Oloko, fazia muito tempo que não lia esse tópico, faz literalmente anos....
Pelo visto a empresa foi do "melhor RMA existente" para um dos piores.....triste.
Pelo visto a empresa foi do "melhor RMA existente" para um dos piores.....triste.
Recebi minha 2080TI FTW3 do RMA hoje. Nem esperava chegar hoje, pois no tracker ainda estava em São Paulo.
Recebi na caixinha da loja. É o melhor de tudo veio com memória Samsung
Agora espero que não dê o problema de artefatos novamente. Aposentar a 1070 novamente.
Demorou uns 30 dias todo o processo.
Pessoal bom dia
Alguém poderia me dar um norte nessa minha dor de cabeça , 2 semanas atrás eu enviei minha 1060 para o RMA da EVGA, porém chegando no centro de exportação de SP minha VGA foi barrada pois a NF estava diferente do meu nome pois era uma VGA comprada de outra pessoa e a mesma retornou pra minha cidade .
Os funcionários da agência dos correios não sabem como me ajudar pra enviar essa placa de novo sem ter que pagar o frete (que saiu em torno de 160$) e eu tenho medo de enviar a placa novamente pagando novo frete usando o nome da pessoa que está na NF e dar algum erro
Alguém já passou por isso?
Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQPEnviei a minha tem 3 dias e foi para Vila Leopoldina, Receita Federal.
Estou com medo de acontecer a mesma coisa.
A nota tmb não está no meu nome e ela foi comprada fora do Brasil.
Já me falaram que é normal a receita verificar para saber oq está sendo enviado.
Mas ela ficou presa no rio esses 3 dias.
Gastei 197 para enviar e não vou pagar novamente.
Fiz sedex, seguro e a porra toda...
Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQP
Show cara , se for isso mesmo amanhã vou nos correios enviar essa placa , não posso ficar mais ainda no preju!Eles usam o endereço cadastrado na conta da EVGA para enviar a placa de vídeo. Antes de confirmarem o envio, eles pedem o endereço de novo. Então não precisa ter stress com o retorno.
Nao, eles te mandam um email pra confirmar o endereço.Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQP
Editei aqui, eu tinha perguntando qual placa você enviou mas já vi por aqui que foi uma 970. Eu enviei uma 1070 que não estava dando vídeo para RMA, ela chegou no dia 30 de janeiro nos EUA e no dia 31 já aprovaram o RMA, porém só nesta segunda que parece que foi enviado. Pelo menos aprovaram o RMA, agora é torcer pra não dar mais problemas. A 1070 que enviei era o primeiro modelo de FTW, o mesmo de umas que fizeram vídeo pegando fogo kkkkkk, acho q viram o PN e já descartaram logo. Pelo PN estão me enviando uma 1070 FTW2.
Pois é,comigo não tem essa, fez 30 dias e não resolveram nada, já vou no Juizado Especial, só assim essas empresas aprendem. Mas elas sabem que o povo só fica reclamando em redes sociais. tira print de toda conversa da empresa, faz vídeo no youtube e sai divulgando
Li umas 20 paginas para trás! UAEHUAHEUHAEHAE nerdão é foda,
To cheio de medo agora
Abri meu RMA essa semana de uma 1070 FTW do primeiro lote (salvo engano) e já foi aprovado, estou com perca de video e só volta reiniciando ou desligando o PC, vou enviar a placa amanhã e estou com medo de mandarem Placa Refurbished ou inferior, queria saber quem foi no JEC como foi a resolução?
Acho um bi-surdo pagar esse valor de envio, tem como recorrer ou solicitar reembolso no procon, JEC algo do gênero?
Galera que enviou 1070 e 1080 teria como pontuar o que recebeu em troca? acho que vou agilizar uma planilha para termos uma noção baseado nos usuários do Adrena só referencia interna para nós mesmo
Atendimento do Thiago foi nota 10 até agora!
Estou com medo de receber algo inferior a minha 1070 FTW , como ficou seu caso?
Como ficou seu caso amigo?
Atualizando, estou indo aos correios no hora do almoço, o que acharam da embalagem que eu fiz? Vi que tem uns tipos que eles não aceitam nas instruções fiquei meio bolado, ueahhuae dai resolvi fazer 1 decente com eva dentro e proteger máximo o possível.
Que bom man, eu estou ansioso ao extremo pra receber a 2070, apesar que é praticamente mesmo desempenho da 1080 que tinha,
porem só vai ser um paliativo, encomendei uma aorus 2080 ti extreme, mas só chega meados de junho
até ela não chegar, vou estar pelo menos bem servido de 2070.
Chegou na caixa genérica ou original??
Postei minha placa, uma 1070 SC, no dia 22/4. Chegou ontem, dia 16, na EVGA.
Vi que vão me mandar uma 2070 Black.
Agora é esperar mais 25 dias pra receber.
Amigo como faz pra saber qual placa eles vão ti enviar?Chegou na caixa genérica ou original??
Postei minha placa, uma 1070 SC, no dia 22/4. Chegou ontem, dia 16, na EVGA.
Vi que vão me mandar uma 2070 Black.
Agora é esperar mais 25 dias pra receber.
Amigo como faz pra saber qual placa eles vão ti enviar?
Me ensina pls, minha 1060 chegou ontem lá mas n sei qual placa vou receber
Obg pela ajuda man, no meu consta assimQuando eu fiz, era ir lá no ticket de RMA no site deles e ia ter o part number da vga que vai retornar............Só colocar o part number no Google e vc descobre o modelo
Ou ir no histórico de RMA.......Agora que lembrei que antes de pedir pro segundo RMA ser no BR, eles tinham aberto um ticket de envio pros EUA, se tivesse seguido com ele, pelo part number ia vir uma GTX 1070 GAMING ICX (refrigeração modificada), no lugar da ACX 3.0
Mas como da pra ver, pelo "RMA no BR"/Cross-Ship, recebi uma do mesmo modelo da que deu defeito......(RMA no br, vc manda pro RJ mas a vga nova vem lá de fora)
Obg pela ajuda man, no meu consta assim
Número de RMA: 5421190318634183
RMA Recebido: Recebido em: 5/21/2019
Enviado pela EVGA: Enviado em: 5/21/2019 - Código de rastreio:
Opção de envio selecionado: Skynet
Próximo passo: RMA completo
Pelo visto enviaram e não atualizou ou n enviaram ainda ,sei lá rs
Coloquei o meu em ingles e estava lá..vou receber a minha Replacement ProductColoca no Site em Inglês. No BR nao aparece. A minha, antes de enviar, ja aparecia a reposição.
Passou 14 dias e o RMA expirou.. sumiu todas as informações.. Mas quando chego lá, foi reaberto.
Fico triste de ver algumas pessoas recebendo nova na caixa enquanto eu vou receber uma re-certificada....
Nao entendo os critérios para isso.
Se essa der problema, não pago um centavo pra enviar denovo.
Return Merchandise Authorization (RMA)
RMA ID
XXXXXXXXX
RMA Number
XXXXXXXXXXXXXXX
RMA Received
Received On: 5/17/2019
Shipped From EVGA
Shipped On: 5/20/2019
Tracking Number:
SHIPPING TO MIAMI
Shipping Out Option Selected:Skynet
Part Number Out:08G-P4-1071-KR
Next Step: RMA Complete
Please unregister this product and register your replacement
Coloquei o meu em ingles e estava lá..vou receber a minha Replacement Product
Vc entendeu errado, eu quis dizer que apareceu, mas vou receber a msm placaNem no menu RMA History?
Antigamente vc conseguia consultar o andamento do RMA no site BR e EN.......Na versão BR aqui dos meus RMA's, realmente não tem o part number da vga enviada por eles.
Mas pelo que vi até pra abrir RMA no EN ele te encaminha pro site BR
Antigamente não fazia diferença pq o ticket era redirecionado (mesmo as primeiras respostas sendo em inglês)