Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

Essa sua aí é quase R$300 reais :hmm:

Mas as outras são quase 500. Se eu fosse gastar tanto em um kit AMD, então preferiria pegar um kit Intel I5 3330 com uma placa-mãe mais em conta.
Eu quase peguei a GA-78LMT-S2, mas esta placa só tem 2 slots para memória e eu tenho 4 módulos de memórias DDR3 de 2GB, caso contrário teria pego para ficar mais em conta ainda o upgrade.
 
Última edição:
Mas as outras são quase 500. Se eu fosse gastar tanto em um kit AMD, então preferiria pegar um kit Intel I5 3330 com uma placa-mãe mais em conta.
Eu quase peguei a GA-78LMT-S2, mas esta placa só tem 2 slots para memória e eu tenho 4 módulos de memórias DDR3 de 2GB, caso contrário teria pego para ficar mais em conta ainda o upgrade.

ja postaram aqui uma DS3P por R$300 na queropreço, será q n é melhor?? :hmm:
 
eu dei mole,comprei a GA-78LMT-S2+fx 6300,porra q *****,agora ja era kkk

Pior foi eu que peguei GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 pelo preço da DS3P da quero-preço. Ansiedade é foda!
Pior de tudo que esta loja quero-preço é confiável, não conhecia ela.
 
Pior foi eu que peguei GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 pelo preço da DS3P da quero-preço. Ansiedade é foda!
Pior de tudo que esta loja quero-preço é confiável, não conhecia ela.

Mas esse é um preço normal por ela amigo, não conheço todos recursos dela mas n deve ficar muito atrás da Ds3p, esta última sim está com preço muito baixo...
 
Mas esse é um preço normal por ela amigo, não conheço todos recursos dela mas n deve ficar muito atrás da Ds3p, esta última sim está com preço muito baixo...
Chipset da DS3P é mais moderno, deve garantir suporte para novos processadores no futuro. :feelbad:
------------
Porque não colocaram anúncio da DS3P da quero-preço no For Sale??? :cereal:

Estou muito arrependido.

Chutei a cadeira e a mesa do computador quando vi o preço da DS3P na queropreço, mas depois torci para que não houvesse uma tela azul no pc. :damn:
 
Última edição:
estou um pouco arrependido,mas estou de boas,vou poder jogar bf4

Para o BF4 e futuros jogos que irão utilizar mais que 4 núcleos, hoje ainda tem muito jogo limitado a 1 e 2 núcleos. Com a nova geração de consoles tem tudo para dar um boom
Pena que o Arma 3 e o DayZ rodam melhores com processadores Intel, nem o FX 8350 se dá bem com a engine do Arma.
 
Última edição:
kabum filhadaputa ja aumentou 10% o preço :banderas:
------------
Ainda bem q ja boletei :free:
 
kabum filhadaputa ja aumentou 10% o preço :banderas:
------------
Ainda bem q ja boletei :free:
a kabum ja mudou o preço varias vezes,quando eu ia comprar tava por 380 no boleto,quando eu coloquei no carrinho,ja tava por 411 no boleto,dps colocou pra 399 no boleto,agora mudou de novo q loucura
 
a kabum ja mudou o preço varias vezes,quando eu ia comprar tava por 380 no boleto,quando eu coloquei no carrinho,ja tava por 411 no boleto,dps colocou pra 399 no boleto,agora mudou de novo q loucura

Kabum já foi boa. Agora está muito careira.
 
na kabum vc paga o atendimento, sempre muito rápidos e tem um bom pós venda, me ferrei com a ******************** por causa de 200 reais de diferença numa compra de mais de 2500 e acabei tendo que ir no procon pra conseguir meu dinheiro de volta, muito stress, o famoso barato sai caro.
 
Para o BF4 e futuros jogos que irão utilizar mais que 4 núcleos, hoje ainda tem muito jogo limitado a 1 e 2 núcleos. Com a nova geração de consoles tem tudo para dar um boom
Pena que o Arma 3 e o DayZ rodam melhores com processadores Intel, nem o FX 8350 se dá bem com a engine do Arma.

Parece que esses jogos não usam varios nucleos...
Fora que não é que AMD não se dá bem
São jogos MUITO mal programados usando centenas de scripts
Dizem que estão mudando para physx, então vai melhorar um pouco...
 
Chegou hoje o meu FX 6300 e estou muito orgulhoso da escolha deste processador. Consegui rodar o BF4 em um servidor 64/64 com gráficos no Ultra, FPS ficou em 45 70, no antigo Phenom X4 955 se arrastava em 20 - 40 no médio/high. Isso que eu tenho uma GTX 660 Zotac e mesmo assim jogo rodou muito fluído.
Fantástico processador recomendo a todos.
 
Chegou hoje o meu FX 6300 e estou muito orgulhoso da escolha deste processador. Consegui rodar o BF4 em um servidor 64/64 com gráficos no Ultra, FPS ficou em 45 70, no antigo Phenom X4 955 se arrastava em 20 - 40 no médio/high. Isso que eu tenho uma GTX 660 Zotac e mesmo assim jogo rodou muito fluído.
Fantástico processador recomendo a todos.


Desafogou a VGA hein :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo