• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S10e, S10 e S10+

Eu peguei um pra testar o mundo android já faz uns 3 meses, então uso 2 celulares com tudo, ou quase, igual.
A bateria é tranquilo, nos piores dias chegou a uns 20% na hora de ir pra cama.
Agora o que eu acho uma porcaria é o sinal de celular e wifi, ambos muito ruins e volta e meia simplesmente nada de rede funciona, mesmo tendo sinal, ai preciso ativar modo avião e desativar para voltar a funcionar, isso acontece no wifi e celular.
Achei que acontecia só comigo esse problema de perda de sinal, tanto em rede LTE,3G,Wifi, os aplicativos simplesmente param de responder sendo necessário reiniciar o sinal da rede ou abrir e fechar os aplicativos.
 
Galera. Tentem abrir o video no youtube da Adele - send my love no s10plus. Aquele fundo preto no s9 plus ficava totalmente preto, ja no s10 plus fica um tom meio cinza, o que nao seria esperado para uma tela oled ne. Como ficam no de vcs?
 
Galera. Tentem abrir o video no youtube da Adele - send my love no s10plus. Aquele fundo preto no s9 plus ficava totalmente preto, ja no s10 plus fica um tom meio cinza, o que nao seria esperado para uma tela oled ne. Como ficam no de vcs?
a tela do S10 foi eleita a melhor tela do ano passado, alguma coisa tem aí...
 
a tela do S10 foi eleita a melhor tela do ano passado, alguma coisa tem aí...
Pode ser "Burn In", o meu mesmo tem um certo burn in na parte de cima da tela, quando tem alguma cor mais escura que não chega a ser totalmente preta no display, a tela mostra um acinzentado/amarelado. Eu não mandei pra garantia ainda pq só de pensar no trampo...
 
Pessoal, meu S10+ entrou na piscina hoje e já faz umas 06 (seis) horas que ele está com o aviso de umidade na parte da bateria e não deixa carregar...

Costuma demorar tanto assim mesmo?
 
Pessoal, meu S10+ entrou na piscina hoje e já faz umas 06 (seis) horas que ele está com o aviso de umidade na parte da bateria e não deixa carregar...

Costuma demorar tanto assim mesmo?

Dependendo do clima pode demorar mesmo pra evaporar mesmo...

Quer acelerar faça o seguinte:
Desliga o aparelho
Assopra gentilmente a porta USB
Ligue novamente

Isso deve "resetar" o sensor e acelerar a secagem. Se ao ligar voltar o aviso de umidade, realmente há umidade.
 
Olá pessoal
Tudo bem?
Estou acostumado a alguns anos usar celulares intermediários, hoje tenho um Xiaomi Mi A2
Gosto muito dele num geral, considerano recursos, qualidades, preço e talz, mas quero comprar um celular top sem gastar demais
E estou de olho no S10e ou S10 (depende o preço que conseguir)
O máximo que aceito pagar é 2500 parcelado, e consigo esperar até março ou abril
Não sou hard user, não jogo muito, mas quero recursos de premium (camera, wireless charger, proteção contra água, etc) e não se incomodar com o celular pensando pra entrar num app

Hoje estou mais interessado no S10e pelo tamanho mais compacto e custar menos
A tela edge não é algo que me encanta, apesar de achar legal

Minha namorada tem um S9 e gostei bastante dele

Já vi uns 50 vídeos recentemente e se tiver alguém com conhecimento de causa para falar sobre a diferença de bateria entre os dois, eu agradeço
Esse é um dos meus maiores receios (bateria, comparando o S10 e o S10e)

Um ponto bem importante, que gostaria de saber também, é se posso comprar um carregador de 45w ou 60w e usar com a linha S10?
ou o máximo que eles aceitam é 18w?

obrigado
 
Última edição:
algum de vcs usam app especifico pra astrolofotografia?
 
Olá pessoal
Tudo bem?
Estou acostumado a alguns anos usar celulares intermediários, hoje tenho um Xiaomi Mi A2
Gosto muito dele num geral, considerano recursos, qualidades, preço e talz, mas quero comprar um celular top sem gastar demais
E estou de olho no S10e ou S10 (depende o preço que conseguir)
O máximo que aceito pagar é 2500 parcelado, e consigo esperar até março ou abril
Não sou hard user, não jogo muito, mas quero recursos de premium (camera, wireless charger, proteção contra água, etc) e não se incomodar com o celular pensando pra entrar num app

Hoje estou mais interessado no S10e pelo tamanho mais compacto e custar menos
A tela edge não é algo que me encanta, apesar de achar legal

Minha namorada tem um S9 e gostei bastante dele

Já vi uns 50 vídeos recentemente e se tiver alguém com conhecimento de causa para falar sobre a diferença de bateria entre os dois, eu agradeço
Esse é um dos meus maiores receios (bateria, comparando o S10 e o S10e)

Um ponto bem importante, que gostaria de saber também, é se posso comprar um carregador de 45w ou 60w e usar com a linha S10?
ou o máximo que eles aceitam é 18w?

obrigado

Amigo, se você não faz questão de tudo isso, e está em dúvida entre um s10e e um S10. Pegue o mais barato!
E quanto ao carregador, não tem problema, só que o celular só vai usar no máximo até 25w que se não me engano é o do S10.
 
Olá pessoal
Tudo bem?
Estou acostumado a alguns anos usar celulares intermediários, hoje tenho um Xiaomi Mi A2
Gosto muito dele num geral, considerano recursos, qualidades, preço e talz, mas quero comprar um celular top sem gastar demais
E estou de olho no S10e ou S10 (depende o preço que conseguir)
O máximo que aceito pagar é 2500 parcelado, e consigo esperar até março ou abril
Não sou hard user, não jogo muito, mas quero recursos de premium (camera, wireless charger, proteção contra água, etc) e não se incomodar com o celular pensando pra entrar num app

Hoje estou mais interessado no S10e pelo tamanho mais compacto e custar menos
A tela edge não é algo que me encanta, apesar de achar legal

Minha namorada tem um S9 e gostei bastante dele

Já vi uns 50 vídeos recentemente e se tiver alguém com conhecimento de causa para falar sobre a diferença de bateria entre os dois, eu agradeço
Esse é um dos meus maiores receios (bateria, comparando o S10 e o S10e)

Um ponto bem importante, que gostaria de saber também, é se posso comprar um carregador de 45w ou 60w e usar com a linha S10?
ou o máximo que eles aceitam é 18w?

obrigado

Ambos, S10 e S10e, suportam no máximo 15W no cabo e também 15W sem fio (fonte: GSMArena.com).

Pelo que você falou o S10e se encaixa mais no seu perfil, hoje é possível comprar por R$2548 em 12x (Site Lojas Americanas), pagando com AME tem R$250 de cashback em até 30 dias.
 
Pelo que você falou o S10e se encaixa mais no seu perfil, hoje é possível comprar por R$2548 em 12x (Site Lojas Americanas), pagando com AME tem R$250 de cashback em até 30 dias.

Concordo que o S10e se encaixa para a descrição dele, mas esse preço ainda não está no ideal. Ele já esteve mais barato, além que com o S20 às portas deve fazê-lo atingir novamente um preço melhor.
 
Concordo que o S10e se encaixa para a descrição dele, mas esse preço ainda não está no ideal. Ele já esteve mais barato, além que com o S20 às portas deve fazê-lo atingir novamente um preço melhor.

Verdade, o próprio histórico de sites como buscapé mostra que já esteve mais barato.
 
Obrigado pelos retornos pessoal

Vou aguardar ficar na casa dos 2000 de novo (ou menos) para comprar

Tentar aguardar chegar o Galaxy S20 aqui para baixar mais um pouco o S10/S10e
 
Galera, meu Xiaomi Note 7 foi afagado pelos coitadinhos da sociedade hoje.

Estou em busca de um novo cel, procuro investir um pouquinho a mais e voltar para os flagships da Samsung.
Tenho um S7 que vai está como reserva neste meio tempo, uma questão que me incomodou nele foi em relação a Bateria que se degastou em pouco tempo.
Gostaria de saber se o S10+ vale a pena pela bateria, uma das coisas que me encantou na Xiaomi foi a duração da bateria.

Aliás vale a pena por custo benefício pegar s10 ou s10+?
 
Triste em saber que paguei 3.4k no S10 novo e tá valendo 2.6k =/
 
Triste em saber que paguei 3.4k no S10 novo e tá valendo 2.6k =/
Seguinte brother, uma vez que vc compra um produto não perca mais tempo pesquisando o mesmo. Afinal, produtos como Android depreciam rapidamente e sempre vc vai ficar com aquele pensamento de pq não esperou mais. Só curta o aparelho e já era.
 
Triste em saber que paguei 3.4k no S10 novo e tá valendo 2.6k =/

Já pensou em carro 0km?

Saiu da concessionária desvalorizou 10% no mínimo, isso dá fácil no mínimo 5K.
 
Que pelicula recomendam pro S10e?
 
Galera,

Comprei um S10+ minha primeira experiência com Android e até então só alegria.

Venho de anos usando Iphone 4s,5,7 e sempre as versões de entrada ou seja sempre convivi gerenciando espaço no meu smartphone (16gb/32gb) um tremendo de um saco.

Agora com meu S10+ tenho 128gb mas gostaria também de tirar proveito dos cartões SD para ampliar o armazenamento. Mas tenho algumas dúvida total de leigo.

Dúvidas referente a cartão SD

Por que comprar um S10+ de 256gb/512gb/1Tera --- se posso comprar um de 128gb e extender com um cartão SD (economicamente mais barato)?

Quais as limitações dos cartões sd? Que tipo de coisas não posso transferir neles?

Eles podem causar alguma lentidão no meu smartphone?

Por fim, recomendam alguma marca? O top do top.


Obrigado galera, e desculpa as percuntas de leigo.
 
Galera,

Comprei um S10+ minha primeira experiência com Android e até então só alegria.

Venho de anos usando Iphone 4s,5,7 e sempre as versões de entrada ou seja sempre convivi gerenciando espaço no meu smartphone (16gb/32gb) um tremendo de um saco.

Agora com meu S10+ tenho 128gb mas gostaria também de tirar proveito dos cartões SD para ampliar o armazenamento. Mas tenho algumas dúvida total de leigo.

Dúvidas referente a cartão SD

Por que comprar um S10+ de 256gb/512gb/1Tera --- se posso comprar um de 128gb e extender com um cartão SD (economicamente mais barato)?

Quais as limitações dos cartões sd? Que tipo de coisas não posso transferir neles?

Eles podem causar alguma lentidão no meu smartphone?

Por fim, recomendam alguma marca? O top do top.


Obrigado galera, e desculpa as percuntas de leigo.

O cartão SD é limitado a transferência de mídias: fotos, vídeos, músicas e alguns poucos dados de aplicativos. O armazenamento por SD acaba por ser bem mais lento que uma memória UFS 2.1 ou UFS 3.0, e para ter um SD card com melhor desempenho paga-se muito caro.

SanDisk UHS II de preferência, senão UHS I.
 
O cartão SD é limitado a transferência de mídias: fotos, vídeos, músicas e alguns poucos dados de aplicativos. O armazenamento por SD acaba por ser bem mais lento que uma memória UFS 2.1 ou UFS 3.0, e para ter um SD card com melhor desempenho paga-se muito caro.

SanDisk UHS II de preferência, senão UHS I.

Obrigado por responder... quando você diz desempenho você quer dizer ao carregar um vídeo 4k por exemplo? Ao tirar uma foto e salvar diretamente no caratão sd?
 
Obrigado por responder... quando você diz desempenho você quer dizer ao carregar um vídeo 4k por exemplo? Ao tirar uma foto e salvar diretamente no caratão sd?

No meu S10+ eu não estou usando, mas usava no meu S7 Edge, basicamente só para fotos e vídeos da câmera, bem como músicas do Spotify, e era perfeito pra isso. Tirava fotos e gravava vídeos tranquilo sabendo que não lotaria meu cel.

O S7 Edge só tinha 32gb de espaço interno, então por isso resolvi usar o SD Card nele. Já no meu S10+, 128GB é bastante pro meu uso, incluindo câmera.
Agora, se algum dia achar que preciso, usaria da mesma forma que usei no meu S7.

Nunca percebi nenhuma lentidão para carregar as fotos ou vídeos. Compre um SD Card bom, não precisa ser o mais top das galáxias, só não compre os mais lentos. Hoje em dia não sei quais são os bons, mas na época q comprei o meu, dei uma pesquisada e peguei um que não foi caro e que me serviu muito bem.
 
Galaxy S10e saiu do site da Samsung, o modelo a venda no lugar dele é o S10 Lite.

Quem quiser comprar o S10e recomendo que o faça logo, deve parar de fabricar em breve (se já não parou).

Galaxy S10e barato não vale a pena produzir, vai acabar com a própria linha A.
 
Última edição:
Ambos, S10 e S10e, suportam no máximo 15W no cabo e também 15W sem fio (fonte: GSMArena.com).

Pelo que você falou o S10e se encaixa mais no seu perfil, hoje é possível comprar por R$2548 em 12x (Site Lojas Americanas), pagando com AME tem R$250 de cashback em até 30 dias.
Nossa está caro, peguei o meu em dezembro, paguei R$2250 com R$450 de cashback no AME.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo