• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XCOM 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cheguei a ficar com os 3 na sala, mais mutons, archos e berseker, mais se algum dia eu animar vou seguir essa dica, o problema e que a cada tiro ele se teleporta pra varios lugares
Sim, por isso que é fundamental a skill guardian dos specialists que dá 50% de chance de ativação nas reaction shots em sequência, colocar o maior pente possível para os specialists, auto loader e aquele upgrade de instant kill, se o guardian ativar uma vez a chance é enorme de ele ativar em sequência e descarregar o pente inteiro matando praticamente todo mundo e os specialists raramente erram tiros de reação E os avatares são como os codex, eles só teleportam com tiros que não são reaction shots, os avatares podem vir a se teleportar uma vez após um reaction shot em cadeia com a vida muito baixa mas apenas uma vez, é só finalizar no próximo ataque.
Por exemplo, no primeiro avatar, eu ativei apenas um specialist em overwatch e dei aquele poder de explosão do commander, o specialist ativou o guradian, matou os dois archons e deixou o avatar com um fio de vida, aí eu sacrifiquei o conceal do meu ranger que estava do lado e matei na espada, sim eu cheguei até o final sem usar um ranger só pra fazer recon :mr:
 
Pior que já estou pra fazer a missão final, tem um ovni me caçando e simplesmente não derruba a avenger. Eu que estou caçando esse maldito há quase 2 horas, o projeto avatar tá faltando só 2 quadrados pra completar e o maldito cegueta passa do lado de mim e não me vê. Alien míope é cruel.:wtf:



Pois é. Como disse antes, depois de dar uma lida lá a maioria das reclamações é contra mecânicas que roubam à favor dos aliens descaradamente. A serpente poder puxar teu soldado do teto de uma estrutura através de várias paredes é muito sem noção.

Mas com o tempo, patches e principalmente muitos MODs o jogo deve ficar redondo feito o EW.

O Viper é o mais apelão por esse ataque, mas isso é um problema de engine. XCOM desde o primeiro tem um sério problema de distinguir o que pode e o que não pode atravessar o cenário. Pelo menos agora você também pode dar essas apeladas com frequência. Experimenta usar um Sniper no topo das habilidades. O cara acerta tudo atravessando mais de uma parede e até sem visão direta para o alvo.
 
A parte de missões nesse jogo é demais, to me divertindo muito, adorando, bem mais que no enemy unknown simplesmente porque o cenário é quase todo destrutivel, além de skills novas, inimigos, etc, um dos momentos que eu mais fiquei satisfeito foi quando eu joguei um sensor e identifiquei um grupo de inimigos do outro lado de uma parede que eu precisava ir, já tava enfrentando 3 robôs, consegui hackear 1 robô pra controlar e destruí os outros 2 , no início do outro turno posicione todos em overwatch e usei o robô pra destruir a parede :sefu: ja destruiu a parede e tirou um tanto de hp de 2, aí ativou o overwatch de geral e todos inimigos foram mortos :mr: depois ainda dashei o robô lá pra frente pra ver se tinha mais inimigos e tinha, ai os próprios aliens enfraqueceram ele, dai quando acabou o controle foi só finalizar. :banderas:
 
Última edição:
Eu fico puto com uma coisa, o cara a dois metros do inimigo dá miss e morri em seguida, alt+f4 na hora pqp.
 
como deixa o áudio ingles e legenda em espanhol?

segunda ou terceira vez que pergunto kkkkkkkk
 
A parte de missões nesse jogo é demais, to me divertindo muito, adorando, bem mais que no enemy unknown simplesmente porque o cenário é quase todo destrutivel, além de skills novas, inimigos, etc, um dos momentos que eu mais fiquei satisfeito foi quando eu joguei um sensor e identifiquei um grupo de inimigos do outro lado de uma parede que eu precisava ir, já tava enfrentando 3 robôs, consegui hackear 1 robô pra controlar e destruí os outros 2 , no início do outro turno posicione todos em overwatch e usei o robô pra destruir a parede :sefu: ja destruiu a parede e tirou um tanto de hp de 2, aí ativou o overwatch de geral e todos inimigos foram mortos :mr: depois ainda dashei o robô lá pra frente pra ver se tinha mais inimigos e tinha, ai os próprios aliens enfraqueceram ele, dai quando acabou o controle foi só finalizar. :banderas:
Eu sempre deixo um recon sem usar para aproveitar do conceal, eu cheguei em um lugar com 3 inimigos no 3º andar, joguei a granada ela explodiu quebrando o chão, os aliens caíram pro segundo andar, só que com o peso, o 2º andar também quebrou tirando mais 6 de vida de cada um, ativou a cg de que eles me viram no térreo só que com eles mortos e ainda ganhei uma achievement:sefu:
 
PQP! Conseguiram deixar as Crisálidas ainda mais sinistras. :rip::mas:
Tive que dar o fora de uma missão pra não perder dois dos meus principais soldados por causa dessas malditas. :nothing:
 
Mas que porra é essa nessa última missão mano?:rip:

Ainda bem que fiz um save antes de entrar na sala do capiroto. Dá pra carregar e tentar outras táticas.:nooo:
 
Segunda tomei um wipe lindo,perdi alguns rookies até agora mas dessa vez foi meu time A,não aguentei a perda e dei reload :feelbad:,não tinha precisado dar nenhum ainda.

Agora to com armas magnéticas e a predator armor,equilibrou legal o jogo (pelo menos por enquanto),tava me cagando pros mutons e aquele codex apelão (sacanagem aquele bicho heim).A barra do avatar encheu/começou a contagem ai fiz a primeira missão de blacksite e baixou 1 ponto.Minha ranger tomou só 2 pontos de dano nessa missão (sendo que ela tá com 16 no total) e ficou gravely wounded por 8 dias:kidding: (4 por causa do AWC),ridículo.

Jogo tá divertido pra caralho.
 
Estou jogando no commander mais o roubo pros aliens chega a ser gigante, os caras dao critico em full cover, chego e querer quitar
 
Só tenho hacker lixo. O cara não consegue desligar um robô qualquer, imagine controlar um Sectopod. Na próxima campanha vou investir pesado em hacker.

Tenho um soldado treinado em 3 tipos de habilidades psiônicas e sempre esqueço de levar o cara nas missões casca grossa. Algumas das habilidades dele devem fazer frente ao Codex. É o novato virjão mais poderoso do jogo :haha3:
 
Jogo devidamente zerado.:mr:

Tive de lutar como um covarde mas não teve jeito. A casca lá é muito grossa.

Agora deixar ele de molho até saírem patches e mais mods pra deixar ele redondo. Deu umas travadas absurdas aqui na luta final, toda vez que iniciava o turno dos aliens o uso dos 4 cores do processador iam pra 99-100% e bugava as animações, travava, pensei que o jogo ia travar e sair.:gente:

Deixaram um gancho grande pra fazerem o XCOM 3 nesse final. Muito foda poder jogar contra os Kaijus no próximo jogo.

Aquela fenda no fundo do oceano pacífico foi foda.:haha::bwahaha::coolface:

Espero que eles lancem pelo menos mais um pacote de conteúdo, como foi o EW pro XCOM EU.
 
Terminei o jogo, levei 36h pra isso. Certamente da pra alongar bem mais que isso com você "controlando" a barrinha do apocalipse, mas a história acaba empolgando e tu fica atiçado a jogar :X. NÃO HÁ SPOILERS NO TEXTO ok? Só coloco em spoiler pra não ocupar metade da pagina pra quem não ta interessado em ler
Tecnicamente falando, o jogo é mais ou menos. A dublagem é muito boa, os visuais são bem mais bonitos que o jogo anterior porém, o jogo é bem mal otimizado, há quedas de quadros bem sem noção durante as missões, na nave, em todos os lugares mesmo que não haja razão pra isso, engraçado, já que o primeiro, por mais que fosse inferior visualmente, funcionava em um hardware muito inferior de forma estável, mas isso deve ser resolvido com patchs no futuro.

XCOM2 é uma evolução do Enemy Unknown, trazendo algumas das novidades do Within, porém, esta bem mais pro Unknown. Basicamente todos os setores do jogo anterior foram melhorados, por mais que a mecanica do jogo seja bem parecida. A nossa base virou uma grande aeronave, e podemos tirar escombros ao invés de cavar e a expandir. O legal é que, você pode colocar alguém na area em questão e o engenheiro automaticamente terá ajuda, ou seja, você não precisa de varios engenheiros como anteriormente, cada um faz uma função e ao colocar um pra ajudar o outro, você ganha uma bonificação, muito legal essa parte. Tiraram coisas como construções adjacentes mas realmente não fez falta.

Praticamente toda construção pode ter um membro adicional lá para melhorar, seja gerar mais energia, curar mais rápido, retreinar soldados, fazer pesquisas mais rápido, realmente gostei disso. Pegar novos cientistas ajudam também na velocidade da pesquisa, mas o que comentei também se aplica a eles, já que você pode fazer uma sala para ajudar o laboratório principal. Vale lembrar que funcionam de forma "automatizada" e não precisa do jogador denominar sempre alguém pra ficar por lá, mas como já comentei, isso melhora consideravelmente.

A história também evoluiu bastante, apesar de não ter novidades ou nada "meu deus que original", ela serve muito bem pro proposito do jogo assim como o primeiro, lá, você precisava combater um ataque meio "aleatório" de aliens e aqui, eles estão bem mais organizados e assim a coisa segue. Ela é muito mais empolgante, há mais cenas, há mais revelações, realmente gostei disso.

A jogabilidade não difere muito do primeiro, as classes são bem parecidas mas foram modificadas, remoção de algumas habilidades, adição de outras, modificação de outras e assim vai, cada classe tem sua arma, que é uma mais daora que a outra e assim como no EU, você com o tempo vai melhorando elas afim de conseguir mais dano nos ataques, isso também se aplica a granadas, onde há bastante tipos delas, bazucas, enfim, praticamente tudo pode ser "melhorado". Alguns itens precisam que você pesquise separadamente, outros é pela descoberta de alguma coisa nova que abre um leque de possibilidades, muitas vezes até de forma automatica. O sniper realmente é apelão, mesmo aquela habilidade de matar todo mundo que estivesse na zona tenha sido modificada. Logo, as armas podem ser melhoradas, varios itens podem ser trocados a fim de bonificação ou mesmo mais dano e precisão, outra excelente adição.

Algo que adiciona horrores a jogabilidade é a destrução de cenarios, não que todo o cenario seja destrutível, mas ele esta bem mais destrutível que nos anteriores, você pode destruir paredes inteiras, destruir um telhado onde os inimigos estão e derrubar todo mundo entre varios outros itens, alguns tiros são tão fortes que destroem a parede e te acertam, claro, isso é bidirecional. Agora também lhe é permitido piratear terminais ou torres de vigilancia e isso te da bonus, é bem legal. Mas você também precisa hackear objetivos da missão, é algo que você vai usar com certa frequencia.

Os inimigos são variados, alguns são fracos e rápidos, outros lentos e fortes, outros misturam os dois, é bem diversificado. Algumas criaturas se repetem do jogo anterior mas há varios novos e alguns "modificados", versões melhoradas do jogo anterior ou não, enfim. Alguns inimigos tem armaduras, e você precisa de uma minução especial para tritura-la, e isso também adiciona uma certa dificuldade, já que tentar vence-la com munição comum é desperdicio, afinal, nem sempre você pode se dar ao luxo de perder metade do dano que daria no inimigo por causa dela. Alguns tem poderes, tomam controle do seu personagem, tacam uma onda psonica, se multiplicam, teleportam... Quando varios deles de tipos diferentes se juntam, é ai que vale sua estrategia para vence-los, por vezes, é tão complicado que se seu turno anterior não tiver sido bom, você compromete o proximo.

A dificuldade do game é relativamente alta, ela é maior do que o jogo anterior. Por vezes aparecem MUITOS inimigos de uma vez, se você ficar cobrindo um grande espaço no mapa, principalmente ao usar duas ações pra se mover, você pode despertar muito nego e dai é se preparar, mas basta você ser cuidadoso pra evitar isso. Mas mesmo assim, haverá pontos que você terá que quebrar a cabeça se não quiser acabar morto, já que aparecem varios ou poucos, mas muito fortes. Seu esquadrão também pode errar tiros preciosos, tudo isso deixa aquele clima de "será que vou da conta?", é bem legal, nada a reclamar. A IA é muito esperta, se posiciona bem e muitas vezes recuam e se juntam a outro grupo lá na frente do mapa quando estão sozinhos só pra deixar o negocio mais insano, pode parecer exagero, porém mais um inimigo num ponto, dependendo das condições, complica e muito a situação.

O mapa é procedural, logo, eles são criados de forma aleatória pelo jogo, se você iniciar uma missão e esqueceu de algo ou de levar alguém e carregar pro save anterior onde a missão ainda não havia sido escolhida, o mapa será outro. É um recurso interessante e bem em prol da estrategia, já que não tem como você dar uma "espiada" no mapa e levar as pessoas certas caso você tenha um grupo grande, já que se você sair do mapa sem salvar lá, ele vai mudar.

O progresso do jogo é bem parecido com o do jogo anterior, aqui você precisa se comunicar com pontos de resistencia pra concluir a missão correspondente, uma barrinha sobe em umas semanas e você tem que frea-la, a chamada "barra do apocalipse". No inicio pode ser enrolado pra você pegar o jeito e essa barrinha pode subir bastante, mas sempre haverão missões para baixa-la logo, se você sempre tiver posto para comunicação disponível, ela sempre estará sob controle, vale lembrar que ela tem seu andamento normal, já que os Aliens estão andando com seus projetos, mas se você ignorar algumas missões que você pode atrapalhar eles, ela sobe mais rápido, bem realista.

Além do problema com o desempenho, os comandos apresentam outra pequena falha, as vezes você simplesmente não consegue colocar tal personagem num local, mesmo sendo completamente possível, é muito estranho. As vezes depois de tentar 500x você consegue, outras você perde a paciencia. A camera também não é um dos aspectos lá muito positivos, em varias cenas ela vai pra um local preto e você não vê nada, outras você nem faz ideia se acertou ou não o inimigo pois não esta vendo nada, outras vezes você precisa hackear algo e uma textura fica na sua frente, ela é bem maluca as vezes, por mais que funcione bem na navegação.

Como comentei, você pode melhorar alguns aspectos, seja melhorando ou substuindo armas, e isso também se aplica a armaduras. Mas, eu achei que no jogo anterior haviam bem mais, mesmo desconsiderando o Enemy Within que adicionou muito mais coisas. Tinhamos pelo menos 3 tipos de armas pra cada classe e dessa vez não encontrei essa variedade, existe a chance de ter perdido uma pesquisa e não ter habilitado, há classes que encontrei 2 armas diferentes apenas, estranho. Talvez parte disso seja pela possibilidade de instalar mods, não mexi com isso pois foi meu primeiro gameplay, irei explorar este lado no futuro replay.

Enfim, gostei muito do game, o mesmo evoluiu bastante dos anteriores e ficou bem mais interessante, por mais que as vezes pareça que tem menos itens/menos conteudo. O jogo melhorou a forma de gerenciar missões, os visuais, deixou tudo mais real e entrou de cabeça em seu conceito, que é um pouquinho diferente dos outros mas excelente do mesmo jeito, sem duvidas, recomendadissimo pra quem zerou o Unknown ou o Within
 
Parabéns pelo tópico, já estou jogando na última dificuldade antes da máxima, não quero chegar rápido no final. Acabei de abrir o Black market e vendi uns bandidos et, depois descobri que preciso deles para fazer a armadura o :mesa:
 
Tem um upgrade de arma que da chance de matar o inimigo não importa o life, esqueci que tinha colocado isso em uma granadier e atirei em um sectopod pra quebrar o armor e deu hitkill. :gente::sefu::haha3:

Acho que to quase zerando, 41 horas, ja liberei quase todas armas de plasma, progressão do avatar ta só com 2 barras e tenho 1 missão de história pra fazer e 1 base alien pra invadir, no shadow chamber só tem 1 pesquisa pra fazer, até deixei ela esquecida lá pra pesquisar as melhorias normais do jogo, mas quero construir tudo antes mas acho que não vai dar, falta recurso, intel, falta tudo. :haha::mas:
 
vou esperar acabarem com o timer para comprar o jogo...

ou criarem um mod pra isso :awesome:
 
vou esperar acabarem com o timer para comprar o jogo...

ou criarem um mod pra isso :awesome:
Qual timer você fala? Os turnos das missões? Se for isso, já vi mod que remove o timer e outro que estende em 4 turnos o timer.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Qual timer você fala? Os turnos das missões? Se for isso, já vi mod que remove o timer e outro que estende em 4 turnos o timer.

bom saber, de qualquer forma vou adiar a compra por enquanto, division vai ocupar meu tempo livre mês que vem :wub:

xcom merece ser apreciado com calma e carinho tb :wub:
 
Qual timer você fala? Os turnos das missões? Se for isso, já vi mod que remove o timer e outro que estende em 4 turnos o timer.

Também coloquei esse mod de acabar com o timer, detesto essas coisas. Estou no terceiro gameplay (os outros dois só me dei mal). Agora a coisa tá indo, avatar project tá na metade e o meu time tá começando a ficar bom. Vipers sucks! Faço questão de matar eles primeiro.
 
galera na dificuldade commander e normal ter tantos erros, pois errei um tirro com 99% de chance, coisa que no nivel veteran nunca aconteceu, mesmo flanqueando os aliens bem de perto os caras erram os tiros, comprometendo toda a missao, e outra coisa e os aliens sempre acertarem em fullcover com dano critico, isso me irrita demais, isso acontece mesmo?
 
YGhKFUO.jpg


Consegui passar a missão para defender o Avenger sem perder nenhum soldado nem tomar nenhum tiro. Essa proeza foi conseguida por pura sorte. XCOM 2 têm alguns elementos de jogo de azar. Como assim, doido? Explico. É verdade, o acaso pode estar a seu favor ou contra você em determinado momento. Na defesa da nossa nave mãe ela me ajudou, mas em varias missões anteriores o azar reinou e tomei vários "wipes". Ainda bem que as mortes não foram dos meus amados veteranos.

Estou com 42hs de jogo e não quero saber do final tão cedo. Vou ficar fazendo missões de oportunidade e pesquisando novas tecnologias. Ainda tenho 4 quadradinhos para a contagem regressiva do projeto Avatar dos aliens. Inclusive cheguei no tal cronômetro, mas consegui puxa-lo para trás.

Umas dicas para quem ainda não começou a jogar. No inicio do game é muito importante não gastar o "Intel" de suas finanças a não ser com o contato com os outros paises. Isso vai fortalecer o fluxo de recursos para o projeto XCOM 2. Nada de gastar o intel comprando soldados veteranos ou upgrades para o seu armamento no black market. Intel é a finança mais valiosa na campanha.

Depois que tomar posse do cadáver do novo inimigo chamado "faceless", pesquise imediatamente a granada chamada "mimic beacon". Diferentemente do EU, em que o "mimic" dele emanava pulsos sonoros para atrair os aliens, forçando-os a revelar sua posição oculta, nesse novo jogo devemos usá-la na hora do tiroteio. Quando lançadas no mapa, todos os aliens vão atacar um holograma do soldado gerado pelo gadget, o que garantirá a você um tempo valiosíssimo para montar a tática para o próximo turno. O holograma gerado pelo mimic beacon tem uma barra de life própria, o que permite a ele receber golpes devastadores e ainda continuar desviando o foco dos inimigos restantes para si, enquanto ainda existir life ou até acabar o turno.

Para mim é um dos itens mais importantes do novo acervo, pois ele aumenta muito sua capacidade de combate e de se manter vivo nos momentos críticos. Usado com sabedoria, o mimic beacon é quase uma apelação a nosso favor. Danem-se, aliens!
 
YGhKFUO.jpg


Consegui passar a missão para defender o Avenger sem perder nenhum soldado nem tomar nenhum tiro. Essa proeza foi conseguida por pura sorte. XCOM 2 têm alguns elementos de jogo de azar. Como assim, doido? Explico. É verdade, o acaso pode estar a seu favor ou contra você em determinado momento. Na defesa da nossa nave mãe ela me ajudou, mas em varias missões anteriores o azar reinou e tomei vários "wipes". Ainda bem que as mortes não foram dos meus amados veteranos.

Estou com 42hs de jogo e não quero saber do final tão cedo. Vou ficar fazendo missões de oportunidade e pesquisando novas tecnologias. Ainda tenho 4 quadradinhos para a contagem regressiva do projeto Avatar dos aliens. Inclusive cheguei no tal cronômetro, mas consegui puxa-lo para trás.

Umas dicas para quem ainda não começou a jogar. No inicio do game é muito importante não gastar o "Intel" de suas finanças a não ser com o contato com os outros paises. Isso vai fortalecer o fluxo de recursos para o projeto XCOM 2. Nada de gastar o intel comprando soldados veteranos ou upgrades para o seu armamento no black market. Intel é a finança mais valiosa na campanha.

Depois que tomar posse do cadáver do novo inimigo chamado "faceless", pesquise imediatamente a granada chamada "mimic beacon". Diferentemente do EU, em que o "mimic" dele emanava pulsos sonoros para atrair os aliens, forçando-os a revelar sua posição oculta, nesse novo jogo devemos usá-la na hora do tiroteio. Quando lançadas no mapa, todos os aliens vão atacar um holograma do soldado gerado pelo gadget, o que garantirá a você um tempo valiosíssimo para montar a tática para o próximo turno. O holograma gerado pelo mimic beacon tem uma barra de life própria, o que permite a ele receber golpes devastadores e ainda continuar desviando o foco dos inimigos restantes para si, enquanto ainda existir life ou até acabar o turno.

Para mim é um dos itens mais importantes do novo acervo, pois ele aumenta muito sua capacidade de combate e de se manter vivo nos momentos críticos. Usado com sabedoria, o mimic beacon é quase uma apelação a nosso favor. Danem-se, aliens!

Aham,o mimic beacon é muito bom mesmo,tá me ajudando um monte agora que tá aparecendo inimigos mais fortes.Tenho 3 equipados,se no fim do turno a coisa estiver muito feia uso um (jogando no lugar mais protegido possível pra durar mais) e me reorganizo.Já tive várias missões onde ele foi o "most under fire" :lol2:.
 
galera na dificuldade commander e normal ter tantos erros, pois errei um tirro com 99% de chance, coisa que no nivel veteran nunca aconteceu, mesmo flanqueando os aliens bem de perto os caras erram os tiros, comprometendo toda a missao, e outra coisa e os aliens sempre acertarem em fullcover com dano critico, isso me irrita demais, isso acontece mesmo?

Não. Nas dificuldades mais baixas voce tem um bônus na mira em algumas situações específicas. Vide o código no gamecore.ini :

; Aim Assist NormalSquadSize=4 ReasonableShotMinimumToEnableAimAssist=50 MaxAimAssistScore=95 ; Rookie AimAssistDifficulties[0]=( \\ BaseXComHitChanceModifier=1.2, \\ MissStreakChanceAdjustment=10, \\ HitStreakChanceAdjustment=-10, \\ SoldiersLostXComHitChanceAdjustment=15, \\ SoldiersLostAlienHitChanceAdjustment=-10 ) ; Veteran AimAssistDifficulties[1]=( \\ BaseXComHitChanceModifier=1.1, \\ MissStreakChanceAdjustment=10, \\ HitStreakChanceAdjustment=0, \\ SoldiersLostXComHitChanceAdjustment=10, \\ SoldiersLostAlienHitChanceAdjustment=-10 ) ; Commander AimAssistDifficulties[2]=( \\ BaseXComHitChanceModifier=1.0, \\ MissStreakChanceAdjustment=15, \\ HitStreakChanceAdjustment=0, \\ SoldiersLostXComHitChanceAdjustment=0, \\ SoldiersLostAlienHitChanceAdjustment=0 ) ; Legend AimAssistDifficulties[3]=( \\ BaseXComHitChanceModifier=1.0, \\ MissStreakChanceAdjustment=0, \\ HitStreakChanceAdjustment=0, \\ SoldiersLostXComHitChanceAdjustment=0, \\ SoldiersLostAlienHitChanceAdjustment=0 )


Quanto ao critico em full cover não vi nada a respeito, mas pode ser bug.
 
Ontem tentei usar um único soldado em uma missão de sabotagem e foi perfeito. Um ranger equipado com mimic beacon e wraith suit, fui entrando em modo stealth, cheguei no local pra plantar a bomba sem soar o alarme. Plantei a bomba, joguei o evac point bem perto da porta da base e no mesmo turno fugi. Missão cumprida sem disparar um único tiro. Solid Snake style. :melior3:

Só por destruir essa base que era gigante e tinha um exército de aliens, a barra do apocalypse diminuiu 4 pontos. Vou destruir outra usando a mesma tática e pesquisar o resto dos equipamentos pra só depois ir pra missão final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo