• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Será que agora vai? Mass Effect Trilogy Remastered listado numa loja da República Tcheca.






Oremos

image.png
 
Melhor você ficar por ai mesmo.


Que bosta, valeu. Queria esse PES 21 mas 100 pila não dá. Os 45 da Turquia estão no ponto, mas perder a Arg em definitivo não tem como.
 
na moral, isso foi extremamente porco, terminou de baixar FC5 pela Epic 55GB, mano o jogo já não esta atualizado, agora ta baixando um patch de 11GB, nos servidores da epic ficam instalados os jogos one day? e as atualizações são a parte? Vou aproveitar que esta caralha esta na biblioteca da uplay e jogar por lá mesmo, agora compro em promoção os jogos da ubi pela epic, as promos lá são melhores que na steam e uplay, outra coisa bizarra, os jogos da ubi na steam br são mais baratos que na arg, mas as promos na arg são melhores que na br, o menor preço na arg foi 33 e na br 53, atualmente na epic esta 25
 
na moral, isso foi extremamente porco, terminou de baixar FC5 pela Epic 55GB, mano o jogo já não esta atualizado, agora ta baixando um patch de 11GB, nos servidores da epic ficam instalados os jogos one day? e as atualizações são a parte? Vou aproveitar que esta caralha esta na biblioteca da uplay e jogar por lá mesmo, agora compro em promoção os jogos da ubi pela epic, as promos lá são melhores que na steam e uplay, outra coisa bizarra, os jogos da ubi na steam br são mais baratos que na arg, mas as promos na arg são melhores que na br, o menor preço na arg foi 33 e na br 53, atualmente na epic esta 25


Todo jogo da Uplay acontece isso na Epic, é foda.
 
Jogos da Uplay comprados na Epic, precisam do laucher da Epic?
Acho que já li por aqui que vc comprava na Epic e não precisava mais dela (tudo ficava na Uplay)

manuuu comprem esse jogo é um bomberman com outro nome

Tem esse tb, não se se presta
 
Jogos da Uplay comprados na Epic, precisam do laucher da Epic?
Acho que já li por aqui que vc comprava na Epic e não precisava mais dela (tudo ficava na Uplay)


Tem esse tb, não se se presta


Sim o jogo aparece na biblioteca da uplay e pode ser executado por lá
 
sim esse parece ser tbm
 
isso é serio? To terminando de baixar Far cry 5 que comprei na epic graças ao cupom de 40, eu poderia ter baixado pela uplay? A uplay aqui baixo com velocidade constante, mas tambem é possivel jogar atraves do uplay?

Uplay até os comprados no steam da pra jogar direto nela :hmm: pq os meus todos estão lá.


Testa em um jogo que não tenha outro launcher. :son:

Qual distribuidora não tem launcher hoje? :haha:
 
Deu pau no meu celular e agora to esperando a steam me responder pra tirar o autenticador, tomara que não demore :thatfeel:
 
Uplay até os comprados no steam da pra jogar direto nela :hmm: pq os meus todos estão lá.
Pois aqui os da Ubisoft iniciados pelo Uplay chamam o Steam e vice versa, jogo só roda com ambos os clients em execução.

Ficam todos lá, muito bonitinhos, até vc pegar direto pra Uplay e ver que ficam duplicados e sem distinção clara de qual é de onde.
 
Pois aqui os da Ubisoft iniciados pelo Uplay chamam o Steam e vice versa, jogo só roda com ambos os clients em execução.

Ficam todos lá, muito bonitinhos, até vc pegar direto pra Uplay e ver que ficam duplicados e sem distinção clara de qual é de onde.
Aqui abre tudo direto da Uplay. Comprei os ACs novos na Epic e so precisei associar as contas para nunca mais abrir a epic pra jogar.
 
Aqui abre tudo direto da Uplay. Comprei os ACs novos na Epic e so precisei associar as contas para nunca mais abrir a epic pra jogar.
É quase como se Epic e Steam fossem diferentes :notsure:
 
Será que agora vai? Mass Effect Trilogy Remastered listado numa loja da República Tcheca.





Espero que tenha todas as DLCs. No PC é uma bagunça, algumas DLCs tem na Steam, outras somente na Origin...

Sem falar que tem duas DLCs essenciais para a história do Mass Effect 3, mas resolveram lançar separadamente do jogo base :kidding:
 
Jogos da Uplay comprados na Epic, precisam do laucher da Epic?
Acho que já li por aqui que vc comprava na Epic e não precisava mais dela (tudo ficava na Uplay)


Tem esse tb, não se se presta

Dentre os três jogos Uplay que comprei na Epic, nenhum tive que abrir o launcher da Epic pra baixar o jogo ou registrar, já que minha conta está da Uplay já está vinculada com a da Epic.
Quem tá baixando jogo Uplay pela Epic tá fazendo tudo errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uplay até os comprados no steam da pra jogar direto nela :hmm: pq os meus todos estão lá.




Qual distribuidora não tem launcher hoje? :haha:
Abrir dois launchers é chato demais.
Por isso evito comprar jogos da Uplay na Steam. Não tem necessidade. Além de ser mais caro na ARG.
 
na moral, isso foi extremamente porco, terminou de baixar FC5 pela Epic 55GB, mano o jogo já não esta atualizado, agora ta baixando um patch de 11GB, nos servidores da epic ficam instalados os jogos one day? e as atualizações são a parte? Vou aproveitar que esta caralha esta na biblioteca da uplay e jogar por lá mesmo, agora compro em promoção os jogos da ubi pela epic, as promos lá são melhores que na steam e uplay, outra coisa bizarra, os jogos da ubi na steam br são mais baratos que na arg, mas as promos na arg são melhores que na br, o menor preço na arg foi 33 e na br 53, atualmente na epic esta 25

Jogo da Ubi é sempre comprar pela Epic e baixar pela Uplay, melhor combo
Nem abro a Epic aqui pra jogar os jogos na Uplay que comprei lá.
 
Espero que tenha todas as DLCs. No PC é uma bagunça, algumas DLCs tem na Steam, outras somente na Origin...

Sem falar que tem duas DLCs essenciais para a história do Mass Effect 3, mas resolveram lançar separadamente do jogo base :kidding:

Realmente, é uma bagunça isso, tive que comprar o Pack de dlcs na origin, do 2 eu baixo em um site lá da EA e instalo na steam. No 3 eu comprei só o Pack, já que eu tinha o jogo na origin. É nítido que eles forçam esses preços absurdos nas dlcs justamente porque sabem que são praticamente necessários para o jogo, promoções são raros desse pack e não estão incluídos no EA Access.
E esse remaster tem que vir com tradução também, eu, hoje não ligo, estou jogando o terceiro jogo com mods gráficos e duvido que esse remaster fique melhor, no máximo vai meter um reshade e já era, mas vejo ser necessário ter essa nova versão para os consoles.
 
Estou querendo usar meu cupom de R$50 que ganhei do Paypal. Como minha conta é da terra natal do Di Maria, não tenho como compra diretamente da Steam.

Esse site é seguro?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou querendo usar meu cupom de R$50 que ganhei do Paypal. Como minha conta é da terra natal do Di Maria, não tenho como compra diretamente da Steam.

Esse site é seguro?


Acabei de ver que o site não aceita Paypal :mesa:
 
Última edição:
Espero que tenha todas as DLCs. No PC é uma bagunça, algumas DLCs tem na Steam, outras somente na Origin...

Sem falar que tem duas DLCs essenciais para a história do Mass Effect 3, mas resolveram lançar separadamente do jogo base :kidding:
Realmente, foi sacanagem cortarem essas duas DLCs do ME3 do jogo base. Perde-se muito lore importante sem elas.

Já sobre as DLCs dos Mass Effect 1 e 2, é possível baixar todas gratuitamente aqui:
 
Caramba que clássico :magico:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo