• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Tá aí uma coisa que queria saber tbm, confirmo que isso não ocorria no android 8. Aqui de vez enquando consigo ver ao vivo ainda, raramente claro.

Para ver ao vivo dá para recorrer ao SmartTube Next, cliente não-oficial do YT, onde não ocorre esse bug.
Pois é, funciona mas eventualmente dá esse congelamento e é chatissimo, e eu nem tenho a possibilidade de usar outro player pois tenho o Premium, então não faz sentido, resta mandar feedback pro Google então
 
Esse problema da Mi Box não reproduzir transmissão ao vivo no Youtube, acontece desde quando compramos uma aqui, mesmo antes de última atualização já acontecia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aos donos da MI BOX, estou interessado em comprar uma pra usar o Claro Now.
Não achei nada sobre ele, existe alguma possibilidade de instalar ele?
Se não, tem alguma TV box conhecida que permita?
Ainda não há app do Claro Now para Android TV, mas acho que em breve teremos algo disponível, já que a Claro anunciou que está vindo o seu próprio app de streaming para serviços de tv por assinatura.
 
Pessoal, por favor, não tratem de nada relacionado à pirataria neste tópico, principalmente listas IPTV, P2P e etc. Ele tem mais de 2.000 respostas e mais de 275.000 visitas. Respeitem as regras para que ele não seja fechado pela moderação!




REGRAS GERAIS
É expressamente PROIBIDO:
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

Cliquem aqui para ler todas as regras do fórum!
 
Última edição:
Galera, desculpem esse tipo de pergunta, mas estou precisando comprar uma box para uma TV antiga e queria a opinião sincera de vocês.

Até ontem não sabia nada a respeito dessas boxes, e após "muita" pesquisa estou na dúvida entre a Mi Box S e o Chromecast com Google TV.

Afinal, qual das duas é mais estável? Pelo fórum a Mi Box parece ter mais problemas, confere ou é só minha impressão? Meu uso será unicamente para os serviços mais comuns de Streaming.
 
Galera, desculpem esse tipo de pergunta, mas estou precisando comprar uma box para uma TV antiga e queria a opinião sincera de vocês.

Até ontem não sabia nada a respeito dessas boxes, e após "muita" pesquisa estou na dúvida entre a Mi Box S e o Chromecast com Google TV.

Afinal, qual das duas é mais estável? Pelo fórum a Mi Box parece ter mais problemas, confere ou é só minha impressão? Meu uso será unicamente para os serviços mais comuns de Streaming.
Mi box S hoje no brasil não compensa nem um pouco devido ao seu preço inflado por um produto que foi lançado a 3 anos e com hardware defasado, só compensa no meu ponto de vista se tu for importar ela da china em uma valor abaixo dos 300 reais...

Como a televisão é antiga, provavelmente é full hd ou abaixo disso, certo? Portanto eu recomendaria comprar o firestick da amazon... Agora se vc planeja fazer um upgrade eventual de tv para 4k, então é melhor pegar ou o firestick 4k da amazon ou o chromecast com google tv! Sendo o chromecast superior em todos os quesitos.
 
Mi box S hoje no brasil não compensa nem um pouco devido ao seu preço inflado por um produto que foi lançado a 3 anos e com hardware defasado, só compensa no meu ponto de vista se tu for importar ela da china em uma valor abaixo dos 300 reais...

Como a televisão é antiga, provavelmente é full hd ou abaixo disso, certo? Portanto eu recomendaria comprar o firestick da amazon... Agora se vc planeja fazer um upgrade eventual de tv para 4k, então é melhor pegar ou o firestick 4k da amazon ou o chromecast com google tv! Sendo o chromecast superior em todos os quesitos.
É para uma TV antiga sim, mas eventualmente trocarei o televisor também. Obrigado!
 
Além de uma mixbox 3 tenho um firestick tv lite em uma TV antiga que suporta até 1080p, só acho a interface dele muito poluída com os filmes séries da amazon e meio burocrático o sistema de download de apps. No meu caso optei por usar uma outra launcher para dar uma limpada na interface, outra coisa essa amazon parece que recolhe mais dados nossos que o próprio google kkkkk...



Fiz esses procedimentos aqui.
 
Né que o bug do ao vivo no Youtube aparentemente parou, estranhamente desde que reclamei aqui o negocio não deu mais problema, será que era problema na transmissão da CNN e eles consertaram, pois não é possível tamanha coincidência
 
Meu irmão tem esse fire stick lite, e precisou cadastrar um cartão de crédito E ativar o instant pay só para poder conseguir instalar o YouTube. Imagina a merda gigante que é.
Eu acho ridículo essa de precisar um cartão de crédito só para baixar um app. Só instalei app via sideload nesse firestick lite, não entendo o pq desse exigência.
 
Eu acho ridículo essa de precisar um cartão de crédito só para baixar um app. Só instalei app via sideload nesse firestick lite, não entendo o pq desse exigência.
Confesso que eu nunca ví isso: precisar de n.º de cartão de crédito pra baixar o app do youtube??
Tanto no PC quanto na MI Box eu tenho o Youtube de graça e no PC nem anúncios tenho.
E é por essas e outras que não me cadastro nem no Amazon ou no Disney, pq a 1ª coisa que pedem é o n.º do cartão.
 
Confesso que eu nunca ví isso: precisar de n.º de cartão de crédito pra baixar o app do youtube??
Tanto no PC quanto na MI Box eu tenho o Youtube de graça e no PC nem anúncios tenho.
E é por essas e outras que não me cadastro nem no Amazon ou no Disney, pq a 1ª coisa que pedem é o n.º do cartão.
Sim para baixar o YT tem uma exigência de adicionar um método de pagamento que no caso é o cartão de crédito só para liberar o download do app. O estranho é que tem uns que poucos apps que não pedem. Na mibox é tranquilo só adicionar a conta google e ir baixando os aplicativos, na amazon além de logar faz essa exigência.
 
Não basta adicionar o cartão. Tem que ativar o instant pay também. Mas meu irmão fez isso com um cartão virtual.
 
Exato mas não concordo com isso. Eu mesmo criei a conta somente para usar a Alexa não para fazer compras no site.
 
Esse problema do Youtube ao vivo vez ou outra aparece pra mim, e procurando pela net vi que se trata da forma de codificação do vídeo. Por isso as vezes funciona, as vezes não.

Mas solução que é bom, nada. Pra reclamar, a culpa é de quem? Da Google ou da Xiaomi? :feelbad:
 
Esse problema do Youtube ao vivo vez ou outra aparece pra mim, e procurando pela net vi que se trata da forma de codificação do vídeo. Por isso as vezes funciona, as vezes não.

Mas solução que é bom, nada. Pra reclamar, a culpa é de quem? Da Google ou da Xiaomi? :feelbad:
Pois é, e é só no canal da CNN, pois os outros canais de noticia que transmitem pelo Youtube não dão o mesmo problema
 
Gostaria de deixar CLARO que não postei NADA relacionado à pirataria aqui. Coloquei simplesmente uma lista de canais GRATUITOS e LEGAIS. Já mencionado neste mesmo tópico por usuários até mais experientes. Por favor, pesquise antes de fazer qualquer falsa imputação, o que também é considerado crime de acordo com o Código Penal
 
Gostaria de deixar CLARO que não postei NADA relacionado à pirataria aqui. Coloquei simplesmente uma lista de canais GRATUITOS e LEGAIS. Já mencionado neste mesmo tópico por usuários até mais experientes. Por favor, pesquise antes de fazer qualquer falsa imputação, o que também é considerado crime de acordo com o Código Penal
Eu peguei a sua lista, só tinha canais abertos. Normal.
Talvez a licença de alguns canais abertos não contemple transmissão pela internet, por isso a alegação de pirataria.
 
Não tem TALVEZ. Se vai acusar alguém por MP, procure se informar. A lista não inclui vários canais abertos, mas inclui outros justamente por uma razão.

E não sou eu quem fica usando imagem protegida por direitos autorais em fóruns, sem permissão do detentor.
 
Não tem TALVEZ. Se vai acusar alguém por MP, procure se informar. A lista não inclui vários canais abertos, mas inclui outros justamente por uma razão.

E não sou eu quem fica usando imagem protegida por direitos autorais em fóruns, sem permissão do detentor.
:que:

nas sei o que rolou, mas geralmente as palavras "iptv" e "torrent" ligam um alerta na moderação.
 
Estou pensando em adquirir uma Mi Box S, mas queria saber como se comporta o Steam Link nela, considerando apenas o desempenho do aparelho. Vi algumas reclamações avulsas por aí de input lag.

Isso porque rodo esse app no celular e jogo de boa.
 
Alguém que assina o HBO Max já percebeu que a Mi Box S não está rodando o conteúdo em Alta definição do aplicativo dela? Digo em 1080p (4K não sei pois minha TV é Full HD), no máximo está rodando em 720p, desde quando eu assinei achava a imagem ruim do HBO MAX e só hoje descobri que o problema é no aplicativo da HBO Max ou na Mi Box S.

E como descobri, vi que está passando agora o jogo do juventude e fortaleza e fui assistir pra ver como será a imagem da Champions League e a imagem estava péssima, no máximo um SD, aí resolvi entrar pelo computador pra ver se a imagem estaria ruim também, e não, a imagem no computador estava em Full HD, ai vi que tinha como enviar a imagem do navegador chrome direto para a Mi Box S e pra minha surpresa rodou o jogo com excelente imagem em Full HD.

Ai fiz o mesmo procedimento com todos os filmes do HBO Max que eu achava a imagem ruim, e pra minha surpresa rodou através do computador para a Mi Box S em Full HD, imagem excelente praticamente a mesma imagem que roda nos aplicativos da Netflix ou Amazon Prime.

E não tem nenhuma opção no aplicativo ou no site da HBO Max para forçar a rodar o conteúdo em Full HD.

Se alguém assinar o HBO Max façam esse teste, rodem um filme do aplicativo e depois de um computador ou de um celular e vejam se tem realmente uma diferença na qualidade da imagem como tem aqui pra mim...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo