• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Opa te explico mais ou menos:

Na minha utopia, mudar a dificuldade deveria trazer novas mecanicas, talvez mudanças no comportamento dos personagens. (Estilo Zelda BOTW, que os Guardian começam a dar Fake/Delay nos tiros para dar bait no teu Parry).

Como isso dá trabalho, envolve tempo, os cara fazem de qualquer jeito colocando 50% a mais de dano recebido etc..

Mas acho que to com uma opinião bem impopular pra esse tópico.
==

No caso do Dark Souls, a dificuldade dele é dependente do quanto você conhece o jogo. É puramente isso, conhecer o inimigo que você tá matando.

Um que eu acho que fez muito bem essa questao de seletor de dificuldades foi o Crysis, tantos anos atras. Lembro que na dificuldade mais alta ate a lingua dos inimigos mudava pra coreano, enquanto nas outras era ingles. E, consideando que os inimigos falavam bastante sobre pra onde iam e o que iam fazer, o audio ajudava muito.
 
Um que eu acho que fez muito bem essa questao de seletor de dificuldades foi o Crysis, tantos anos atras. Lembro que na dificuldade mais alta ate a lingua dos inimigos mudava pra coreano, enquanto nas outras era ingles. E, consideando que os inimigos falavam bastante sobre pra onde iam e o que iam fazer, o audio ajudava muito.
Ou seja, bom pros coreanos que achavam izi nessa dificuldade. rs
 
Ontem pela primeira vez consegui terminar a ordem. Na primeira vez que fiz a campanha o jogo estava tão bugado que não consegui concluir.

Posso dizer que gostei daquele ending. E que trilha sonora. :mdr2:



E mesmo jogando vários meses depois do lançamento me deparei com vários bugs. Menos graves que os existentes no lançamento, claro, mas que ainda existem.

Jogos da Ubi não dá pra comprar quando lança. Fato.
 
Ontem pela primeira vez consegui terminar a ordem. Na primeira vez que fiz a campanha o jogo estava tão bugado que não consegui concluir.

Posso dizer que gostei daquele ending. E que trilha sonora. :mdr2:



E mesmo jogando vários meses depois do lançamento me deparei com vários bugs. Menos graves que os existentes no lançamento, claro, mas que ainda existem.

Jogos da Ubi não dá pra comprar quando lança. Fato.

Puts, se tem uma coisa que me pega em um jogo é a trilha sonora (inclusive, descobri e tive vontade de jogar death stranding pela trilha, inicialmente).

Aí você posta uma música dessa e a vontade pra baixar novamente vai lá pro teto kkkk. Que trilha !
 
Fiquei um tempo sem jogar
Voltei e já tomei 2 crash's seguidos, em um deles nem consegui voltar para o windows, tive que forçar logoff

Disparado o pior jogo caro que comprei
 

ASSASSIN’S CREED VALHALLA – DEV BLOG: UPDATE PIPELINE


ef5rjlus1ru61.jpg
 
Show! Estou ansioso pelas novas expansões..
Não consegui terminar todas as "raids" do "end-game".. mas com esse conteúdo novo chegando, quem sabe!
 

ASSASSIN'S CREED VALHALLA – DEV BLOG: UPDATE PIPELINE​

Hoje queremos discutir o processo por trás de trazer uma atualização de título à vida e compartilhar nosso roteiro de atualização de título para o futuro previsível.
Nossa comunidade está no centro de tudo o que fazemos, e sempre nos esforçamos para proporcionar grandes experiências. Dito isso, reconhecemos que algumas de nossas atualizações recentes de títulos podem não ter atendido às suas expectativas ou estar dentro de nossos padrões.
Fizemos várias mudanças nos pipelines de produção e ferramentas para que possamos entregar atualizações mais robustas, que cobriremos mais tarde. Também estamos mudando de um ciclo de lançamento de 4 semanas para 5 semanas de atualização de título para permitir testes e refinamento mais completos.
Com a aplicação dessas mudanças, tomamos a decisão de adiar nossa próxima Atualização de Título (1.2.1) para 27 de abril e a expansão Wrath of the Druids para 13 de maio.
ACV Wrath keyart

PIPELINE DE ATUALIZAÇÕES DE TÍTULOS​

Qual é a diferença entre hotfixes e atualizações de títulos?
  • Um hotfix é uma solução back-end temporária que não apresenta alterações de código ou ativos e, portanto, não requer um download. Esta é uma força e fraqueza, já que não é possível fazer mudanças substanciais através de hotfixes.
  • Uma atualização de título é uma atualização completa do jogo que adiciona, altera ou remove código e/ou ativos e, portanto, requer que os arquivos sejam baixados.
Abaixo está uma olhada de alto nível em nosso pipeline de atualização de título.
ACVH DevBlog Piepline

  1. Issue Identification
    • A equipe de desenvolvimento identifica um novo problema através de nossa própria equipe de Garantia de Qualidade (QA) ou através de relatórios de bugs.
    • Os problemas sinalizados são categorizados e priorizados com base na frequência, gravidade e/ou impacto do jogador. (Por exemplo, os principais bloqueadores de progressão de missões geralmente verão uma prioridade maior do que o conteúdo lateral ou problemas de qualidade de vida)
  2. reprodução
    • Uma tentativa de reproduzir problemas sinalizados e passá-los para a equipe de dev para uma investigação mais aprofundada, se bem-sucedido.
    • Nem sempre somos capazes de reproduzir um problema do nosso lado. Quando isso acontecer, podemos fornecer uma solução parcial se disponível ou pedir mais informações.
    • Quanto mais informações você puder fornecer ao relatar um bug, melhor. (Descrições detalhadas de bugs, vídeos/capturas de tela e salvamentos de jogos são geralmente o que estamos procurando.)
  3. solução
    • Nossa equipe de desenvolvimento investiga a causa de problemas sinalizados e trabalha em direção a uma solução.
    • Este passo pode levar até vários dias, dependendo da complexidade de um problema.
    • Nossa lista de problemas comuns é atualizada com base no status atual:
      • Sob Investigação = A equipe está investigando ativamente o problema, mas ainda não encontrou uma solução.
      • Abordado com futuras atualizações de título = Nossa equipe encontrou uma solução.
      • Embora esta seja uma ótima notícia, isso não significa que uma correção esteja pronta para a próxima atualização do título.
  4. Testes Internos
    • Temos duas equipes auditando nossas Atualizações de Títulos. Dentro de cada equipe de desenvolvimento, o Quality Control verifica a integridade da correção antes de sair do estúdio, enquanto nossa Garantia de Qualidade confirma a qualidade de nossas Atualizações de Título em geral.
      • Se uma correção não funcionou, ou causar uma regressão (retorno a um estado menos desenvolvido) com outros sistemas, voltaremos ao Passo 3.
    • Este passo pode levar de várias horas a dias, dependendo da complexidade da correção.
  5. Submissão aos parceiros da plataforma
    • Preparamos uma atualização de título com todas as correções verificadas e enviamos para nossos vários parceiros da plataforma para aprovação. Isso é conhecido como "Submissão de Primeira Parte".
    • Esta etapa pode variar de um dia a uma semana e geralmente é alcançada alguns dias antes de você ver as notas de patch que vão ao vivo em nosso site. Em seguida, continuamos a preparar a atualização do título para implantação em todas as plataformas nos dias que virão.
  6. Implantação de atualização de título
    • As correções oficializaram! A nova atualização do título está pronta para ser implantada em todas as plataformas.

CORRIGIR CRONOGRAMAS​

Criar atualizações de títulos é uma situação complexa e demorada para nossa equipe de dev. Estamos sempre atingindo um equilíbrio entre incluir o máximo de correções para problemas conhecidos o mais rápido possível depois de localizá-los como pudermos, ao mesmo tempo em que fornecemos conteúdo novo e emocionante para jogadores que podem não ter problemas. Vamos falar sobre alguns assuntos conhecidos e por que levou tanto tempo para enfrentá-los.
Peixes desaparecidos: Como compartilhamos, encontramos uma solução potencial no início de abril para povoar os peixes desaparecidos em toda a Inglaterra. Como essa solução tem um impacto direto na fauna e mecânica existentes, mudamos a correção completa para junho para testar e refinar. No entanto, haverá uma solução parcial com a Atualização do Título 1.2.1 (abril).
Na ausência de um Ealdorman: Esta missão tem vários casos diferentes de problemas ligados a ele que são condicionais e podem ser específicos do jogador. Portanto, você pode ver correções nas notas de patch que podem não abordar seu problema particular com esta missão, mas fique tranquilo, estamos olhando para todas as instâncias relatadas.
Porco da Profecia: Como mencionado na visão geral do gasoduto, cada questão é categorizada com base na gravidade, impacto e frequência. Como o Porco da Profecia é considerado conteúdo lateral, priorizamos primeiro bloqueadores de progressão de história mais impactantes. Dito tudo isso, encontramos uma solução e pretendemos incluí-la com a Atualização do Título 1.2.1 (abril).

REPORTAR BUGS​

Se você deseja relatar bugs para nós, por favor, faça-o em nosso fórum de suporte ao jogador ou site e inclua as seguintes informações:
  • Descrição detalhada do problema, sua plataforma, e tente responder ao Onde, quando e o que com cada relatório.
  • Capturas de tela, imagens de vídeo e salvamentos de jogos se você puder, pois estes ajudam imensamente a reproduzir quaisquer problemas que você experimentar.

O QUE ESTÁ POR VIR​

Aqui está um rápido vislumbre do nosso roteiro de atualização de título para o futuro previsível.
ACVH DevBlog Timeline EN

Fique de olho em nossos canais para obter mais detalhes sobre atualizações futuras mais próximas de seus respectivos lançamentos. Também estamos trabalhando na renovação de nossa comunicação de Problemas Conhecidos para fornecer informações mais concretas sobre cronogramas de correção esperados.

 
ia esperar sair na steam mas pelo jeito vou ter que pegar na epic mesmo
acho que a ubi não lança mais nada triple A na steam
 
Uma coisa que acho que a Ubi errou feio nesse jogo foi o loot.

Estou fazendo limpeza de mapa (quando dá coragem) e realmente é bem pouco compensador.

Fiquei o jogo todo usando o set do corvo. Agora no finalzinho que passei a usar o set do Thor.

No fim, loot acabou ficando totalmente sem finalidade. Pegar tatuagens que não vou usar? Pegar minério que não vou usar? Conjuntos de armadura para não usar?

Bem brochante fazer limpeza de mapa nesse jogo.

No Odyssey a gente sempre corria o risco de achar um item que se encaixava na sua maneira de jogar, com um atributo que interessava. Dava pra moer e reutilizar os itens etc.

Sei que muita gente não liga com loot, mas pra quem liga, achei que esse jogo deu uma enfraquecida no quesito.
 
Uma coisa que acho que a Ubi errou feio nesse jogo foi o loot.

Estou fazendo limpeza de mapa (quando dá coragem) e realmente é bem pouco compensador.

Fiquei o jogo todo usando o set do corvo. Agora no finalzinho que passei a usar o set do Thor.

No fim, loot acabou ficando totalmente sem finalidade. Pegar tatuagens que não vou usar? Pegar minério que não vou usar? Conjuntos de armadura para não usar?

Bem brochante fazer limpeza de mapa nesse jogo.

No Odyssey a gente sempre corria o risco de achar um item que se encaixava na sua maneira de jogar, com um atributo que interessava. Dava pra moer e reutilizar os itens etc.

Sei que muita gente não liga com loot, mas pra quem liga, achei que esse jogo deu uma enfraquecida no quesito.
Dar um mergulho no mar e equipar o tridente do Poseidon quando o oxigênio estiver acabando. Coisa que não existe no ACV.

O endgame do AC Odyssey tem foco na "itemização", e os infinitos pontos de habilidade que pode ganhar mesmo após o nível 99.
ACV tem um level cap baixo. Os números só estão lá pra inglês ver porque não faz a menor diferença uma build de critical chance.
Acho que já falei sobre isso tópicos atrás.
ACV é um game inferior no quesito endgame, embora ainda esteja incompleto.
Não boto fé que essa DLC e o update seguinte salvarão o endgame de ACV.
 
Esse jogo é muito mal otimizado na Nvidia meu deus, nos outros jogos que eu tenho com a gpu em 99% de load a gpu usa em torno de 110 a 115% de energia e nele usa no maximo 90% de energia ou seja um uso falso dos 99% de load.
 
Dar um mergulho no mar e equipar o tridente do Poseidon quando o oxigênio estiver acabando. Coisa que não existe no ACV.

O endgame do AC Odyssey tem foco na "itemização", e os infinitos pontos de habilidade que pode ganhar mesmo após o nível 99.
ACV tem um level cap baixo. Os números só estão lá pra inglês ver porque não faz a menor diferença uma build de critical chance.
Acho que já falei sobre isso tópicos atrás.
ACV é um game inferior no quesito endgame, embora ainda esteja incompleto.
Não boto fé que essa DLC e o update seguinte salvarão o endgame de ACV.
Pelo que vi das DLCs vão acrescentar histórias diferentes, aparentemente em mapas diferentes. A estrutura do game não vai mudar.

É o que tem. Endgame é meio que inexistente. Só limpeza de mapa para encontrar itens que não vai usar.

Estou quase dando uninstall aqui.

O season devo comprar só com um bom desconto. Se o jogo pra mim é 7/10, por enquanto nada me faz crer que as expansões sejam muito melhores que o base.
 
Fiquei 3 meses sem jogar, voltei a jogar agora e toda hora trava, fecha e volta pro desktop. Win 10 atualizado, driver nvidia atualizado, jogo atualizado. Achei que era a bios nova da vga pra resize bar, até voltei pra bios original e nada. Problema é aqui ou o jogo tá assim mesmo ?
 
Fiquei 3 meses sem jogar, voltei a jogar agora e toda hora trava, fecha e volta pro desktop. Win 10 atualizado, driver nvidia atualizado, jogo atualizado. Achei que era a bios nova da vga pra resize bar, até voltei pra bios original e nada. Problema é aqui ou o jogo tá assim mesmo ?
Eu peguei a versão Jack Sparrow pra testar aqui e ver se tinha problemas igual a galera está falando, acabei de chegar na Inglaterra e não tive nenhum problema com performance ou crash ainda...
 
Fiquei 3 meses sem jogar, voltei a jogar agora e toda hora trava, fecha e volta pro desktop. Win 10 atualizado, driver nvidia atualizado, jogo atualizado. Achei que era a bios nova da vga pra resize bar, até voltei pra bios original e nada. Problema é aqui ou o jogo tá assim mesmo ?
Aqui sigo com crashes
Como citei antes, pior jogo caro que já comprei, até hoje não está pronto
 

ASSASSIN'S CREED® VALHALLA – ATUALIZAÇÃO DO TÍTULO 1.2.1​

A atualização do título 1.2.1 será implantada na Série X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Ubisoft Connect, Epic Games Store, Stadia e Amazon Luna amanhã: 27 de abril de 2021.

TAMANHOS DE PATCHES E TEMPO DE IMPLANTAÇÃO:​

  • Xbox Series X|S: ~16GB
  • Xbox One: ~12.8GB
  • PlayStation®5: ~5,5 GB
  • PlayStation®4: 5-8 GB (dependendo da região)
  • PC: ~14 GB
Horário de implantação para todas as plataformas: 1 PM CEST, 8 AM ET, 5 AM PT e 10 PM AEST.

Por favor, note que estes tempos são estimativas e estão sujeitos a alterações.
Confira abaixo as mudanças mais notáveis da Atualização do Título 1.2.1.

NOVO CONTEÚDO​

Apoio adicional para Wrath of the Druids, preparando o jogo para o lançamento da expansão em 13 de maio. (um download separado é necessário no dia da liberação.)
Novas Habilidades
  • Cold Rage – Ignore interrupções de sucesso enquanto realiza sucessivos ataques corpo a corpo regulares. Este efeito recarrega após alguns segundos.
  • Olho do Norte – Evita vacilar de golpes enquanto mira com seu arco. Este efeito recarrega após alguns segundos.
  • Intense Rage – Ignore interrupções de acerto enquanto realiza seu próximo parry off-hand ou ataque especial. Este efeito recarrega após alguns segundos.

MELHORIAS NO JOGO​

variado
  • Adicionada uma opção ao menu de jogabilidade para alternar a câmera cinematográfica ligado/desligado durante os movimentos do finalizador.
  • Abordou um problema que impedia o duelo com Dag de ser acionado depois de dormir em Uma Tempestade Cervejeira.
  • Começou a povoar o jogo com espécies de peixes desaparecidos: halibut pequeno, esturjão pequeno, peixe grande e cavala grande. Confira nosso post no fórum para os locais exatos.
  • Permitiu que a aparência de roupa de Bayek e Altair se aplicasse a outras armaduras ao usar o Transmog.
  • Abordou uma questão que impedia o som galopando de cavalo de tocar.
balanceamento
  • Estendeu a duração da habilidade do Battlecry.
  • Tweaked Fearless Leaper para tornar mais fácil saltar de alturas maiores.
  • Abordou um problema com a vantagem spinning-death e vordr bite que fez com que a porcentagem de Chance fosse maior do que o pretendido.
Missões, Eventos Mundiais e Atividades Secundárias
  • Abordou várias questões que impedem a conclusão no Evento Mundial do Porco da Profecia em Cent.
  • Abordou uma questão onde vários cogumelos Fly Agaric estavam perdendo o destaque mistério.
  • Abordou um problema em In the Absence of a Ealdorman que impediu os jogadores de completar a missão quando eles já haviam coletado o broche antes do início da busca.
  • Abordou uma instância ao retornar a Ravensthorpe, e o diálogo de introdução da busca seria repetido.
  • No Fedor da Traição, Soma agora matará o traidor que Eivor escolherá.
  • Abordou várias questões ao lutar contra Fenrir.
  • Abordou um caso em que os jogadores não conseguiam mover a carga para completar o Sangue de uma missão de Pedra.
  • Abordou um problema que impede o Eivor de interagir com NPCs e proprietários de edifícios em Ravensthorpe.
  • Abordou uma questão em que a habilidade de Melhor Amigo do Homem permaneceu trancada após completar a missão, Um Pequeno Problema.
  • Abordou um problema com o Construtor na busca medidas defensivas impedindo que os jogadores progridam.
  • Abordou um problema que impede alguns NPCs de agir como guarda-costas depois de carregar uma salvação durante o objetivo de Breach the Second Gate em The Sons of Ragnar quest.
  • Abordou um problema após completar o Arco East Anglia, impedindo que os jogadores progredissem e incapazes de falar com Randvi.
  • Abordou um problema que impede a busca da Glória Perdida de disparar se os jogadores encontraram Halfdan antes de ir para o Royal Hall.
  • Abordou uma questão, que perdeu os objetivos para a busca do Rei.
  • Abordou um problema que impede a missão River Raids de atualizar se um jogador deixar o ataque antes de completar o tutorial.
  • Abordou um problema que impedia Eivor de falar com Vagn depois de voltar de um ataque fluvial com todas as pistas do Rio Dee.
  • Abordou uma questão que impede a busca indesejada de atualizar quando luta contra bandidos ao chegar à Inglaterra.
  • Abordou um problema no Caldeirão Perdido que impediu os jogadores de investigar o último local após serem atacados durante a investigação.
  • Abordou uma questão que impediu os jogadores de continuar depois de concordar em se comprometer com Hamtunscire.
  • Abordou um problema que fez com que gungnir desaparecesse e, portanto, não poderia ser adquirido ou usado.
  • Abordou um problema em Adorning the Adorned que permitiu que os jogadores matassem Sunniva.
  • Abordou um problema em Thieves Warren em Glowecestrescire, que impediu os jogadores de mover uma prateleira e obter riqueza.
  • Abordou uma questão que impede o próximo objetivo a ser acionado depois de lutar com Rikiwulf em Honor Bound.
  • Abordou um problema que impediu os jogadores de interagir com Randvi depois de completar The Burning of the Wicker Man.
  • Abordou um problema, que não permitiria que os NPCs interagissem com Eivor após a conclusão do Arco Grantebridgescire.
  • Abordou um problema em Reap What Was Sown que impediu os jogadores de progredirem, pois a missão NPC estava em um estado morto.
  • Abordou um assunto que impede a primeira noite de Samhain de atualizar depois de falar com Gunnar.
  • Abordou um problema que permite que os Convidados Não Convidados cortem a cena para disparar durante o ataque.
  • Abordou um problema que permite que Eivor interaja com a velha senhora durante o ataque de convidados não convidados.
  • Abordou uma questão de diálogo em loop em Berserker Misterioso impedindo a conclusão da missão.
  • Abordou um problema com a vantagem spinning-death e vordr bite que fez com que a porcentagem de Chance fosse maior do que o pretendido.
  • Abordou uma questão que impede a conclusão da busca, já que Vili não seguiria Eivor depois de matar bandidos em O Preço da Sabedoria.
  • Abordou um problema com o enigma de A Skald's Lament devido ao NPC fugir.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de falar com Orwig Neverdeath em Hordafylke.
Gráficos, Áudio e Animação
  • Abordou vários problemas gráficos, de iluminação ou textura.
  • Abordou várias instâncias de efeitos sonoros incorretos.
Ataques fluviais, Jomsvikings, Raids
  • Abordou vários problemas de recorte em mapas river raid.
  • Abordou várias anomalias de texto durante as incursões no rio.
  • Abordou vários problemas de animação de personagem ou NPC durante River Raids.
  • Abordou um problema no Rio Dee fazendo com que o Campeão permanecesse inativo até que Eivor pise na Sala dos Campeões.
  • Abordou um caso em que, se não fosse equipado, o slot do capacete Jomsviking seria preto.
  • Jomsvikings não pedirá mais ajuda antes que seja necessário. Eles fazem sua própria sorte agora!
  • Abordou uma questão em que a Carga Estrangeira não estaria no inventário depois de retornar de um ataque fluvial.
  • Melhorou os pontos de pouso e os limites do acampamento no rio Dee.
  • Aumentou a profundidade do Rio Dee para que os jogadores não desçam.
  • Abordou uma questão onde Jomsvikings fica ao redor depois que a ponte é baixada no rio Dee. Qual é o problema deles?
  • Abordou um problema de áudio fazendo Vagn repetir sua linha de recrutamento. A prática é perfeita. Rola de novo!
  • Resolveu questões que causaram o longo navio a entrar no rio Severn se convocado. As incursões estão estourando, mas isso é um pouco excessivo.
  • Abordou algumas questões que impedem os jogadores de continuar descendo o rio Severn.
  • Abordou alguns problemas com o Medidor de Alerta de Mapa durante as incursões do rio.
  • Abordou uma questão que impedia Jomsvikings de ocasionalmente se juntar a um ataque se Eivor começasse enquanto estava em terra.
  • Abordou um problema que impedia os invasores de lutar contra guardas. Quem contrata essas pessoas?
  • Abordou uma instância impedindo o navio longo de entrar em modo furtivo em certas áreas durante os Ataques ao Rio.
  • Abordou várias questões que impedem a desmascaração perto de certas pontes durante as incursões do rio.
  • Abordou um problema que fez com que o marcador Revive desaparecesse de Jomsvikings se Eivor estivesse muito longe. Agora o relógio deles acabou...
  • Os bloqueios navais não serão mais ressarpidos no rio Severn durante um ataque ao rio até que o jogador tenha deixado o ataque.
  • Abordou várias questões que impedem os jogadores de saquear vários baús durante river raids.
  • Abordou um problema onde a doca River Raid estava perdendo sua vitrine de câmera quando a doca é construída.
  • Abordou um problema que impedia que ícones fossem revelados nos mapas durante os Ataques ao Rio.
  • Abordou uma questão que impede inimigos de desovar durante ataques ao rio Severn.
  • Abordou um problema que faz com que a música terminasse abruptamente depois de saquear um grande baú durante raids.
  • Corrigiu um caso em que a Espada Sagrada de São Jorge era um machado. Tenho 'eeeeem!
  • Abordou uma questão que impede os jogadores de completar o objetivo de coletar cargas estrangeiras se campos militares fossem invadidos antes das aldeias para rações.
  • Abordou uma questão em que os suprimentos estrangeiros foram definidos para um limite de 1/1.
Jogabilidade, Combate e IA
  • Os animais permanecerão na câmera assim que o diálogo começar. Olha quem está fotobombardeando!
  • Abordou vários problemas com Odin Sight.
  • Abordou vários problemas de câmera.
  • Abordou uma questão em que a batida de Berserker Trap and Shoulder foi visualizada como a habilidade de Mergulho das Valquírias.
  • Abordou vários problemas automáticos de navegação de navios longos.
  • Todos os animais reagirão de acordo com a habilidade de Bash.
  • Abordou várias questões que impedem alguns animais selvagens de atacar uns aos outros quando sob a influência da Armadilha berserker.
  • Abordou um problema que faz com que o efeito de status do combo permanecesse ativo no Arco da Luz sob certas condições.
  • Abordou um problema que fez com que o saque de Raven não funcionasse.
  • Abordou um problema que impede a habilidade de Melhor Amigo dos Mans de trabalhar contra zelotes. Até dwolfg os temia...
mundo
  • Corrigimos várias instâncias de objetos flutuantes.
  • Abordou vários problemas com objetos que impedem Eivor de entrar em edifícios.
  • Abordou várias questões onde Eivor, NPCs ou a nave longa ficariam presos.
Interface do usuário/HUD
  • Abordou vários problemas de Interface do Usuário/HUD
  • Abordou uma variedade de textos inexatos.
  • Abordou um problema em que os pop-ups não ocorreram na compra de itens da Loja.
  • Corrigimos vários problemas no quadro do modo de foto.
  • Corrigimos um problema onde o ícone Long Ship Boost estava faltando na barra de resistência.
  • Abordou um problema que faz com que a resistência da habilidade long ship boost se esgotasse se usada duas vezes sem pausa.
  • Abordou um problema que impedia os jogadores de adquirir os itens temáticos da Berserker da Loja Animus ou ler se eles já os possuíam em outra plataforma.
  • Abordou um problema que impede que a pele de Corvo Colorido seja aplicada ao Synin.
sistema
  • O jogo agora exibirá uma notificação se não conseguir salvar o progresso.
  • (PC) Abordou um problema que faz com que o Vsync permaneça ligado enquanto estiver em um estado bloqueado no modo janelado.
  • (PS5) Todos os troféus conquistados no PS4 serão desbloqueados no PS5. (Troféus incluindo Viking Legend, Calling in a Favor, As It Was Foretold, Disorder of the Ancients, Skadi's Hobby, Silent Viking e Orlog Champion. devem agora desbloquear retroativamente quando as condições foram atendidas anteriormente.)
  • (PS4/PS5) Corrigimos um problema de sensibilidade muito alto ao jogar com M&K.
Desempenho e Estabilidade
  • Melhor desempenho e estabilidade.
Poucas novidades. No geral são correções de bugs (o que por si só já é bem vindo).
 
Pra terminar o game é só seguir as missões de capítulos? É que tem umas de upar acampamento, navegar etc que não possui capitulo, então entendo ser secundária. Esse é um jogo que fica bem bonito com hdr. Tem os ISU, coisa assim nesse jogo também? Eu sem querer fui parar no universo paralelo, fiz só uma missão e voltei pro mundo "real" kkkkk. Crashou após 3h de jogo, ta bom, amanhã tem patch na área, tomara que melhore.
 
Pra terminar o game é só seguir as missões de capítulos? É que tem umas de upar acampamento, navegar etc que não possui capitulo, então entendo ser secundária. Esse é um jogo que fica bem bonito com hdr. Tem os ISU, coisa assim nesse jogo também? Eu sem querer fui parar no universo paralelo, fiz só uma missão e voltei pro mundo "real" kkkkk. Crashou após 3h de jogo, ta bom, amanhã tem patch na área, tomara que melhore.
Segura um spoiler dos ISU
Você joga com um ISU.
 
Fiquei 3 meses sem jogar, voltei a jogar agora e toda hora trava, fecha e volta pro desktop. Win 10 atualizado, driver nvidia atualizado, jogo atualizado. Achei que era a bios nova da vga pra resize bar, até voltei pra bios original e nada. Problema é aqui ou o jogo tá assim mesmo ?

Nem me fale! Pra mim começou a crashar após o patch 1.2.0 (estava com 30h de jogo). Joguei mais umas 15h mesmo crashando, no entanto chegou um momento em que em menos de 20min crashava. Daí deixei o jogo de lado e fui fechar outros jogos. Agora acabei esses jogos (formatei a máquina pra usar Rebar também e ganhar 5% de desempenho "grátis", rsrs) e estou torcendo pra esse patch de hoje resolver, assim volto a jogar pra terminar o game! (Confesso que estou usando um trainer pra acabar mais rápido)! Kkkkkkkk

Sem patch nada resolve aqui, já desabilitei over, undervolt, softwares, formatei a máquina. Então não jogo até resolverem...
Engraçado que algumas pessoas não tiveram problemas. Fomos premiados...
 
Nem me fale! Pra mim começou a crashar após o patch 1.2.0 (estava com 30h de jogo). Joguei mais umas 15h mesmo crashando, no entanto chegou um momento em que em menos de 20min crashava. Daí deixei o jogo de lado e fui fechar outros jogos. Agora acabei esses jogos (formatei a máquina pra usar Rebar também e ganhar 5% de desempenho "grátis", rsrs) e estou torcendo pra esse patch de hoje resolver, assim volto a jogar pra terminar o game! (Confesso que estou usando um trainer pra acabar mais rápido)! Kkkkkkkk

Sem patch nada resolve aqui, já desabilitei over, undervolt, softwares, formatei a máquina. Então não jogo até resolverem...
Engraçado que algumas pessoas não tiveram problemas. Fomos premiados...
Verdade kkkk
Joguei hoje sem crash algum. Vou pegar algum trainer pra matar os 3 fanáticos lá pra pegar a espada excalibur, ta doido, to no nível 90 e eles em 220, 240, to fora....
As vezes da um delay nos comandos ou o boneco trava encima de alguma pedra mas crash msm, hoje to seM nenhum.
Falar em resize bar, pra mim não adianta num 6700k e z170 kkkkk. Só a 3070 mesmo mas sozinha nao tem como habilitar kkkk voltei pra bios de fábrica dela sem resize pq achava que podia ser a bios com resize bichada e nao o jogo kkklk
 
Verdade kkkk
Joguei hoje sem crash algum. Vou pegar algum trainer pra matar os 3 fanáticos lá pra pegar a espada excalibur, ta doido, to no nível 90 e eles em 220, 240, to fora....
As vezes da um delay nos comandos ou o boneco trava encima de alguma pedra mas crash msm, hoje to seM nenhum.
Falar em resize bar, pra mim não adianta num 6700k e z170 kkkkk. Só a 3070 mesmo mas sozinha nao tem como habilitar kkkk voltei pra bios de fábrica dela sem resize pq achava que podia ser a bios com resize bichada e nao o jogo kkklk
Isso aí! Manda ver! Hahaha

Acabei de testar aqui com o patch! Estava feliz, jogando a mais de 1h, e crashou! Se durar mais de uma hora posso até ir levando com a barriga, mas se voltar a crashar com poucos minutos vou abandonar denovo... Tá f***! Depois do primeiro grande patch cagou aqui...
 
Ultimamente não tenho tido crashes no jogo. A cada patch o jogo tem melhorado.

O certo seria a gente só comprar jogos da Ubi depois de um ano, mas haja força de vontade pra segurar o hype pra jogar. :haha:
 
É, definitivamente tá "quebrado" aqui. Sinceramente estou considerando abandonar o jogo em definitivo. Mesmo nos momentos em que consegui jogar já não estava muito animado mais... Uma pena, se não fosse esses crashs acho que já teria finalizado o game, estava mais animado há uns meses! Agora acho que vou partir pro próximo jogo da lista...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo