[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

eu até comprei esse jogo
mas nossa, achei muito complicado (lado bom) e extenso pra mim
só queria poder ter as naves e sair voando pelo universo
Você pode, acredite, lute pelo que quer, força e grind e terá a frota mais completa do espaço...
 
8MhGTUC.png



 
 
Então Odyssey é game changing mesmo como estão falando? pensando em pegar logo. Saindo por 24 reais na argentina a DLC
 
Então Odyssey é game changing mesmo como estão falando? pensando em pegar logo. Saindo por 24 reais na argentin

Então Odyssey é game changing mesmo como estão falando? pensando em pegar logo. Saindo por 24 reais na argentina a DLC

É outro jogo dentro do ED. Voce até pode continuar a jogar o ED como é hoje ou ignorar totalmente esse modo...nem de nave propria mais precisaria no Odyssey. Os dois modos juntos se complementaram muito bem e pelo Alpha é uma base solida para uma maior expansão do gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





mjksJVt.png
 
Última edição:
Uma misteriosa prisão?!


iKa6uTm.jpg
 
Quadros resumos da separação de Horizons e Odyssey

Até o lançamento do Odyssey nos consoles..
Hy5VIC4.png


Depois do lançamento do Odyssey nos consoles
Kt4ZiD4.png


 
Chegou a key certinha da nuuvem, vou deixar baixando aqui e irei trabalhar a noite eu jogo, só achei estranho gente que tá marcando apenas 21Gb de down tá certo isso?
 
Chegou a key certinha da nuuvem, vou deixar baixando aqui e irei trabalhar a noite eu jogo, só achei estranho gente que tá marcando apenas 21Gb de down tá certo isso?
Não lembro o tamanho do ED com horizons...mas o Odyssey o download é só a partir das 15 horas(previsão) e pedem 75 gb de espaço
 
=(

Essas Specs Mínimas, definitivamente, não rodavam o Alpha. E a performance na Recomendadas era absolutamente insuficiente.

Pelo visto vai continuar pesadasso. Estava na torcida por otimizações... vamos ver.

Continuando como estava...
Para mim, pelo menos, provavelmente só no fim do ano.
 
perai... Odyssey é um novo jogo? Nem preciso ter o Horizon?

Horizons faz parte do jogo base agora, então não vai precisar compra-lo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

=(

Essas Specs Mínimas, definitivamente, não rodavam o Alpha. E a performance na Recomendadas era absolutamente insuficiente.

Pelo visto vai continuar pesadasso. Estava na torcida por otimizações... vamos ver.

Continuando como estava...
Para mim, pelo menos, provavelmente só no fim do ano.

Se deixaram essas specs pode ser que tenham arrumado... as vezes a versão de teste tinha um debugger rodando no fundo o que pesa muito.
 
perai... Odyssey é um novo jogo? Nem preciso ter o Horizon?

Precisa ter o Elite Dangerous

Server liberados as 15:00 no horario de Brasilia, tô só esperando....
 
Pre load disponivel

Greetings Commanders. Elite Dangerous: Odyssey is now available to pre-load on PC!

 
Lembrando que com o lançamento do Odyssey vai ter um evento de comemoração da nova DLC onde qualquer jogador pode pegar uma Anaconda de graça na estação Hutton Orbital (sistema Alpha Centauri)

b4ajqr11a3071.jpg
Aproveitando que vai pegar uma Anaconda free, já doca ela em um porta frotas dedicado a mineração. Dizem que você volta bilionário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pre load disponivel

Greetings Commanders. Elite Dangerous: Odyssey is now available to pre-load on PC!


Ainda tô com o pé atrás nessa expansão, mas se for tudo isso mesmo vou comprar com gosto.
 
patch notes

 
Ainda tô com o pé atrás nessa expansão, mas se for tudo isso mesmo vou comprar com gosto.
Coloquei ela no carrinho da Nuuvem ontem por 60 e poucos. Quaaaaase paguei, mas acabei desistindo.

Vou esperar mais um pouco kk
 
Com a expansão veio também um novo tratamento gráfico, o que já era lindo, ficou mais lindo, :melior4: no pc da assinatura, com tudo no talo, quadhd a 80 fps (voando sobre a superfície de um planeta, no espaço vai para 120fps), não achei ruim para a proposta do jogo, pelo contrário, é de babar.
 
Coloquei ela no carrinho da Nuuvem ontem por 60 e poucos. Quaaaaase paguei, mas acabei desistindo.

Vou esperar mais um pouco kk

Olha eu não sei o quanto de ED vocês jogaram, mas assim que vi essa imagem abaxo fiquei de pau duro! Pensei que esse dia nunca chegaria. Só essa experiência já valeu os 24 reais que paguei!
Só tenho que alterar os gráficos, porque eu acho que oa atualização cagou até as configurações de controles minha

High-Res-Screen-Shot-2021-05-19-18-57-56.png
 
Aqui para mim, não apareceu o Odyssey nno Launcher
 
ta baixando quase 50gb aqui
então ja saiu ja posso voltar a jogar ?
e jogos separados tipo um jogo de tiro ?
 
Ainda tô com o pé atrás nessa expansão, mas se for tudo isso mesmo vou comprar com gosto.
Olha...duvido disso...o jogo ta simplesmente lindo!!!
Botaram um tutorial inicial no Odyssey que é 10:magico:

gJnsYYL.jpg

z6WSjGF.jpg

pSp301k.jpg
 
Rapaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzz,,, este odyssey !!!! :lol2::mr::awesome::magico::magico::magico::magico:

YxPw.gif


Pelo trailer pensei no mass effect andromeda que deveria ser :yellow:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo