• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cai de pqd no tópico
BF na RU ta sendo o lugar mais barato ??
e alguém já sabe do idioma ?
 
Ainda tem gente falando em 500 de preço?

:lol2:

parece os "anti-golpi, repetindo pra todos o que ta escrito na cartilha do pt"

ja deu esse copy paste chato
 
Cai de pqd no tópico
BF na RU ta sendo o lugar mais barato ??
e alguém já sabe do idioma ?

BF na Rússia somente em Russo, e parece/provavelmente vai ter bloqueio por região. Ou seja, pra jogar vai ter que ativar a VPN sempre.
 
Estou rodando no high mas com constantes quedas de fps...
i3-4150+970+8gb

To achando que é essa atualização do windows que fode* meus jogos

:mas:
 
Meu deus que merda de jogo, fui testar o beta agora e so da sniper, 80% de time é sniper 20% entocado em veiculo.

Ainda bem que não tinha feito a pre compra ainda estava muito no hype, agora me deu nojo. COD me teve de volta.
 
Meu deus que merda de jogo, fui testar o beta agora e so da sniper, 80% de time é sniper 20% entocado em veiculo.

Ainda bem que não tinha feito a pre compra ainda estava muito no hype, agora me deu nojo. COD me teve de volta.
Falowsss!!
 
O Forceware novo deu uma baita melhora aqui, antes descia para 90 e agora o mínimo que vi foi 100. Média de 120-130.
 
Será que com 6g vai dar pra rodar?
 
Esse consumo de memória excessivo deve ser bug, provavelmente será corrigido.
 
Como é esse esquema de pagar 140?

Comprar em lojas online não oficiais, tais como G2A, Kinguin, Cdkeys.
 
Camper pra todo lado.
 
Escala de resolução a 100% vai pra 20fps o desempenho. A 50% fica 70. Pra eu jogar em 1080p mesmo, quanto é nessa escala? pq a 50% já aprece estar realmente em 1080p.
Palhaçada isso. EA aprendeu com a Activision a colocar essas viadagens.
 
Opa tambem atualizei meu windows e tenho o mesmo problema e a mesma conf que voce.
Creio que seja seu I3 e a GTX 970 de 3.5gb. Estou rodando no Ultra com post processing em high e FXAA médio batendo 60 fps. Ta consumindo 3.4GB de VRAM
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo