[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Galera, agora que me toquei que zerei o jogo e não tive o prazer de ver a tal apresentação da Priscilla (Namorada do Dandelion), que já postram até o vídeo aqui. Nem vi no youtube pra nao ter spoiler.
Eu estava contando que fosse acontecer na volta a Novigrad, quando a Ciri está lá com todo mundo... Mas pelo visto eu devo ter feito alguma escolha errada, pois quando ia ter essa apresentação, na inauguração da casa noturna, a Pri sofreu um atentado daquele serial killer... Alguém me diz o que eu fiz de errado?
 
Eu ficava nessa vibe de catar comida, mas muito melhor usar potion (Swallow, por exemplo) e meditar quando acabar.

Eu uso o lvl 3 do modo alternativo do Quen,nunca mais precisei me preocupar com comida ou poção pra recuperar vida.Só ativar o escudo e deixar os bichos baterem.

Galera, agora que me toquei que zerei o jogo e não tive o prazer de ver a tal apresentação da Priscilla (Namorada do Dandelion), que já postram até o vídeo aqui. Nem vi no youtube pra nao ter spoiler.
Eu estava contando que fosse acontecer na volta a Novigrad, quando a Ciri está lá com todo mundo... Mas pelo visto eu devo ter feito alguma escolha errada, pois quando ia ter essa apresentação, na inauguração da casa noturna, a Pri sofreu um atentado daquele serial killer... Alguém me diz o que eu fiz de errado?

Que eu saiba só tem uma apresentação da Priscilla,aquela no fim da quest principal "Flores Quebradas",não tem como perder.

A quest de inauguração do bordel é assim mesmo,não tem como impedir que ela seja atacada.
 
Quen é apelão mesmo. A verdade é que só senti dificuldade no início do jogo, quando passei do lvl 10 não morri mais.
 
Galera, agora que me toquei que zerei o jogo e não tive o prazer de ver a tal apresentação da Priscilla (Namorada do Dandelion), que já postram até o vídeo aqui. Nem vi no youtube pra nao ter spoiler.
Eu estava contando que fosse acontecer na volta a Novigrad, quando a Ciri está lá com todo mundo... Mas pelo visto eu devo ter feito alguma escolha errada, pois quando ia ter essa apresentação, na inauguração da casa noturna, a Pri sofreu um atentado daquele serial killer... Alguém me diz o que eu fiz de errado?

E é bonito demais, viu..bom, este jogo é uma obra prima em todos os sentidos. Tem horas que eu tô cavalgando rumo a algum objetivo, e começa a tocar uma daquelas músicas geniais, e dá uma sensação de imersão no jogo, os barulhos dos animais, do vento, enfim, pra mim é nota 10 em todos os sentidos. Os poucos bugs que tem não atrapalham a experiência.
 
Aliás, engraçado que se ficar com a Yen, parece que o Geraldão da duas afogadas de ganso com ela pelo que vi sábado.
Caso eu tivesse escolhido a sem sal da Triss, seria apenas aquela vez do farol ou teria mais outra vez também? Alguém poderia me dizer?

A triss é só a pimbada do farol mesmo
 
Tem como não trepar com ninguém no jogo?
Minha mulher não gosta de jogos com cena de sexo (hihihihi)
Sério, a pergunta é séria.

Deve ter sim, mas aí o Geraldão não será ele mesmo... Pode ir de boa que a cena de sexo é bem leve, já vi coisa mais pesada em novelas ou minisséries da globo, taí uma desculpa pra vc dar caso ela assista novela. heheheh

Mesmo assim, sempre há a opção de pular a cena apertando X.
 
Última edição:
Tem como não trepar com ninguém no jogo?
Minha mulher não gosta de jogos com cena de sexo (hihihihi)
Sério, a pergunta é séria.

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Da sim, é só saber escolher as respostas.

O da Triss é facil, só nao falar que a ama
O da Yenn na 1º vez vc não pode "pensar" que quer beija-la
Na 2º é depois da missao do Gênio, vc fala que não sente nada por ela
Spoiler:

Voce terminara o jogo sozinho, sem nenhuma das duas

As cenas são fracas viu.... tem mais ação assistindo o Panico na TV do que no jogo hahahahahahah
 
Eu uso o lvl 3 do modo alternativo do Quen,nunca mais precisei me preocupar com comida ou poção pra recuperar vida.Só ativar o escudo e deixar os bichos baterem.



Que eu saiba só tem uma apresentação da Priscilla,aquela no fim da quest principal "Flores Quebradas",não tem como perder.

A quest de inauguração do bordel é assim mesmo,não tem como impedir que ela seja atacada.

Eu vou procurar o video no youtube pra relembrar... Não to lembrando dessa quest...:damn:


Sobre recuperar life a melhor coisa que tem é a Equidna decoction, uma das poucas que usei no jogo, mas usava direto! Com ela, qualquer gasto de stamina recupera parte do seu life, eu como tenho uma build bem focada em magia, que recupera stamina muito rápido durante as batalhas, uso direto essa decoction, é só spammar o quen normal e é praticamente god mode. A barreira do quen eu tbm tenho, é muito boa, mas as vezes é chato ficar esperando os caras baterem para recuperar o life.
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Da sim, é só saber escolher as respostas.

O da Triss é facil, só nao falar que a ama
O da Yenn na 1º vez vc não pode "pensar" que quer beija-la
Na 2º é depois da missao do Gênio, vc fala que não sente nada por ela
Spoiler:

Voce terminara o jogo sozinho, sem nenhuma das duas

As cenas são fracas viu.... tem mais ação assistindo o Panico na TV do que no jogo hahahahahahah

Hehehe, uma vez no God of War a patroa ficou p.. da vida numa cena numa casa de banhos, eu acho. E só apareceu uma bunda rapidinho..hehehe
 
Tem como não trepar com ninguém no jogo?
Minha mulher não gosta de jogos com cena de sexo (hihihihi)
Sério, a pergunta é séria.

cara rola a cena, se sua mulher falar alguma coisa fala pra ela das novelas que ela assiste que as 20hrs já tem putaria
 
cara rola a cena, se sua mulher falar alguma coisa fala pra ela das novelas que ela assiste que as 20hrs já tem putaria
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:, serio que ja chegou nesse ponto as novelas?? So vejo TV quando vou almoçar no restaurante.
 
Meu viciei no jogo Gwent,antes de zerar não dei muita bola para essas missões ou partidas como os comerciantes.
Mas agora depois que zerei uma vez,aprendi as estrategias,e viciei,vou sempre em lugares que não foram explorados ainda so para desafiar os comerciates para ganhar cartas novas...:awesome:
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:, serio que ja chegou nesse ponto as novelas?? So vejo TV quando vou almoçar no restaurante.

isso sem contar o rei do gado que rolava altas putarias as 16hrs kkkkkkkk
 
Que bug sinistro, estava conversando com um cara no vilarejo para caçar a chapeuzinho, e no meio da conversa o cara desapareceu do nada...sinistro...
 
Eu uso o lvl 3 do modo alternativo do Quen,nunca mais precisei me preocupar com comida ou poção pra recuperar vida.Só ativar o escudo e deixar os bichos baterem.



Que eu saiba só tem uma apresentação da Priscilla,aquela no fim da quest principal "Flores Quebradas",não tem como perder.

A quest de inauguração do bordel é assim mesmo,não tem como impedir que ela seja atacada.

Velho! Acabei de ver o video agora no youtube e PQP:awesome:... Lembrei que o vi sim, mas não me impressionou muito na ocasião! E já fazia mais de um mês que joguei essa parte!

Mas o mais importante é que agora, após a leitura dos livros eu pude entender a profundidade daquela letra, pois sei de toda a história do relacionamento de Geralt e Yen. Até aquele momento do jogo, para quem só jogou os games, meu caso na época, aquela música não causou nem metade do impacto que causou agora (A cantora parece que joga areia no olho de todo mundo lá, nem o Geraldão escapou, afinal a poesia sendo cantada é inspirada na Yennefer)... Ou seja, saber o background dos personagens faz TODA a diferença num jogo como esse que é focado num enredo riquíssimo. É por isso que tenho que jogar novamente, aguardando o NG+.:megusta:
 
Pessoal beleza?
Poderiam me ajudar, vejo alguns videos e quando é usada a besta o Geraldo mira de forma automática nos bichos, tanto em baixo d`água quanto normal, como faço para fazer isso?
Aqui tenho que ficar mirando.

Outro detalhe, quais habilidades estão desenvolvendo mais?
 
Pessoal beleza?
Poderiam me ajudar, vejo alguns videos e quando é usada a besta o Geraldo mira de forma automática nos bichos, tanto em baixo d`água quanto normal, como faço para fazer isso?
Aqui tenho que ficar mirando.

Outro detalhe, quais habilidades estão desenvolvendo mais?

Essa besta eu achei uma *****... unica utilidade pra mim foi matar os drowners debaixo dagua, porque enfim só da pra matar com ela mesmo... FOra isso nunca a utilizei em combate, o dano é irrisório, se pelo menos tivesse um bonus de headshot aí sim dava gosto...
 
Velho! Acabei de ver o video agora no youtube e PQP:awesome:... Lembrei que o vi sim, mas não me impressionou muito na ocasião! E já fazia mais de um mês que joguei essa parte!

Mas o mais importante é que agora, após a leitura dos livros eu pude entender a profundidade daquela letra, pois sei de toda a história do relacionamento de Geralt e Yen. Até aquele momento do jogo, para quem só jogou os games, meu caso na época, aquela música não causou nem metade do impacto que causou agora (A cantora parece que joga areia no olho de todo mundo lá, nem o Geraldão escapou, afinal a poesia sendo cantada é inspirada na Yennefer)... Ou seja, saber o background dos personagens faz TODA a diferença num jogo como esse que é focado num enredo riquíssimo. É por isso que tenho que jogar novamente, aguardando o NG+.:megusta:

A música é uma poesia como se fosse um diálogo entre Geralt e Yennefer, alguns versos são ditos pelo Geralt e outros pela Yen... um para o outro.

E aqui está minha homenagem a essa grande música



Mentira... não sou eu. :true:
 
Última edição:
Pessoal beleza?
Poderiam me ajudar, vejo alguns videos e quando é usada a besta o Geraldo mira de forma automática nos bichos, tanto em baixo d`água quanto normal, como faço para fazer isso?
Aqui tenho que ficar mirando.

Outro detalhe, quais habilidades estão desenvolvendo mais?

Se jogar no PC é só apertar o botão do "scroll" do mouse. Se você segurar o botão ele mira, se vc apertar 1 vez ele atira automaticamente. O mesmo vale para as bombas

Essa besta eu achei uma *****... unica utilidade pra mim foi matar os drowners debaixo dagua, porque enfim só da pra matar com ela mesmo... FOra isso nunca a utilizei em combate, o dano é irrisório, se pelo menos tivesse um bonus de headshot aí sim dava gosto...

A besta é boa para derrubar quem esta voando, não todos mas a maioria cai no chao quando você atira com a besta
Tem um dardo que é explosivo que da um dano "legalzinho" e as vezes deixa o alvo queimando

Eu uso ela apenas para isso, derrubar quem esta voando e quando estou afastado de algum monstro recuperando vida fico atirando nele
 
Galera, agora que me toquei que zerei o jogo e não tive o prazer de ver a tal apresentação da Priscilla (Namorada do Dandelion), que já postram até o vídeo aqui. Nem vi no youtube pra nao ter spoiler.
Eu estava contando que fosse acontecer na volta a Novigrad, quando a Ciri está lá com todo mundo... Mas pelo visto eu devo ter feito alguma escolha errada, pois quando ia ter essa apresentação, na inauguração da casa noturna, a Pri sofreu um atentado daquele serial killer... Alguém me diz o que eu fiz de errado?

Não sei o que você fez para NÃO ver a apresentação da Priscilla. Este momento acontece quando vocês vão ser apresentados pelo anão. Acho que não tem como escolher outro caminho que não mostre esta parte. Você deve ter pulado apertando o botão para cortar as cenas.
 
Não sei o que você fez para NÃO ver a apresentação da Priscilla. Este momento acontece quando vocês vão ser apresentados pelo anão. Acho que não tem como escolher outro caminho que não mostre esta parte. Você deve ter pulado apertando o botão para cortar as cenas.

Eu vi sim, já até postei mais acima a impressão que eu tive, é que eu não tava lembrado e achava que se tratava de uma apresentação na inauguração da casa noturna do Dandelion.

Velho! Acabei de ver o video agora no youtube e PQP:awesome:... Lembrei que o vi sim, mas não me impressionou muito na ocasião! E já fazia mais de um mês que joguei essa parte!

Mas o mais importante é que agora, após a leitura dos livros eu pude entender a profundidade daquela letra, pois sei de toda a história do relacionamento de Geralt e Yen. Até aquele momento do jogo, para quem só jogou os games, meu caso na época, aquela música não causou nem metade do impacto que causou agora (A cantora parece que joga areia no olho de todo mundo lá, nem o Geraldão escapou, afinal a poesia sendo cantada é inspirada na Yennefer)... Ou seja, saber o background dos personagens faz TODA a diferença num jogo como esse que é focado num enredo riquíssimo. É por isso que tenho que jogar novamente, aguardando o NG+.:megusta:
 
Última edição:
Acabei de terminar o game e entrar em depressão ... meu final foi o pior de todos... acho que cuidei e protegi demais a Ciri!!! =(

Mesmo ficando com a Triss... sendo fiel e tesourando a Yen ... pensando em pegar o final que ele fica com ela ... acabo naquele final no pântano ... :(
 
Acabei de terminar o game e entrar em depressão ... meu final foi o pior de todos... acho que cuidei e protegi demais a Ciri!!! =(Mesmo ficando com a Triss... sendo fiel e tesourando a Yen ... pensando em pegar o final que ele fica com ela ... acabo naquele final no pântano ... :(
Também tive esse final triste :thatfeel: :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo