[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

joao das neves voltou :lindo: sonsa, joao, melissandre, brienne e cebola que time :isso:
 
Cara, que alegria ver Jon Snow voltando, veremos como sera a historia daqui pra frente.

Outra coisa, proximo episodio vai ser FODA, principalmente por causa da luta de Ned para resgatar sua irmã, provavelmente teremos a confirmação da teoria de Jon Snow.
 
que filho da puta aquele ramsay, louco demais
Aquela cena do tyrion com os dragões foi legal também
 
insta.gif



Malandros sãos os cachorros do Ramsey que agora tem carne para o inverno todo
 
insta.gif



Malandros sãos os cachorros do Ramsey que agora tem carne para o inverno todo


Porra cara, acabei de ir pro inferno com esse seu comentario :sefu::sefu::sefu:.


Por mais que Jon Snow ter sido revivido foi foda, a melhore cena DE LONGE para mim foi a do Tyrion com os dragões, a atuação foi abismal e é mais uma pista de que ele é um Targaryen.
 
Acabei vendo os Spoilers. :feelbad:
 
caralho vi spoiler ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ontem não assistir, minha ex enviou uma mensagem as 21:51 e minha namorada viu, ai virou um DR :impossibru:
 
bom episódio, snow voltando... o anão com os dragões, got sendo got e matando a galera novamente... próximo episódio promete
 
Que início de temporada..
2 episódios e 3 Reis mortos e 1 famílias extinta, Martell :mr:
Montanha esmagando a cabeça do cara na parede com uma mão, Tommen virando um Lannister, Tyrion com os dragões foi foda de mais :lindo:

Próximo ep teremos a Torre da Alegria e quem sabe a confirmação dos pais do Jon, talvez uma aparição do Drogon, e qual será o presente para o Ramsay? Theon? Rickon? :thinking:
 
Que início de temporada..
2 episódios e 3 Reis mortos e 1 famílias extinta, Martell :mr:
Montanha esmagando a cabeça do cara na parede com uma mão, Tommen virando um Lannister, Tyrion com os dragões foi foda de mais :lindo:

Próximo ep teremos a Torre da Alegria e quem sabe a confirmação dos pais do Jon, talvez uma aparição do Drogon, e qual será o presente para o Ramsay? Theon? Rickon? :thinking:


Como assim presente para o Ramsay?

Estou achando que ele vai marchar para a muralha atrás da Sonsa e vai tomar uma surra dos selvagens.

Agora quero ver é o Tommy mostrar como é um Lannyster e botar pra fuder em Kings Landing.
 
Como assim presente para o Ramsay?

Estou achando que ele vai marchar para a muralha atrás da Sonsa e vai tomar uma surra dos selvagens.

Agora quero ver é o Tommy mostrar como é um Lannyster e botar pra fuder em Kings Landing.
Na promo do próximo Ep alguém oferece um presente para o Ramsay

Tem uma teoria que o Rickon estaria com os Umber, e essa família foi citada como uma possível aliada do Ramsay
 
Melhor começo de temporada
 
Ta meio parado esse tópico mesmo, galera desistiu de assistir ou não estão vendo ao vivo no domingo?
 
Acabei de assistir :magico:

Evitei mexer nos grupos de whats e no facebook durante todo o dia.
Ai entro na porcaria do Uol e tem um spoiler na página principal, quase que me lasquei mas conseguei fechar os olhos a tempo! :banderas:
 
Ah e parabéns ao Kit, guardar esse segredo e mentir durante 10 meses pra todo o mundo (literalmente) não deve ter sido nada fácil! Hahaha
 
Muito bom episódio.
Até.
 
Tomara que mantenha esse nivel. Episódio muito bom!

A cena dos dragões foi tipo :mdr2: :allgoods:
 
DEUS EX MACHINA!!!!!!!!

tipo eu levava muito a sério essa série, cuidava prá não ver os spoilers do maldito UOL, até pensei em assinar os HBO mas... ok oq dizer da cena dos dragões? só isso já seria um puta chute no saco, óbvio que qualquer personagem descartável na saga morreria tostado, suicídio total.

agora por mais que esteja nos livros, que se tenha falado sobre ressurreição nas temporadas anteriores, que a bruxa tenha matado um cara "via satélite", tem coisas que vão matando completamente a suspensão de descrença, e trazer alguém dos mortos... ora e o Ned, e a Myrcella, e o rei Robert, etc, etc? E os próximos mortos, quem vai viver e quem vai permanecer morto? É uma brecha que tira a seriedade da história, por melhor que seja.

sei que os fãs (e principalmente AS fãs) estão tendo orgasmos, eu fiquei decepcionado. da mesma forma que Agatha Christie era adorada mesmo fazendo os leitores de idiotas ao levantar suspeitas sobre todos os personagens para só nas últimas páginas introduzir na história o verdadeiro culpado, tornando impossível desvendar qualquer mistério, GoT está indo por um rumo tolo, sem necessidade
 
DEUS EX MACHINA!!!!!!!!

tipo eu levava muito a sério essa série, cuidava prá não ver os spoilers do maldito UOL, até pensei em assinar os HBO mas... ok oq dizer da cena dos dragões? só isso já seria um puta chute no saco, óbvio que qualquer personagem descartável na saga morreria tostado, suicídio total.

agora por mais que esteja nos livros, que se tenha falado sobre ressurreição nas temporadas anteriores, que a bruxa tenha matado um cara "via satélite", tem coisas que vão matando completamente a suspensão de descrença, e trazer alguém dos mortos... ora e o Ned, e a Myrcella, e o rei Robert, etc, etc? E os próximos mortos, quem vai viver e quem vai permanecer morto? É uma brecha que tira a seriedade da história, por melhor que seja.

sei que os fãs (e principalmente AS fãs) estão tendo orgasmos, eu fiquei decepcionado. da mesma forma que Agatha Christie era adorada mesmo fazendo os leitores de idiotas ao levantar suspeitas sobre todos os personagens para só nas últimas páginas introduzir na história o verdadeiro culpado, tornando impossível desvendar qualquer mistério, GoT está indo por um rumo tolo, sem necessidade
Não vejo isso como um problema. Como qualquer coisa no mundo de As Crônicas de Gelo e fogo esse tipo de poder é raro, então não é algo que será usado a torto e a direito. E também não é uma novidade, já temos isso desde o terceiro ou quarto livro, e igualmente na série. já sabíamos que era possível e por isso tanta gente já teorizava sobre isso.
Quanto ao Tyrion há teorias que ele teria sangue Targaryen, por isso os dragões foram mais receptivos a ele. Embora eu ache mais provável o Jon Snow ser Targaryen do que ele.

Agora, eu particularmente esperava um ritual mais chocante. Já tivemos tantas coisas diferentes na série, e considerando que a Melisandre tirava a roupa frequentemente, que eu estava esperando um ritual que envolvesse necrofilia.
 
Última edição:
episódio ótimo, esperando ansioso pelo próximo
será que Jon Snow vai acabar com Ramsay? e outra, segundo episódio teve morte heim auhauaha
 
DEUS EX MACHINA!!!!!!!!

tipo eu levava muito a sério essa série, cuidava prá não ver os spoilers do maldito UOL, até pensei em assinar os HBO mas... ok oq dizer da cena dos dragões? só isso já seria um puta chute no saco, óbvio que qualquer personagem descartável na saga morreria tostado, suicídio total.

agora por mais que esteja nos livros, que se tenha falado sobre ressurreição nas temporadas anteriores, que a bruxa tenha matado um cara "via satélite", tem coisas que vão matando completamente a suspensão de descrença, e trazer alguém dos mortos... ora e o Ned, e a Myrcella, e o rei Robert, etc, etc? E os próximos mortos, quem vai viver e quem vai permanecer morto? É uma brecha que tira a seriedade da história, por melhor que seja.

sei que os fãs (e principalmente AS fãs) estão tendo orgasmos, eu fiquei decepcionado. da mesma forma que Agatha Christie era adorada mesmo fazendo os leitores de idiotas ao levantar suspeitas sobre todos os personagens para só nas últimas páginas introduzir na história o verdadeiro culpado, tornando impossível desvendar qualquer mistério, GoT está indo por um rumo tolo, sem necessidade

Não vejo problema, visto que isso já foi estabelecido como possível na série, nos livros ainda mais. E se trata de uma série de fantasia, o que dizer dos White Walkers revivendo todo mundo morto em batalha?

Lembro de quando apareceu a Irmandade sem Bandeira, acho, e dizem que a pessoa revive porque R'hllor ou Senhor da Luz ainda não acabou com ele. Enfim, faz sentido, alguns gostaram, outros não. Fico pensando se no livro será a mesma coisa, acredito que sim, visto que na EW diz que os produtores prepararam essa morte e volta por 2 anos, logo o Martin deve lhes ter contado algo.

O que interessa realmente é a relevância que isso terá na story line do Jon e na história como um todo.

Não vejo isso como um problema. Como qualquer coisa no mundo de As Crônicas de Gelo e fogo esse tipo de poder é raro, então não é algo que será usado a torto e a direito. E também não é uma novidade, já temos isso desde o terceiro ou quarto livro, e igualmente na série. já sabíamos que era possível e por isso tanta gente já teorizava sobre isso.
Quanto ao Tyrion há teorias que ele teria sangue Targaryen, por isso os dragões foram mais receptivos a ele. Embora eu ache mais provável o Jon Snow ser Targaryen do que ele.

Agora, eu particularmente esperava um ritual mais chocante. Já tivemos tantas coisas diferentes na série, e considerando que a Melisandre tirava a roupa frequentemente, que eu estava esperando um ritual que envolvesse necrofilia.

Sobre o ritual, acho normal, o Thoros ressucita o Beric só falando que ele tem que voltar, se me lembro bem. Apesar de que a ressuição dele que vimos foi momentos após sua morte e o Jon ficou ao menos 1 dia morto.

episódio ótimo, esperando ansioso pelo próximo
será que Jon Snow vai acabar com Ramsay? e outra, segundo episódio teve morte heim auhauaha

É o esperado. Mas será que isso vai acontecer só lá no episódio 09 onde sempre tem o momento épico? Me parece que seria algo mais rápido, visto que no ultimo ep, o Ramsay já queria invadir Castle Black.

Episódio muito bom. Redondinho. Conseguiu pegar em todas as story lines importantes com exceção da Daenerys.

Mas esses eps estão muito curtos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo