[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Eu fui comprar o ESO hj, ta falando q ta em promoção que acaba hj!!! Mas continua em promoção, coloco no carrinho e fica sem a promo?

Acabou e esqueceram de atualizar?
 
Alguém acompanhando o jogo? Essa semana liberou Free Trial para quem não é assinante, dá pra jogar todas as DLC, usar a Craft Bag e alguns outros benefícios, dura até dia 16 de julho. Pra quem j'á assina, parece que ganha aquelas Caixas com bonus diariamente.
Me animei de ir jogar, tenho só o jogo básico sem as expansões, comecei a questline da Dark Brotherhood com meu Nightblade, adorei a introdução da guilda, quests legais história legal, aí de repente caio no velho sistema de MMORPG, que te obriga a farmar incansavelmente pra liberar a continuação da história da DLC. Me frustrei :(

Já imagina que algo assim era esperado considerando que o jogo em si é MMORPG, mas estava tentando jogar, porque sempre ouvi dizer que esse jogo é referência no quesito experiência single player também, que dá pra jogar a história dele, etc. Mas pelo visto tem suas limitações. Ainda assim pra quem gosta do jogo e não assina, vale aproveitar esses dias pra conhecer um pouco das DLCS.
 
Os addons são instalados manualmente, ou tem como já instalar direito pela steam?

Obrigado!
 
Alguém por favor, poderia me dizer quais são os addons essenciais, para jogar eso? Eu vi vários videos e muito dificil decidir, oque é roubado oque é necessário..

Obrigado desde já!
 
O jogo está gratuíto essa semana!
to baixando pra ver como ele eh, se curtir eu compro (aproveitar que tá 30 reais)
 
comprei por R$ 30 hoje, espero gostar do jogo, só falta o pc novo pra jogar kkk
 
Primeiro:
243kw9e.png


Vc ver que há diferentes preços praticados na steam pelo mundo a fora? Esse jogo na China está mais barato, na época que lançou eu comprei a versão na índia, estava mais barato lá, depois de um certo tempo lançou a versão gold com todos os DLCs já lançados, daí comprei td de novo na Steam China pq o preço estava absurdamente barato lá (como dá p ver, a versão morrowind upgrade na índia, está altíssimo, no Brasil nem se fala), em época de Steam Sale ou as vezes em fins de semana o preço cai absurdamente na China, comprei pela metade do preço praticado hj (mas comprei numa sale de fim de ano), dá pra comprar gold tb na steam China, p comprar os outros DLCs q lançaram recentemente e "nus preçu!", mas somente se sua steam for dessa região.

Quanto ao DF eu não posso opinar hj, pois não jogo há 1 ano, mas quando jogava, era rapidão.
agora que ja comprei q vi isso, entao as versoes sao diferentes? eu comprei na russia, consigo jogar de boa no br?
 
Um dos melhores MMOS para se jogar , amo esse MMO, tenho um vampiro nightblade tank muito loco
Curto muito o Skyrim (offline, single player) e tenho pra mim que mmorpg só tem 1: WoW.
Pergunta, pq alguém jogaria ESO ao invés de WoW? Pergunta séria. Não consigo pensar em mmorpg mais foda que WoW e se é pra "perder tempo" com isso que seja com WoW.
 
Acabou a promoção. Entrei na steam há 2 dias e estava 30. De ontem pra hj foi pra 61.

Foda, tava com esse jogo em mente...
 
A propósito, pensei q o tópico desse jogo seria mais movimentado. A 3 páginas os posts são de 1 ano e meio...
 
Curto muito o Skyrim (offline, single player) e tenho pra mim que mmorpg só tem 1: WoW.
Pergunta, pq alguém jogaria ESO ao invés de WoW? Pergunta séria. Não consigo pensar em mmorpg mais foda que WoW e se é pra "perder tempo" com isso que seja com WoW.
Acredito que pela questão preço.

Eu mesmo estou muito afim de começar a jogar esses MMOs mais famosos, porque nunca joguei nenhum (meu último foi gw2 há uns 3/4 anos atrás). Estou avaliando TESO e WoW, mas a questão da mensalidade no WoW me desanima....
To pensando em começar TESO mesmo, esperar a próxima promoção pra pegar o jogo.
 
Acredito que pela questão preço.

Eu mesmo estou muito afim de começar a jogar esses MMOs mais famosos, porque nunca joguei nenhum (meu último foi gw2 há uns 3/4 anos atrás). Estou avaliando TESO e WoW, mas a questão da mensalidade no WoW me desanima....
To pensando em começar TESO mesmo, esperar a próxima promoção pra pegar o jogo.
É... pode ser... Mas WoW vale cada centavo mensal... Só pra te avisar hahaha :)
 
Comprei na steam argentina por 16 reais o jogo base.... sempre joguei wow e tinha parado e me encantei pelo ESO... no começo relutei com o estilo "action" dos combates mas depois que voce acostuma fica uma maravilha, nao sei como jogava em "target" kkkkkk
 
voltei a jogar, depois de parado mais de um ano
é o melhor MMO na minha opinião, melhor PVP, depdende muito da habilidade do jogador e não só do char/equips. O grande problema é que não resolveram a questão de performance no PVP quando tem muita gente junta, mesmo vc tendo um pc top e otimizando as configs os fps vão pro lixo. O jogo praticamente usa só um CPU então fica como gargalo.
Quem for comprar recomendo comprar direto pelo site oficial e não pelo steam, tem muita gente relatando problema quando vai comprar expansão, créditos, etc.
 
Como joga com esse ping lá em cima?

Não joga.

Infelizmente esse ótimo jogo tem o mesmo problema do GW2, não tem server local e fazer PvP e tal com 250 ms de ping não dá.
 
Não joga.

Infelizmente esse ótimo jogo tem o mesmo problema do GW2, não tem server local e fazer PvP e tal com 250 ms de ping não dá.
Sério bicho? 250 ms de ping??
Estava planejando jogar ele, inclusive já até paguei o boleto mas ao ler isso agora deu uma desanimada forte.
É engraçado que eu jogava wow e lá o ping era 120 ms e totalmente jogável (não tem servidor br)... pena que a empresa ta cagando no jogo senão continuaria lá.

Tava querendo um MMO novo mas anda muito difícil.
Vou testar o ESO com o Noping pra ver se fica competitivamente jogável, só esperar cair o pagamento. Qualquer coisa posto aqui.
 
como ta o jogo galera ? valendo a pena ?
 
Duro é só esse ping na média de 250 ms, mas a galera end game diz que não atrapalha em nada a experiência do jogo...
 
eu jogo com 195~220 ping e nao vejo que me atrapalhe em nada, talvez quando fizer pvp eu sinta, mas por enquanto não faz diferença nenhuma pra mim
 
Comprei na steam argentina por 16 reais o jogo base.... sempre joguei wow e tinha parado e me encantei pelo ESO... no começo relutei com o estilo "action" dos combates mas depois que voce acostuma fica uma maravilha, nao sei como jogava em "target" kkkkkk
Como que compra pela Argentina ?
 
Alguém aqui já comprou ESO+ ou Crows via Steam, estando com o Steam na Argentina ?
O Plus na Argentina é muito mais barato, ta saindo por 15,00 reais. Na Steam BR é 54,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo