• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comecei a jogar o GoT ontem e pqp, que jogo meus amigos, que jogo, nunca platinei nenhum jogo no PS4, muito menos no PS5 kkk mas estou sentindo um cheiro de platina :miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente peguei Demons Souls por 245 na Submarino. Meu primeiro exclusivo de PS5 depois de Astro... =)
Sou iniciante no mundo do Souls, comecei inclusive pelo Bloodborne no PS4, tive muita dificuldade kkk depois joguei Sekiro no PC, mas não cheguei a zerar pq dropei, mas tô querendo pegar o Demon pro PS5, no caso, ele é mais difícil que Bloodborne? É como eu disse, eu joguei Bloodborne, e achei difícil, mas depois fui pegando os esquemas ai fui embora, inclusive matei quase todos os boss, incluindo os obrigatórios e opcionais, agora vou pro NG+.
 
Última edição:
Comecei a jogar o GoT ontem e pqp, que jogo meus amigos, que jogo, nunca platinei nenhum jogo no PS4, muito menos no PS5 kkk mas estou sentindo um cheiro de platina :miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sou iniciante no mundo do Souls, comecei inclusive pelo Bloodborne no PS4, tive muita dificuldade kkk depois joguei Sekiro no PC, mas não cheguei a zerar pq dropei, mas tô querendo pegar o Demon pro PS5, no caso, ele é mais difícil que Bloodborne? É como eu disse, eu joguei Bloodborne, e achei difícil, mas depois fui pegando os esquemas ai fui embora, inclusive matei quase todos os boss, incluindo os obrigatórios e opcionais, agora vou pro NG+.
Na minha opinião isso depende da sua experiência com Souls. Quanto mais você joga, mais fácil fica.

Eu joguei Demon's Souls no modo fácil (jogando de maguinho, classe roubada especificamente nesse jogo), mas acredito que jogando com qualquer outra classe, o jogo seja bem desafiador.
 
Comecei a jogar o GoT ontem e pqp, que jogo meus amigos, que jogo, nunca platinei nenhum jogo no PS4, muito menos no PS5 kkk mas estou sentindo um cheiro de platina :miau:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sou iniciante no mundo do Souls, comecei inclusive pelo Bloodborne no PS4, tive muita dificuldade kkk depois joguei Sekiro no PC, mas não cheguei a zerar pq dropei, mas tô querendo pegar o Demon pro PS5, no caso, ele é mais difícil que Bloodborne? É como eu disse, eu joguei Bloodborne, e achei difícil, mas depois fui pegando os esquemas ai fui embora, inclusive matei quase todos os boss, incluindo os obrigatórios e opcionais, agora vou pro NG+.

Eu considero bloodborne o mais facil da franquia , talvez porque eu dominei o jogo rapidamente , o demon souls ainda não terminei pois com meu filho novo , eu não estava conseguindo jogar em paz pois o jogo não tem pause e as vezes eu tinha que parar pra olhar ele , então dei uma parada com cerca de 11h de gameplay , mas na primeira jogada nesse demon souls, o único boss que eu dei uma penada foi o flameluker , dos que eu passei , dark souls 3 ja terminei umas 10x , acho relativamente facil tbm.

Só o 2 que eu zerei apenas 1x pois achei estranho o timing nas esquivas, as vezes eu rolava no tempo certo visualmente falando e mesmo assim meu personagem tomava o hit.
 
Na minha opinião isso depende da sua experiência com Souls. Quanto mais você joga, mais fácil fica.

Eu joguei Demon's Souls no modo fácil (jogando de maguinho, classe roubada especificamente nesse jogo), mas acredito que jogando com qualquer outra classe, o jogo seja bem desafiador.
Eu vou começar de mago kkkkk só pra sentir o jogo, depois tento zerar com outra classe, sou novo em Souls.
Eu considero bloodborne o mais facil da franquia , talvez porque eu dominei o jogo rapidamente , o demon souls ainda não terminei pois com meu filho novo , eu não estava conseguindo jogar em paz pois o jogo não tem pause e as vezes eu tinha que parar pra olhar ele , então dei uma parada com cerca de 11h de gameplay , mas na primeira jogada nesse demon souls, o único boss que eu dei uma penada foi o flameluker , dos que eu passei , dark souls 3 ja terminei umas 10x , acho relativamente facil tbm.

Só o 2 que eu zerei apenas 1x pois achei estranho o timing nas esquivas, as vezes eu rolava no tempo certo visualmente falando e mesmo assim meu personagem tomava o hit.
Eu dei uma penada no Bloodborne pq tava achando que era God of War, resumindo me estrepei, só queria bater kkkkkkkkkkkk tinha umas horas até que dava certo, mas na maioria das vezes era vala, principalmente quando vinha 2 ou 3 mob de uma vez, mas ai fui aprendendo e depois foi que foi. Agora o Demon Souls eu tô muito afim de jogar, até mesmo pra engatar nesse estilo de jogo.
 
qvcJkMo.jpg


spiderman vendendo muito

cyberpunk, o jogo que "não flopou", nem aparece na lista mesmo sendo multiplataforma

sabe o que é engraçado? lançaram CP todo cagado no PS5 e Xone, "por causa da base grande para vender" e spideman MM vendeu 70% no PS5 ficando em quinto no geral sendo exclusivo de PS5 e PS4.

Basicamente isso diz que se tivesse lançado o jogo direito, sem ser todo cagado por causa do PS4 e xone tendo sido lançado para PS5 e SX, o jogo com certeza estaria nesse TOP 10 ai.

Além de terem cagado totalmente o jogo para "vender mais nos 150M de consoles velhos" ainda erraram no lançamento "deixa cagado que tem que vender na base maior"
 
Última edição:
terminei final fantasy 7 remake, muito bom e tem tudo pra melhorar nos próximos ep, mas ainda prefiro o 8 :bem:

A cena la que cloud cai na igreja, no original quem cai é o zack ne?
 
qvcJkMo.jpg


spiderman vendendo muito

cyberpunk, o jogo que "não flopou", nem aparece na lista mesmo sendo multiplataforma

sabe o que é engraçado? lançaram CP todo cagado no PS5 e Xone, "por causa da base grande para vender" e spideman MM vendeu 70% no PS5 ficando em quinto no geral sendo exclusivo de PS5 e PS4.

Basicamente isso diz que se tivesse lançado o jogo direito, sem ser todo cagado por causa do PS4 e xone tendo sido lançado para PS5 e SX, o jogo com certeza estaria nesse TOP 10 ai.

Além de terem cagado totalmente o jogo para "vender mais nos 150M de consoles velhos" ainda erraram no lançamento "deixa cagado que tem que vender na base maior"
Spider-Man vendendo tanto assim é a prova de que a Sony precisava para manter os jogos a $70.
 
Houve uma atualização 0224 para o dual Sense. Alguém tem o patch notes?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Spider-Man vendendo tanto assim é a prova de que a Sony precisava para manter os jogos a $70.

Para a gente parece muito mas para eles são só 10 dólares na moeda deles ainda.
 
Última edição:
terminei final fantasy 7 remake, muito bom e tem tudo pra melhorar nos próximos ep, mas ainda prefiro o 8 :bem:

A cena la que cloud cai na igreja, no original quem cai é o zack ne?
Gosto é gosto mesmo, eu terminei o FF8 mês passado e não achei melhor que o 7. Eu tenho vários problemas com a história do 8, principalmente com o plot twist de que todos da party se conheciam de um orfanato e estavam com amnesia seletiva. Apesar disso eu ainda achei a história muito boa no geral embora peque no desenvolvimento de certos temas.

A exploração pra mim é o aspecto em que o 8 é incrível e destrói até o X talvez, é uma puta evolução, tem muita coisa pra achar no mapa e é só coisa legal mesmo que realmente agrega a experiência.

Espero que a Square faça um remake do 8 eventualmente, de todos os FF ele é o que mais se beneficiaria de um remake caso feito corretamente pois daria pra consertar todos os problemas da história, deixar ela menos convoluta. O que eu queria mesmo é um spin off do Laguna, acho que seria melhor que o próprio 8.
 
Gosto é gosto mesmo, eu terminei o FF8 mês passado e não achei melhor que o 7. Eu tenho vários problemas com a história do 8, principalmente com o plot twist de que todos da party se conheciam de um orfanato e estavam com amnesia seletiva. Apesar disso eu ainda achei a história muito boa no geral embora peque no desenvolvimento de certos temas.

A exploração pra mim é o aspecto em que o 8 é incrível e destrói até o X talvez, é uma puta evolução, tem muita coisa pra achar no mapa e é só coisa legal mesmo que realmente agrega a experiência.

Espero que a Square faça um remake do 8 eventualmente, de todos os FF ele é o que mais se beneficiaria de um remake caso feito corretamente pois daria pra consertar todos os problemas da história, deixar ela menos convoluta. O que eu queria mesmo é um spin off do Laguna, acho que seria melhor que o próprio 8.
sim, um remake do 8 teria que mudar muita coisa da historia, que não faz sentido mesmo kkk, acho o mundo do 8 o melhor de todos, se forem dividir o 8 em ep, vai da uns 5 ep, tomara que não façam isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que não gostei muito do 7, são os inimigos, muitas maquinas, robôs
 
qvcJkMo.jpg


spiderman vendendo muito

cyberpunk, o jogo que "não flopou", nem aparece na lista mesmo sendo multiplataforma

sabe o que é engraçado? lançaram CP todo cagado no PS5 e Xone, "por causa da base grande para vender" e spideman MM vendeu 70% no PS5 ficando em quinto no geral sendo exclusivo de PS5 e PS4.

Basicamente isso diz que se tivesse lançado o jogo direito, sem ser todo cagado por causa do PS4 e xone tendo sido lançado para PS5 e SX, o jogo com certeza estaria nesse TOP 10 ai.

Além de terem cagado totalmente o jogo para "vender mais nos 150M de consoles velhos" ainda erraram no lançamento "deixa cagado que tem que vender na base maior"
Legal ver TLOU2 e GoT ainda no top 10 e o ACV surpreendendo.
 
Obrigado aos envolvidos, mais um compra em menos de uma semana só de acompanhar a leitura aqui no fórum kkkk
Comprei o RE Village, paguei com Ame e saiu por R$232
Assim que assinar um emprego eu gasto meu rico dinheiro com o resident . Se alguém precisar de um engenheiro de segurança do trabalho estou disponível.
 
Spider-Man vendendo tanto assim é a prova de que a Sony precisava para manter os jogos a $70.

Só q o MM é 50 USD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Houve uma atualização 0224 para o dual Sense. Alguém tem o patch notes?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Para a gente parece muito mas para eles são só 10 dólares na moeda deles ainda.

Os caras confundem preço BR para preço US.

Aumentar de 60 para 70 mal deve dar a inflação no período.

80 ou 90 euros também não é tanto para um europeu ocidental.

Aqui no BR com o dólar para doméstica não ir para a Disney, que ficou caro o aumento... 10 USD de aumento virou 100 reais aqui.
 
Ontem eu fiz uma sessão de masoquismo aqui.

Dei uma olhada no meu histórico da PSN USA que eu tenho desde 23 de Dezembro de 2010 (tive uma antes, mas eu mudei o nick uma semana depois).

Da até desespero quando você vê a lista de coisas compradas em dólar em uma época que era "só" 2.5x ou 3.0x mais que o real. Aí fui procurar uns cartões pré-pago em dólar, e o mais barato que eu achei, e realmente estava barato perto de outros, tinha 10 dólares por R$63,00 e 20 dólares por R$103,00.

Não só o dólar, mas tudo está um caos tão grande que creio que não exista uma chance de "normalizar". Já já vai chegar o ponto sem retorno que vai ficar impossível comprar essas coisas até revendendo os discos depois de zerar, ou compartilhando com amigos, pelo menos pra um cara mediano....
 
Última edição:
O remake de The Last Of Us tem um motivo: alavancar vendas no hype da série da HBO!

The Witcher 3 vendeu muito em 2019 graças ao lançamento da série da Netflix.

Porém, é muito desnecessário fazer esforços para um "remake". Seria mais fácil fazer um remaster do remaster e tava tudo certo, TLOU não está tão datado assim


Pois é. Sobre o Remake e sobre Days gone 2 cancelado.

 
Teve muita gente duvidando que Miles Morales chegaria junto no lançamento do PS5, mesmo sendo um game menor a maioria não apostava que ele seria um game do lineup de lançamento. Não vou ficar surpreso se Spider-Man 2 chegar no final de 2022 ou inicio de 2023, esses caras da Insomniac são insanos. :wtf:

 
Teve muita gente duvidando que Miles Morales chegaria junto no lançamento do PS5, mesmo sendo um game menor a maioria não apostava que ele seria um game do lineup de lançamento. Não vou ficar surpreso se Spider-Man 2 chegar no final de 2022 ou inicio de 2023, esses caras da Insomniac são insanos. :wtf:


Só espero que nesse existam melhorias significativas.
 
Obrigado aos envolvidos, mais um compra em menos de uma semana só de acompanhar a leitura aqui no fórum kkkk
Comprei o RE Village, paguei com Ame e saiu por R$232
Reportado.
 


Só as partes com Gameplay.
Essa ambientação escura, com esse monte de explosões e cores vai ficar absurdo na TV. :mr:

 
Eu espero que o jogo seja bom, pq obviamente não vou ficar torcendo pra algo ser ruim já que seria algo a menos para nós, mas sinceramente esse returnal não consegue me convencer, parece um jogo completamente genérico.
 
Eu espero que o jogo seja bom, pq obviamente não vou ficar torcendo pra algo ser ruim já que seria algo a menos para nós, mas sinceramente esse returnal não consegue me convencer, parece um jogo completamente genérico.
Eu tenho um problema sério de comprar as coisas no hype e no impulso, mas esse jogo parece tão meh que até segurou o meu impulso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo