[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tentei isso tbm e nada.

Unica solução que achei foi não mexer no celular durante todo o procedimento. Ai apareceu até o aviso de notificação...
Eu to usando o mesmo browser pra todas as contas, mas com usuarios diferentes so.
 


Tentei de todas as formas essa bosta e nao consigo instalar KKKK
ah esqueci dessa.. .enquanto estiver ocorrendo uma ação no client ou no browser, o app dá conflito... um outro vai demorar a processas a informação

não sei se ajuda, mas usa o Steam Inventory Helper.. ele coloca todas as cards ao mesmo tempo pra vender, vc só precisa ir no app e autorizar uma a uma. parte chata mas elimina um bom trabalho.
 
Sale = festival de caras novas no tópico. E fazendo perguntas já respondidas milhões de vezes. :true:

Seleção das mais triviais:
- Compensa ir pra Rússia?
- Compensa ir pra Índia?
- Compensa ter mais de uma conta?
- Que dia começa a sale?
- Posso mandar gift russo para a conta principal no BR?
- Pra que servem essas cartas?
- etc etc etc etc.

Boa sale pra todos. :vinho:
E quando não tem sale é festival das mesmas caras fazendo comentários triviais.
- Dropei x cartas
- Vendi x cartas
- Tenho x contas
- Fiz x dinheiros
- Como configura asf
- Autenticador só atrapalha
 
ao invés de cancelar, deixa aberta essa transação, volta no browser e refaça. use browser diferentes. assim eu faço. uso 3 browser, 1 para cada conta. abra o app depois de fazer as transações. se o app estiver aberto, apenas refresh no próprio app na aba confirmations.
Já fiz isso e a confirmação não chega.


dumbphone?

no android, mesmo se não aparecer a confirmação em informações suspensas, os famosos "alertas", é só abir o aplicativo que ele vai estar lá... mas isso é passado, joguei minhas 2 contas pro Steam Desktop Authenticator, muito mais pratico...
Exato. Um Galaxy Y GT-S5360B com Android 2.3.6.

Não há nenhuma notificação no alertas, pois nada chegou no aplicativo.


ah esqueci dessa.. .enquanto estiver ocorrendo uma ação no client ou no browser, o app dá conflito... um outro vai demorar a processas a informação
Opa! Enviei um booster pack sem "pedir nada em troca" com o celular desligado e a confirmação apareceu. Será?


EDIT: Foi!!!! Só deu certo com o celular desligado e chamando a troca com a conta que ia receber as tralhas.
 
Última edição:
preparado aqui
im7y2VK.png

e aqui
7fww0Ti.png

Mas aqui eu n pretendo usar, só nas emergências reais, tipo quando vai lançar uma pré venda e lá tá com preço bem doidamente defasado... vcs entenderam.
 
ah esqueci dessa.. .enquanto estiver ocorrendo uma ação no client ou no browser, o app dá conflito... um outro vai demorar a processas a informação

não sei se ajuda, mas usa o Steam Inventory Helper.. ele coloca todas as cards ao mesmo tempo pra vender, vc só precisa ir no app e autorizar uma a uma. parte chata mas elimina um bom trabalho.

To fazendo justamente isso. O foda é que de 100 em 100 cartas aparece a porra do aviso que não posso vender mais do que um numero x de itens no ano.
Ai tenho que ir no app, confirmar uma a uma ate zerar a lista e voltar pro inventory helper. Ta foda
 


BIRL :mr::mr2:
 
ah esqueci dessa.. .enquanto estiver ocorrendo uma ação no client ou no browser, o app dá conflito... um outro vai demorar a processas a informação

não sei se ajuda, mas usa o Steam Inventory Helper.. ele coloca todas as cards ao mesmo tempo pra vender, vc só precisa ir no app e autorizar uma a uma. parte chata mas elimina um bom trabalho.

se usasse o SDA nem precisaria confirmar uma a uma, era só setar nele o "Auto-confirm market transactions" que vai te poupar esse trampo
 
Já coloquei 100 temers na carteira.:melior3:


Prioridade para Dark Souls 2, Dragons Dogma e Magika 2 o restante vai para algum 75% OFF da wishlist.:vinho:
 

Esse eu recomendo de olhos fechados, porra o jogo concorreu até o goty ano passado.
 
Mão coçando pra pegar esse hotline miami 2, o desconto dele acaba na hora da sale.

Hotline miami é dahora demais, se puder pega o 1 e o 2
 
Pra mim os comentários mais cretinos durante as sales são : "Nossa, que promoções horriveis, antigamente a steam era melhor"
Caralhas, o cara tem 650 jogos na steam e fica reclamando PORQUE já tem tudo. Aparentemente promoção seria The Witcher 3 com 90% ou Tomb Raider com 95%.
 
Negócio é encher a wallet e aproveitar
 
Já começou? Aqui nenhum jogo do meu interesse [por enquanto] entrou em promoção :cereal:

Wolfestein, Tomb Raider são os principais, onde espero um descontinho

Edit: Aparentemente é depois das 13...Otimo
 
Última edição:
Estava afim de comprar esse,mas foi confirmado apenas 25% de desconto na Steam Summer :nooo:
Queria mais :bua:
steamsummersalegraphic.jpg
 
ah esqueci dessa.. .enquanto estiver ocorrendo uma ação no client ou no browser, o app dá conflito... um outro vai demorar a processas a informação

não sei se ajuda, mas usa o Steam Inventory Helper.. ele coloca todas as cards ao mesmo tempo pra vender, vc só precisa ir no app e autorizar uma a uma. parte chata mas elimina um bom trabalho.

Rapaz, onde tem essa opção de vender tudo de uma vez? Eu só sei daquela que precisa clicar de uma em uma, mas aí o preço é um só, não é personalizado. Tem algum que coloque as cartas todas de uma vez setadas no preço personalizado daquela venda rápida? Eu coloco, invés de um valor menor, um maior, mas aí tem q clicar uma por uma o botão verde.
 
preparado aqui
im7y2VK.png

e aqui
7fww0Ti.png

Mas aqui eu n pretendo usar, só nas emergências reais, tipo quando vai lançar uma pré venda e lá tá com preço bem doidamente defasado... vcs entenderam.
Uma dúvida: comprando na Índia com essa conta secundária, o gift para a conta principal só rodará com VPN, certo?

Ou você ativa o jogo comprado na própria conta secundária?

Só não mudei uma das minhas contas secundárias para a Índia por causa disso: precisaria de VPN para rodar o gift na principal ou teria que ativar o jogo na secundária mesmo. :feelbad:
 
Uma dúvida: comprando na Índia com essa conta secundária, o gift para a conta principal só rodará com VPN, certo?

Ou você ativa o jogo comprado na própria conta secundária?

Só não mudei uma das minhas contas secundárias para a Índia por causa disso: precisaria de VPN para rodar o gift na principal ou teria que ativar o jogo na secundária mesmo. :feelbad:

Pois é, ele compartilha os jogos entre as contas. Jogos bons eu prefiro deixar na principal, então pra mim nem serve. Seria ótimo que a conta RU recebesse gifts da IN de boa, melhor dos mundos.
 
Pois é, ele compartilha os jogos entre as contas. Jogos bons eu prefiro deixar na principal, então pra mim nem serve. Seria ótimo que a conta RU recebesse gifts da IN de boa, melhor dos mundos.
Acho que prefiro deixar todos os jogos relevantes na conta principal mesmo. Então sigo com o modelo conta principal na RU e uma secundária no BR para comprar jogos bloqueados.

Meu Steam fica logado só na principal. As demais contas tenho perfis separados no navegador para operar, e para dropar o ASF faz tudo sozinho.

Parece que mesmo nos casos onde na Índia é mais barato, a diferença pra Rússia não é tanta. Então acho que vou continuar como está.
 
Acho que prefiro deixar todos os jogos relevantes na conta principal mesmo. Então sigo com o modelo conta principal na RU e uma secundária no BR para comprar jogos bloqueados.

Meu Steam fica logado só na principal. As demais contas tenho perfis separados no navegador para operar, e para dropar o ASF faz tudo sozinho.

Parece que mesmo nos casos onde na Índia é mais barato, a diferença pra Rússia não é tanta. Então acho que vou continuar como está.

Eu queria ir pra IN pra poder pegar os AC, que disseram não terem trava de região e utilizando preferencialmente a grana da Wallet. Se bem que descobri que tem um jeito de diminuir os gastos comprando o jogo base no BR e o expansion pass na RU, que não tem trava, pelo menos no steamdb não acusa.
 
Hoje é dia de maldade abigoosss, dia de estourar o cartão, de pedir o cartão da mãe, da namorada, do sogro, pra estourar tbm dia de comprar uma par de coisa e não jogar porra nenhuma dia de perguntar se o jogo vale a pena, se compensa fazer budge, dia de falar: PROMO LIXO dia de amar o Gabeen

HOJE É DIA DE MALDADE CARAAAI
 
Sale = festival de caras novas no tópico. E fazendo perguntas já respondidas milhões de vezes. :true:

Seleção das mais triviais:
- Compensa ir pra Rússia?
- Compensa ir pra Índia?
- Compensa ter mais de uma conta?
- Que dia começa a sale?
- Posso mandar gift russo para a conta principal no BR?
- Pra que servem essas cartas?
- etc etc etc etc.

Boa sale pra todos. :vinho:

Uma dúvida: comprando na Índia com essa conta secundária, o gift para a conta principal só rodará com VPN, certo?

Ou você ativa o jogo comprado na própria conta secundária?

Só não mudei uma das minhas contas secundárias para a Índia por causa disso: precisaria de VPN para rodar o gift na principal ou teria que ativar o jogo na secundária mesmo. :feelbad:


E fazendo perguntas já respondidas milhões de vezes... :hmm:
 
Rapaz, onde tem essa opção de vender tudo de uma vez? Eu só sei daquela que precisa clicar de uma em uma, mas aí o preço é um só, não é personalizado. Tem algum que coloque as cartas todas de uma vez setadas no preço personalizado daquela venda rápida? Eu coloco, invés de um valor menor, um maior, mas aí tem q clicar uma por uma o botão verde.

Também queria saber :)
 
Estava afim de comprar esse,mas foi confirmado apenas 25% de desconto na Steam Summer :nooo:
Queria mais :bua:
steamsummersalegraphic.jpg

Porra, é pouco mesmo, mas pra mim que já ia comprar ele de qualquer jeito, está ótimo! :D

Agora falta o novo TR pegar 66% ou 75% logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo