Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sim é isso mesmo, também achei um tanto quanto "estranho"...
Só muda a nomenclatura, é a mesma coisa.

Você coloca o item que deseja vender na AH em seu baú do jogo, quando estiver no menu do jogo clica lá e vai na aba de VENDER.

Vai ter o valor inicial e o valor de arremate, por exemplo: Inicial 10k e arremate 30k. Então os players vão ter que ofertar entre 10k-29k, porquê quem der os 30k já leva o item automaticamente... Caso ninguém dê o arremate, o leilão termina pelo tempo, senão me engano é 2dias, coisa automática da Blizzard.

Pra acompanhar a sua venda, tem uma abinha lá que não me vem na cabeça... Lá mostra a ultima pessoa que deu oferta no seu item e o valor que ela ofertou e a quantidade de horas/dias para o termino do leilão.

Assim que você vender o item, vai ter que ir lá em VENDIDOS, nessa aba constará o valor da sua venda, então é só clicar e mandar pro seu char no jogo.

Opa valeu ai cara! :vinho:
 
pow, tinha 9k, visitei a AH hoje de meio dia... sai com 5 itens amarelos MTO mais superiores com os que eu tinha :haha:

não sei se quem colocou não tem noção de valor, mas em media foi de 1k a 2k os itens, e aumento muito as coisas.
agora sim vejo muito mais vantagem gastar o dinheiro na AH do que upar o ferreiro, pq la no night/inferno vocÊ terá mais grana fácil pra upar ele.

se bem que no inferno você precisará de mais dinheiro pra comprar equip. na AH :hmm:

enquanto não souberem usar a ah pra vender coisas, aproveitem pra se equipar por lá

fica a dica
 
pow, tinha 9k, visitei a AH hoje de meio dia... sai com 5 itens amarelos MTO mais superiores com os que eu tinha :haha:

não sei se quem colocou não tem noção de valor, mas em media foi de 1k a 2k os itens, e aumento muito as coisas.
agora sim vejo muito mais vantagem gastar o dinheiro na AH do que upar o ferreiro, pq la no night/inferno vocÊ terá mais grana fácil pra upar ele.

se bem que no inferno você precisará de mais dinheiro pra comprar equip. na AH :hmm:

Tem que pensar da seguinte forma, se você acha um item amarelo, que não serve para o seu char, você pode ou desmancha-lo e transformar em material, ou vender (por um preço escroto) em qualquer NPC, ou colocar a 2k na AH, o que pode ser muito mais lucrativo que qualquer uma das alternativas anteriores...
 
Quando eu compro / vendo algo na casa de leilões, tem algum tempo específico em que eu preciso retirar o item / ouro (como se fosse a caixa de correio do WoW que você tinha 30 dias pra tirar o que estivesse lá) ou isso já vem direto pro meu inventário?

E não sei se já postaram, mas pra quem ainda está tendo o erro 37:


Alguém sabe?
 
Porr@ fui comprar a CE na Saraiva nesse segundo lote. Fui todo todo comprar, chegou no pagamento deu tudo certo, fui conferir o status do pedido e WTF?!?! Estava vazio!!!

Eles debitaram do meu banco mas não tinha o produto, fiquei muito puto mesmo com isso. Liguei no banco e o banco comprovou que a Saraiva debitou o valor da compra. Estou muitooo puto :damn::damn::damn:
Mas beleza, tentei entrar em contato com a Saraiva e fui super mal atendido, liguei para meu advogado e vou entrar com uma ação encima deles.

Bando de filhos da put@!!! Mto puto mesmo!!! Vou arrancar no minimo 50x mais o valor do jogo. Espero que estejam lendo!!!

Vou pagar 500 conto ou mais agora mas não compro da Saraiva. Espero que essa porr@ vá a falência!
 
Consegui passar o Ato 1 sem morrer nenhuma vez....na dificuldade normal claro! :coolface:
to no level 18 com o witch doctor. levei umas 5 horas para passar o ato vasculhando tudo que podia.
o que acontece se eu morrer? vou peder meus itens ou voltar ao inicio do ato 2?

e outra....entrei numa caverna logo no inicio do ato 2....e tem uma cara lá....nao sei o que lá vampiro....sei que o bicho é demoniaco e regenera a nergia dele toda hora muito radipo...nao importa o tanto de dano que eu tiro dele de energia o cara nao morre!. como faz pra acabar com o mala? ja tentei de tudo...toda vez que ia morrer...saia da caverna senao ja era!!! :haha:

Eu matei ele com bárbaro, tem que usar alguma habilidade que de stun nele, e sentar o pau. O WD deve ter alguma coisa que deixe ele "stunado" ou lento, daí mete o pau de longe
 
Porr@ fui comprar a CE na Saraiva nesse segundo lote. Fui todo todo comprar, chegou no pagamento deu tudo certo, fui conferir o status do pedido e WTF?!?! Estava vazio!!!

Eles debitaram do meu banco mas não tinha o produto, fiquei muito puto mesmo com isso. Liguei no banco e o banco comprovou que a Saraiva debitou o valor da compra. Estou muitooo puto :damn::damn::damn:
Mas beleza, tentei entrar em contato com a Saraiva e fui super mal atendido, liguei para meu advogado e vou entrar com uma ação encima deles.

Bando de filhos da put@!!! Mto puto mesmo!!! Vou arrancar no minimo 50x mais o valor do jogo. Espero que estejam lendo!!!

Vou pagar 500 conto ou mais agora mas não compro da Saraiva. Espero que essa porr@ vá a falência!

torlaram vc mas como o rab... desse pov mesmo tem de aprender a respeitar :fuuu:
 
Tem que pensar da seguinte forma, se você acha um item amarelo, que não serve para o seu char, você pode ou desmancha-lo e transformar em material, ou vender (por um preço escroto) em qualquer NPC, ou colocar a 2k na AH, o que pode ser muito mais lucrativo que qualquer uma das alternativas anteriores...

é bem mais lucrativo, mas olhando pelo meu lado de comprador, você acaba pensando que a pessoa qe vendeu estava meio maluca. eu entendi teu raciocínio, e concordo plenamente.
como o thiagodeath falou, tem que aproveitar agora que ninguem tem muita noção de valor e comprar oque ve na frente. as vezes compra e espera, e revende semana que vem. eu fiz isso com dois itens e lucrei 1k e pouco em cada que revendi.
 
Eles debitaram do meu banco mas não tinha o produto, fiquei muito puto mesmo com isso. Liguei no banco e o banco comprovou que a Saraiva debitou o valor da compra. Estou muitooo puto :damn::damn::damn:
Mas beleza, tentei entrar em contato com a Saraiva e fui super mal atendido, liguei para meu advogado e vou entrar com uma ação encima deles.

torlaram vc mas como o rab... desse pov mesmo tem de aprender a respeitar :fuuu:

Na verdade a Saraiva sempre fez isso desde que tem sua loja online: eles arrecadam, capitalizam, e aí depois vão ver se tem o produto em estoque.

Não compro lá há anos desde que vi isso acontecendo com uma amiga e desde que vi que isso era ordinário por lá.

Por mim processa, mas já entra logo com uma argumentação maior pra acabar com essa palhaçada de vez que só eles fazem.
 
Tem que pensar da seguinte forma, se você acha um item amarelo, que não serve para o seu char, você pode ou desmancha-lo e transformar em material, ou vender (por um preço escroto) em qualquer NPC, ou colocar a 2k na AH, o que pode ser muito mais lucrativo que qualquer uma das alternativas anteriores...

Eu to fazendo a mesma coisa...

Tanto que item amarelo nem é aquelas coisas, se fosse item laranja por esse preço ai sim eu ficaria surpreendido. :haha:
 
Dúvida:

Como faz para quando tu estiver jogando ninguém entrar no jogo contigo?
 
Seta como privado.
Na hora da seleção de personagem tu pode escolher.
 
Dúvida:

Como faz para quando tu estiver jogando ninguém entrar no jogo contigo?

Joguei de meio dia as duas e o ping estava excelente. A noite que ta ficando meio complicado, de 7 até umas 10 assim.
 
Poutz..

To lendo aqui e nem tinha pesquisado direito itens na AH...

Gastei mo grana upando ferreiro... Perdi mo grana desmanchando itens mágicos para ter matéria prima para fazer outros itens por nada...:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Pessoal tem como colocar pra não compartilhar o bau/gold/etc entre os chars?
 
Poutz..

To lendo aqui e nem tinha pesquisado direito itens na AH...

Gastei mo grana upando ferreiro... Perdi mo grana desmanchando itens mágicos para ter matéria prima para fazer outros itens por nada...:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

SOMOS 2, não fique triste, vc não está sozinho nessa.
 
Tava tentando fazer transferencia bancaria, mas ai precisaria ser por conta poupança e o sistema não previu isso.
Ai procurei para tentar entrar pela conta da minha mae pra usar a conta dela e eu transferiria a diferença e simplesmente não tem informação da compra em local algum, no site da blizzard ta como pendente ¬¬

Agora fiz o pagamento com boleto bancario, só que isso ai vai demorar pra cair acho, queria poder jogar no find mas acho que não vai ser possível ;(

Isso se não se embabacarem com a compra ainda né? x.x

vigi cara, acho difícil chegar antes disso, embarcarem nâo podem já ta pago e venderam somente o que em estoque, pegou a de colecionador né?
 
:mondie:

DiabloIII2012-05-1714-23-48-66.jpg
 
Essa armadura, armas etc...começam a aparecer quando no jogo?

então, no final do Ato III e Ato IV ja tavam caindo coisas bem legais, e olha que tô praticamente sem magic find, tô tentando melhorar isso agora pra ver se acho coisa boa aqui no nightmare.

abraço!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To ficando loucão por causa desse jogo..

Estou no trabalho.. fui responder um e-mail e ao invés de escrever "Seguem em anexo os contratos" eu escrevi "Seguem em anexo os itens" kkkkkkkkkk

Fora a loucura.. uma pergunta...

Joguei pouco (falta de tempo é uma *****) mas notei q tem alguns bichos de cores diferentes (champions no caso certo?)

Vi uns bichos amarelos e uns azuis.. qual é a hierarquia de cores? Azuis mais fortes? Amarelos mais fortes? Tem mais cores? :hmm:
 
Alguém perguntou pq não conseguia cancelar os itens colocados em leilão, não sei se já respoderam, mas quando vc coloca um iten a leilão vc tem até 5min para cancelar o leilão, depois disso não é possivel.

Fiz um teste aqui, acho que "ranquei o coro" no valor do meu iten :yellowface:

Não faço ideia de quanto colocar \o/

Olha o print ae

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo