[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Oloko, fazia muito tempo que não lia esse tópico, faz literalmente anos....
Pelo visto a empresa foi do "melhor RMA existente" para um dos piores.....triste.
 
Recebi minha 2080TI FTW3 do RMA hoje. Nem esperava chegar hoje, pois no tracker ainda estava em São Paulo.
Recebi na caixinha da loja. É o melhor de tudo veio com memória Samsung :allgoods::mr:
Agora espero que não dê o problema de artefatos novamente. Aposentar a 1070 novamente.
Demorou uns 30 dias todo o processo.
 
Pessoal bom dia
Alguém poderia me dar um norte nessa minha dor de cabeça , 2 semanas atrás eu enviei minha 1060 para o RMA da EVGA, porém chegando no centro de exportação de SP minha VGA foi barrada pois a NF estava diferente do meu nome pois era uma VGA comprada de outra pessoa e a mesma retornou pra minha cidade .
Os funcionários da agência dos correios não sabem como me ajudar pra enviar essa placa de novo sem ter que pagar o frete (que saiu em torno de 160$) e eu tenho medo de enviar a placa novamente pagando novo frete usando o nome da pessoa que está na NF e dar algum erro
Alguém já passou por isso?
 
Recebi minha 2080TI FTW3 do RMA hoje. Nem esperava chegar hoje, pois no tracker ainda estava em São Paulo.
Recebi na caixinha da loja. É o melhor de tudo veio com memória Samsung :allgoods::mr:
Agora espero que não dê o problema de artefatos novamente. Aposentar a 1070 novamente.
Demorou uns 30 dias todo o processo.

Que bom man, eu estou ansioso ao extremo pra receber a 2070, apesar que é praticamente mesmo desempenho da 1080 que tinha,
porem só vai ser um paliativo, encomendei uma aorus 2080 ti extreme, mas só chega meados de junho :(
até ela não chegar, vou estar pelo menos bem servido de 2070.
 
Pessoal bom dia
Alguém poderia me dar um norte nessa minha dor de cabeça , 2 semanas atrás eu enviei minha 1060 para o RMA da EVGA, porém chegando no centro de exportação de SP minha VGA foi barrada pois a NF estava diferente do meu nome pois era uma VGA comprada de outra pessoa e a mesma retornou pra minha cidade .
Os funcionários da agência dos correios não sabem como me ajudar pra enviar essa placa de novo sem ter que pagar o frete (que saiu em torno de 160$) e eu tenho medo de enviar a placa novamente pagando novo frete usando o nome da pessoa que está na NF e dar algum erro
Alguém já passou por isso?

Enviei a minha tem 3 dias e foi para Vila Leopoldina, Receita Federal.
Estou com medo de acontecer a mesma coisa.
A nota tmb não está no meu nome e ela foi comprada fora do Brasil.
Já me falaram que é normal a receita verificar para saber oq está sendo enviado.
Mas ela ficou presa no rio esses 3 dias.
Gastei 197 para enviar e não vou pagar novamente.
Fiz sedex, seguro e a porra toda...
 
Enviei a minha tem 3 dias e foi para Vila Leopoldina, Receita Federal.
Estou com medo de acontecer a mesma coisa.
A nota tmb não está no meu nome e ela foi comprada fora do Brasil.
Já me falaram que é normal a receita verificar para saber oq está sendo enviado.
Mas ela ficou presa no rio esses 3 dias.
Gastei 197 para enviar e não vou pagar novamente.
Fiz sedex, seguro e a porra toda...
Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQP
 
Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQP

Eles usam o endereço cadastrado na conta da EVGA para enviar a placa de vídeo. Antes de confirmarem o envio, eles pedem o endereço de novo. Então não precisa ter stress com o retorno.
 
Sh
Eles usam o endereço cadastrado na conta da EVGA para enviar a placa de vídeo. Antes de confirmarem o envio, eles pedem o endereço de novo. Então não precisa ter stress com o retorno.
Show cara , se for isso mesmo amanhã vou nos correios enviar essa placa , não posso ficar mais ainda no preju!
Valeu pela ajuda
 
Boa pessoas, alguém pode me orientar como funciona o RMA EVGA para um Water Cooler?
Como funciona o EMS? Qual a melhor opção, modo documento ou não documento?
Pois meu water cooler apareceu uns negocio cinzento perto da bomba e com isso pedi o RMA, logo a EVGA aceito, mas não sei o como funciona o procedimento dos correio e oq eu preciso fazer na questão dos correios? Quais informações preciso e se irei pagar o Frete caro?

Segui as fotos abaixo. Modelo Water cooler EVGA CLC 280mm

PAvYm7g.jpg


xpaqZHV.jpg


plO2lc2.jpg
 
Última edição:
Pior que liguei pro 0800 e a atendente disse que eu teria usar os dados que estão na NF para poder enviar, ou seja,a placa na volta do RMA iria pra casa da pessoa que eu comprei e nem faço ideia de quem seja!PQP
Nao, eles te mandam um email pra confirmar o endereço.
Minha placa ainda nem saiu do Brasil. Foi recebida na agencia e nao tem nem status....
Triste com os correios...
Torcendo pra chegar lá logo e substituírem a minha 1070 SC.
No site ja aparece a placa que vao enviar de volta.
 
Li umas 20 paginas para trás! UAEHUAHEUHAEHAE nerdão é foda,

To cheio de medo agora :(
Abri meu RMA essa semana de uma 1070 FTW do primeiro lote (salvo engano) e já foi aprovado, estou com perca de video e só volta reiniciando ou desligando o PC, vou enviar a placa amanhã e estou com medo de mandarem Placa Refurbished ou inferior, queria saber quem foi no JEC como foi a resolução?

Acho um bi-surdo pagar esse valor de envio, tem como recorrer ou solicitar reembolso no procon, JEC algo do gênero?

Galera que enviou 1070 e 1080 teria como pontuar o que recebeu em troca? acho que vou agilizar uma planilha para termos uma noção baseado nos usuários do Adrena só referencia interna para nós mesmo

Atendimento do Thiago foi nota 10 até agora!

Editei aqui, eu tinha perguntando qual placa você enviou mas já vi por aqui que foi uma 970. Eu enviei uma 1070 que não estava dando vídeo para RMA, ela chegou no dia 30 de janeiro nos EUA e no dia 31 já aprovaram o RMA, porém só nesta segunda que parece que foi enviado. Pelo menos aprovaram o RMA, agora é torcer pra não dar mais problemas. A 1070 que enviei era o primeiro modelo de FTW, o mesmo de umas que fizeram vídeo pegando fogo kkkkkk, acho q viram o PN e já descartaram logo. Pelo PN estão me enviando uma 1070 FTW2.

Estou com medo de receber algo inferior a minha 1070 FTW :(, como ficou seu caso?

Pois é,comigo não tem essa, fez 30 dias e não resolveram nada, já vou no Juizado Especial, só assim essas empresas aprendem. Mas elas sabem que o povo só fica reclamando em redes sociais. tira print de toda conversa da empresa, faz vídeo no youtube e sai divulgando

Como ficou seu caso amigo?
 
Atualizando, estou indo aos correios no hora do almoço, o que acharam da embalagem que eu fiz? Vi que tem uns tipos que eles não aceitam nas instruções fiquei meio bolado, ueahhuae dai resolvi fazer 1 decente com eva dentro e proteger máximo o possível.



 
Li umas 20 paginas para trás! UAEHUAHEUHAEHAE nerdão é foda,

To cheio de medo agora :(
Abri meu RMA essa semana de uma 1070 FTW do primeiro lote (salvo engano) e já foi aprovado, estou com perca de video e só volta reiniciando ou desligando o PC, vou enviar a placa amanhã e estou com medo de mandarem Placa Refurbished ou inferior, queria saber quem foi no JEC como foi a resolução?

Acho um bi-surdo pagar esse valor de envio, tem como recorrer ou solicitar reembolso no procon, JEC algo do gênero?

Galera que enviou 1070 e 1080 teria como pontuar o que recebeu em troca? acho que vou agilizar uma planilha para termos uma noção baseado nos usuários do Adrena só referencia interna para nós mesmo

Atendimento do Thiago foi nota 10 até agora!



Estou com medo de receber algo inferior a minha 1070 FTW :(, como ficou seu caso?



Como ficou seu caso amigo?
 
Atualizando, estou indo aos correios no hora do almoço, o que acharam da embalagem que eu fiz? Vi que tem uns tipos que eles não aceitam nas instruções fiquei meio bolado, ueahhuae dai resolvi fazer 1 decente com eva dentro e proteger máximo o possível.






Não aconteceu nada comigo em relação a EVGA, fica até complicado abrir um processo, por ela não ter sede aqui no Brasil, mas eu processaria algum representante dela aqui, por ter uma garantia porca aqui no Brasil, não compro nada dela. Justiça de Pequenas Causas é rápida e não precisa de advogado, só tenha a documentação, prints e etc... Que garantam o seu direito. Já processei duas empresas e fui ressarcido em 3x o valor que me foi tirado, mas sempre vá municiado de documentação e legislação que lhe garantam o direito, e é gratuita
 
Se você ver a novela que rolou comigo hoje HAUEHAUEHAUE você chora, vou postar depois bem detalhado, tô pensando em fazer até um tópico de como falar nos correios por que eu tive que praticamente descobrir tudo com a mulher pra mandar o pacote e no final precisei cancelar HAUEHAUEHAUE acreditam ?
 
Uns post atrás eu puxei a foto do protocolo de envio que fiz em 2017......Mandei como presente..........

Falei que era garantia, ela foi colocando importação temporária.....Falei que eles iam trocar a placa e não iam devolver essa peça e mandar pro transportadora...Ela bugou e mandei, "manda como amostra comercial, presente ou outra coisa, só não coloca como Exportação Temporária"

A não ser que isso tenha mudado atualmente.
 
Que bom man, eu estou ansioso ao extremo pra receber a 2070, apesar que é praticamente mesmo desempenho da 1080 que tinha,
porem só vai ser um paliativo, encomendei uma aorus 2080 ti extreme, mas só chega meados de junho :(
até ela não chegar, vou estar pelo menos bem servido de 2070.

Chegou na caixa genérica ou original??

Postei minha placa, uma 1070 SC, no dia 22/4. Chegou ontem, dia 16, na EVGA.
Vi que vão me mandar uma 2070 Black.
Agora é esperar mais 25 dias pra receber.
 
Que sorte cara, parece que a minha placa vai vir a mesma, 1070 FTW tomara que não tenha problemas, to seriamente cogitando a não usar mais nada deles. Esse preju de envio é foda, principalmente em época de crise

E parabéns pela 2070 pelo menos você vai ganhar uma bem melhor e vai compensar o prejuízo financeiro.

Chegou na caixa genérica ou original??

Postei minha placa, uma 1070 SC, no dia 22/4. Chegou ontem, dia 16, na EVGA.
Vi que vão me mandar uma 2070 Black.
Agora é esperar mais 25 dias pra receber.
 
Chegou na caixa genérica ou original??

Postei minha placa, uma 1070 SC, no dia 22/4. Chegou ontem, dia 16, na EVGA.
Vi que vão me mandar uma 2070 Black.
Agora é esperar mais 25 dias pra receber.
Amigo como faz pra saber qual placa eles vão ti enviar?
Me ensina pls, minha 1060 chegou ontem lá mas n sei qual placa vou receber
 
Amigo como faz pra saber qual placa eles vão ti enviar?
Me ensina pls, minha 1060 chegou ontem lá mas n sei qual placa vou receber

Quando eu fiz, era ir lá no ticket de RMA no site deles e ia ter o part number da vga que vai retornar............Só colocar o part number no Google e vc descobre o modelo

Ou ir no histórico de RMA.......Agora que lembrei que antes de pedir pro segundo RMA ser no BR, eles tinham aberto um ticket de envio pros EUA, se tivesse seguido com ele, pelo part number ia vir uma GTX 1070 GAMING ICX (refrigeração modificada), no lugar da ACX 3.0

Mas como da pra ver, pelo "RMA no BR"/Cross-Ship, recebi uma do mesmo modelo da que deu defeito......(RMA no br, vc manda pro RJ mas a vga nova vem lá de fora)

WaBmssl.png
 
Quando eu fiz, era ir lá no ticket de RMA no site deles e ia ter o part number da vga que vai retornar............Só colocar o part number no Google e vc descobre o modelo

Ou ir no histórico de RMA.......Agora que lembrei que antes de pedir pro segundo RMA ser no BR, eles tinham aberto um ticket de envio pros EUA, se tivesse seguido com ele, pelo part number ia vir uma GTX 1070 GAMING ICX (refrigeração modificada), no lugar da ACX 3.0

Mas como da pra ver, pelo "RMA no BR"/Cross-Ship, recebi uma do mesmo modelo da que deu defeito......(RMA no br, vc manda pro RJ mas a vga nova vem lá de fora)

WaBmssl.png
Obg pela ajuda man, no meu consta assim

Número de RMA: 5421190318634183

RMA Recebido: Recebido em: 5/21/2019

Enviado pela EVGA: Enviado em: 5/21/2019 - Código de rastreio:

Opção de envio selecionado: Skynet

Próximo passo: RMA completo

Pelo visto enviaram e não atualizou ou n enviaram ainda ,sei lá rs
 
Obg pela ajuda man, no meu consta assim

Número de RMA: 5421190318634183

RMA Recebido: Recebido em: 5/21/2019

Enviado pela EVGA: Enviado em: 5/21/2019 - Código de rastreio:

Opção de envio selecionado: Skynet

Próximo passo: RMA completo

Pelo visto enviaram e não atualizou ou n enviaram ainda ,sei lá rs

Coloca no Site em Inglês. No BR nao aparece. A minha, antes de enviar, ja aparecia a reposição.
Passou 14 dias e o RMA expirou.. sumiu todas as informações.. Mas quando chego lá, foi reaberto.
Fico triste de ver algumas pessoas recebendo nova na caixa enquanto eu vou receber uma re-certificada....
Nao entendo os critérios para isso.
Se essa der problema, não pago um centavo pra enviar denovo.

Return Merchandise Authorization (RMA)
RMA ID
XXXXXXXXX
RMA Number
XXXXXXXXXXXXXXX
RMA Received
Received On: 5/17/2019
Shipped From EVGA
Shipped On: 5/20/2019
Tracking Number:
SHIPPING TO MIAMI

Shipping Out Option Selected:Skynet


Part Number Out:08G-P4-1071-KR
Next Step: RMA Complete
Please unregister this product and register your replacement
 
Coloca no Site em Inglês. No BR nao aparece. A minha, antes de enviar, ja aparecia a reposição.
Passou 14 dias e o RMA expirou.. sumiu todas as informações.. Mas quando chego lá, foi reaberto.
Fico triste de ver algumas pessoas recebendo nova na caixa enquanto eu vou receber uma re-certificada....
Nao entendo os critérios para isso.
Se essa der problema, não pago um centavo pra enviar denovo.

Return Merchandise Authorization (RMA)
RMA ID
XXXXXXXXX
RMA Number
XXXXXXXXXXXXXXX
RMA Received
Received On: 5/17/2019
Shipped From EVGA
Shipped On: 5/20/2019
Tracking Number:
SHIPPING TO MIAMI

Shipping Out Option Selected:Skynet


Part Number Out:08G-P4-1071-KR
Next Step: RMA Complete
Please unregister this product and register your replacement
Coloquei o meu em ingles e estava lá..vou receber a minha Replacement Product :feelbad:
 
Coloquei o meu em ingles e estava lá..vou receber a minha Replacement Product :feelbad:

Nem no menu RMA History?

Antigamente vc conseguia consultar o andamento do RMA no site BR e EN.......Na versão BR aqui dos meus RMA's, realmente não tem o part number da vga enviada por eles.

Mas pelo que vi até pra abrir RMA no EN ele te encaminha pro site BR

JAUcm05.png


Antigamente não fazia diferença pq o ticket era redirecionado (mesmo as primeiras respostas sendo em inglês)
 
Nem no menu RMA History?

Antigamente vc conseguia consultar o andamento do RMA no site BR e EN.......Na versão BR aqui dos meus RMA's, realmente não tem o part number da vga enviada por eles.

Mas pelo que vi até pra abrir RMA no EN ele te encaminha pro site BR

JAUcm05.png


Antigamente não fazia diferença pq o ticket era redirecionado (mesmo as primeiras respostas sendo em inglês)
Vc entendeu errado, eu quis dizer que apareceu, mas vou receber a msm placa :bua:
 
To muito puto da vida, minha placa chegou 1070 FTW aparentemente nova, tem coilwine e perdeu video no teste de stress fur mark. Aff!

To muito indignado.

Sério, que droga, vou pedir rma novamente porém não tenho a grana pra enviar no momento, to cheio de problemas de familia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo