[TÓPICO OFICIAL] ZCash - Como minerar?

Alguém poderia me esclarecer com relação ao problema que eu relatei no meu post anterior sobre eu não estar contabilizando os hashs na mineração no Suprnova? E o flypool? Será que eu posso seguir minerando por lá e


Alguém poderia me esclarecer com relação aos demais problemas que estão escritos acima nesse quote? Não estou conseguindo registrar a mineração no Suprnova, aparentemente por conta do worker; flypool está normal, mas estou com receio em relação ao que eles dizem sobre não estarem fazendo pagamentos de ZCash por problemas com a moeda.

Se não pool não demonstra que você está minerando, worker ativo, é porque pode ter alguma coisa errada e realmente não está contabilizando a mineração.
 
Se não pool não demonstra que você está minerando, worker ativo, é porque pode ter alguma coisa errada e realmente não está contabilizando a mineração.

Eu criei o worker, mas aparece um "x" abaixo da opção "Active", dando a entender que ele não está ativado. Mas, eu não sei como ativar ele. Onde eu devo ativá-lo? Ou será que tem a ver com o minerador que eu estou usando? Acho que é uma versão antiga do EWBF, pois é a 0.3.4. De repente, é alguma configuração no arquivo .bat que eu deva fazer e não estou sabendo, como o endereço da pool pra minerar.


EDIT: Já consegui resolver o problema. Agora já estou conseguindo minerar na Suprnova normalmente. Ufa!

EDIT 2: Por acaso, aquilo que você minerou e já é dado como confirmado, ele já cai direto na carteira, ou demora um tempo?
 
Última edição:
Eu criei o worker, mas aparece um "x" abaixo da opção "Active", dando a entender que ele não está ativado. Mas, eu não sei como ativar ele. Onde eu devo ativá-lo? Ou será que tem a ver com o minerador que eu estou usando? Acho que é uma versão antiga do EWBF, pois é a 0.3.4. De repente, é alguma configuração no arquivo .bat que eu deva fazer e não estou sabendo, como o endereço da pool pra minerar.


EDIT: Já consegui resolver o problema. Agora já estou conseguindo minerar na Suprnova normalmente. Ufa!

EDIT 2: Por acaso, aquilo que você minerou e já é dado como confirmado, ele já cai direto na carteira, ou demora um tempo?

Vai ficar na pool até você definir um saque/transferência.
 
Estou querendo pegar uma fonte na promoção nessa black friday , mas vai ser difícil aparecer algo hehe
 
Pessoal, tô usando o EWBF Miner com uma GTX 1050 e tô achando bem pouco a mineração a 140 Sol/s.
E também é a primeira vez que tô minerando via console, coloquei a minha carteira de Zcash da Bitfinex na linha de comando e eu gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos aparece algum registro na pool que estou usando (https://zcash.flypool.org/miners/t1Jz5tCPQczsUhj3aq5zSMQqvVKS9kWGccF) ?

É isso ai mesmo que a 1050 faz.

Deveria aparecer seu worker ativo, leva no máximo 30min para aparecer. Caso faz tempo e nada ainda, é porque tem algo errado na linha.
 
É isso ai mesmo que a 1050 faz.

Deveria aparecer seu worker ativo, leva no máximo 30min para aparecer. Caso faz tempo e nada ainda, é porque tem algo errado na linha.

A minha é esta: miner.exe --server us1-zcash.flypool.org --user t1Jz5tCPQczsUhj3aq5zSMQqvVKS9kWGccF.t --pass x --port 3333 --pec

Ele não disse ser a TI.

Exato, não é a TI, então tá certo.
 
Ainda não entendi bem o sentido desse "WORKER". Coloquei um ".t" no final porque vi em alguns por aí, então acho difícil que isso influencie em algo.
 
Última edição:
A minha é esta: miner.exe --server us1-zcash.flypool.org --user t1Jz5tCPQczsUhj3aq5zSMQqvVKS9kWGccF.t --pass x --port 3333 --pec



Exato, não é a TI, então tá certo.
 
Ainda não entendi bem o sentido desse "WORKER". Coloquei um ".t" no final porque vi em alguns por aí, então acho difícil que isso influencie em algo.

O Worker seria uma espécie de nick que você vai usar na pool. A exemplo da Suprnova, pedem o seu login e, do lado dele, pedem esse worker, que você cria só depois de ter criado a conta na pool e indo na parte de edição da conta.
E eu tinha começado a minerar na flypool, mas como está dizendo na home da pool que eles estão com problema pra pagar as moedas, abortei a mineração por lá.

E a título de comparação, estou atingindo entre 270 a 290 Sol/s com minha GTX 970 em stock. Em OC, beira os 310 Sol/s, mas prefiro deixar em stock, mesmo.
 
Eu criei o worker, mas aparece um "x" abaixo da opção "Active", dando a entender que ele não está ativado. Mas, eu não sei como ativar ele. Onde eu devo ativá-lo? Ou será que tem a ver com o minerador que eu estou usando? Acho que é uma versão antiga do EWBF, pois é a 0.3.4. De repente, é alguma configuração no arquivo .bat que eu deva fazer e não estou sabendo, como o endereço da pool pra minerar.


EDIT: Já consegui resolver o problema. Agora já estou conseguindo minerar na Suprnova normalmente. Ufa!

EDIT 2: Por acaso, aquilo que você minerou e já é dado como confirmado, ele já cai direto na carteira, ou demora um tempo?
Estou com esse problema agora, alguém sabe se levar um tempo para aparecer como ativo no Suprnova?
 
A minha é esta: miner.exe --server us1-zcash.flypool.org --user t1Jz5tCPQczsUhj3aq5zSMQqvVKS9kWGccF.t --pass x --port 3333 --pec



Exato, não é a TI, então tá certo.
 
Ainda não entendi bem o sentido desse "WORKER". Coloquei um ".t" no final porque vi em alguns por aí, então acho difícil que isso influencie em algo.

Aparentemente está certo.

Veja se o windows não pediu permissão de rede e você negou. Pode tentar baixando de novo o miner e executando novamente.

O worker no seu caso vai ser o "t", vai mostrar que o worker t está ativo minerando.
 
Apesar de eu estar minerando ZCash na Suprnova, eu tentei fazer isso no Minergate, mas eu precisaria adicionar uma carteira de ZCash ao programa, mas eu não faço a menor ideia de como se faz isso. Alguém tem ideia?
 
Apesar de eu estar minerando ZCash na Suprnova, eu tentei fazer isso no Minergate, mas eu precisaria adicionar uma carteira de ZCash ao programa, mas eu não faço a menor ideia de como se faz isso. Alguém tem ideia?
No minergate você só precisa adicionar seu e-mail (deve estar registrado no site), conforme a documentação deles.
Se você estiver logado nesse instante, deve aparecer nesse endereço a linha de comando que você deve usar
 
Pessoal, tô usando o EWBF Miner com uma GTX 1050 e tô achando bem pouco a mineração a 140 Sol/s.
E também é a primeira vez que tô minerando via console, coloquei a minha carteira de Zcash da Bitfinex na linha de comando e eu gostaria de saber em quanto tempo mais ou menos aparece algum registro na pool que estou usando (https://zcash.flypool.org/miners/t1Jz5tCPQczsUhj3aq5zSMQqvVKS9kWGccF) ?

Tenho uma 1050 2gb (Zotac) e ela faz isso msm, com over ela chega no max a 170
 
zec e eth finalmente subiram legal, estão estabilizando acima de 300 e 400 dolares, o que é o correto , devem se manter nessas faixas mínimas pois está díficil minerar com valores tão baixo.

Muitas pessoas desistindo de minerar pois o eth parou meses nos $300 .
 
No minergate você só precisa adicionar seu e-mail (deve estar registrado no site), conforme a documentação deles.
Se você estiver logado nesse instante, deve aparecer nesse endereço a linha de comando que você deve usar

Acontece que o app tem apenas um certo número de carteiras por padrão. Teria que inserir a carteira das outras moedas que o app minera, e eu não sei como fazer isso. Se eu começar a minerar ZCash no Minergate, as moedas não terão local pra serem armazenadas.
 
Mas, e a informação na home da página sobre eles não estarem pagando ZCash por problemas com a moeda? Estou minerando na Suprnova.
uso a flypool.org/ de boa, minero com ela desde do começo, nunca tive problemas de pagamento. Não pago taxa nenhuma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo