[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Não sei se já postaram

https://www.waz.com.br/rtx



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

ciro%2Bbottini%2B10.jpg

Esse valor por ser lançamento está eerr aceitável, agora o que essa WAZ está pedindo... (RTX 2080TI R$ 8.397,64 10x 1011,76 - RTX 2080 R$ 6.347,05 10x 764,70) só podem estar de sacanagem. Vamos ver agora em novembro da black fraude se vai ter preços um pouco camaradas nessas placas.
Esse valor por ser lançamento está eerr aceitável, agora o que essa WAZ está pedindo... (RTX 2080TI R$ 8.397,64 10x 1011,76 - RTX 2080 R$ 6.347,05 10x 764,70) só podem estar de sacanagem. Vamos ver agora em novembro da black fraude se vai ter preços um pouco camaradas nessas placas.
Essa Waz não dá para ter como parâmetro! Tudo que eu comprei e fiz pesquisa lá, o preço sempre era mais caro. A ùnia coisa que achei com preço bom foi em uma promoção dos filtros iClamper.

[]´s
 
Acho esses valores altos demais normais pra uma pre-venda, sempre estupram em pre venda, quando lancar mesmo e todas as lojas tiverem fazendo venda normal deve baixar.
Esse valor por ser lançamento está eerr aceitável, agora o que essa WAZ está pedindo... (RTX 2080TI R$ 8.397,64 10x 1011,76 - RTX 2080 R$ 6.347,05 10x 764,70) só podem estar de sacanagem. Vamos ver agora em novembro da black fraude se vai ter preços um pouco camaradas nessas placas.

waaaaaaaaaaaaaaazzzz fiiiiiiiiiii, la tudo é caríssimo, sem base de preço.
 
Essa Waz não dá para ter como parâmetro! Tudo que eu comprei e fiz pesquisa lá, o preço sempre era mais caro. A ùnia coisa que achei com preço bom foi em uma promoção dos filtros iClamper.

[]´s
Sim, só postei pq foi a primeira grande loja (com nf, confiável...) que vi vendendo
 
Ignorando o ray tracing, acho que a 2080 vem uns 20% em cima da 1080Ti.
Nada contra quem paga, mas esses preços são absolutamente absurdos na minha visão, todos os fatores estão colaborando contra o consumidor no momento, dolar, mercado de vgas, processos de fabricação em transição, mineração alta de preços de componentes. Me assusta se a tendência dos próximos 5 anos for essa de hoje.
 
Acredito que irá trazer mais rendimento do que esperamos e ser realidade 4K Ultra settings 60FPS. Só esperando benchmarking para ter certeza.
Alguns jogos de estúdios parceiros irão implementar o Ray Tracing, nesse caso fica a seu critério abaixar a resolução para usufruir dessa nova tecnologia em hardware doméstico.
 
Acredito que irá trazer mais rendimento do que esperamos e ser realidade 4K Ultra settings 60FPS. Só esperando benchmarking para ter certeza.
Alguns jogos de estúdios parceiros irão implementar o Ray Tracing, nesse caso fica a seu critério abaixar a resolução para usufruir dessa nova tecnologia em hardware doméstico.


Eu não sou contra RT, na verdade uma cena toda renderizada com RT é fantástico, mas essa primeira gpu capaz de entregar a nova tecnologia, não compensa sendo um mero refresh pelo jeito, visto que ainda é mt pesado e começando algo que não aguenta full HD 60fps aparentemente .
è igual todas as demais, como nvidia hair works, que só se consegue utilizar acima de 60fps hoje, 2-3 gerações após ser apresentada.
 
Concordo com um comentário anterior, o certo é não considerar ray tracing já que aponta uma queda brusca ativado no jogo tomb raider, essa tecnologia ainda está incerto se vai melhorar conforme updates ou vai ser viável em outro lançamento... considerar se pelo menos a diferença pra 4K entre 1080 TI e 2080 ou 2080 TI vai compensar com os benchmark e principalmente a diferença de preço, se eu tivesse uma 1080 TI eu não venderia por agora.
 
Eu vou comprar a 2080TI só quando viajar pra fora... Tudo pra jogar com tudo no máximo, usufruindo do GSYNC do meu AW3418DW...
E espero também que o meu 1800x empurre a brincadeira... Porque isso vai ser outra coisa a se analisar...
 
Essa Waz não dá para ter como parâmetro! Tudo que eu comprei e fiz pesquisa lá, o preço sempre era mais caro. A ùnia coisa que achei com preço bom foi em uma promoção dos filtros iClamper.

[]´s
Pois é, a Waz é boa porque tem coisa que só tem lá, mas pra praticamente todo o resto nem tanto.
 
Eu vou comprar a 2080TI só quando viajar pra fora... Tudo pra jogar com tudo no máximo, usufruindo do GSYNC do meu AW3418DW...
E espero também que o meu 1800x empurre a brincadeira... Porque isso vai ser outra coisa a se analisar...
Acho que se a intenção for 4k, os ryzen 7 estão bem e vão segurar bem por um bom tempo. Agora se sua ideia for infinitos fps, aí é outro papo.
 
Acho que se a intenção for 4k, os ryzen 7 estão bem e vão segurar bem por um bom tempo. Agora se sua ideia for infinitos fps, aí é outro papo.
A questão é: Eu quero que ele segure próximo de 100 FPS em 3440x1440p... Dessa maneira eu aliviaria um pouco a carga do CPU (diferente do 1080 e FPS infinito), e não seria a resolução tão pesada do 4k... Esperançoso de que esta placa seja ideal pro meu setup... :isso:
 
A questão é: Eu quero que ele segure próximo de 100 FPS em 3440x1440p... Dessa maneira eu aliviaria um pouco a carga do CPU (diferente do 1080 e FPS infinito), e não seria a resolução tão pesada do 4k... Esperançoso de que esta placa seja ideal pro meu setup... :isso:
Realmente. Tem gostado desse seu monitor? Eu estou bem insatisfeito com o meu, até porque jogos passíveis de joystick jogo na minha tv, por conta disso queria mirar num monitor melhor mais pra frente. Acho que vou testar um jogos aqui que permitem aumentar a porcentagem da resolução e colocar 33,33333% a mais pra chegar na sua resolução e ver qual é.
 
Waz kkkkkkkkkkkkkk
tinha que ser mesmo...
A Waz é uma piada em preços, raramente houve promocao ou precos bons la!

Esse ano, em Janeiro, comprei um Cooler Arctic Accelero Xtreme IV la pra por na 1080Ti, o cooler era sobre encomenda, o valor era de 457 reais com frete, prazo era de 30 dias, passaram 65 dias e nada de cooler...cancelei a compra e peguei o dinheiro de volta, depois disso nunca mais passei nessa loja!

Tem pre venda dessas placas por 5950 no mercado livre, ta certo que e tdo vendedor novo sem pontuacao, produto sendo enviado direto dos EUA com risco de taxação, mas logo que chegar no PY estarao a pronta entrega pelos vendedores do Sul do país, e o preço deve girar em torno dos 5500 a 6500 uma 2080Ti o que é um absurdo, mas se levar em consideracao que a kabum esta vendendo Asus Strix 1080Ti openbox por 4600....kkkkk até que nao é tao absurdo assim!
 
8K reais ave maria!:rip:

E eu que achei que com 4.5K daria para pegar a 2080Ti após os preços estabilizarem.:feelbad:

Se os consoles fossem 60FPS eu teria coragem de migrar e parar de apoiar essa roubalheira da nvidia.:thinking:
A sorte da AMD, Nvidia e Intel que não consigo jogar com 30FPS.:mr2:
 
A questão é: Eu quero que ele segure próximo de 100 FPS em 3440x1440p... Dessa maneira eu aliviaria um pouco a carga do CPU (diferente do 1080 e FPS infinito), e não seria a resolução tão pesada do 4k... Esperançoso de que esta placa seja ideal pro meu setup... :isso:
mais facil vc ir pro PY e comprar la...ja que é de Curitiba, da uma esticada ate o PY po...é mais perto do que EUA, e ainda corre menos risco de ser pego na alfandega!
 
8K reais ave maria!:rip:

E eu que achei que com 4.5K daria para pegar a 2080Ti após os preços estabilizarem.:feelbad:

Se os consoles fossem 60FPS eu teria coragem de migrar e parar de apoiar essa roubalheira da nvidia.:thinking:
A sorte da AMD, Nvidia e Intel que não consigo jogar com 30FPS.:mr2:
kkkk...sorte deles para azar seu, diria a vc que jogar no Xbox One X é uma baita experiencia colega, vc nem percebe nada de FPS,....nao confunda console com PC, a experiencia e diferente, no PC 30fps é ruim pq o jogo foi feito pra rodar a mais fps, no console se o jogo for feito pra rodar 30fps é como se estivesse jogando a 60fps no PC, o jogo feito pra rodar nos 30fps vc nao percebe nda de anormal na jogabilidade, o problema dos FPS é com o PC...
Ahhhh e muitos games no One X rodam a 60fps viu...no mais se vc ligar RT nas RTX20xx sua experiencia vai ser FullHD @30 - 45fps kkkkkkkkkkk....entao pense bem!!!
 
Realmente. Tem gostado desse seu monitor? Eu estou bem insatisfeito com o meu, até porque jogos passíveis de joystick jogo na minha tv, por conta disso queria mirar num monitor melhor mais pra frente. Acho que vou testar um jogos aqui que permitem aumentar a porcentagem da resolução e colocar 33,33333% a mais pra chegar na sua resolução e ver qual é.
Cara, tenho gostado muito dele. A imersão é incrível, mas pelo que venho acompanhando no outro fórum o preço subiu muito por conta do dolar + eleições. Se fosse para comprar um, eu aguardaria depois das eleições. Mas dá uma olhada no tópico que é para você JAIR se acostumando com a idéia :D

mais facil vc ir pro PY e comprar la...ja que é de Curitiba, da uma esticada ate o PY po...é mais perto do que EUA, e ainda corre menos risco de ser pego na alfandega!
Até pensei nisso, mas como estou com férias pendentes, quando for pra lá aproveito a viagem, e a porra do capitalismo todo :sefu:
 
Essa com certeza eu vou pegar no paraguay no fim do ano, moro perto e minha familia mais perto ainda (120 km).

Vendo a minha 1070 e complemento o resto; só vou precisar escolher a versão já que o objetivo é jogar em 1080p, mas com tudo ativo.
 
mais facil vc ir pro PY e comprar la...ja que é de Curitiba, da uma esticada ate o PY po...é mais perto do que EUA, e ainda corre menos risco de ser pego na alfandega!
 

kkkk...sorte deles para azar seu, diria a vc que jogar no Xbox One X é uma baita experiencia colega, vc nem percebe nada de FPS,....nao confunda console com PC, a experiencia e diferente, no PC 30fps é ruim pq o jogo foi feito pra rodar a mais fps, no console se o jogo for feito pra rodar 30fps é como se estivesse jogando a 60fps no PC, o jogo feito pra rodar nos 30fps vc nao percebe nda de anormal na jogabilidade, o problema dos FPS é com o PC...
Ahhhh e muitos games no One X rodam a 60fps viu...no mais se vc ligar RT nas RTX20xx sua experiencia vai ser FullHD @30 - 45fps kkkkkkkkkkk....entao pense bem!!!
Discordo plenamente. Tenho PS4 e os 30 fps são totalmente perceptíveis pra um jogador de PC. Jogos como Bloodborne, que não conseguem nem segurar 30 fps, são terríveis. Chega a dar nervoso! :chan:
 
paraguay na black friday é melhor ainda? alguem que já foi sabe? quero comprar essa série nova la
Eu fui há alguns anos lá na Black Friday... É o caos pra nada. Muita fila, confusão, etc. E pasmem... Algumas lojas estavam fazendo liquidação de vídeo-cassete.
Não vale a pena não... Só se quiser ficar em fila... No mais vá um fim de semana depois que tá tudo mais tranquilo e mais rápido...
 
Discordo plenamente. Tenho PS4 e os 30 fps são totalmente perceptíveis pra um jogador de PC. Jogos como Bloodborne, que não conseguem nem segurar 30 fps, são terríveis. Chega a dar nervoso! :chan:
VC tem um PS4, nao um PS4 PRO!
E mais, estou falando do Xbox one X que é bem superior ao PS4/PS4PRO...tenho ambos os consoles (PS4 PRO e Xbox One X) e nao vejo nenhum problema!
 
mais facil vc ir pro PY e comprar la...ja que é de Curitiba, da uma esticada ate o PY po...é mais perto do que EUA, e ainda corre menos risco de ser pego na alfandega!
 

kkkk...sorte deles para azar seu, diria a vc que jogar no Xbox One X é uma baita experiencia colega, vc nem percebe nada de FPS,....nao confunda console com PC, a experiencia e diferente, no PC 30fps é ruim pq o jogo foi feito pra rodar a mais fps, no console se o jogo for feito pra rodar 30fps é como se estivesse jogando a 60fps no PC, o jogo feito pra rodar nos 30fps vc nao percebe nda de anormal na jogabilidade, o problema dos FPS é com o PC...
Ahhhh e muitos games no One X rodam a 60fps viu...no mais se vc ligar RT nas RTX20xx sua experiencia vai ser FullHD @30 - 45fps kkkkkkkkkkk....entao pense bem!!!
Discordo plenamente. Tenho PS4 e os 30 fps são totalmente perceptíveis pra um jogador de PC. Jogos como Bloodborne, que não conseguem nem segurar 30 fps, são terríveis. Chega a dar nervoso! :chan:
VC tem um PS4, nao um PS4 PRO!
E mais, estou falando do Xbox one X que é bem superior ao PS4/PS4PRO...tenho ambos os consoles (PS4 PRO e Xbox One X) e nao vejo nenhum problema!
Que diferença faz? O PS4 PRO roda boa parte dos jogos a 30 fps.
 
VC tem um PS4, nao um PS4 PRO!
E mais, estou falando do Xbox one X que é bem superior ao PS4/PS4PRO...tenho ambos os consoles (PS4 PRO e Xbox One X) e nao vejo nenhum problema!
Estes consoles são uma bosta IMO kkkkkk

Vendi meu ps4 pro pq não aguentava aquela porcaria. Depois que acostuma no master race eh triste.
 
Última edição:
Eu fui há alguns anos lá na Black Friday... É o caos pra nada. Muita fila, confusão, etc. E pasmem... Algumas lojas estavam fazendo liquidação de vídeo-cassete.
Não vale a pena não... Só se quiser ficar em fila... No mais vá um fim de semana depois que tá tudo mais tranquilo e mais rápido...

Verdade
Na primeira foram 30km de congestionamento ainda na rodovia e pra nada kkkkk.
 
Sei lá essas firulas, nem HDR vejo muita diferença.

bloodborne em 30fps é sofrivel mesmo, o god of war até que foi de boa.

Mas BB roda a menos de 30 fps( Mas é o melhor exclusivo do PS4).
 
Sei lá essas firulas, nem HDR vejo muita diferença.



Mas BB roda a menos de 30 fps( Mas é o melhor exclusivo do PS4).
é o único que presta IMO.
Tentei jogar os outros mas entra em depressão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo