alguem ai ja baxou a att de outubro ? houve alguma mudança ou tem algum bug novo ?
Não dá pra desativar o led no A2 Lite.Boa noite! galera do MI A2 LITE alguém aqui ja conseguiu desativar o led de notificaçoes tipo quando ta carregando ou nitificação de menssagens.. etc meu sonho é desativa-la total pra não acender já fucei tudo acho.. e não consigo desliga-la a exemplo de quando esta carregando.. favor alguém ajuda aii..
Tiraram essa att do ar.
Cheio de aparelho que entrou em loop ao reiniciar.
Vou atualizar quando sair o Android 10.
Não dá pra desativar o led no A2 Lite.
Alguém sabe como voltar a play store para o tema branco?
O minha loja está com o tema preto e já mudei no telefone para o tema claro,porém mesmo assim não voltou.
Aqui muda de acordo com a minha escolha do tema. Se tema noite, Play Store escuta, se sem tema noite, Play Store clara.
Aqui não muda de jeito algum,tema claro,tema escuro e a loja e o instagram ficam pretos.
Já experimentou reiniciar o aparelho?
pra quem esta na atualização de outubro tem o rsico de entar em loop ao reiniciar.
Porra, já voltaram de novo esses bugs.
Meu deus!!!
A xiaomi cagou no bluetooth do A2 nesse patch.
Para quem tem um mi airdots está impossível de usar, é colocar no bolso e a música fica travando sem parar.
Quem não atualizou, não atualiza.
Acabei de atualizar meu Mi A2 4gb/64gb para o Android 10, fui em pesquisar atualização e apareceu. Atualizei sem nenhum problema, mas como acabei de atualizar ainda não achei nenhum bug (o que não garante que não há...). Decidi postar só pra informação mesmo.
Edit: Acabei de descobrir que os fones bluetooth não estavam funcionando após a atualização, achei um fórum gringo em que postaram como solução: ir no modo de desenvolvedor e desativar a opção "Desativar descarga de hardware Bluetooth A2DP", fiz isso, pediu pra reiniciar e reiniciei, então os fones bluetooth voltaram a funcionar. Li também que tiraram a atualização do ar devido ao fato que muitas pessoas reportaram muitos bugs, eu só achei esse por enquanto...
Não tive problema com wi-fi, mas vi que mais gente teve. Vi um usuário comentando que trocou o modem (porque ele tinha um parado) e funcionou, outro comentando que trocou o SSID, aparentemente é algum conflito de configuração com alguns modens (a criptografia talvez?).