• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

O anuncio foi pausado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733220180-xbox-one-elite-hd-1tb-sem-o-controle-_JM

Eu olhei bem rápido o preço e a reputação do vendedor que é excelente.

Edição: Só agora vi que não vai com o controle :poker: tá explicado o valor :facepalm:

Como tu mesmo viu depois, nesse anúncio eles abrem a caixa e tiram o controle para vender separado, obviamente visando ter um lucro ainda maior.

Preço "normal" no ML do controle é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732710340-novo-controle-xbox-one-elite-microsoft-_JM

Precinho hein? :salario: :medo:
 
Sobre o controle sendo vendido separado ou mesmo o console, tenho medo de não ser algo de boa qualidade, pois fora do Brasil é muito comum vender console e controle refurbished (consertado ou com pequena imperfeição que não passou no controle de qualidade do fabricante) e repare que esses vendidos no mercado livre não são fabricado no Brasil.
 
Última edição:
Acho complicado comprar um equipamento de valor substancial, como um console novo, pelo ML
Se já é um incomodo quando comprado em loja 100% e tem problemas, olha o tamanho da dor de cabeça quando comprado no mercado livre ou mercado cinza
 
Já peço desculpas pois sou um velho jogador do lado azul da força que agora com filhos o "Papai Noel" trouxe para eles um xbox one.

To meio perdido mas tô indo.... Ele tava querendo jogar online FIFA 16 com o amigo da escola. Na minha ignorância pelo que eu entendi teria que me tonar Xbox live gold ( certo?) e poderia fazer assinando direto do aparelho ou comprando um desses cartões.

Vi um cartão de 12 meses da live gold vendendo e tinha entendido pelo que eu li no anúncio que viria com o jogo FIFA 16 mais 1 mês de ea access( que seria um Netflix dos jogos da Ea certo?)

Mas agora diz que não vem o jogo...

Afinal vem ou não vem o jogo?

http://www.shoptime.com.br/produto/...par=bp_pl_00_go_pla-gm-acessorios-todas-geral

Desculpem as perguntas mas estou a uns 10 anos fora do mercado de games... estou lendo mas sempre aparecem dúvidas....

Obrigado.
 
Já peço desculpas pois sou um velho jogador do lado azul da força que agora com filhos o "Papai Noel" trouxe para eles um xbox one.

To meio perdido mas tô indo.... Ele tava querendo jogar online FIFA 16 com o amigo da escola. Na minha ignorância pelo que eu entendi teria que me tonar Xbox live gold ( certo?) e poderia fazer assinando direto do aparelho ou comprando um desses cartões.

Vi um cartão de 12 meses da live gold vendendo e tinha entendido pelo que eu li no anúncio que viria com o jogo FIFA 16 mais 1 mês de ea access( que seria um Netflix dos jogos da Ea certo?)

Mas agora diz que não vem o jogo...

Afinal vem ou não vem o jogo?

http://www.shoptime.com.br/produto/...par=bp_pl_00_go_pla-gm-acessorios-todas-geral

Desculpem as perguntas mas estou a uns 10 anos fora do mercado de games... estou lendo mas sempre aparecem dúvidas....

Obrigado.
Não vem
Só os 12 meses de gold + 1 de ea access
O ea access não tem fifa 16 ainda, só o 15 e o 14
 
Já peço desculpas pois sou um velho jogador do lado azul da força que agora com filhos o "Papai Noel" trouxe para eles um xbox one.

To meio perdido mas tô indo.... Ele tava querendo jogar online FIFA 16 com o amigo da escola. Na minha ignorância pelo que eu entendi teria que me tonar Xbox live gold ( certo?) e poderia fazer assinando direto do aparelho ou comprando um desses cartões.

Vi um cartão de 12 meses da live gold vendendo e tinha entendido pelo que eu li no anúncio que viria com o jogo FIFA 16 mais 1 mês de ea access( que seria um Netflix dos jogos da Ea certo?)

Mas agora diz que não vem o jogo...

Afinal vem ou não vem o jogo?

http://www.shoptime.com.br/produto/...par=bp_pl_00_go_pla-gm-acessorios-todas-geral

Desculpem as perguntas mas estou a uns 10 anos fora do mercado de games... estou lendo mas sempre aparecem dúvidas....

Obrigado.

Não vem
Só os 12 meses de gold + 1 de ea access
O ea access não tem fifa 16 ainda, só o 15 e o 14
POOOOOOOREM, pode testar o fifa 16 por 10 horas (não consecutivas)
 
Vendos os gifs de Sunset tá dando uma vontade de pegar essa blzinha

Eu peguei o Sunset numa promoção do sub por 50. Não tinha nenhuma pretensão com o jogo e eis que ele me surpreendeu muito. Belos gráficos, dublagem ótima (muito engraçado, várias vezes dei muitas gargalhadas das piadas). A jogabilidade no início é meio confusa, mas depois vc pega a manha ai vai embora. Alguns detalhes de desenvolvimento merecem atenção pelo esmero, ex: Toda vez o personagem renasce de uma forma diferente, com várias animações engraçadas. Outro ponto que achei importante, ainda não vi bugs.

Curti tanto o game que deixei os outros na fila aqui (TR/TW3/F4). Estou me divertindo bastante com esse game.

Uma pena que esse exclusivo do Xone não recebeu o devido reconhecimento. Gráfico, jogabilidade e diversão garantidos.
 
Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 recebe fase beta nessa semana

A Beta começa dia 14 de Janeiro e irá até 18 de Janeiro.

Durante este período terão acesso a quatro mapas (Moon Base Z, Frosty Creek, Z-Tech Factory e Seeds of Time) e dois modos de jogo (Flag of Power e Backyard Battleground) para 24 jogadores, além disso os jogadores poderão testar as seis novas classes.



Plants vz Zombies: Garden Warfare 2 será lançado dia 23 de fevereiro.

Fonte: Xbox Power
 
Vale a pena comprar o GTA 5?

Já aproveitando, quero jogos de tiro. Preferência que o multiplayer seja bom!!!
 
Tem pacote? o jogo + dlc com desconto?
tem edição delux que é o jogo com as duas expansões + season pass + todos os dlcs por 238.
recomendo comprar o jogo em box que da pra achar barato e depois comprar a season pass na live que adiciona as duas expansões + pacote de armas, ao todo tu deve gastar no máximo uns 100 reais.
 
alguém sabe qq mudou nessa atualização?
 
Vale a pena comprar o GTA 5?

Já aproveitando, quero jogos de tiro. Preferência que o multiplayer seja bom!!!
Halo
E pega o EA Acess
Titanfall muito dlçinha, além do BF4 e BFH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo