• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Anunciar o jogo agora para lançar em 2014 (31 de dezembro já é ano seguinte...kkkk) e de matar qualquer fã do coração.:yuno:

Será que teremos dublagem PT-BR nesse jogo ? Seria bem legal.

Pelo título pode não ser uma sequência e sim acontecimentos dos passado de Kratos.
 
This item will be released on December 31, 2013.

:serious::serious::serious:

:nooo:
colocam essa data quando nao é informado nem a o mes do lançamento, tem sites de vendas que mostram assim:
Data de lançamento: 1 de janeiro à 31 de dezembro.:lol2:
Meus ingles é bem mediano mas parece que não vai ser uma continuação do 3º, contará a verdade sobre a lenda de Kratos, pelo menos é o que entendi.
 
colocam essa data quando nao é informado nem a o mes do lançamento, tem sites de vendas que mostram assim:
Data de lançamento: 1 de janeiro à 31 de dezembro.:lol2:
Meus ingles é bem mediano mas parece que não vai ser uma continuação do 3º, contará a verdade sobre a lenda de Kratos, pelo menos é o que entendi.

"Many know the legend of Kratos, the mortal turned god who brought down every walls of Olympus. But there was a time before Kratos became the monster known as the Ghost of Sparta. A time when something other than rage consumed him. A time when in spite of the madness that plagued him, Kratos would break his blood oath to an unjust god. A time when he would no longer be bound in blood."

Traduzindo:

"Muitos conhecem a lenda de Kratos, o mortal que virou deus e que derrubou cada parede do Olimpo. Mas houve um tempo atrás em que Kratos tornou-se o monstro conhecido como o Fantasma de Esparta. Um tempo em que nada além da raiva o consumiu. Um tempo em que, apesar da loucura que o atormentava, Kratos iria quebrar seu juramento de sangue com um deus injusto. Um momento em que ele não seria mais vinculado ao sangue."

http://www.gamecanuck.com/2012/04/god-of-war-ascension-teaser-released/
 
Última edição:
galera, tem muita gente jogando RDR online ainda? Tava pensando em pegar o GOTY Edition, mas gosto de jogar on tbm...
 
Vazou o video do novo God Of War!

[video=youtube_share;TQQmVShZk68]http://youtu.be/TQQmVShZk68[/video]

UALLLLL! :muchwin: esse era a "continuação" esperada , pois em nenhum jogo da saga , conta com detalhes como foi o inicio da historia de kratos !


E vai ser pro PS3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: E não pro PS VITA :mao:
 
Alguém sabe se o Resident Evil ORC vai ser lançado na PSN e quando?

Outra coisa, saiu o Dead Rising 2 Off Records na PSN. Tava pensando em comprar, porém não joguei ainda o Dead Rising 2, vale a pena começar o Off Records? Vai me atrapalhar na história original? Vai ter coisas vinculadas que não vou entender por não ter jogado o DR2?

Valeu
 
Alguém sabe se o Resident Evil ORC vai ser lançado na PSN e quando?

Outra coisa, saiu o Dead Rising 2 Off Records na PSN. Tava pensando em comprar, porém não joguei ainda o Dead Rising 2, vale a pena começar o Off Records? Vai me atrapalhar na história original? Vai ter coisas vinculadas que não vou entender por não ter jogado o DR2?

Valeu

Joguei o começo dos dois e é a mesma coisa só que com personagens diferentes.
Pelo menos no começo é igual, só muda o personagem principal e o fato dele não ter a filha.

Por enquanto estou só mais nos demos tbm,só tenho RE5,e estou viciado...
Estou na dúvida sobre qual o proximo jogo comprar.GT5,MW3 ou RDR(quase comprei,mas não conhecia mt o jogo).
Quero um bom multiplayer! E por falar nisso,alguem pode me passar um site bom de preço e confiavel? já vi muitos,mas não lembro...

Gostaria de entender mais sobre essa parada de compartilhar jogos tbm!

Igual a mim, só que eu tenho o RDR.
Joguei só o começo e achei muito bom, com certeza vale a pena.
Não compre o MW3, não vale a pena, o single é curto, e se for pra jogar MP pega o Battlefield.. mas se EU fosse pegar um FPS pra PS3 eu pegava o Killzone.
Tô afim de pegar o GT5 também, achei na americanas aqui na minha cidade por R$150 :feelbad:
 
Última edição:
E essa lance aí do jogo compartilhado como funciona? tipo, o cara compra o jogo e simplesmente compartilha com outra conta e os dois jogam normalmente?

Gostaria de entender mais sobre essa parada de compartilhar jogos tbm!

O ps3 permite comprar 1 jogo e baixar em mais de um console.

- Cria uma conta e comprar o jogo.
- Coloca essa conta em 2 consoles.
- Entra na conta e coloca o jogo pra baixar.
- Entra na tua conta principal, instala e joga.

Nem todos os jogos permitem o compartilhamento, pra descobrir o que funciona eu procuro grupos que compartilham jogo na net e vejo a lista deles.

Já comprei Mass effect2 com expansões, fifa 2012, bf3, expansões do rdr, expansões do gta, infamous 2 + expansoes.
Antigamente dava pra compartilhar com 5 pessoas, agora é só 2.

Obs. Não pode apagar a conta em que o jogo foi comprada, pois da erro e o jogo não funciona mais.
 
Última edição:
O ps3 permite comprar 1 jogo e baixar em mais de um console.

- Cria uma conta e comprar o jogo.
- Coloca essa conta em 2 consoles.
- Entra na conta e coloca o jogo pra baixar.
- Entra na tua conta principal, instala e joga.

Nem todos os jogos permitem o compartilhamento, pra descobrir o que funciona eu procuro grupos que compartilham jogo na net e vejo a lista deles.

Já comprei Mass effect2 com expansões, fifa 2012, bf3, expansões do rdr, expansões do gta, infamous 2 + expansoes.
Antigamente dava pra compartilhar com 5 pessoas, agora é só 2.

Obs. Não pode apagar a conta em que o jogo foi comprada, pois da erro e o jogo não funciona mais.

Valeu pela explicação!Gostei...bem simples de fazer,mas tem que ser com alguem confiavel,né.

Igual a mim, só que eu tenho o RDR.
Joguei só o começo e achei muito bom, com certeza vale a pena.
Não compre o MW3, não vale a pena, o single é curto, e se for pra jogar MP pega o Battlefield.. mas se EU fosse pegar um FPS pra PS3 eu pegava o Killzone.
Tô afim de pegar o GT5 também, achei na americanas aqui na minha cidade por R$150

Comprei meu RE na loja fisica da saraiva(pq queria jogar logo) e lá o GT tava 149 tbm,mas não tinha... :poker:
To atras de um site br de games pra ver se acho por um preço melhor...
Vi um video do RDR online.Me deu mt vontade de jogar!Qnt vc pagou no seu?
 
Comprei um PS3 finalmente hehe :D quem quiser me add ae na psn : mafish08

to soh com gt5 por hora, mas ja baixei um monte de demo :p

Abraço!
 
Inflikt,vc ativou os 30 dias de plus? ainda não ativei o meu...
gostaria de saber se os jogos da plus que eu baixar vão continuar funcionando msm qnd eu deixar de ser plus.
 
Valeu pela explicação!Gostei...bem simples de fazer,mas tem que ser com alguem confiavel,né.
Como hj em dia da pra fazer apenas com 2 consoles. Fica bem mais facil.

Cria uma conta só pra comprar o jogo, compra o jogo e baixa no teu console.

Depois vende a conta pra outra pessoa, e ela baixa. Não tem como dar errado pois ele só vai poder baixar uma vez.

A conta nunca mais vai ser usada, só precisa deixar ela no teu console pra não dar erro no jogo.
 
Inflikt,vc ativou os 30 dias de plus? ainda não ativei o meu...
gostaria de saber se os jogos da plus que eu baixar vão continuar funcionando msm qnd eu deixar de ser plus.

Não to sabendo nada de 30 dias de plus não :poker:

E o RDR eu peguei na Animaloja, seminovo, custou 57 + frete.
É aquele ''used like new'' que vendem em loja gringa, parece novo mesmo, eles botam até outro plástico. o DJ Losada comprou um igual direito dos EUA.
ANIMALOJA
Como hj em dia da pra fazer apenas com 2 consoles. Fica bem mais facil.

Cria uma conta só pra comprar o jogo, compra o jogo e baixa no teu console.

Depois vende a conta pra outra pessoa, e ela baixa. Não tem como dar errado pois ele só vai poder baixar uma vez.

A conta nunca mais vai ser usada, só precisa deixar ela no teu console pra não dar erro no jogo.

Bacana. Se alguma alma caridosa quiser emprestar uma conta pra mim eu agradeço :yellowface:
 
Não to sabendo nada de 30 dias de plus não :poker:

E o RDR eu peguei na Animaloja, seminovo, custou 57 + frete.
É aquele ''used like new'' que vendem em loja gringa, parece novo mesmo, eles botam até outro plástico. o DJ Losada comprou um igual direito dos EUA.
ANIMALOJA


Bacana. Se alguma alma caridosa quiser emprestar uma conta pra mim eu agradeço :yellowface:

Ah,deve ser pq o meu é importado então...
Carai véi,tem 2:50h de download no DC Universe e baixou apenas 11% dos 15gb! que bostaaa...
quero mt jogar esse jogo.Pior que nem rola de deixar de noite ligado,vai ficar a noite inteira e vai baixar 3% ¬¬
 
Ah,deve ser pq o meu é importado então...
Carai véi,tem 2:50h de download no DC Universe e baixou apenas 11% dos 15gb! que bostaaa...
quero mt jogar esse jogo.Pior que nem rola de deixar de noite ligado,vai ficar a noite inteira e vai baixar 3% ¬¬

O meu também, é americano. Aonde viu isso? vem algo na caixa?
Aqui eu nem tentei baixar.. 1,5mb de internet, vai demorar uma eternidade.. vou deixar pra outro dia.
 
O meu também, é americano. Aonde viu isso? vem algo na caixa?
Aqui eu nem tentei baixar.. 1,5mb de internet, vai demorar uma eternidade.. vou deixar pra outro dia.
Ué,estranho...O meu veio um cartão igual esse aqui
http://www.google.com.br/imgres?um=...&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:8,i:87&tx=123&ty=91
Ai dentro tem o código...
Minha net é de 10 megas e ta muito devagar...esta em 14% agr.
Mas não sei se ta com os 10 megas agr né!

Edit:como faz para deixar o link como uma palavra? :nooo:
 
Última edição:
Ué,estranho...O meu veio um cartão igual esse aqui
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://blog.dealrocker.com/wp-content/uploads/2011/11/Harry-Potter-3D-Experience-Movie-Pack-PS3-Bundle.jpeg
Ai dentro tem o código...
Minha net é de 10 megas e ta muito devagar...esta em 14% agr.
Mas não sei se ta com os 10 megas agr né!

Edit:como faz para deixar o link como uma palavra? :nooo:

não e sua net, e a psn que e loka, tem hora q baixa rapido d+, ja outras:vish:
 
Alguém aqui tem?
5030930091798.jpg

É bom mesmo?
Comprei pra minha esposa... Mas só vou entregar no dia das mães. Espero que ela goste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo