• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] The Last of Us Part II [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que leu outras reviews, confere que o jogo tem tropeços no desenvolvimento do enredo?
De acordo esse review da Adrenaline? Eu não confio muito nesse João Gan, só no Kerber...Nesse quesito.
 
Alguém que leu outras reviews, confere que o jogo tem tropeços no desenvolvimento do enredo?
De acordo esse review da Adrenaline? Eu não confio muito nesse João Gan, só no Kerber...Nesse quesito.

João Gan, o cara que disse que Gears of War não tem história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É até um meme isso uhauahuahuaha.
 
Cmon baby!!! Meu PS4 FAT está doido para explodir de tanta beleza...
Até.
 
João Gan, o cara que disse que Gears of War não tem história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É até um meme isso uhauahuahuaha.
kkkkk, nem sabia disso
 
Não irei ler nenhuma análise nem ver vídeos de gameplay...

Só irei ver as notas e só... E tentar fugir dos Spoilers
 
@PELO , 83 notas já e média 96 mantida... mas você não disse que ia flopar por conta dos vazamentos?? :tuntun:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não irei ler nenhuma análise nem ver vídeos de gameplay...

Só irei ver as notas e só... E tentar fugir dos Spoilers

Vai ler sim se não será reportado:morre:
 
@PELO , 83 notas já e média 96 mantida... mas você não disse que ia flopar por conta dos vazamentos?? :tuntun:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vai ler sim se não será reportado:morre:

E não flopou?

Recorde de pré vendas.
Um dos jogos mais bem avaliados da HISTÓRIA.
O jogo com mais opções de acessibilidade já feito.

E essa nota 96 ai é golpe, sua visão está errada, na verdade é 69.
 
o meu nao esta fazendo o dowload...

ele nem começa... clico em baixar.. ele carrega... e nada.
 
A narrativa criada pela Naughty Dog é difícil de ser atingida... lembro que no primeiro game eu não tava preparado para o desenrolar dos acontecimentos do game e fui ficando cada vez mais imerso naquele universo fantástico criado.

Na parte 2, acho que o fator novidade meio que vai se perder, então eu já espero que não vá ser tão impactado quanto fui no primeiro game... entretanto, tudo é possível com a Naughty Dog.
Last of us foi o jogo que me fez voltar ao mundo dos consoles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o meu nao esta fazendo o dowload...

ele nem começa... clico em baixar.. ele carrega... e nada.
Já uma checada na internet pelo ps4 que pode ser pau de DNS

Já aconteceu comigo em outro jogo
 
Ansiedade monstra pra jogar...
O jogo é feito para fãs do Playstation :cuti:
 
image.png


Só vem

Libera na madruga?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem interessante essa análise, recomendo verem até o final (não contém spoilers)

Pela analise, é de se notar que rolou um downgrade quando mistura os gameplays anteriores com os atuais

Mas de boa:isquero:
 
o meu nao esta fazendo o dowload...

ele nem começa... clico em baixar.. ele carrega... e nada.
Imagina a quantidade de gente baixando essa porra :sefu:
 
Recomendo as análises do Nautilus e The enemy.

Pelo visto é obra prima. Comprarei assim que der.
 


Aparentemente a SONY não permitiu o pessoal falar da segunda metade do game.
 
Não tô afim de comprar agora, não. Esperar um desconto para uns R$ 150,00.

TLOU 1 mesmo foi um game que demorei a jogar.
 
Não tô afim de comprar agora, não. Esperar um desconto para uns R$ 150,00.

TLOU 1 mesmo foi um game que demorei a jogar.
Compre agora. Média 96. :morre: :money:
 
Compre agora. Média 96. :morre: :money:

Sem vontade de gastar. :okay:

Gameplay de TLOU não me anima desde o primeiro. Mais vontade de comprar a coleção Quantic Dream no PC semana que vem.
 
Alguém que leu outras reviews, confere que o jogo tem tropeços no desenvolvimento do enredo?
De acordo esse review da Adrenaline? Eu não confio muito nesse João Gan, só no Kerber...Nesse quesito.

Adrenaline é um ótimo site de Reviews de Hardware. Sinceramente, não confio neles para o Review de jogos.

Por incrível que pareça, eu gosto das análises do Edu. Não que ele seja um primor, mas é por quê o estilo de jogo que ele gosta também é o meu.

~Taaaalvez na opinião do Carequinha do Adrenaline.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo