[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Só da pelo wifi, no 4g aqui nao dava, comprei pra um amigo, fiquei tao felizzzzzzz.
 
Na Colômbia tá 60 pilas auehauheuae
Não sei se é erro ou real, mas tá R$60,00.
 
e o idioma vem normal legendado pt br?
 
Sim, estou jogando numa GTX 1060 de notebook, que tem desempenho pior do que uma GTX 1060 de Desktop, e com as configurações do Hardware Unboxed, 1080p e escala de resolução em 80% de 1080p (devido ao monitor do notebook ser de míseras 15", não perde qualidade visível), e estou rodando travado em 50 FPS. Eu travei em 50 FPS pra ficar estável. Tem horas que cai pra, no máximo, 40 FPS, mas em pouquíssimas áreas do jogo.

Em Saint Denis mesmo fica em 50 FPS o tempo todo.

Aliás, o que eu to conseguindo com Red Dead 2 nesse notebook com um i7 7700HQ e uma GTX 1060 6 GB me deixou MUITO FELIZ. A tela do notebook não tem GSync, nem FreeSync, mas a 50 FPS está muito agradável de jogar. No Assassins Creed Origins ficou muito agradável em 30 FPS travados, mas se eu conseguir jogar qualquer jogo com o nível de qualidade e desempenho que consegui em RDR2, eu vou ficar sem comprar placa de vídeo por um bom tempo só desfrutando desse notebook.

E olha que eu era usuário entusiasta. Usei SLI de GTX 670 na época das GTX 6xx em que SLI era bom, usei SLI de GTX 970, SLI de 980, depois SLI ficou ruim e passei a usar uma 980 Ti, voltei pra um SLI de GTX 1070. Comprei esse notebok, vendi meu SLI de 1070 pra comprar uma RTX 2080, mas esperei os preços baixarem e enquanto isso, fiquei jogando com o notebook. Achei que não iria me adaptar com a queda de desempenho proporcionada por um notebook com GTX 1060, mas me surpreendi positivamente e desencanei completamente de jogar no Ultra, 1440+++ a 60 FPS.

Numa telinha pequena tá muito mais agradável de jogar, a resolução pode ficar mais baixa que não perde tanta qualidade gráfica, tirar algumas opções do Ultra não tá fazendo a mínima diferença e economizei o dinheiro de uma RTX 2080. Tudo isso porque eu só conseguia jogar no Ultra em 60 FPS, hein! Hoje vejo que isso é tudo besteira. Meu jogo tem várias coisas no médio e sempre que to andando pelo mapa, paro pra vislumbrar a beleza gráfica incrível que o jogo tem.

RDR2 a 50 FPS num notebook mano. Milagre isso. Com certeza você vai pegar praticamente 60 FPS se jogar na mesma qualidade gráfica que eu (tweaks do Hardware Unboxed + Resolution Scale em 0.836x).

Me passa sua config, por favor.
Tbm estou com uma 1060
 
Pra quem ta em dúvida se pega ou não na Colombia, minha dica é não pensar e pegar logo pq devem mudar jaja
Peguei no lançamento o jogo e valeu cada centavo, to com 100 horas de game e ainda não terminei.
 
Quem estava pensando e mudar para Colômbia não mude. Já removeram o game da loja.
 
Ja havia mudado o pais nos últimos 15 dias e perdi... droga
 
Na terra dos Vietcongs tá $147, 20, mas o preço da promo bug na Colômbia era imbatível .

Vale a pena pegar as versões mais caras do jogo?
 
Uns 10 a 15 jogos mais famosões só. Mas o que eles fazem não é nada que uma pessoa normal não vá conseguir com Riva Tuner e um pouquinho de paciência. Tem também as análises do game-debate.com, esses sim eles postam pra todos os lançamentos, mostrando quais são as setting mais pesadas e as mais importantes pro visual.

O problema é analisar a perda visual sem vídeo. Até mesmo por print é meio difícil.
 
Pior que a promoção da Rockstar acabou. Na Rússia tava por R$123,00 eu acho. Agora tá 165
 
Mesmo sem colombia, o jogo tá mais barato q na egs e gmg no preços locais dos hermanos também.
 
1 Consultoria grátis:

Não rushem essa porra, façam um cafézinho ou comprem umas latinhas de breja mas não tenham pressa. Dediquem um dia para caça, outro para pesca, outro para assaltar umas casas, seguir uns bêbados, contrabandear Tônicos, roubar e vender carroças..caso sobre tempo vão nos pontinhos amarelos do radar!

De nada...

:mr2:
 
La se foi o disco voador colombiano. Fiz bem em dar meu jeito mais cedo. Me tranquei no banheiro no trabalho e fiz pelo celular mesmo :bwahaha:
 
La se foi o disco voador colombiano. Fiz bem em dar meu jeito mais cedo. Me tranquei no banheiro no trabalho e fiz pelo celular mesmo :bwahaha:
Eu perdi essa. Tinha comprado jogo esses dias e tive que esperar até agora pra ir pra colombia. Pior que fui pra colombia e fiquei sem o jogo, agora não consigo mudar pra outro país certo?
Fui muito burro, devia ter olhado aqui antes.
 
Eu perdi essa. Tinha comprado jogo esses dias e tive que esperar até agora pra ir pra colombia. Pior que fui pra colombia e fiquei sem o jogo, agora não consigo mudar pra outro país certo?
Fui muito burro, devia ter olhado aqui antes.
15 dias de gancho se não me engano. E na Colombia nao tem bons preços nos jogos em geral. Foi só bug aí mesmo. Acabando o prazo vou me mandar de lá. Estava na Argentina antes
 
15 dias de gancho se não me engano. E na Colombia nao tem bons preços nos jogos em geral. Foi só bug aí mesmo. Acabando o prazo vou me mandar de lá. Estava na Argentina antes
Me ferrei em dobro então ahahhahahah, to rindo pra não chorar.
 
Quem já jogou, o que dizem do port pra pc (pessoal quer competir com a steam mas não se dão ao trabalho nem de botar uma seção pra pros usuários fazerem review, zero transparência)?
 
Quem já jogou, o que dizem do port pra pc (pessoal quer competir com a steam mas não se dão ao trabalho nem de botar uma seção pra pros usuários fazerem review, zero transparência)?
Tava bem ruim no começo, hoje em dia ta jogável. Só que é pesado até pra high end.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo