Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que legal os vídeos.. :yes:
O rambo da dual m249 domina. :lol:

OBS: Está faltando a xm8 LMG
 
É COM MUITO PRAZER QUE INFORMAMOS O FORUM/SITE DO CLÃ BRK - BRAZILIAN KILLERS...ainda está em fase de testes mas voces já podem entrar la postar e ver as novidades!!!!!
Lá nos divulgaremos + informações do clã, campeonatos, sorteios pra nao usarmos o adrenaline como nosso divulgador e sim como um meio de levarmos o server até voces!

http://brkclan.co.nr/

atenciosamente
=[I3rK]= dani5lo
 
Última edição:
É COM MUITO PRAZER QUE INFORMAMOS O FORUM/SITE DO CLÃ BRK - BRAZILIAN KILLERS...ainda está em fase de testes mas voces já podem entrar la postar e ver as novidades!!!!!
Lá nos divulgaremos + informações do clã, campeonatos, sorteios pra nao usarmos o adrenaline como nosso divulgador e sim como um meio de levarmos o server até voces!

http://brkclan.co.nr/

atenciosamente
=[I3rK]= dani5lo

Comprei meu Box hoje na saraiva.. so esperando.. Ja cadastrei la.. em.. Depois.. aparece.. no serve....
 
Joguei ontem a tarde em non-HC, e da pra fazer muito ponto mesmo, jogo bem melhor de recon principalmente. e medic nem se fala.
Mas pqp, como é dificil de matar eim!!!!
Gasto 50250210 balas e o cara não cai, principalmente quando ta mais longe, que dai erra mais tiro ainda, mas mesmo na frente do cara demora 1 ano pra deita...
Não sei qual eu jogo, cada um tem seus lados bons, uhahuahuhaua.
 
Por que perde a conecao com o servidor tantas vezes ???

é algum problema com meu jogo ???
 
Por que perde a conecao com o servidor tantas vezes ???

é algum problema com meu jogo ???
Pode ser problema com sua internet, ou com os servidores da EA, etc...
Qual a sua conexão?
 
Quando você leva disconnect aparece uma msg que foi kickado pelo punkbuster?

Eu tambem tive disconnects constantes e não dava mensagem do PB, apenas desconectava tanto com o Speedy 2mb quanto no Virtua 5mb, impossivel ser a conexão é só no BC2 que desconecta. E o pior, em algumas partidas cheguei a ganhar algumas goldstars e derrepente o jogo desconectou e quando entrei no jogo novamente os pontos que tinha ganhado na partida não foram gravados, isso aconteceu umas 3x e essas foram algumas das melhores que eu jogeui uma tremenda frustração. Acho que teve partida que eu chegeui a fazer uns 8000 pontos e quanto voltei ao jogo não tinha ganhado nada e a arma que eu tava usando estava só com silver star.
 
Editado por um moderador:
Quando você leva disconnect aparece uma msg que foi kickado pelo punkbuster?

Não aparece apenas desconecta, verifique sua conecao com a internet.

Eu tambem tive disconnects constantes e não dava mensagem do PB, apenas desconectava tanto com o Speedy 2mb quanto no Virtua 5mb, impossivel ser a conexão é só no BC2 que desconecta. E o pior, em algumas partidas cheguei a ganhar algumas goldstars e derrepente o jogo desconectou e quando entrei no jogo novamente os pontos que tinha ganhado na partida não foram gravados, isso aconteceu umas 3x e essas foram algumas das melhores que eu jogeui uma tremenda frustração. Acho que teve partida que eu chegeui a fazer uns 8000 pontos e quanto voltei ao jogo não tinha ganhado nada e a arma que eu tava usando estava só com silver star.

Pois é, aconteceu algo parecido comigo.
 
aqui também acontece isso, principalmente quando jogo em server BR lotado.

acontece de vc ta jogando tranquilo e os carinhas ficam correndo no mesmo lugar, heli tbm e o RPG e a Granada não funcionam, segundos depois vem a mensagem de disconnect.
 
Normalmente os pontos ganhos não são perdidos durante a partida. Já fui desconectado algumas vezes, sem contar os CTD e nunca perdi pontos.

Por acaso há algum roteador, etc. onde o PC está ligado a internet?

Em outros jogos não há problemas? Quando cai a ligação com o servidor da EA, a internet continua funcionando normalmente, correto? Pergunto isto para tentar ajudar.
 
Normalmente os pontos ganhos não são perdidos durante a partida. Já fui desconectado algumas vezes, sem contar os CTD e nunca perdi pontos.

Por acaso há algum roteador, etc. onde o PC está ligado a internet?

Em outros jogos não há problemas? Quando cai a ligação com o servidor da EA, a internet continua funcionando normalmente, correto? Pergunto isto para tentar ajudar.


Tudo normal com a conexão, internet continua funcionando, tenho um router conectado sim mas como falei só o BC2 disconecta.

As vezes isso acontece tbm quando entro em alguns servers, o jogo conecta com o servidor e logo que entra no menu das armas o jogo desconecta.
 
Boa pergunta... alguém do forum conseguiu ela?!?! Precisa pegar bronze com smoke??? Desfibrilador???

E outra... continuo não encontrando o Sever do I3rK... alguém sabe pq?!?!?
eu nem procurei, apenas tenho alguns friends adicionados...ai entro lah e vj o pessoal jogando e entro
Pessoal, troquei de HD e eu não queria baixar tudo novamente pelo EADM então queria passar o jogo para o meu HD novo, só que eu limpei o cache então se foi o instalador e tal.
teria como eu pega os arquivos ja instalados e funcionar de boa ? teria algum problema com os registros do windows?
aconteceu comigo tbm, mas eu havia feito copia d segurança, ai bastou instalar com o serial e deu tudo certo
Obrigado.

Velhim, procure por Brazilian Killers ou só =[I3rK]= com todos os filtros do browser desativado, lembrando que a letra dentro da tag é um " i " maiúsculo e não um " L "...

Qualquer coisa, me add no friends que tu me segue! :yes:
eu fiz isto
 
pessoal toh na 12º missão, acontece q qdo vou passar por baixa de ponte e tals, aparece alguns pontinhos brancos, como se fosse artefatos, ,mas percebi q eh algo no jogo, queria saber se no de vcs tb ta dando isso?
 
pessoal toh na 12º missão, acontece q qdo vou passar por baixa de ponte e tals, aparece alguns pontinhos brancos, como se fosse artefatos, ,mas percebi q eh algo no jogo, queria saber se no de vcs tb ta dando isso?

aki nd, pelo menos na 1x (e unica q inicie o single)
 
aki nd, pelo menos na 1x (e unica q inicie o single)

Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).
 
Última edição:
Não aparece apenas desconecta, verifique sua conecao com a internet.



Pois é, aconteceu algo parecido comigo.

LuizinhoW acho que aqui no tópico tem um tutorial ensinanado a abrir algumas portas para o jogo e tbem a liberar no antivirus....dá uma procurada acho que deve resolver o seu problema.....

Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).

isso ta parecendo bug no driver da ATi....aqui eu estava tendo problema mas era um pouco diferente.....o os artefatos apareciam no fundo do mapa, ou as vezes as texturas ficavam distorcidas....

 
Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).

Bro... qual directX vc esta usando pra rodar o jogo?!?!

Tenta mudar a versão do DirectX e vê se some... se estiver com o 9 muda pra 10... pro 11... enfim... mude as versões do Dx... só pra ver se some...
 
Aki rodei nas outras missões e não deu nda, porem eh soh entra na missão 12 q da para ver esses pontinhos (as vezes branco as vezes preto) na parede. Eh como se fosse um pixel defeituoso, mas soh ocorre em pontos isolados do mapa.

Fiz um video bem curto aki, reparem bem nos pontinhos q fika piscando, isso soh acorre nessa missão, principalmente qdo entro em tuneis:
[video=youtube;VM4Nc2EEAWE]http://www.youtube.com/watch?v=VM4Nc2EEAWE[/video]

Reparem na pedra e no bloco de cimento (no pé do bloco).

Jah me aconteceu jogando crysis nas partes d floresta, mas t confesso q era + do q isto, mas no bc2 nunca
 
Alguem aí sabe as portas que o Bad Company 2 utiliza?

são essas manin...

18390 TCP Outgoing
18395 TCP Outgoing
18395 UDP Outgoing
13505 TCP Outgoing
80 TCP Outgoing
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo