Bom dia, tenho umas dúvidas aos amigos:
01 - jogo com um wizz, coloquei uma gema que aumenta dano critico nela. tenho skills que usam o dano da arma como poder, e ai entra minha dúvida:
qual a diferença de eu usar uma gema que aumenta o dano da arma e uma gema que aumenta o dano crítico da mesma, com a skill que usa o dano da arma?
o dano crítico soma igual o dano da arma no valor da skill? é mais vantajoso, no caso, eu usar uma gema que aumente o dano dela? ou tenho que pensar em critico?
02 - eu uso a skill do tornado que fica parado dando hit, se eu jogar dois tornados no mesmo lugar ele soma pelos dois? pq eu li que a nevasca, mesmo voce jogando duas no mesmo lugar, soma só uma.
ou to enganado? se eu jogar três tornados no mesmo lugar, vai hitar 3x no mesmo monstro? eu quero saber no mesmo monstro, não em área.
03 - o hit da hydra venenosa é por segundo, quando ela acerta um monstro ele fica perdendo o mesmo damage sempre a cada segundo? se ela acerta e tira 30k, o monstro sai de perto e mesmo assim ele fica tomando 30k por segundo? não seria mais vantajoso usar a de gelo, com a passiva de +20 quand congelado, junto com a nevasca/nova gelida? ou a venenosa é most all pq ela pode ser usada com qualquer build?
04 - Resist All ou Vida ou Armor? tenho 50k de vida, uns 260 de resist all (sem buff), e uns 4k de armor (vai pra 5~6 com buff), e tenho 20k de DPS. Desisto da HP e compro em resist? Eu quero matar o bixo antes de chegar, nao vou tankar (óbvio) ou vou pra Armor? eu teho um escudo que bloqueia 2k de dano com 20%. mas não é toda hora isso, mas me aumenta pra 6k de armor sem buff. sem ele fico com 4k. meu dano eu consigo solar o ato 1 de boa até, menos quando aparece uns elite rambo, ai eu morro sempre. O que eu poderia mudar ali? é mais de boa usar a armadura que aumenta as resist ou aquela que só tira 35%?
fiquei nessa duvida de HP ou Armor ou Resist. EU sou pobre de gold e nao vou gastar dinheiro real no jogo. É só pra ter base pra começar o inferno.
Obrigado.