• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Na realidade estou com um Nexus 5, a assinatura estava desatualizada. Eu estou na região da paralela e quando escolho LTE Only o aparelho não encontra sinal. Eu resgatei um novo microchip 4g ontem pela manhã. tem alguma ideia do que pode ser?

Não posso te informar sobre o sinal na paralela, pois normalmente estou no carro e de passagem. Posso te dizer que em Itapuã funcionou apesar de oscilar muito. Te aconselho a testar no centro da cidade ou na orla, da Pituba em direção a Barra

Não sei se é o seu caso mas, hoje minha prima me disse conseguiu um micro sim 4g pro tim beta dela faz quase 3 semanas na tim do shopping barra e até o presente momento está da mesma forma que o seu. Só encontra sinal 3g. O aparelho dela é um Z1.
Ela já ligou pra tim e informaram que os que conseguiram sinal 4g foi erro de cadastro e que de agora em diante mesmo resgatando o chip 4g não terão sinal LTE. Não sei se essa medida ja se estende a outros estados ou se vai afetar aos outros com LTE já ativo(meu caso)
 
galera, meu celular é iphone 5s br, gerei voucher e fui na tim resgatar, pedi chip 4g no caixa e ela me deu, tinha slogan 4g na capinha do chip, porem so conecta no 3g
 
Peguei o chip semana passada, e não consigo sinal 4g em lugar nenhum. Acho que acabou a festa pra quem chegou atrasado :fuuu:
 
pessoal olha a msg que recebi quarta feira... acho q eles perceberam esse bug do 4g e passarão a limitar a velocidade em 5 mega no 4g...

alguem mais recebeu essa msg?

vou ver se consigo testar meu chip em 4g pra ver se a velocidade ta capada


IMG_1252.png






Sim, como manda o procedimento, gerei o voucher e fiz o resgate na loja da tim no Salvador Shopping


Há algo de diferente? eu restaurei as configurações padrão depois que coloquei o chip novo.

nao sei dizer se tem algo diferente no apn pra 4g mas de uma olhada la pra ver se ta com os dados corretos da tim..
 
Última edição:
pessoal olha a msg que recebi quarta feira... acho q eles perceberam esse bug do 4g e passarão a limitar a velocidade em 5 mega no 4g...

alguem mais recebeu essa msg?

vou ver se consigo testar meu chip em 4g pra ver se a velocidade ta capada


http://i1199.photobucket.com/albums/aa462/Hyperlink_SE/IMG_1252.png







nao sei dizer se tem algo diferente no apn pra 4g mas de uma olhada la pra ver se ta com os dados corretos da tim..


4G na TIM "no papel" sempre foi 5mbps desde que foi lançado

Só que nunca houve aplicação disso
 
Li o regulamento da oferta “Tim Beta” (disponível em http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf) e selecionei alguns pontos interessantes. Se isso é mesmo aplicado aos clientes eu não sei, mas tudo consta no regulamento (peço desculpas pelo post longo, mas vale a leitura):


2.2. Caso o Participante possua perfil nas quatro redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Foursquare), ele poderá participar da ação com todos os seus perfis, consolidando todos através de um cadastro no site (www.timbeta.com.br). Entretanto, o Participante só poderá usar um perfil por rede social. Ao juntar os perfis o Participante atrela tais perfis a uma única conta. Além disso, ele só poderá receber 1 (um) chip pré-pago com o plano TIM beta por conta, e não mais por perfil de rede social. Esse cadastro também será atrelado a um CPF que será solicitado no momento do preenchimento do formulário de cadastro. Com isso, só será concedido o direito a 1 (um) chip TIM beta por CPF cadastrado na ação.

2.3.1. BETA lab:
2.3.1.1. Elegibilidade:

[...]

nMKSE8i.png


Caso mais de 30.000 pessoas atinjam os critérios citados, o desempate será feito pela ordem na qual os 4.000 pontos foram atingidos, ou seja, as 30.000 primeiras pessoas a atingirem essa pontuação, passarão a ter o status BETA Lab.

2.6. A critério da TIM, os usuários que não obtiverem um mínimo de 50 pontos nas suas redes sociais cadastradas e 50 pontos no uso em ligações, sms e internet até às 23h:59 min do dia 30/09/2014, terão seu plano automaticamente migrado para o Infinity Pré, salvo aqueles que tiverem migrado de outros planos.

4.1.1.4 Em casos excepcionais, caso o cliente receba um chip TIM Beta pelos Correios mesmo já tendo um outro número TIM migrado gratuitamente pelo site, o GSM que será considerado para pontuação no blablablâmetro será o número que foi migrado. O chip recebido pelos Correios não estará elegível a pontuação no blablablâmetro, nem se tornar um Beta Lab e também não está elegível as demais ações no site TIM Beta.

4.1.1.7 Em caso de fraude, a TIM não se responsabiliza por dados incorretos fornecidos pelos usuários ou por terceiros, sendo o Participante devidamente eliminado da ação. Será considerado fraude:
4.1.1.7.1 Emails duplicados em perfis diferentes.
4.1.1.7.2. Emails diferentes associados a uma mesma pessoa (mesmo nome ou endereço).
4.1.1.7.3. Mudança de nome. Ex: Trocar ordem do nome e sobrenome.
4.1.1.7.4. CPF duplicado no cadastro da ação.
4.1.1.7.5. Perfis que não correspondam a pessoas físicas.
4.1.1.7.6. Clientes em desacordo com o item 1.5 deste regulamento
4.1.1.7.7. Endereços utilizados mais de quatro vezes em perfis diferentes.
 
Peguei o chip semana passada, e não consigo sinal 4g em lugar nenhum. Acho que acabou a festa pra quem chegou atrasado :fuuu:

galera, meu celular é iphone 5s br, gerei voucher e fui na tim resgatar, pedi chip 4g no caixa e ela me deu, tinha slogan 4g na capinha do chip, porem so conecta no 3g

Não posso te informar sobre o sinal na paralela, pois normalmente estou no carro e de passagem. Posso te dizer que em Itapuã funcionou apesar de oscilar muito. Te aconselho a testar no centro da cidade ou na orla, da Pituba em direção a Barra

Não sei se é o seu caso mas, hoje minha prima me disse conseguiu um micro sim 4g pro tim beta dela faz quase 3 semanas na tim do shopping barra e até o presente momento está da mesma forma que o seu. Só encontra sinal 3g. O aparelho dela é um Z1.
Ela já ligou pra tim e informaram que os que conseguiram sinal 4g foi erro de cadastro e que de agora em diante mesmo resgatando o chip 4g não terão sinal LTE. Não sei se essa medida ja se estende a outros estados ou se vai afetar aos outros com LTE já ativo(meu caso)

ontem testei meu chip (peguei há mais ou menos 2 semanas e troquei pelo 4g na segunda feira) em um modem 4g de um colega e não conectou em 4g, o chip só foi reconhecido quando ele mudou nas opções pra conectar em WCDMA ai ele conectou em 3g, porém em LTE não teve jeito... acho q sou um desses retardatários rsr... eu ja tava pensando em comprar um modem 4g :seferrou:

quando ele colocou o chip dele conectou em 4g rapidamente...



4G na TIM "no papel" sempre foi 5mbps desde que foi lançado

Só que nunca houve aplicação disso

ok, só achei estranho enviarem essa mensagem...
 
Última edição:
Uma observação:

No item 2.6 do REGULAMENTO – SEJA UM TIM BETA (disponível em http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf) diz o seguinte:

"2.6. A critério da TIM, os usuários que não obtiverem um mínimo de 50 pontos nas suas redes sociais cadastradas e 50 pontos no uso em ligações, sms e internet até às 23h:59 min do dia 30/09/2014, terão seu plano automaticamente migrado para o Infinity Pré, salvo aqueles que tiverem migrado de outros planos."

Já no item 8 do REGULAMENTO DO PLANO/OFERTA TIM BETA (disponível em http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_oferta.pdf)

"8 Para usufruir dos benefícios do plano/oferta TIM BETA, é necessário ter créditos de recarga ativos. Porém não é obrigatório realizar recarga mínima mensal ou mesmo ter um consumo mínimo mensal para manter os benefícios da mesma."

Achei um tanto contraditório. Não sei se estou certo. O que os colegas pensam?
 
ontem testei meu chip (peguei há mais ou menos 2 semanas e troquei pelo 4g na segunda feira) em um modem 4g de um colega e não conectou em 4g, o chip só foi reconhecido quando ele mudou nas opções pra conectar em WCDMA ai ele conectou em 3g, porém em LTE não teve jeito... acho q sou um desses retardatários rsr... eu ja tava pensando em comprar um modem 4g :seferrou:

quando ele colocou o chip dele conectou em 4g rapidamente...





ok, só achei estranho enviarem essa mensagem...

acho que é isso mesmo então :yuno:
 
depois de 3 a 4 horas conectou no 4g rs, batendo 7mbps de up e down aqui no bairro, 10x + rapido que minha Oi 10mb que nem parece que é 10mb. :lol2:
 
depois de 3 a 4 horas conectou no 4g rs, batendo 7mbps de up e down aqui no bairro, 10x + rapido que minha Oi 10mb que nem parece que é 10mb. :lol2:

quando vc adquiriu o tim beta? e quando resgatou o chip 4g?
 
quando vc adquiriu o tim beta? e quando resgatou o chip 4g?

sou timbeta a anos, o chip estava parado, regastei a 2 meses so que 3g e depois que soube do 4g resgatei ontem e depois de 2 hrs estava funcionando :haha:, a atendente disse que era pra aguardar no max 24h pro 4g funcionar e a outra disse que nunca na galaxia ia funcionar porque o plano não era pos, então quer dizer que a primeira atendente manja nos paranauê :awesome:

:fuckyeah:
 
sou timbeta a anos, o chip estava parado, regastei a 2 meses so que 3g e depois que soube do 4g resgatei ontem e depois de 2 hrs estava funcionando :haha:, a atendente disse que era pra aguardar no max 24h pro 4g funcionar e a outra disse que nunca na galaxia ia funcionar porque o plano não era pos, então quer dizer que a primeira atendente manja nos paranauê :awesome:

:fuckyeah:

Esses atendentes são mulas e nunca sabem oq falam.
Uma atendente na loja da tim me disse q não mudavam o modelo do chip.
Um outro atendente veio e disse q faziam sim.
Depois a atendente mula me disse q ela é timbeta tb e nem sabia q podia fazer isso.
:haha::haha:

Qria saber oq ela faz lá.
:fuuu:
 
sou timbeta a anos, o chip estava parado, regastei a 2 meses so que 3g e depois que soube do 4g resgatei ontem e depois de 2 hrs estava funcionando :haha:, a atendente disse que era pra aguardar no max 24h pro 4g funcionar e a outra disse que nunca na galaxia ia funcionar porque o plano não era pos, então quer dizer que a primeira atendente manja nos paranauê :awesome:

:fuckyeah:

:haha:

então acho q a data em q a pessoa resgatou o 4g nao influencia.. e sim a data em que a pessoa se tornou beta... amigo meu disse que era pra eu ter bloqueado o chip antes de ir la pegar o 4g mas acho q isso nao tem a ver...



Esses atendentes são mulas e nunca sabem oq falam.
Uma atendente na loja da tim me disse q não mudavam o modelo do chip.
Um outro atendente veio e disse q faziam sim.
Depois a atendente mula me disse q ela é timbeta tb e nem sabia q podia fazer isso.
:haha::haha:

Qria saber oq ela faz lá.
:fuuu:

:haha::haha: tive sorte aqui nem falaram nada so trocaram de boa e pronto..
 
No site BETA, aparece um banner dizendo que eu tenho um convite para enviar depois do dia 15/08... hoje são 17/08... e não tem como enviar esse convite... o que será que tenho que fazer?
 
Esses atendentes são mulas e nunca sabem oq falam.
Uma atendente na loja da tim me disse q não mudavam o modelo do chip.
Um outro atendente veio e disse q faziam sim.
Depois a atendente mula me disse q ela é timbeta tb e nem sabia q podia fazer isso.
:haha::haha:

Qria saber oq ela faz lá.
:fuuu:

Não é nem ser mula, mas devemos passar a informação que temos, e não a que sabemos.
 
No site BETA, aparece um banner dizendo que eu tenho um convite para enviar depois do dia 15/08... hoje são 17/08... e não tem como enviar esse convite... o que será que tenho que fazer?
olha direito ai amigo. ele ta ai :thumbs_uppos aqui no dia 15 mesmo ja passei meus convites:whistle: :awesome: ok
 
Última edição:
Hoje chego meu G2 e estou enfrentando problemas para conectar no 4G, não pega por nada o 4G, apesar de estar em uma área com cobertura segundo a TIM, meu chip é 4G. O que pode ser?

Não foi, fica procurando mas não acha, o engraçado é que quando vou lá pra procurar a rede manualmente, aparecem 3 redes da TIM, GSM, WMCDA e LTE...
No site da TIM fala que tem cobertura, peguei o carro e dei uma volta pela cidade e não conectou em lugar nenhum, nem mesmo no centro...

4G resolveu funcionar do nada aqui, até que ta bom pra 25$...:coolface:

http://i.imgur.com/etqd8aml.png


Ainda tenho esperança q o 4g ainda funcione aqui... tem casos de alguns users como esse do luis que o 4g so funcionou depois de um tempo...
 
Eu sou beta lab faz eras, desde que comprei o chip timbeta me tornei beta lab logo no começo, comprei um chip 4g recentemente esperei 24horas e taram, 4G ativado.

E aqui onde eu moro o sinal é ótimo inclusive uso o 4G da Tim Beta pra fazer stream pois o upload passa dos 10mb.

Aqui o 4G ta batendo em torno de 60mb de down e 15mb de up
 
Eu sou beta lab faz eras, desde que comprei o chip timbeta me tornei beta lab logo no começo, comprei um chip 4g recentemente esperei 24horas e taram, 4G ativado.

E aqui onde eu moro o sinal é ótimo inclusive uso o 4G da Tim Beta pra fazer stream pois o upload passa dos 10mb.

Aqui o 4G ta batendo em torno de 60mb de down e 15mb de up

amigo quando vc resgatou esse chip 4G?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo