Li o regulamento da oferta “Tim Beta” (disponível em
http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf) e selecionei alguns pontos interessantes. Se isso é mesmo aplicado aos clientes eu não sei, mas tudo consta no regulamento (peço desculpas pelo
post longo, mas vale a leitura):
2.2. Caso o Participante possua perfil nas quatro redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Foursquare), ele poderá participar da ação com todos os seus perfis, consolidando todos através de um cadastro no site (
www.timbeta.com.br). Entretanto, o Participante só poderá usar um perfil por rede social. Ao juntar os perfis o Participante atrela tais perfis a uma única conta.
Além disso, ele só poderá receber 1 (um) chip pré-pago com o plano TIM beta por conta, e não mais por perfil de rede social. Esse cadastro também será atrelado a um CPF que será solicitado no momento do preenchimento do formulário de cadastro.
Com isso, só será concedido o direito a 1 (um) chip TIM beta por CPF cadastrado na ação.
2.3.1. BETA lab:
2.3.1.1. Elegibilidade:
[...]
Caso mais de 30.000 pessoas atinjam os critérios citados, o desempate será feito pela ordem na qual os 4.000 pontos foram atingidos,
ou seja, as 30.000 primeiras pessoas a atingirem essa pontuação, passarão a ter o status BETA Lab.
2.6. A critério da TIM, os usuários que não obtiverem um mínimo de 50 pontos nas suas redes sociais cadastradas e 50 pontos no uso em ligações, sms e internet até às 23h:59 min do dia 30/09/2014, terão seu plano automaticamente migrado para o Infinity Pré, salvo aqueles que tiverem migrado de outros planos.
4.1.1.4 Em casos excepcionais, caso o cliente receba um chip TIM Beta pelos Correios mesmo já tendo um outro número TIM migrado gratuitamente pelo site, o GSM que será considerado para pontuação no blablablâmetro será
o número que foi migrado. O chip recebido pelos Correios não estará elegível a pontuação no blablablâmetro, nem se tornar um Beta Lab e também não está elegível as demais ações no site TIM Beta.
4.1.1.7 Em caso de fraude, a TIM não se responsabiliza por dados incorretos fornecidos pelos usuários ou por terceiros, sendo o Participante devidamente eliminado da ação. Será considerado fraude:
4.1.1.7.1 Emails duplicados em perfis diferentes.
4.1.1.7.2. Emails diferentes associados a uma mesma pessoa (mesmo nome ou endereço).
4.1.1.7.3. Mudança de nome. Ex: Trocar ordem do nome e sobrenome.
4.1.1.7.4. CPF duplicado no cadastro da ação.
4.1.1.7.5. Perfis que não correspondam a pessoas físicas.
4.1.1.7.6. Clientes em desacordo com o item 1.5 deste regulamento
4.1.1.7.7. Endereços utilizados mais de quatro vezes em perfis diferentes.