[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Na geração passada foi muito longe de trocar 6 por meia-dúzia. O S20 FE Exynos era bem porcaria. Era pior em tudo.
Mas nessa realmente talvez não mude nada porque o Snapdragon 888 é meio cagado e o Exynos 2100 evoluiu muito.

Mas a Samsung usa Exynos porque é mais barato pra ela. Então pra ela tem essa vantagem.

Isso que eu ia falar... se no lançamento já haviam testes com o Snapdragon 888 atrás do Exynos em consumo de bateria, hoje em dia creio que a diferença pode ser até maior.
Esse 888 aí deve interessar só pra quem é gamer mobile mesmo.
 
Isso que eu ia falar... se no lançamento já haviam testes com o Snapdragon 888 atrás do Exynos em consumo de bateria, hoje em dia creio que a diferença pode ser até maior.
Esse 888 aí deve interessar só pra quem é gamer mobile mesmo.
Acho que importar mais na emulação:
 
Patch de Julho acabou de chegar pro S21 FE 256GB (Exynos)
 
Patch de Julho acabou de chegar pro S21 FE 256GB (Exynos)
Hoje fui buscar meu S21+ na assistência e já veio com o patch de Julho na ZTO. Eu estava usando a firmware do Vietnam antes e já estava com o patch de Julho.
 
Chegaram os Galaxy Buds Live e também o carregador de 25w de brinde. No site sequer atualizou que foi enviado ainda :incri2:
 
Chegaram os Galaxy Buds Live e também o carregador de 25w de brinde. No site sequer atualizou que foi enviado ainda :incri2:

Eu nem fico olhando. Sei que a Samsung é mega atrapalhada pra enviar esses brindes, mas que um dia vai chegar. Fora que é de graça né... Não dá pra reclamar. Queria eu que as outras dessem brindes, mas nem uma mísera película ou capinha vagabunda enviam.
 
Falando em brindes, alguém aqui ja recebeu dois carregadores da samsung? Comprei um S21 FE em abril e resgatei o carregador que chegou em maio, e agora recebi mais um carregador que não faço ideia do porque.
 
Falando em brindes, alguém aqui ja recebeu dois carregadores da samsung? Comprei um S21 FE em abril e resgatei o carregador que chegou em maio, e agora recebi mais um carregador que não faço ideia do porque.
Não exatamente mas quando comprei minha 43QN90B solicitei os 2 controles do Xbox de brinde e recebi apenas 1, aí entrei em contato mandando as fotos e informando tudo etcetc e depois de um tempo recebi mas enviaram 2 controles, mesmo eu tendo dito e mostrado várias vezes que já tinha recebido 1 :haha:

E esses dias recebi um pedido duplicado também sem motivo nenhum, mas esse não foi da Samsung
 
Falando em brindes, alguém aqui ja recebeu dois carregadores da samsung? Comprei um S21 FE em abril e resgatei o carregador que chegou em maio, e agora recebi mais um carregador que não faço ideia do porque.
Eles são meios doidos mesmo. Tb já recebi uma vez 2 carregadores, tendo resgatado só um. Melhor assim 2 do que nenhum, rss.
 
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque só dão uma garantia de 90 dias.
 
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque só dão uma garantia de 90 dias.
Valor muito alto pra um reparo, ainda que nessa faixa de preço vc não encontre um produto igual ou melhor, sendo necessário investir mais 1k pelo menos. Mas eu particularmente não conseguiria pagar 1,6k em algo que me dá apenas a garantia obrigatória de 90 dias. Pode até funcionar e vc ser feliz por mais alguns anos com o aparelho, mas sempre haverá uma insegurança, especialmente no começo. Eu no seu lugar partiria para um novo.
 
Pessoal, o display do meu S21 Plus simplesmente morreu do nada... Tela ficou preta, mas o celular continua funcionando "por baixo dos panos". Levei na assistência da Samsung e querem me cobrar R$ 1600,00 para arrumar o display. Alguém já passou por isso? O celular tem menos de 2 anos de uso e sempre cuidei muito bem, não sei o que pode ter acontecido... acho que foi azar mesmo.

Acham que vale a pena fazer a troca do display, ou melhor partir para um aparelho novo mesmo? Fiquei com um pé atrás de fazer a troca, porque só dão uma garantia de 90 dias.
Tenta por esse link aqui, terá que enviar pelos correios.

Lembrando que a troca da tela inclui a troca da bateria
 
Troquei meu iPhone 11 num s21 normal

1. Alguns apps como os da claro ou até pra salvar uma senha no bitwarden ficam carregando infinitamente no wifi e quando passo para dados vai instantaneamente. Mas eu consigo abrir sites normal e navegar só quando os aplicativos tem alguma tarefa que parece bugar
Acho que pode ser o router vou testar o da Claro ao invés do meu ax53

Tô com medo de ter pegado celular bixado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Resolvi desativando o ipv6 no router ;)
 
Última edição:
Falando em brindes, alguém aqui ja recebeu dois carregadores da samsung? Comprei um S21 FE em abril e resgatei o carregador que chegou em maio, e agora recebi mais um carregador que não faço ideia do porque.

Eu recebi também :limo:

Um veio num "saco" plastico e o que chegou depois veio numa caixinha lacradinho.

Contando com o que já veio na caixa do cel, to com 3 carregadores de 25w aqui
 
No update que teve no dia 20/setembro parece que o S21FE mudou da água pro vinho. Desde que atualizei ele, o aparelho está rodando bem liso, nada de engasgos ou travamentos, mesmo quando o aparelho está fritando de quente nesse calor infernal. Parece que dessa vez a Samsung acertou no update.
Mais alguém aqui percebeu isso?
 
No update que teve no dia 20/setembro parece que o S21FE mudou da água pro vinho. Desde que atualizei ele, o aparelho está rodando bem liso, nada de engasgos ou travamentos, mesmo quando o aparelho está fritando de quente nesse calor infernal. Parece que dessa vez a Samsung acertou no update.
Mais alguém aqui percebeu isso?
Ainda não havia recebido notificação para atualizar, estou fazendo isso aqui agora, espero que realmente melhore, pois agora no começo da noite apenas usando redes sociais e navegador, o celular resolveu estabilizar em 45°C, ficando praticamente inutilizável porque não dava nem pra segurar sem a capinha e nem pra fazer qualquer coisa sem fortes engasgos.
 
Ainda não havia recebido notificação para atualizar, estou fazendo isso aqui agora, espero que realmente melhore, pois agora no começo da noite apenas usando redes sociais e navegador, o celular resolveu estabilizar em 45°C, ficando praticamente inutilizável porque não dava nem pra segurar sem a capinha e nem pra fazer qualquer coisa sem fortes engasgos.

Experimenta aí. Depois da atualização, acho interessante fazer wipe cache também.
 
Olá... estou desesperado já, comprei meu Galaxy S21 nos EUA e percebi que aqui no brasil ele não conecta na rede 5G e nao encontra nenhum sinal de GPS, nenhum satelite. Pensei que pudesse ser pelo fato da ROM ser americana, com isso, tentei instalar uma ROM brasil ZTO binario 9, mesmo binário da minha USA, porem da erro no Odim (Fail) , alguem saberia ajudar ou informar se telefones USA podem receber ROM de outro pais? obrigado
 
Olá... estou desesperado já, comprei meu Galaxy S21 nos EUA e percebi que aqui no brasil ele não conecta na rede 5G e nao encontra nenhum sinal de GPS, nenhum satelite. Pensei que pudesse ser pelo fato da ROM ser americana, com isso, tentei instalar uma ROM brasil ZTO binario 9, mesmo binário da minha USA, porem da erro no Odim (Fail) , alguem saberia ajudar ou informar se telefones USA podem receber ROM de outro pais? obrigado
Qual o número do modelo do teu S21?
 
Qual o número do modelo do teu S21?
SM-G991U1UES9EWI1, CSC versão G911U1OYM... XAA (EUA qualquer operadora)... Fiz de tudo, tentei subir varias ROM de outros paises, ROM G991B e nada!!! tentei subir a ROM dele americana modificando somente o arquivo CP (modem) e o CSC (dados do pais + arquivo PIT) colocando do Brasil e nada,so dava erro.. cheguei a conclusão que é impossivel alterar o firmware de um telefone USA sem que seja por ROM de la mesmo.. se alguem souber ajuda agradeço, pois estou sem sinal de GPS nesse telefone aqui no Brasil e o sinal de internet fica horrivel quando entro em alguma instalação... Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo