• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Processador AMD FX-6300 dificil de encontrar

Chegou hoje o meu FX 6300 e estou muito orgulhoso da escolha deste processador. Consegui rodar o BF4 em um servidor 64/64 com gráficos no Ultra, FPS ficou em 45 70, no antigo Phenom X4 955 se arrastava em 20 - 40 no médio/high. Isso que eu tenho uma GTX 660 Zotac e mesmo assim jogo rodou muito fluído.
Fantástico processador recomendo a todos.
meu fx 6300 chegou hoje tbm,estou conseguindo jogar bf4 de boas com uma gtx 650 ti
 
lllspeedlll:1069565088 disse:
Chegou hoje o meu FX 6300 e estou muito orgulhoso da escolha deste processador. Consegui rodar o BF4 em um servidor 64/64 com gráficos no Ultra, FPS ficou em 45 70, no antigo Phenom X4 955 se arrastava em 20 - 40 no médio/high. Isso que eu tenho uma GTX 660 Zotac e mesmo assim jogo rodou muito fluído.
Fantástico processador recomendo a todos.
meu fx 6300 chegou hoje tbm,estou conseguindo jogar bf4 de boas com uma gtx 650 ti

O FX6300 fazendo a alegria da galera! Realmente é um ótimo processador com excelente custo/benefício. Época boa quando tinha o meu.
Boa jogatina para vocês!
 
Cara, impressionante isso, não esperava tanta performance.
Joguei agora Insurgency 2, antes com o Phenom X4 conseguia 40-60FPS, agora o FX 6300 fez de 135 - 230 FPS, o_O.

Desse jeito não vou conseguir esperar baixar o preço. kkkk
 
falaram que iam abaixar o preço, e só aumentou, além de falarem que iam chegar os FX-6350 no BR... delícia de ilusão
 
Pessoal,

Comprei na loja VR Network por R$365,00 com frete. Agora aumentou para R$ 379,90, mas vale conferir pois o preço, pelo menos para mim, está aceitável.

Link: http://www.boadica.com.br/pesquisa/...863&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Para comprar basta ligar na loja e combinar a forma de pagamento.

Se tiverem dúvidas eu não me importo em mostrar a nota fiscal, embalagem dos correios etc...

A compra na loja é segura.
 
falaram que iam abaixar o preço, e só aumentou, além de falarem que iam chegar os FX-6350 no BR... delícia de ilusão

Sinceramente por esse preço eu prefiro colocar um pouco mais em cima e pegar o FX-8320. Eu pelo menos farei isto, pena que ele esgotou no Mamute e não encontro por menos de 600 para pagamento no cartão.
 
Sera que a kabum aumentou o preço do fx 6300, pra dar um desconto nesse "dia do consumidor"? (tudo pela metade do dobro :awesome: )

RYJ8YKe.png
 
Cara, impressionante isso, não esperava tanta performance.
Joguei agora Insurgency 2, antes com o Phenom X4 conseguia 40-60FPS, agora o FX 6300 fez de 135 - 230 FPS, o_O.

é como eu sempre disse o FX6300 é phoda

é tem nego que insiste em dizer que tem desempenho igual ao de phenom:haha::haha::haha:
 
é como eu sempre disse o FX6300 é phoda

é tem nego que insiste em dizer que tem desempenho igual ao de phenom:haha::haha::haha:
Eu sinceramente nunca consegui entender o que tem de mais nesse processador ;)
Pra mim é apenas um meio termo entre os I3 e I5, repletos de "compromises" devido a arquitetura ineficiente.
Sem contar o consumo em full load (sempre ignorado), necessidade de mobos mais caras pra fazer oc (e consumo piora mto mais), etc.
Aliás, até criei um tópico perguntando sobre config C/B em outro fórum e citei esses FX6300 tão populares no BRBR, e ngm viu mta vantagem em montar um combo com esse proc..
Seila, não é um proc ruim, mas sempre me pareceu que eu vou pagar menos e receber menos que um I5...
 
Eu sinceramente nunca consegui entender o que tem de mais nesse processador ;)
Pra mim é apenas um meio termo entre os I3 e I5, repletos de "compromises" devido a arquitetura ineficiente.
Sem contar o consumo em full load (sempre ignorado), necessidade de mobos mais caras pra fazer oc (e consumo piora mto mais), etc.
Aliás, até criei um tópico perguntando sobre config C/B em outro fórum e citei esses FX6300 tão populares no BRBR, e ngm viu mta vantagem em montar um combo com esse proc..
Seila, não é um proc ruim, mas sempre me pareceu que eu vou pagar menos e receber menos que um I5...

Mas para quem não pode comprar um i5 é a melhor opção. O suficiente para jogor os jogos atuais.:joia:
 
É aquele negócio, o produto está em evidencia. O aumento de 380 pra 430 não irá fazer que as pessoas desistam da compra. Portanto, não há motivos para o empresário ter menos lucro.
 
Eu sinceramente nunca consegui entender o que tem de mais nesse processador ;)
Pra mim é apenas um meio termo entre os I3 e I5, repletos de "compromises" devido a arquitetura ineficiente.
Sem contar o consumo em full load (sempre ignorado), necessidade de mobos mais caras pra fazer oc (e consumo piora mto mais), etc.
Aliás, até criei um tópico perguntando sobre config C/B em outro fórum e citei esses FX6300 tão populares no BRBR, e ngm viu mta vantagem em montar um combo com esse proc..
Seila, não é um proc ruim, mas sempre me pareceu que eu vou pagar menos e receber menos que um I5...

é um processador de 6 núcleos que tem varias instruções novas muitos os intel não tem,ja tem um turbo de 3.8ghz a 4.1ghz e em muitos programas que são verdadeiramente multithreading até passa os i5 sem overclock,além do mais Leva qualquer VGA sem problemas....

agora claro a maioria dos jogos nem utiliza ainda 4 núcleos direito imagina 6 por isso ele fica neste meio termo,porem em jogos novos o desempenho dele é muitas vezes igual ou superior ao i5 só ver os testes de USUÁRIOS aqui no adrenaline,o dinheiro que você gastaria a mais em um i5 tu investe em uma VGA mais forte em um SSD,não precisa de placa mãe top para rodar ele com uma VGA só.....
 
é um processador de 6 núcleos que tem varias instruções novas muitos os intel não tem,ja tem um turbo de 3.8ghz a 4.1ghz e em muitos programas que são verdadeiramente multithreading até passa os i5 sem overclock,além do mais Leva qualquer VGA sem problemas....

agora claro a maioria dos jogos nem utiliza ainda 4 núcleos direito imagina 6 por isso ele fica neste meio termo,porem em jogos novos o desempenho dele é muitas vezes igual ou superior ao i5 só ver os testes de USUÁRIOS aqui no adrenaline,o dinheiro que você gastaria a mais em um i5 tu investe em uma VGA mais forte em um SSD,não precisa de placa mãe top para rodar ele com uma VGA só.....

BF4 usa bem os seis núcleos do FX 6300, foi o que fez decidir pelo FX 6300 e não pelo I5 3330.
 
BF4 usa bem os seis núcleos do FX 6300, foi o que fez decidir pelo FX 6300 e não pelo I5 3330.

é verdade, o uso dos cpu's amd nesse jogo é mais "organizado"

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Second_Assault-test-bf4_intel.jpg


http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Second_Assault-test-bf4_amd.jpg


tmbm é mais otimizado pra cpu do q o Bf3, isso sem considerar o ganho do mantle...

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Second_Assault-test-bf3_proz.jpg


http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Second_Assault-test-bf4_proz.jpg
 
Veja como esses graficos manipulam a favor da intel. O fx 9370 deveria estar em cima do i5 4670k pelo desempenho apresentado.

http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Battlefield_4_Second_Assault-test-bf4_proz.jpg
 
:kidding:

não tá em cima pq tá ordenado pelo fps minimo jovem

mas nos fps minimo ele empata e no average ele ganha logo deveria estar em cima certo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo