não se sinta sozinho.... E é bem provável que você não é do tipo de pessoa que apenas visa recompensas e sim a diversão.
Eu gosto muito de fazer bounty, entregas, etc...Não curto mineração, podem me falar hj que minerar tá dando bilhões. Não vou, não tenho nave pra isso e nem tenho interesse em minerar, simples. Eu nunca liguei pra duas coisas neste game: Recompensas e Naves grandes.
Muitos que entram hoje, conhecem a Anaconda, já querem ter ela pra ser chamada de sua. Nada contra, mas muitos mal sabem pilotar e configurar uma Sidewinder e já pula pra uma Anaconda que tem toda uma diferença de pilotagem, manuseio, etc...Aí ficam nervosos dizendo q a nave é ruim, que só perde com ela, que faliram comandantes com preço do seguro e outras coisas que já li nas comunidades. Eu tbm jogo desde 2015 e minha primeira nave grande foi a Corvette que adquiri este ano após muita insistência. Eu sempre amei minha Vulture e com ela toda modificada por engenheiros, não troco ela por nada. E considero minha Vulture muito boa para PvP, seja nave pequena ou grande que esteja jogando contra.
Resumindo, não fica criando competição de quem tem mais naves, créditos, etc...Muitas vezes o cara que rusha entende bem menos o cara que gosta de jogar por diversão prestando atenção no lore, nas economias, ideologias, etc... Tem gente aí que nem sabe como funciona os poderes do Universo do Elite...Só quer saber de se entupir de créditos e depois cuspir no youtube que não tem nada pra fazer no game.