tbm fiquei muito animado quando atualizei tbm, finalmente modo escuro que eu queria e etc, mas depois de umas semanas o celular parece que ta uma carroça, inexplicável, travando toda hora, esses dias técnico da net veio trocar meu modem, pra vc ter ideia eu anotei o telefone dele num papel pq meu celular travou e n queria desbloquear n queria abrir o app de contatos nada, e agora a net ta ruim e eu nem tenho o telefone dele pra ele voltar aqui, vou esperar os 10 dias da visita dele e pedir novamente, pra n atrapalhar o trampo dele.
Relato sobre a MIUI 11 que instalei no meu Mi A2 6gb/128gb (terceiro dia de uso) que vc pediu:
- Hoje eu tirei do carregador as 11:00 com 100% de bateria. Usei diversas vezes com whatsapp, instagram, facebook e youtube, quando era 17:00 eu estava em 93% de bateria e, agora as 22:50 estou com 82%.
- O celular está se mostrando com desempenho superior ao android one em absolutamente tudo.
- Curiosamente até a tela esta parecendo mais nítida do que ja era.
- A velocidade de carregamento está bem rápida, levou exatos 37 minutos dos 17% até 100%.
- O visual e fluidez do sistema estão excepcionais.
- Continuo com a mesma mentalidade que eu deveria ter instalado esta ROM em 2019 quando comprei o aparelho!!!!
=================================================
Coisas que vc precisará fazer para instalar a MIUI (tudo tem no youtube mostrando perfeitamente):
- Backup dos teus arquivos pessoais;
- Desbloquear o Bootloader via fastboot;
- Baixar e instalar o TWRP oficial mais atualizado disponível para o Mi A2;
- Baixar a Rom MIUI_11_jasmine_sprout_11.0.2.0 (ela vem no formato .zip) e colocá-la na memória interna do aparelho;
- No TWRP, fazer um Wipe (apagar) cache, dalvik etc, marcando todas as opções que tiverem, EXCETO "internal storage";
- Instalar a Rom MIUI_11_jasmine_sprout_11.0.2.0 e ser feliz.
Lembrando que tudo tem tutorial no youtube e NÃO HÁ NECESSIDADE DE ROOT, NEM DE FAZER CONVERSÃO DO MI A2 PARA MI 6X DESDE QUE SE INSTALE EXATAMENTE ESTA ROM QUE EU DISSE.