• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Meu filho fez a atualização na Mi Box, essa última bugada!!! Bem chato, mas fazer oq ...!!! Descobri que ele fez, pq começou os seguintes bugs:

1 - Sistema de Standby .. se ficar muito tempo, não volta... Tem que tirar e colocar na tomada!

2 - Wi Fi perdeu "potência" e vídeos em streaming travam às vezes ... Wi Fi ficou instável ... Antes batia fácil 70 MB (2.4Ghz, limite da rede sem fio), agora não passa de 38mb e não conecta em canais "altos" (10/11/12 e 13)... Nem encontra a rede, tenho que deixar em canais "baixos", e rede 5Ghz ficou mais fraca, às vezes acha, às vezes não acha.

Já fiz reset, mas nada mudou!

Agora é esperar uma nova atualização que arrume isso!
 
Meu filho fez a atualização na Mi Box, essa última bugada!!! Bem chato, mas fazer oq ...!!! Descobri que ele fez, pq começou os seguintes bugs:

1 - Sistema de Standby .. se ficar muito tempo, não volta... Tem que tirar e colocar na tomada!

2 - Wi Fi perdeu "potência" e vídeos em streaming travam às vezes ... Wi Fi ficou instável ... Antes batia fácil 70 MB (2.4Ghz, limite da rede sem fio), agora não passa de 38mb e não conecta em canais "altos" (10/11/12 e 13)... Nem encontra a rede, tenho que deixar em canais "baixos", e rede 5Ghz ficou mais fraca, às vezes acha, às vezes não acha.

Já fiz reset, mas nada mudou!

Agora é esperar uma nova atualização que arrume isso!

Desculpe a noobisse, mas como vc testa a "potência" do WiFi?
 
Atualizei a minha para tentar usar o Sentio Desktop e agora não consigo transmitir o pc para a Mibox hahahahahahaha
Nem sabia que tinha esses bugs loucos, é a primeira vez que atualizo
 
Atualizei a minha para tentar usar o Sentio Desktop e agora não consigo transmitir o pc para a Mibox hahahahahahaha
Nem sabia que tinha esses bugs loucos, é a primeira vez que atualizo
A sua é a Mi Box 3 mesmo ? Atualizou esses dias ?
 
Atualizei a minha para tentar usar o Sentio Desktop e agora não consigo transmitir o pc para a Mibox hahahahahahaha
Nem sabia que tinha esses bugs loucos, é a primeira vez que atualizo
Só pra esclarecer
Quando atualizei, a Mibox alterou a data e hora e por isso não conectava no wi-fi (ficava conectado mas sem internet). Por isso a transmissão não funcionava.
Arrumei a data e hora e voltou a funcionar.
 
Pessoal, Apple TV chegou pra Android, alguém sabe/testou se chegou pra Mi Box?
 
Instalei manualmente mesmo achei a interface bem simplória.
Tenho a app da Apple TV numa TV Samsung. De fato a interface da Apple TV é algo muito simples, chega a ser feia. Acho que é a Apple querendo fazer algo simples de usar mas meio que exageraram na dose. Tenho um Apple TV de segunda geração que usei um tempo, era assim também. Hoje está guardado numa gaveta pegando pó... Os Android TV (ex: Miboxes) estão anos luz à frente dos Apple TV...
 
Prime sumiu da tela inicial de mais alguém?
sim, tenho 2 e as 2 sumiram... uma desapareceu de imediato... na outra ainda ficou uns dias e depois apareceu uma mensagem do prime falando que vai ver melhor meu perfil de uso e que depois ele volta com sugestões melhores hehehe
 
Instalei manualmente mesmo achei a interface bem simplória.
Desculpa a ignoranica, o que seria manualmente? Um apk?

E o app funciona normalmente? Chegou a testar, etc?
 
Desculpa a ignoranica, o que seria manualmente? Um apk?
Eu acho que ele quis dizer que não foi instalado pela Play Store "Oficial" e sim por um apk baixada na net como você disse.
 
Desculpa a ignoranica, o que seria manualmente? Um apk?

E o app funciona normalmente? Chegou a testar, etc?


Isso mesmo baixei o APK e fiz a instalação por fora assim como fiz com o HOBMAX e outros

Instalei até o xCloud da Microsoft e funciona muito bem.
 
Instalei o app da Apple TV. Tem funcionado bem e com boa qualidade.

Vou poder agora conferir o serviço. A TV onde estou ficando durante a pandemia não é compatível com Apple e assistir no celular/computador não me desce.
 
Boa tarde tenho umas perguntas que envolvem a mi box s e todos os dispositivos oficiais c/o android tv:
1-Apos 31/03/21, o google exigirá que futuros dispositivos c/o android tv(tvs,boxs, etc.), venham com o codec AV1 instalado, cuja função é gastar menor largura sem perder a qualidade dos videos, que somente presente em chips mais modernos, como diz esta notícia: https://olhardigital.com.br/2021/01/28/noticias/netflix-youtube-podem-exigir-codec-av1/, que diz que you tube e netflix poderão exigir AV1 para transmitir vídeos no futuro, o problema é que a mi box s e aparelhos mais antigos não suportam o codecAV1 por hardware visto que o mesmo e livre de royaltys, logo sendo mais barato de implantar, o problema que outros serviços poderão seguir o exemplo, como o problema será resolvido?, será possível via software?(ou os serviços de streaming podem ter mais de um codec ao mesmo tempo?)
2-O aptoide TV não permite voltar os aplicativos para as versões anteriores(you tube, amazon prime, netflix), quando vou numa versão anterior não aparece a opção atualizar, sabem o que está acontecendo?, obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo