[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

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Jogo nem lançou e o povo está brigando por conta de possíveis bugs, esperar lançar para reclamar.
 
Perda de tempo a discussão. Só ver o TW3 no lançamento: tinha vários bugs, alguns até gamebreaking. Parece q conheceram videogames e CDPR hj.
 
Filme criado por fans pro Johnny Silverhand:

Será que a campanha principal realmente tem 11 horas? Dá até uma desanimada haha
Não sou desses que ficam andando pela cidade apenas pelo sandbox, gosto de fazer as coisas sabendo que tem a "missão principal" ainda ativa, e se essa for curta vai complicar um pouco.

Lembro na época do Witcher 3, faltando 1 semana teve a mesma coisa, o cara tinha dito que o jogo poderia ser zerado em 20, 15 horas, algo assim. E olha como foi o jogo final. 11 horas é speedrun, sem fazer upgrade, corre de cueca de ponto A a B no easy com um teco de madeira nas mãos. E parece que o cara que falou isso tinha mais de 50 horas registrado no save, isso é balela.
 
:mj:
 
No RDR2 então quando saiu era BUG e performance horrível, pessoal metendo o pau, não adianta todo game no lançamento será assim.
Bugs cosméticos ou que só precisem de um reinício do game até dá pra passar. TW3 tinha bug até de save corromper, os tempos eram sombrios hahuahuahua
 
Bugs cosméticos ou que só precisem de um reinício do game até dá pra passar. TW3 tinha bug até de save corromper, os tempos eram sombrios hahuahuahua
Bom era o tempo de skyrim, que tinha que rushar o game pois se chegasse a 100hrs era quase impossivel o save não corromper haha
 
No RDR2 então quando saiu era BUG e performance horrível, pessoal metendo o pau, não adianta todo game no lançamento será assim.
Lembro bem do red dead 2, o grande problema foi : o jogo não abria, por causa do launcher da rockstar e rolavam crashes a cada 3 min.

Sobre a otimização: rodava até numa calculadora e bem. Digo isso pois minha namorada rodava o game no lançamento num notebook com i5-7300u e uma gtx 1050(mobile, óbvio) em 1080p no low e textura no ultra com 35-40 fps.

E como sempre a galera espalhou que o game não rodava em nada kkkkkk, sendo que o problema eram os crashes.
Problemas inadmissíveis, sem dúvida, porém espalharam o erro errado.
 
Acho que o jogo devia ser adiado e lançado só quando 100% polido. :coolface:

Brincadeiras a parte, os jogos ficaram tão complexos que é cada vez mais insustentável o jogo ser 100% perfeito. No fim precisa encontrar um balanço entre cronograma, orçamento, qualidade, polimento e horas extras/salário decente pra equipe.

Na minha opinião acho que ter alguns bugs é perdoável desde que até umas duas semanas após o lançamento o jogo esteja rodando como deveria.
 
Bugs cosméticos ou que só precisem de um reinício do game até dá pra passar. TW3 tinha bug até de save corromper, os tempos eram sombrios hahuahuahua
Concordo, o cara passava raiva no TW3 mas hoje o game é perfeito, no RDR2 a performance erra horrível até saírem as otimizações e atualizações isso leva tempo e paciência.
 
4pTymtj.png



:banderas:
 
57.3GB

:notbad::notbad::notbad::notbad::notbad:
 
So bora.

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Lembro bem do red dead 2, o grande problema foi : o jogo não abria, por causa do launcher da rockstar e rolavam crashes a cada 3 min.

Sobre a otimização: rodava até numa calculadora e bem. Digo isso pois minha namorada rodava o game no lançamento num notebook com i5-7300u e uma gtx 1050(mobile, óbvio) em 1080p no low e textura no ultra com 35-40 fps.

E como sempre a galera espalhou que o game não rodava em nada kkkkkk, sendo que o problema eram os crashes.
Problemas inadmissíveis, sem dúvida, porém espalharam o erro errado.
Sim mas a performance não era nada boa, levou um certo tempo para ficar fluído o game, fora os crashes que do nada fechava o game, não adianta todo game no lançamento será assim infelizmente.
 
Achei pequeno 57gb.
Se bem que depois tem os 40gb do patch né
 
Tamanho no Steam é o mesmo no GOG. Creio que no GOG seja só compactado sem cripto. Já o Steam tem essa criptografia lerda da porra.
 
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