindo-lhes jogar títulos incríveis sem a necessidade de um console.”

Inicialmente, o Xbox Cloud Gaming estará disponível nos modelos Amazon Fire TV Stick 4K e Amazon Fire Stick 4K Max , antes de potencialmente expandir para o modelo HD Amazon Fire Stick Lite mais barato posteriormente. O modelo Max um pouco mais caro suporta Wi-Fi 6E, o que deve lhe dar uma vantagem em conectividade em relação ao modelo 4K Wi-Fi 6, isto é, caso sua solução de rede doméstica suporte Wi-Fi 6 e 6E.
que beleza, não precisar de um vg pra jogar, isso será ótimo...
 
Gente, minha assinatura expirou e fui comprar um cartão (GP Core de 12 meses) o mais barato que achei foi 179,90...

Vocês sabem por onde consigo um preço menor? (no Eneba ta mais caro...)
 
Gente, minha assinatura expirou e fui comprar um cartão (GP Core de 12 meses) o mais barato que achei foi 179,90...

Vocês sabem por onde consigo um preço menor? (no Eneba ta mais caro...)

Onde foi esse preço ? ta bom inclusive.. preço normal é 200.

________________________________________________________________________________

GQ2sbw-BXw-AA6-Bht.jpg
 
 
Esse mês os melhores jogos devem vir na segunda quinzena de Julho, mas isso não significa que não tenha nada interessante para jogar.



Todos aqui são fãs de Cricket?
Brincadeira, mas o Neon White merece uma conferida.
 
Esse mês os melhores jogos devem vir na segunda quinzena de Julho, mas isso não significa que não tenha nada interessante para jogar.



Todos aqui são fãs de Cricket?
Brincadeira, mas o Neon White merece uma conferida.

Aparentemente significa sim.

:eca:
 
Ainda bem que saiu Steamworld Dig 1 e 2 na semana passada (ou retrasada). Tô jogando eles e o Build sem parar, são excelentes!
 
Bandeirinhas no perfil já dizem tudo que precisamos saber. Criminoso o que a 343 fez com a franquia.
Quais bandeirinhas são um problema pra você? Eu confesso que não sei o que saber olhando apenas bandeiras.
 
Quais bandeirinhas são um problema pra você? Eu confesso que não sei o que saber olhando apenas bandeiras.
Geralmente a usuário que tem sua personalidade em volta de pautas sociais, no caso as banndeiras LGBT , deturpam o seu trabalho e faz com que você se auto sabote.

Porém a crítica ali é meio sem sentido, não acredito que um dos problemas do Halo era as armas.
 
Geralmente a usuário que tem sua personalidade em volta de pautas sociais, no caso as banndeiras LGBT , deturpam o seu trabalho e faz com que você se auto sabote.

Porém a crítica ali é meio sem sentido, não acredito que um dos problemas do Halo era as armas.
Continuo não entendendo a relação da bandeira LGBT x capacidade de trabalho. Eu trabalho e já trabalhei com pessoas que se identificam com essa cultura e são brilhantes no que fazem.

Sobre o post de um dos devs, eu compreendo no alto da minha ignorância que um norte americano médio hoje está de saco cheio da cultura de armas do País, todavia, o País em si nasceu com essa identidade e foi forjado com base nesses princípios desde que os EUA é EUA. É um fardo pessadíssimo que a sociedade carrega e que muitos que observam o País com a ótica de um estrangeiro não fazem ideia a ponto de não entender o que o dev comentou e ai procuram externalizar a falta de compreensão em uma bandeira LGBT.

É o cúmulo da estupidez.

Por outro lado, o comentário do dev não deixa muito claro o porque dele não gostar de "fantasiar armas modernas" e isso pode significar tantas coisas...
 
No caso, as bandeiras no nick dele são do orgulho LGBT, do orgulho trans e da Palestina.

Isso não necessariamente identifica as pessoas como gays, mas sim as identifica como militantes de extrema-esquerda, é o "combinho de pautas" (assim como usar bandeirinha de Brasil, EUA, Israel e arminha entregam que o cara é militante bolsonarista).

Realmente tem pessoas LGBT brilhantes, não tem nada a ver com orientação sexual isso aí. E até muitos militantes de esquerda brilhantes existem sim, o problema é que os militantes, especialmente os da Gen Z, colocam as pautas ideológicas deles acima de qualquer outro objetivo da carreira, contamina o troço total. E por algum motivo que eu não consigo entender, os mais radicais, que são uma pequena minoria na sociedade, infestaram os estúdios de desenvolvimento ocidentais igual baratas, não tem espaço pra quase ninguém que pense diferente, tanto em jogos quanto em séries e cinema. Por isso é que a qualidade do storytelling dos jogos e do resto anda sofrendo tanto nos últimos anos, ser politicamente correto é religião pra essa galera. Pra eles, passar "a mensagem" é mais importante do que se a história e a ambientação são interessantes ou não.

Tá aí o dev do Halo confirmando a regra.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo