[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Seria muito bom se consertassem bugs do Diablo 2 original que já duram desde muito tempo. Skills que bugam, dano que ultrapassa o limite da variável e acaba zerando, AI falha, pontos aqui e ali que o jogador pode ficar preso. Além de coisas que eles fizeram e que não fazem mais sentido. Tem aquele bicho do ato 5 que pode dropar qualquer coisa, mas vc só entra lá se não completar a quest, senão o portal nunca mais abre.

O diablo 2 nunca foi feito com endgame. A não ser o cow level, nunca fizeram alguma coisa visando farm ou um desafio além do último ato.

Vi no yt uma menina falando que participou de uma reunião com uns desenvolvedores do game, depois do evento. Ela disse que a princípio, não vão adicionar nada de novo no game, porque querem que as pessoas tenham a mesma experiência de quando tinham com o D2 Classic - óbvio, mudaram os gráficos etc. Mas, ele disse também que muita coisa do D2 Classic, que hoje em dia não cabe mais - tipo, ter que usar programa para abrir duas telas (dois jogos) para entrar com o outro personagem no mesmo jogo do personagem anterior, para trocar itens etc. - nesse caso, eles vão implementar um baú compartilhado entre todos os chars.... essas coisas eles vão mudar. Creio que os bugs também. Vão melhorar a battlenet, aumentar o número de mobs em determinados mapas, mudar um pouco a questão de drop de itens, vão adicionar (OBRIGADO SENHOR!!) uma informação de quanto de magic find você tem, não vai mais precisar contar nos dedos hehe

Bom, eu acho que vai ser um jogão - achei caro, mas sei lá - D2 é o jogo da minha vida, então creio que vou ficar nesse remaster muuuito tempo.
 
Última edição:
Cara, adorava aquele som de item caindo dos baús ou ouro e tal. Jogava demais.
Acho que vou comprar sim.
Até.
 
Por que a galera tá reclamando do preço? Lá fora tá 40usd, no Canadá por exemplo tá 60$, ambos os lugares bem mais caro que aqui. Esqueceram que o Dólar tá 5.5?

E eu acho que vale 40usd sim. É um puta remaster de um dos melhores jogos.
 
Cara, acho foda fiscalizador de dinheiro alheio. Gaste com o que gosta.

Eu posso achar um absurdo cara gastar sei quantos paus por mês com cerveja etc, e chegar aqui e taxar quem comprar esse game como se fosse "burro", é foda. Usei um exemplo meio bosta, mas só para dar alusão mesmo.

Quer comprar um mouse top? Gosta? Tá afim? Dá para comprar apesar de ser caro? Pois compra sabosta. Não ligue para outros.

Agora você também está livre para achar que um jogo não vale o preço e apenas não comprar. Também está tudo bem.

APENAS não fiscalize o dinheiro do seu colega.

Até.
 
Cara, acho foda fiscalizador de dinheiro alheio. Gaste com o que gosta.

Eu posso achar um absurdo cara gastar sei quantos paus por mês com cerveja etc, e chegar aqui e taxar quem comprar esse game como se fosse "burro", é foda. Usei um exemplo meio bosta, mas só para dar alusão mesmo.

Quer comprar um mouse top? Gosta? Tá afim? Dá para comprar apesar de ser caro? Pois compra sabosta. Não ligue para outros.

Agora você também está livre para achar que um jogo não vale o preço e apenas não comprar. Também está tudo bem.

APENAS não fiscalize o dinheiro do seu colega.

Até.

Esse posso me arrepender, mas vou comprar na pre-venda, realmente sua comparação é valida. Eu mesmo se for beber todo final de semana, gasto facil uns R$200/mes com cerveja. Pra um jogo que eu espero jogar algumas centenas de horas, paga o preço cheio é até barato.
 
Cara, acho foda fiscalizador de dinheiro alheio. Gaste com o que gosta.

Eu posso achar um absurdo cara gastar sei quantos paus por mês com cerveja etc, e chegar aqui e taxar quem comprar esse game como se fosse "burro", é foda. Usei um exemplo meio bosta, mas só para dar alusão mesmo.

Quer comprar um mouse top? Gosta? Tá afim? Dá para comprar apesar de ser caro? Pois compra sabosta. Não ligue para outros.

Agora você também está livre para achar que um jogo não vale o preço e apenas não comprar. Também está tudo bem.

APENAS não fiscalize o dinheiro do seu colega.

Até.
Não sei se foi direcionado a mim, mas a galera tá reclamando como se o jogo fosse produzido aqui no Brasil, e não lá fora onde o preço é em dólar, por isso comentei. E também coloquei "E eu acho...". De resto, concordo.
 
Quero saber se vai poder colocar "/players 8" Jogando solo.

Diablo 2 = você se importava com a missão, item novo raro, set ou único era sempre avaliado, seu personagem batalhava e não era um super saiyajin jogando poderes...

Diablo 3 = ok, mais um item... achei fácil, mesmo no modo difícil, muito mais fácil que um Grim Dawn, Me sentia um faxineiro limpando o pó do chão com meus poderes.

Grim Dawn é muito mais proximo de Diablo 2, mas não passa a sensação de que seu personagem é importante, não tem cutscenes é tanta explosão de meleca e sangue e corpos voando que fica parecendo um jogo arcade.

Joguei pouco D2, somente no piratão single player, mas pelo que joguei senti exatamente isso.
D3 vou do zero @sup16 com build fechada em cerca de >15hs solo no HC, Grim Dawn pra você ir do zero até conseguir fechar uma dungeon no ultimate vai pelo menos umas 50hs facil, isso conhecendo o jogo. Tudo no D3 é muito facil de conseguir, acaba perdendo a graça.
 
Não sei se foi direcionado a mim, mas a galera tá reclamando como se o jogo fosse produzido aqui no Brasil, e não lá fora onde o preço é em dólar, por isso comentei. E também coloquei "E eu acho...". De resto, concordo.
Na verdade, não foi direcionado a ninguém em particular.

E fiz foi concordar de certa forma com você e poucos outros. Eu acho que se o cara quer comprar um jogo, deixa comprar. Agora acho foda é o cara taxar a pessoa de algum nome só porque ele quer comprar diablo ii remaster por ser jogo antigo...


Eu, por exemplo, não quis gastar preço cheio no cyberpunk. Estou esperando, mas não vou taxar de algo alguém que comprou mesmo tendo bugs variados etc. Posso bater a opinião do cara com partes técnicas e tal, mas não vou taxar o cara por lá.

Eu mesmo penso fortemente em comprar esse remaster.
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Isso mesmo que eu quis dizer @sveenom .
Até.
 
Última edição:
Por que a galera tá reclamando do preço? Lá fora tá 40usd, no Canadá por exemplo tá 60$, ambos os lugares bem mais caro que aqui. Esqueceram que o Dólar tá 5.5?

E eu acho que vale 40usd sim. É um puta remaster de um dos melhores jogos.

O foda é que D3+Expansão+Necromancer pack = 120,00, por que D2 Remaster deveria custar mais que um jogo mais novo ?

Independente disso, 180 pila é 2x pizzas, tem gente que gasta 200,00 em fan com RGB, só a ventoinha colorida...kkkk vai de cada um gastar no quer.
 
Joguei pouco D2, somente no piratão single player, mas pelo que joguei senti exatamente isso.
D3 vou do zero @sup16 com build fechada em cerca de >15hs solo no HC, Grim Dawn pra você ir do zero até conseguir fechar uma dungeon no ultimate vai pelo menos umas 50hs facil, isso conhecendo o jogo. Tudo no D3 é muito facil de conseguir, acaba perdendo a graça.

É porque diablo 3 tem um sistema Nutela chamado smart loot onde 90% das coisas que dropa são úteis pra sua classe. ARPG sem loot baseado no RNG não é ARPG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, acho foda fiscalizador de dinheiro alheio. Gaste com o que gosta.

Eu posso achar um absurdo cara gastar sei quantos paus por mês com cerveja etc, e chegar aqui e taxar quem comprar esse game como se fosse "burro", é foda. Usei um exemplo meio bosta, mas só para dar alusão mesmo.

Quer comprar um mouse top? Gosta? Tá afim? Dá para comprar apesar de ser caro? Pois compra sabosta. Não ligue para outros.

Agora você também está livre para achar que um jogo não vale o preço e apenas não comprar. Também está tudo bem.

APENAS não fiscalize o dinheiro do seu colega.

Até.

Se isso não trouxesse coisas ruins a longo prazo seria de boa. Infelizmente essa galera que faz pre order sem pensar é o que motiva as empresas lançarem algo meia boca apenas contando com hype das vendas de pré venda e day one.

Reclamar sobre isso é super válido, afinal está afetando todos nós.
 
Eu, por exemplo, não quis gastar preço cheio no cyberpunk. Estou esperando, mas não vou taxar de algo alguém que comprou mesmo tendo bugs variados etc. Posso bater a opinião do cara com partes técnicas e tal, mas não vou taxar o cara por lá.

Eu mesmo penso fortemente em comprar esse remaster.

Eu também não quiz pagar 300,00 no CP2077, vou esperar quando entrar numa promo abaixo de 100,00 e concordo que criticar alguém que compre jogo "velho" nada a ver.
 
O foda é que D3+Expansão+Necromancer pack = 120,00, por que D2 Remaster deveria custar mais que um jogo mais novo ?

Independente disso, 180 pila é 2x pizzas, tem gente que gasta 200,00 em fan com RGB, só a ventoinha colorida...kkkk vai de cada um gastar no quer.

O D2 (original, sem contar esse remaster) já é 2x melhor que o pack inteiro do D3, imagina o remaster :haha:
 
O D2 (original, sem contar esse remaster) já é 2x melhor que o pack inteiro do D3, imagina o remaster :haha:

Eu também acho, na época do D2, comprei a versão Collector´s Edition importada, a caixa é em auto-relevo, feita em tinta especial, tem uma tampa que abre e vem com vários itens adicionais.

s-l400.jpg

Diablo+02.JPG
 
Por que a galera tá reclamando do preço? Lá fora tá 40usd, no Canadá por exemplo tá 60$, ambos os lugares bem mais caro que aqui. Esqueceram que o Dólar tá 5.5?

E eu acho que vale 40usd sim. É um puta remaster de um dos melhores jogos.
Essa comparação absoluta não é válida.

Americano não consome em R$, assim como brasileiro não consome em USD. O 'salário mínimo' americano é de USD 1.160,00, então 40usd equivale a 3,44% do salário. Custando R$ 180,00 temos que o jogo equivale a 16,36% do salário.

Essa é a real comparação que deve ser feita.
 
Por que a galera tá reclamando do preço? Lá fora tá 40usd, no Canadá por exemplo tá 60$, ambos os lugares bem mais caro que aqui. Esqueceram que o Dólar tá 5.5?

E eu acho que vale 40usd sim. É um puta remaster de um dos melhores jogos.

Acho U$40 um valor bem razoável se entregarem tudo que estão prometendo.

Estou achando os gráficos do jogo incríveis, parece que capturaram bastante a essência do Diablo 2.

O problema é o dólar a R$ 5,50, mas se parar pra pensar era para custar R$220 e não R$180.

E é bom lembrar que estão aumentando o preço dos jogos para U$70 na nova geração.

Essa comparação absoluta não é válida.

Americano não consome em R$, assim como brasileiro não consome em USD. O 'salário mínimo' americano é de USD 1.160,00, então 40usd equivale a 3,44% do salário. Custando R$ 180,00 temos que o jogo equivale a 16,36% do salário.

Essa é a real comparação que deve ser feita.

Mas ai a culpa é do Brasil e não da Blizzard.
 
Mas ai a culpa é do Brasil e não da Blizzard.
Mas aí você está pressupondo que todos os jogos vendidos no Brasil passam por conversão direta, o que você mesmo já disse não ser verdade ao indicar que o 'preço correto' do D2 seria de 220,00.

Basta lembrar o lançamento do Horizon Zero Down que lançou por R$ 100,00, mas que só aumentou pela migração de usuários de outros países. Ou seja, essa política de balanceamento de preços não é uma estratégia de conversão, mas sim de controle de usuários. É irreal cobrar o mesmo valor entre países, cujas rendas e poder aquisitivos são completamente distintos.

Se essa lógica da conversão da moeda fosse tão verdadeira não compensaria em nada ter pessoas indo comprar jogos na Argentina, por exemplo.
 
É porque diablo 3 tem um sistema Nutela chamado smart loot onde 90% das coisas que dropa são úteis pra sua classe. ARPG sem loot baseado no RNG não é ARPG.

É ridiculo, pior que eu gosto da jogabilidade do D3, mas só como comparação
Gastei 200hs pra conseguir os itens core pra esse char no Grim Dawn e ainda falta muita coisa, buildei um char de iniciante e farmei esse e ainda falta coisa.

Agora esse é meu perfil no diablo 3
Chegou uma hora que parei de criar outro char e somente revivia os antigos pra contabilizar melhor o tempo jogado com cada classe, mas é tudo muito facil e acaba se tornando trivial, você em muito pouco tempo chega ao ponto que a unica coisa que tem a fazer é upar gema pra caldesann e upar paragon. Confesso que nesse ponto perco totalmente a vontade de jogar, acho que não tenho nenhum char com todos os itens caldessados.
 
Acho U$40 um valor bem razoável se entregarem tudo que estão prometendo.

Estou achando os gráficos do jogo incríveis, parece que capturaram bastante a essência do Diablo 2.

O problema é o dólar a R$ 5,50, mas se parar pra pensar era para custar R$220 e não R$180.

E é bom lembrar que estão aumentando o preço dos jogos para U$70 na nova geração.

Poderia ter uma política de redeem code, um cupom de desconto para quem já possui o D2 original.
 
Essa comparação absoluta não é válida.

Americano não consome em R$, assim como brasileiro não consome em USD. O 'salário mínimo' americano é de USD 1.160,00, então 40usd equivale a 3,44% do salário. Custando R$ 180,00 temos que o jogo equivale a 16,36% do salário.

Essa é a real comparação que deve ser feita.

Não faz sentido, o jogo é produzido por americanos que recebem o salário em dólar. Eles colocam o preço que eles acham correto, no caso $40, e transferem pro Real, abaixando um pouco. Tá certo, os gastos deles continuam sendo em dólar, mesmo a gente comprando em Real.
 
O PoE é RNG exagerado. Tão random que mais da metade dos jogadores reclamam que só cai item inútil.

Mas o poe é baseado em uma economia de trocas entre os jogadores. Você consegue o que quer trocando. Diablo 3 era assim até tirarem a AH e colocarem esse sistema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não faz sentido, o jogo é produzido por americanos que recebem o salário em dólar. Eles colocam o preço que eles acham correto, no caso $40, e transferem pro Real, abaixando um pouco. Tá certo, os gastos deles continuam sendo em dólar, mesmo a gente comprando em Real.

Se fosse assim não existiam os preços regionais no steam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo