• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não é bem assim tb, isso ai eu faço quando to sem saco mesmo, fico horas navegando pela AH. :pirata:
mas a fonte de grana ainda é o farm, tenho dropado uns itens bons no ato3.

Problema é conseguir farmar no A3.
Com quase 200h de jogo o item mais caro que consegui vender foi um, e apenas um, por 1kk, o resto foi tudo abaixo de 150k porque por mais não conseguia vender.
E dos meus itens atuais, apenas dois são de drops, o resto foi tudo comprado na AH pra eu conseguir solar o A2 "tranquilamente" de DH...mas agora, pra solar o A3 tá impossível, não tenho grana pra comprar itens decentes na AH e nem saco/sorte pra ficar mais 100h pra conseguir 1 item decente...
Triste.
 
Problema é conseguir farmar no A3.
Com quase 200h de jogo o item mais caro que consegui vender foi um, e apenas um, por 1kk, o resto foi tudo abaixo de 150k porque por mais não conseguia vender.
E dos meus itens atuais, apenas dois são de drops, o resto foi tudo comprado na AH pra eu conseguir solar o A2 "tranquilamente" de DH...mas agora, pra solar o A3 tá impossível, não tenho grana pra comprar itens decentes na AH e nem saco/sorte pra ficar mais 100h pra conseguir 1 item decente...
Triste.

Te entendo cara...tenho jogado em grupo pra ver se termino sapoha logo
 
Até que enfim 60 :muchwin: e ja com a gear 60 de entrada que eu tinha separado aqui pra ele :megusta:

diabloiii20120709045942.jpg


Agora vem a melhor parte, refinar :megusta: muito bom resist alto, nada me da dano :haha: quero mais :megusta: investi um pouco em critico mas meu dano ta uma m. :fuuu: vamos a moda antiga então, tira os criticos e entope % ataque + força :challenge:
 
Bom dia, tenho umas dúvidas aos amigos:



01 - jogo com um wizz, coloquei uma gema que aumenta dano critico nela. tenho skills que usam o dano da arma como poder, e ai entra minha dúvida:

qual a diferença de eu usar uma gema que aumenta o dano da arma e uma gema que aumenta o dano crítico da mesma, com a skill que usa o dano da arma?
o dano crítico soma igual o dano da arma no valor da skill? é mais vantajoso, no caso, eu usar uma gema que aumente o dano dela? ou tenho que pensar em critico?


02 - eu uso a skill do tornado que fica parado dando hit, se eu jogar dois tornados no mesmo lugar ele soma pelos dois? pq eu li que a nevasca, mesmo voce jogando duas no mesmo lugar, soma só uma.
ou to enganado? se eu jogar três tornados no mesmo lugar, vai hitar 3x no mesmo monstro? eu quero saber no mesmo monstro, não em área.

03 - o hit da hydra venenosa é por segundo, quando ela acerta um monstro ele fica perdendo o mesmo damage sempre a cada segundo? se ela acerta e tira 30k, o monstro sai de perto e mesmo assim ele fica tomando 30k por segundo? não seria mais vantajoso usar a de gelo, com a passiva de +20 quand congelado, junto com a nevasca/nova gelida? ou a venenosa é most all pq ela pode ser usada com qualquer build?

04 - Resist All ou Vida ou Armor? tenho 50k de vida, uns 260 de resist all (sem buff), e uns 4k de armor (vai pra 5~6 com buff), e tenho 20k de DPS. Desisto da HP e compro em resist? Eu quero matar o bixo antes de chegar, nao vou tankar (óbvio) ou vou pra Armor? eu teho um escudo que bloqueia 2k de dano com 20%. mas não é toda hora isso, mas me aumenta pra 6k de armor sem buff. sem ele fico com 4k. meu dano eu consigo solar o ato 1 de boa até, menos quando aparece uns elite rambo, ai eu morro sempre. O que eu poderia mudar ali? é mais de boa usar a armadura que aumenta as resist ou aquela que só tira 35%?

fiquei nessa duvida de HP ou Armor ou Resist. EU sou pobre de gold e nao vou gastar dinheiro real no jogo. É só pra ter base pra começar o inferno.


Obrigado.

Sobre a questao numero 4, tente sempre usar quantidades de armor e resist na base de 10/1 ou seja, a cada 10 de resist 1 de armor, peguei esses dados no forum da battlenet.

30k health + 0 all resist + 0 armor = 30k effective health
30k health + 0 all resist + 3000 armor = 60k effective health
30k health + 0 all resist + 6000 armor = 90k effective health
30k health + 0 all resist + 9000 armor = 120k effective health (+10 health/armor)

30k health + 300 all resist + 0 armor = 60k effective health
30k health + 300 all resist + 3000 armor = 120k effective health
30k health + 300 all resist + 6000 armor = 180k effective health
30k health + 300 all resist + 9000 armor = 240k effective health (+20 health/armor)

30k health + 600 all resist +0 armor = 90k effective health
30k health + 600 all resist + 3000 armor = 180k effective health
30k health + 600 all resist + 6000 armor = 270k effective health
30k health + 600 all resist + 9000 armor = 360k effective health (+30 health/armor)

30k health + 900 all resist + 0 armor = 120k effective health
30k health + 900 all resist + 3000 armor = 240k effective health
30k health + 900 all resist + 6000 armor = 360k effective health
30k health + 900 all resist + 9000 armor = 480k effective health (+40 health/armor)

Como pode ver, armadura sera mais efetiva com uma maior resistencia, e resistencia sera mais efetiva com maior armor. Armadura e resistencia sao mais efetivas no 10.1 ratio.

30k health + 900 all resist + 9000 armor = 120k health + 300 all resist + 3000 armor

30 k hp com 900 resistencias e 9000 armadura e melhor do que 120 hp com 300 resist e 3000 armadura, com pocoes, globos, blocking e alguma % de abilidades de healing.

Tambem podemos dizer que

1,000,000 effective health = 40k health, 12000 armor, 1200 all resist

Vc tb pode seguir isso para alcancar 1kk de vida efetiva

64k health, 9,000 armor, 900 resist
55k health, 10,000 armor, 1000 resist
46k health, 11,000 armor, 1100 resist

 
Última edição:
Estou na mesma situação de boa parte do pessoal aqui do fórum....não estou estou mais encontrando motivos para jogar...
fazem quase duas semanas que não jogo e sinceramente não pretendo voltar tão cedo...penso que faltam incentivos para que os players não abandonem o game...penso que a AH foi um elemento legal a ser adicionado ao jogo mas, ao mesmo tempo, acredito que o mesmo não pode se resumir a vendas na casa de leilões...não tem coisa mais gratificante do que você de vez em quando conseguir um item interessante para seu(s) personagem(s) na base do drop... e isso se perdeu um pouco...ainda tem é claro, mas sei lá. :trollfail:

simplesmente não estou me divertindo mais...dota 2 me apetece infinitamente mais que D3 (e olha que é gratuito):poker:

Boa sorte pro pessoal que permanece firme e forte :pirata:
 
Bom dia, tenho umas dúvidas aos amigos:



01 - jogo com um wizz, coloquei uma gema que aumenta dano critico nela. tenho skills que usam o dano da arma como poder, e ai entra minha dúvida:

qual a diferença de eu usar uma gema que aumenta o dano da arma e uma gema que aumenta o dano crítico da mesma, com a skill que usa o dano da arma?
o dano crítico soma igual o dano da arma no valor da skill? é mais vantajoso, no caso, eu usar uma gema que aumente o dano dela? ou tenho que pensar em critico?


02 - eu uso a skill do tornado que fica parado dando hit, se eu jogar dois tornados no mesmo lugar ele soma pelos dois? pq eu li que a nevasca, mesmo voce jogando duas no mesmo lugar, soma só uma.
ou to enganado? se eu jogar três tornados no mesmo lugar, vai hitar 3x no mesmo monstro? eu quero saber no mesmo monstro, não em área.

03 - o hit da hydra venenosa é por segundo, quando ela acerta um monstro ele fica perdendo o mesmo damage sempre a cada segundo? se ela acerta e tira 30k, o monstro sai de perto e mesmo assim ele fica tomando 30k por segundo? não seria mais vantajoso usar a de gelo, com a passiva de +20 quand congelado, junto com a nevasca/nova gelida? ou a venenosa é most all pq ela pode ser usada com qualquer build?

04 - Resist All ou Vida ou Armor? tenho 50k de vida, uns 260 de resist all (sem buff), e uns 4k de armor (vai pra 5~6 com buff), e tenho 20k de DPS. Desisto da HP e compro em resist? Eu quero matar o bixo antes de chegar, nao vou tankar (óbvio) ou vou pra Armor? eu teho um escudo que bloqueia 2k de dano com 20%. mas não é toda hora isso, mas me aumenta pra 6k de armor sem buff. sem ele fico com 4k. meu dano eu consigo solar o ato 1 de boa até, menos quando aparece uns elite rambo, ai eu morro sempre. O que eu poderia mudar ali? é mais de boa usar a armadura que aumenta as resist ou aquela que só tira 35%?

fiquei nessa duvida de HP ou Armor ou Resist. EU sou pobre de gold e nao vou gastar dinheiro real no jogo. É só pra ter base pra começar o inferno.


Obrigado.

Dae Lobão.

Vamos lá

01) sinceramente rstá meio confuso a sua pergunta (ou realmente eu nao entendi). Que skill que vc está falando, não é a passiva Glass Cannon né? Enfim... Via de Regra pra End-Game, não compensa colocar no Slot da arma a gema vermelha, pq a diferebça em dela em relação a gem de danos criticos é grande (pra baixo). Ou seja coloque uma gem de Danos Criticos entre 50~70% +- que vai aumenta bastante seu dano.

02) Não sei nunca usei essa skill pra falar a verdade, acho o range dela horrivel e o acerto dela tb.

03) sim o hit dela é por segundo e constante, mais não é um damage fixo, é sempre variavel como o damage do seu char. A venenosa é a melhor runa que se pode pegar com a Hydra sem depender de outras pra complementar/melhorar...

04) nem uma nem outra. FOCO 1º Dano, FOCO 2º DANO, FOCO 3º DANO. Qnd vc estabilizar ai, comesse a pensar em Regen e LoH (mais apenas pra dar uma ajuda, nada de exagero). Usa Arma em uma mão e Source em outra. E usa a Skill da Armor com dano maximo recebido de 35% (evitar Hit Kill). Com isso vc não precisa de life alto. Eu tenho 28k de life (que poderia ser até menos), e estou relativamente de boa act III, claro tenho regen auta e Loh tb. Ou seja, pra Wiz foco em DANO.

05) Gold, enfim aqui não existe formula, tem q ser cagado nos drops mesmo kkkk
------------
Sobre a questao numero 4, tente sempre usar quantidades de armor e resist na base de 10/1 ou seja, a cada 10 de resist 1 de armor, peguei esses dados no forum da battlenet.

30k health + 0 all resist + 0 armor = 30k effective health
30k health + 0 all resist + 3000 armor = 60k effective health
30k health + 0 all resist + 6000 armor = 90k effective health
30k health + 0 all resist + 9000 armor = 120k effective health (+10 health/armor)

30k health + 300 all resist + 0 armor = 60k effective health
30k health + 300 all resist + 3000 armor = 120k effective health
30k health + 300 all resist + 6000 armor = 180k effective health
30k health + 300 all resist + 9000 armor = 240k effective health (+20 health/armor)

30k health + 600 all resist +0 armor = 90k effective health
30k health + 600 all resist + 3000 armor = 180k effective health
30k health + 600 all resist + 6000 armor = 270k effective health
30k health + 600 all resist + 9000 armor = 360k effective health (+30 health/armor)

30k health + 900 all resist + 0 armor = 120k effective health
30k health + 900 all resist + 3000 armor = 240k effective health
30k health + 900 all resist + 6000 armor = 360k effective health
30k health + 900 all resist + 9000 armor = 480k effective health (+40 health/armor)

Como pode ver, armadura sera mais efetiva com uma maior resistencia, e resistencia sera mais efetiva com maior armor. Armadura e resistencia sao mais efetivas no 10.1 ratio.

30k health + 900 all resist + 9000 armor = 120k health + 300 all resist + 3000 armor

30 k hp com 900 resistencias e 9000 armadura e melhor do que 120 hp com 300 resist e 3000 armadura, com pocoes, globos, blocking e alguma % de abilidades de healing.

Tambem podemos dizer que

1,000,000 effective health = 40k health, 12000 armor, 1200 all resist

Vc tb pode seguir isso para alcancar 1kk de vida efetiva

64k health, 9,000 armor, 900 resist
55k health, 10,000 armor, 1000 resist
46k health, 11,000 armor, 1100 resist


A questão que estamos falando de um Char ranged, Wiz no caso. É desnecessário e caro investir em resist all pra Wiz.

Se investir nisso não vai ter grana pra investir em DPS ao mesmo tempo, e vai ter efetividade -1...
 
Problema é conseguir farmar no A3.
Com quase 200h de jogo o item mais caro que consegui vender foi um, e apenas um, por 1kk, o resto foi tudo abaixo de 150k porque por mais não conseguia vender.
E dos meus itens atuais, apenas dois são de drops, o resto foi tudo comprado na AH pra eu conseguir solar o A2 "tranquilamente" de DH...mas agora, pra solar o A3 tá impossível, não tenho grana pra comprar itens decentes na AH e nem saco/sorte pra ficar mais 100h pra conseguir 1 item decente...
Triste.
é cara, o jogo é assim mesmo, fazer o que. :haha:
eu tenho mais de 500h em um único char e não foi nem um pouco fácil montar o meu set.
 
é cara, o jogo é assim mesmo, fazer o que. :haha:
eu tenho mais de 500h em um único char e não foi nem um pouco fácil montar o meu set.

Mas não precisava ser assim.
Como eu sempre disse, a AH e RMAH iriam matar a franquia, e não está sendo diferente.
 
Problema é conseguir farmar no A3.
Com quase 200h de jogo o item mais caro que consegui vender foi um, e apenas um, por 1kk, o resto foi tudo abaixo de 150k porque por mais não conseguia vender.
E dos meus itens atuais, apenas dois são de drops, o resto foi tudo comprado na AH pra eu conseguir solar o A2 "tranquilamente" de DH...mas agora, pra solar o A3 tá impossível, não tenho grana pra comprar itens decentes na AH e nem saco/sorte pra ficar mais 100h pra conseguir 1 item decente...
Triste.

Amigo, o negócio pra começar a ganhar dinheiro de verdade no D3 não é farmando ato II ou III com gear normal, é farmar ato I com gear entupida de MF, os resultados virão bem mais rápido, pq vc não precisa fugir pra trocar pra gear de mf, é só comprar bons equips buscando o máximo de MF em cada um.

Concentre-se primeiro em comprar uma boa gear de MF para farmar o ato I com ela, vc vai ver q vai cair vários itens q vc pode vender na AH por um preço legal, já devo ter conseguido uns 50kk , agora estou com um set q faz o ato I tranquilo e com 276% de MF puro, com NV no 5 fica 351%, mesmo sendo de 4,8% a chance de itens 63 no ato I, com esse MF vc vai dropar muitos raros rapidamente, visto q é mais rápido matar os elites do ato I com gear de MF do q os dos atos subsequentes com gear normal trocando no final pela de MF.
 
Amigo, o negócio pra começar a ganhar dinheiro de verdade no D3 não é farmando ato II ou III com gear normal, é farmar ato I com gear entupida de MF, os resultados virão bem mais rápido, pq vc não precisa fugir pra trocar pra gear de mf, é só comprar bons equips buscando o máximo de MF em cada um.

Concentre-se primeiro em comprar uma boa gear de MF para farmar o ato I com ela, vc vai ver q vai cair vários itens q vc pode vender na AH por um preço legal, já devo ter conseguido uns 50kk , agora estou com um set q faz o ato I tranquilo e com 276% de MF puro, com NV no 5 fica 351%, mesmo sendo de 4,8% a chance de itens 63 no ato I, com esse MF vc vai dropar muitos raros rapidamente, visto q é mais rápido matar os elites do ato I com gear de MF do q os dos atos subsequentes com gear normal trocando no final pela de MF.

Então cara, cheguei a fazer isso e o drop continuou praticamente igual ao do A2, fiz por 3 dias consecutivos full runs de A1 (de Cemetery of the Forsaken ao Butcher) com 300% de MF, acho que umas 7 por dia, e consegui apenas 1 item decente pra vender na AH, que foi o de 1kk que falei no outro post.
O resto ou foi pro NPC ou ta parado la na AH, mesmo eu dando undercut..não contei, mas acho que devo ter pego mais de 500 itens tranquilamente.

Sei que é post de choro, mas é realmente triste para um fã antigo da série ver o que estão fazendo com ela com essa RMAH.
 
Então cara, cheguei a fazer isso e o drop continuou praticamente igual ao do A2, fiz por 3 dias consecutivos full runs de A1 (de Cemetery of the Forsaken ao Butcher) com 300% de MF, acho que umas 7 por dia, e consegui apenas 1 item decente pra vender na AH, que foi o de 1kk que falei no outro post.
O resto ou foi pro NPC ou ta parado la na AH, mesmo eu dando undercut..não contei, mas acho que devo ter pego mais de 500 itens tranquilamente.

Sei que é post de choro, mas é realmente triste para um fã antigo da série ver o que estão fazendo com ela com essa RMAH.

Q pena cara, vc teve mto azar mesmo, pq fez tudo correto, espero q caia vários drops top pra vc não desanimar com o jogo, se quiser podemos combinar umas runs, quem sabe não temos sorte, abraço :joia:
 
Eu to meio nb ainda, mas sera que meu monge aguenta no tormento??




Uploaded with ImageShack.us

Tem alguma coisa que tenha que melhorar?Ou todas tao mais ou menos?

Vlw ae pessoal
 
vcs ja reparam que o jogo virou farma,dropa e vender...
e ai cade a diversão do jogo só vai ficar nisso tem hora
que vou jogar ate desanimo, esse final de semana nem joguei
de desanimo :feelbad:
 
vcs ja reparam que o jogo virou farma,dropa e vender...
e ai cade a diversão do jogo só vai ficar nisso tem hora
que vou jogar ate desanimo, esse final de semana nem joguei
de desanimo :feelbad:
Mas é farmar e vender porque nunca cai nada bom pra vc, só pros outros :haha:
 
Mas é farmar e vender porque nunca cai nada bom pra vc, só pros outros :haha:

sim sim mas fica tao maçante vc joga o jogo não e para se diverti nem pela historia mais
vc joga pela ganância dinheiro de conseguir itens melhores que todos os outros, tem oura que
fica numa mesmice que vc desanima .. ate caiu item bons para min :haha:
 
Mas não precisava ser assim.
Como eu sempre disse, a AH e RMAH iriam matar a franquia, e não está sendo diferente.
eu nunca usei a RMAH pra comprar, só pra vender, e consegui progredir normalmente ao ponto de zerar o jogo e farmar todos os atos no inferno.
não tenho nada contra a AH de gold, pra mim só acrescenta mais diversão ao jogo, uma vez que, se eu não consigo pegar meus itens no drop, posso usar o gold farmado pra adquiri-los.
não entendo como a AH pode ter matado a franquia, pra mim o jogo tá vivinho, mas eu entendo o seu ponto de vista, é bem difícil mesmo conseguir progredir sem usar a AH e ficar horas farmando.

é a minha opinião apenas, espero não ser crucificado. :haha:
 
Última edição:
Q pena cara, vc teve mto azar mesmo, pq fez tudo correto, espero q caia vários drops top pra vc não desanimar com o jogo, se quiser podemos combinar umas runs, quem sabe não temos sorte, abraço :joia:
Por enquanto vou dar uma parada, mas futuramente irei voltar quando o patch PvP sair.
Mas de qualquer forma, valeu pelo convite e pelas dicas. :D

eu nunca usei a RMAH pra comprar, só pra vender, e consegui progredir normalmente ao ponto de zerar o jogo e farmar todos os atos no inferno.
não tenho nada contra a AH de gold, pra mim só acrescenta mais diversão ao jogo, uma vez que, se eu não consigo pegar meus itens no drop, posso usar o gold farmado pra adquiri-los.
não entendo como a AH pode ter matado a franquia, pra mim o jogo tá vivinho.
mas eu entendo o seu ponto de vista, é bem difícil mesmo conseguir progredir sem usar a AH e ficar horas farmando.

é a minha opinião apenas, espero não ser crucificado. :haha:

É que isso não é uma opinião só minha, de a AH e RMAH estarem matando o jogo, isso é um reflexo da grande maioria da comunidade, só dar uma olhada nos fóruns oficiais e qualquer discussão em fan pages...é quase sempre falando que o jogo gira em torno da AH, e que infelizmente é um fato.
Claro que sempre vai ter os sortudos com drops ótimos e que vão sair na frente do resto, mas a grande maioria sofre. risos
 
:bwahaha:

t1.jpg


t2.png
 
Por enquanto vou dar uma parada, mas futuramente irei voltar quando o patch PvP sair.
Mas de qualquer forma, valeu pelo convite e pelas dicas. :D



É que isso não é uma opinião só minha, de a AH e RMAH estarem matando o jogo, isso é um reflexo da grande maioria da comunidade, só dar uma olhada nos fóruns oficiais e qualquer discussão em fan pages...é quase sempre falando que o jogo gira em torno da AH, e que infelizmente é um fato.
Claro que sempre vai ter os sortudos com drops ótimos e que vão sair na frente do resto, mas a grande maioria sofre. risos

Aconteceu a mesma coisa comigo e com um grupo de amigos que jogam comigo.

No começo era legal jogar todos juntos, mas quando o negocio se torna repetitivo perde a graça.

Esse esquema de loot matou o jogador casual. Consigo jogar no maximo 1 hora por dia, e nessa 1 hora da pra farmar um pouco de gold e tentar a sorte em algum drop. MAs infelizmente não consigo juntar gold pra comprar item e não dropa nada de bom. Comprar item por dinheiro é algo que valeria a pena se fosse o ultimo item de um set ou um item raro, mas comprar tudo por dinheiro é sacanagem. Fica parecendo server private.

Infelizmente a blizzard conseguiu matar a franquia. E fez isso pela ganancia de lucrar em cima do comercio dos jogadores.
 
É que isso não é uma opinião só minha, de a AH e RMAH estarem matando o jogo, isso é um reflexo da grande maioria da comunidade, só dar uma olhada nos fóruns oficiais e qualquer discussão em fan pages...é quase sempre falando que o jogo gira em torno da AH, e que infelizmente é um fato.
Claro que sempre vai ter os sortudos com drops ótimos e que vão sair na frente do resto, mas a grande maioria sofre. risos
eu acompanho as reclamações, mas pra ser bem sincero, considero 90% puro mimimi... :haha:
vejo mais gente reclamando dos preços na AH do que da AH em si, o que me leva a crer que o problema não é o jogo girar em torno da AH, e sim os preços dos itens serem tão altos.
se os preços fossem mais acessíveis, todo mundo estaria se divertindo fazendo upgrades nos seus chars, pois se o item não vem no drop, vc poderia comprá-lo e assim continuar progredindo.
eu tive paciência pra ficar 500h farmando pra montar um set meia boca, mas sei que nem todo mundo tem, então concordo com vc quando diz que, pra estas pessoas, o jogo está morrendo.
 
Sobre a questao numero 4, tente sempre usar quantidades de armor e resist na base de 10/1 ou seja, a cada 10 de resist 1 de armor, peguei esses dados no forum da battlenet.

30k health + 0 all resist + 0 armor = 30k effective health
30k health + 0 all resist + 3000 armor = 60k effective health
30k health + 0 all resist + 6000 armor = 90k effective health
30k health + 0 all resist + 9000 armor = 120k effective health (+10 health/armor)

30k health + 300 all resist + 0 armor = 60k effective health
30k health + 300 all resist + 3000 armor = 120k effective health
30k health + 300 all resist + 6000 armor = 180k effective health
30k health + 300 all resist + 9000 armor = 240k effective health (+20 health/armor)

30k health + 600 all resist +0 armor = 90k effective health
30k health + 600 all resist + 3000 armor = 180k effective health
30k health + 600 all resist + 6000 armor = 270k effective health
30k health + 600 all resist + 9000 armor = 360k effective health (+30 health/armor)

30k health + 900 all resist + 0 armor = 120k effective health
30k health + 900 all resist + 3000 armor = 240k effective health
30k health + 900 all resist + 6000 armor = 360k effective health
30k health + 900 all resist + 9000 armor = 480k effective health (+40 health/armor)

Como pode ver, armadura sera mais efetiva com uma maior resistencia, e resistencia sera mais efetiva com maior armor. Armadura e resistencia sao mais efetivas no 10.1 ratio.

30k health + 900 all resist + 9000 armor = 120k health + 300 all resist + 3000 armor

30 k hp com 900 resistencias e 9000 armadura e melhor do que 120 hp com 300 resist e 3000 armadura, com pocoes, globos, blocking e alguma % de abilidades de healing.

Tambem podemos dizer que

1,000,000 effective health = 40k health, 12000 armor, 1200 all resist

Vc tb pode seguir isso para alcancar 1kk de vida efetiva

64k health, 9,000 armor, 900 resist
55k health, 10,000 armor, 1000 resist
46k health, 11,000 armor, 1100 resist


Para melee as resistências são essenciais mesmo. Estava tendo difilculdade no ato I com 57k de life, 200 de resist e 9k de armor. Dropei uns itens de resist all, mas sem vitalidade, e fui testando. Fiquei com 44k life, 8k de armor e 400 de resist, e comecei a tankar qualquer elite. Ficou meio desproporcional o quanto cada ponto de resistência aumenta sua sobrevivênvia. Agora já consegui aumentar o life pra 52k, e por enquanto estou "imorrível" no Ato I, indo pro Açougueiro.
 
aqui, perdi a vontade de jogar também...

meu barbaro ta "bom",
45k hp, 15k dps, 9.5k armor, 900 all resist e msm assim não consigo matar elites sozinho no ato II inferno...
sem contar que ganho cerca de 1.5k - 2k de HP por segundo...

tem uns elites que ficam botando os lasers e te congelam, dai é só eles botarem 3 lasers em cima de vc, te congelar, a vida cai pra metade, quando volta te congela de novo, nem da tempo de usar skill, poção...qualquer um morre assim...

tentei mudar as skills, cada vez que mudo penso que só piora...

acho mais fácil de jogar com 4 pessoas do que solo, pq dai não vai tudo pra cima de mim, e consigo sobreviver, mas demora 10 minutos pra matar 1 elite e não vem nada...

as armas melhores que a minha custam pelo menos uns 5kk 10kk... sem condições de comprar tbm, sei la se vou continuar jogando...
 
Dae Lobão.

Vamos lá

01) sinceramente rstá meio confuso a sua pergunta (ou realmente eu nao entendi). Que skill que vc está falando, não é a passiva Glass Cannon né? Enfim... Via de Regra pra End-Game, não compensa colocar no Slot da arma a gema vermelha, pq a diferebça em dela em relação a gem de danos criticos é grande (pra baixo). Ou seja coloque uma gem de Danos Criticos entre 50~70% +- que vai aumenta bastante seu dano.

02) Não sei nunca usei essa skill pra falar a verdade, acho o range dela horrivel e o acerto dela tb.

03) sim o hit dela é por segundo e constante, mais não é um damage fixo, é sempre variavel como o damage do seu char. A venenosa é a melhor runa que se pode pegar com a Hydra sem depender de outras pra complementar/melhorar...

04) nem uma nem outra. FOCO 1º Dano, FOCO 2º DANO, FOCO 3º DANO. Qnd vc estabilizar ai, comesse a pensar em Regen e LoH (mais apenas pra dar uma ajuda, nada de exagero). Usa Arma em uma mão e Source em outra. E usa a Skill da Armor com dano maximo recebido de 35% (evitar Hit Kill). Com isso vc não precisa de life alto. Eu tenho 28k de life (que poderia ser até menos), e estou relativamente de boa act III, claro tenho regen auta e Loh tb. Ou seja, pra Wiz foco em DANO.

05) Gold, enfim aqui não existe formula, tem q ser cagado nos drops mesmo kkkk
------------


A questão que estamos falando de um Char ranged, Wiz no caso. É desnecessário e caro investir em resist all pra Wiz.

Se investir nisso não vai ter grana pra investir em DPS ao mesmo tempo, e vai ter efetividade -1...


não entendi o Lobão hehe

01 - eu quis dizer o seguinte, como existe skill que leva em conta o dano da arma (na descrição dela diz isso) eu tinha a dúvida se existia diferença entre colocar gema que aumenta o dano (números) e gema que aumenta a % de dano crítico. Pq na teoria uma coisa é diferente da outra, logo eu queria saber se na prática também mudava. Vou focar em critic então, mais gente falou isso. Mas uma gema de 60% de critico é bem cara pra fazer, mas vamos ver no que da.

02 - comecei a usar ela agora, é aquela que fica parada; não a que se move, então é tranquilo controlar ela. como ela fica parada, queria saber se eu soltar uma outra no mesma lugar dela (seriam duas) o hit em um unico monstro duplicaria (cada uma acertando) ou seria uma só acertando?

03 - eu tinha esse pensamento de Dano, mas esqueci dele por causa das inumeras mortes que eu recebia no jogo hehe vou primeiramente tentar evoluir pra uma gema de 60% de dano critico e depois focar em critico e chance de critico nos aneis, por mais que sejam mais caros. tentar tirar um pouco da vida (tenho gemas de life em algumas armors) e trocar por inteligencia. deve resolver algo. 50k de vida podem virar uns 10k a mais de dano creio hehe

aproveitando, qual build você usa? só pra ter a base do teu pensamento e jogo.

obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo