• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal alguém poderia me ajudar?
Vendi meu Xbox one pra entrar na nova geração, no entanto ainda possuo minha conta digital com 15 games, alguns lançamentos inclusive....não queria ficar no prejuízo...alguém poderia me ajudar e dizer onde posso vender?aqui no fórum tem algum tópico dedicado a isso?será que na Olx essa venda de conta acontece? obrigado desde já a todos
mas nao faz sentido, porque nao loga com essa conta no console novo? a nao ser que esteja trocando de plataforma.
 
XBL_Free-Play-Days_102220_1920x1080_3-shot_JPG.jpg
 
Game Pass pc continua negligenciado.
 
TEstei o xcloud no celular, abrindo a conexão com VPN e depois desligando o VPN, o xcloud mantem a conexão, deu pra testar Dead Cells, funcionou ok no wifi 2.4gh, tenho 100mb fibra. Vou testar melhor a noite.
 
TW_ComingSoon_ALL-UP_10.26_JPG.jpg



*October 27*
Carto (Console & PC) ID@Xbox - *Lançamento*


*October 29*
Day of the Tentacle Remastered (Console & PC) - Opencritic: 85%


Five Nights at Freddy’s (Android, Console & PC) ID@Xbox - Opencritic: 78%


Full Throttle Remastered (Console & PC) - Opencritic: 79%


Grim Fandango Remastered (Console & PC) - Opencritic: 80%


Unruly Heroes (Android, Console & PC) ID@Xbox - Opencritic: 78%


*November 5*

Celeste (Android, Console & PC) ID@Xbox - Opencritic: 91%


Comanche (PC)


Deep Rock Galactic (Android, Console & PC) - Opencritic: 85%


Eastshade (Android, Console & PC) ID@Xbox - Opencritic: 83%


Knights and Bikes (Console & PC) ID@Xbox - Opencritic: 80%


*November 17*
Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC) ID@Xbox​
 
Última edição:
Gente, alguém me indica um adaptador bluetooth pra eu conectar meu controle do Xbox One S no PC?

Tá foda de achar na minha cidade
 
 
 
 
Pô, poderia ter saído o Comanche no Xbox né...
 
Boa tarde galera, meu gamepass ultimate acaba amanhã, eu nao conseguirei mais jogar online no xbox one os jogos que não fazem parte do gamepass? Vou ter q comprar live gold? Alguém dah uma luz ae, agora confundi tudo rss
 
Boa tarde galera, meu gamepass ultimate acaba amanhã, eu nao conseguirei mais jogar online no xbox one os jogos que não fazem parte do gamepass? Vou ter q comprar live gold? Alguém dah uma luz ae, agora confundi tudo rss
- Para jogar os jogos do Gamepass, você precisa ser assinante do Gamepass
- Para jogar os jogos da Live Gold, você precisa ser assinantes da Live Gold

Recomendo assinar o Gamepass Ultimate que inclui a Live Gold e o Gamepass.
:joia:
 
KXIHbzb.jpg


Ainda bem que não comprei, agora vem "de grátis" pro gamepass, a partir de amanhã! :full:
 
Pessoal, boa noite!

estou com um problema meio chato no meu xone s 1tb... atualizei os games, fui jogar forza horizon 4 e simplesmente o game carrega, aparece o vídeo de intro, ai na tela de clicar em ``iniciar jogo com o botao A`` ele começa a carregar, trava e volta pro menu inicial... fiz diversas coisas, dentre elas:

- instalei no outro no HD externo,
- conectei o wifi em outra rede ( da sala)
- resetei o console pra config de fabrica
- baixei o game umas 3 vezes (tanto na memória interna quando no hd externo)
- conectei no roteador que nao possui double NAT

Apenas acontece com o forza horizon 4, todos os outros games nao tenho nenhum problema!
A única forma que eu consegui jogar ele, foi colocando offline a rede, ou seja, sem internet ele funciona... aparentemente quando esta conectado a internet, o game nao consegue iniciar corretamente, alguem ja teve esse problema? tem uma ideia do que posso fazer?

Tks!
 
ninguem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo