[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Fiz um teste ontem a noite no witcher 3 e sem contador de FPS eu não consegui ver diferença de quando o chill estava ativado e quando estava desativado (literalmente, tinha deixado o f11 para ativar e desativar a função e não conseguia saber se estava funcionando ou não). Quando tiver um tempo vou testar com o contador de fps para ver se o negocio está funcionando mesmo ou não.

Sobre o consumo realmente dá uma diminuída, só não consegui testar o desempenho.
 
Pessoal, quero fazer uns testes, porém esbarro no Overlay do MSI AB que não funciona em jogo algum, uso a ultima versão do MSI AB + Riva e ultimo driver de video, jogos atualizados a ultima versão, mas sempre que tento jogar com o overlay ativado, da tela preta e o jogo fecha... Alguem tem uma solução?
 
Isso é que eu chamo de mudar da água para o vinho! :vinho:

rcoozWg.png


Ela veio com ASIC de 77.6%.
 
Qual modelo/marca recomendam? Por ordem de melhor pra pior. Estou pra comprar a minha semana que vem e não quero errar. Já tive mais por dentro do assunto, mas to meio por fora dos modelos e a qualidade.
 
E ai como fazemos para entrar em contato com eles?
Teve um amigo meu que conseguiu comprar algumas coisas durante a black friday na loja de explode..

Começou chegar ontem (gtx 1060, hyper x stinger, placa mãe, gabinete). Perguntei como tava o rastreio dele no site dos correios e disse que estava tudo apenas "postado" e do nada começaram a chegar..

Creio que nossas coisas esteja em trânsito, só não atualizaram no site dos correios.

De qualquer forma se entrar no site dos correios e ir na aba fale conosco, tem como pedir informação da sua encomenda..

Vou aguardar até quarta da semana que vem, caso não chegue vou entrar em contato pelo site dos correios.

Att.
 
Teve um amigo meu que conseguiu comprar algumas coisas durante a black friday na loja de explode..

Começou chegar ontem (gtx 1060, hyper x stinger, placa mãe, gabinete). Perguntei como tava o rastreio dele no site dos correios e disse que estava tudo apenas "postado" e do nada começaram a chegar..

Creio que nossas coisas esteja em trânsito, só não atualizaram no site dos correios.

De qualquer forma se entrar no site dos correios e ir na aba fale conosco, tem como pedir informação da sua encomenda..

Vou aguardar até quarta da semana que vem, caso não chegue vou entrar em contato pelo site dos correios.

Att.
Eu quando fechei o pedido pedi pelo PAC ( não e o programa de aceleração de crescimento implantado pelo PT kkkkk) eles davam no site da empresa 11 dias uteis, então pela minha conta foi postado dia 06 deve chegar dia 20.
 
Pessoal, quero fazer uns testes, porém esbarro no Overlay do MSI AB que não funciona em jogo algum, uso a ultima versão do MSI AB + Riva e ultimo driver de video, jogos atualizados a ultima versão, mas sempre que tento jogar com o overlay ativado, da tela preta e o jogo fecha... Alguem tem uma solução?

Pow, aqui ta normal... no Rise of The Tomb Raider em DX12 ele nao funcionava, agora ta normal com a ultima versao do After, no GTA V mesmo com ela, nao funcionava direito (fazia o Steam Overlay nao funcionar) e as vezes o próprio nao funcionava.

Eu resolvi esse problema ao ativar no Rivatuner as opções (stealth mode e Custom D3D Support (isso num perfil do GTA V)

Ja testou ativar essas 2 opções e ver se resolve?
 
Teve um amigo meu que conseguiu comprar algumas coisas durante a black friday na loja de explode..

Começou chegar ontem (gtx 1060, hyper x stinger, placa mãe, gabinete). Perguntei como tava o rastreio dele no site dos correios e disse que estava tudo apenas "postado" e do nada começaram a chegar..

Creio que nossas coisas esteja em trânsito, só não atualizaram no site dos correios.

De qualquer forma se entrar no site dos correios e ir na aba fale conosco, tem como pedir informação da sua encomenda..

Vou aguardar até quarta da semana que vem, caso não chegue vou entrar em contato pelo site dos correios.

Att.

Comprei um HyperX Stinger também, tive que retirar nos correios, senão demoraria mais.
Da "postagem" da Kabum (que ninguém sabe como funciona) até ontem, foram 9 dias... isso que optei por sedex...
Mas as atualizações no site dos correios aconteceram sim.
 
Já tive o primeiro problema. Instalei o driver novo (recebi a placa hoje) e simplesmente não consigo jogar L4D2. Primeiro o PC tava fechando ele acusando falta de memória.

Agora o jogo começa lento pra cacete e fecha. :melior:
 
Já tive o primeiro problema. Instalei o driver novo (recebi a placa hoje) e simplesmente não consigo jogar L4D2. Primeiro o PC tava fechando ele acusando falta de memória.

Agora o jogo começa lento pra cacete e fecha. :melior:
Que chato cara, aqui tive um problema pior mas não é culpa da placa. No seu caso testa instalar o driver do cd que vem com a placa.
 
Que chato cara, aqui tive um problema pior mas não é culpa da placa. No seu caso testa instalar o driver do cd que vem com a placa.

Descobri qual era o problema: era a configuração da alocação de memória do jogo. Coloquei como "baixa" e funcionou normal. :joia:
 
Pessoal, quero fazer uns testes, porém esbarro no Overlay do MSI AB que não funciona em jogo algum, uso a ultima versão do MSI AB + Riva e ultimo driver de video, jogos atualizados a ultima versão, mas sempre que tento jogar com o overlay ativado, da tela preta e o jogo fecha... Alguem tem uma solução?
Não tenho conseguido ativar o overlay do afterburner à umas 2 ou 3 atualizações dos drivers,mas não tentei atualizar o afterburner.
 
Pessoal, quero fazer uns testes, porém esbarro no Overlay do MSI AB que não funciona em jogo algum, uso a ultima versão do MSI AB + Riva e ultimo driver de video, jogos atualizados a ultima versão, mas sempre que tento jogar com o overlay ativado, da tela preta e o jogo fecha... Alguem tem uma solução?

Isso ocorre em algum jogo em específico? aqui funciona normalmente.
 
Como eu faço pra rodar o jogo com uma resolução acima da nativa do monitor? :hmm:
 
Não tenho conseguido ativar o overlay do afterburner à umas 2 ou 3 atualizações dos drivers,mas não tentei atualizar o afterburner.
Isso ocorre em algum jogo em específico? aqui funciona normalmente.
Em qualquer jogo que tente usar o overlay, nao funciona e da crash .. O Deus Ex ja da crash mesmo sem overlay ao iniciar o jogo. Ja baixei o jogo 2x, limpei cache fiz de tudo aqui.. simplesmente quando inicio o jogo, tela preta e mensagem de erro... pqp..
 
Ja testou ativar essas 2 opções e ver se resolve?
Ja tentei de tudo JR.. nada funcionou ...
 
Em qualquer jogo que tente usar o overlay, nao funciona e da crash .. O Deus Ex ja da crash mesmo sem overlay ao iniciar o jogo. Ja baixei o jogo 2x, limpei cache fiz de tudo aqui.. simplesmente quando inicio o jogo, tela preta e mensagem de erro... pqp..
O meu não chega a dar crash, simplesmente o overlay não aparece de jeito maneira, independente de ser DX11 ou DX12. Quando começou a dar trabalho eu desencanei logo de fazer funcionar.
 
Como eu faço pra rodar o jogo com uma resolução acima da nativa do monitor? :hmm:
Abre a tela do Crimsom e vai na aba monitor e ativa a opção de resolução virtual, a resolução máxima vai depender do seu monitor.
obs.(não funciona em entrada VGA)
 
O meu não chega a dar crash, simplesmente o overlay não aparece de jeito maneira, independente de ser DX11 ou DX12.
uma merda viu... ja nao sei oq fazer aqui.. o Dex-MD simplesmente nao funciona...
 
Pessoal, me respoderam da Pichau com relação a um RMA, vamos aos valores:

A placa de vídeo custou R$ 1.191,28, mas foi pago no boleto, 12% de desconto dá R$ 1048,33, o frete custou R$ 75,34, totalizando R$ 1.123,67.

Me deram o valor de R$ 1.048,33 como crédito, sem o valor do frete, está correto isso?
 
Pessoal, me respoderam da Pichau com relação a um RMA, vamos aos valores:

A placa de vídeo custou R$ 1.191,28, mas foi pago no boleto, 12% de desconto dá R$ 1048,33, o frete custou R$ 75,34, totalizando R$ 1.123,67.

Me deram o valor de R$ 1.048,33 como crédito, sem o valor do frete, está correto isso?
Lógico que não!
Começando que você tem que receber o valor integral.

E outra eles tem que lhe dar a mesma placa ou similar (melhor)

Você não é obrigado a aceitar isso, teria que entrar no procon e aí vai uns 6 meses de lenga lenga.
 
Abre a tela do Crimsom e vai na aba monitor e ativa a opção de resolução virtual, a resolução máxima vai depender do seu monitor.
obs.(não funciona em entrada VGA)

Valeu! Ativei aqui e ele jogou a resolução de 1440x900 para 1920x1080. :joia:
 
Lógico que não!
Começando que você tem que receber o valor integral.

E outra eles tem que lhe dar a mesma placa ou similar (melhor)

Você não é obrigado a aceitar isso, teria que entrar no procon e aí vai uns 6 meses de lenga lenga.
Mas eu não quero o mesmo modelo, já tinha deixado claro que ia escolher outra placa, minha dúvida é só sobre o valor do frete que eles não colocaram no crédito.
 
Agora é entrar em contato com a Pichau pra pedir o código do cupom para resgatar o Hitman.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo