[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Boa! Vou tentar depois. Eu não tive com problemas com performance pelo que vi mas é sempre bom deixar o jogo redondo.

É a maior reclamação do pessoal, performance!

UI hostil mesmo para os veteranos e performance.

Minha maior crítica até agora.

Soube que coop no odyssey tbm ta quebrado...
Ontem tive um bug nunca antes presenciado. Peguei uma missão pra levar prata pra fação que abri a missão, ao comprar as unidades requeridas, meu game desconectou, ao reconectar a missão sumiu. Evaporou! Outra coisa tbm foi plotar rotas...As vezes não consegue plotar rota e tem de fazer algum salto pela aba de navegação dentro da nave pra desbugar a plotagem... O game saiu do forno muito cedo.

Comprei o jogo base e DLC, tem bastante frame drop e stuttering. Tava com 1hr de jogo fazendo o treinamento pra pilotar a nave e o game crashou na missão.

Gostei do pouco que joguei mas vou aguardar uns patchs pra voltar.

Cara acho que a FD calculou mal o numero de jogadores....não ta dando conta...desabilitaram as fleets

unknown.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também só fiz a missão inicial...

Mas eu queria entrar na nave pela porta, não por um holograma...

Seria excelente isso e interior das naves...quem sabe daqui um tempo

E essa missão inicial ficou show!!!

Última edição:

Jogo tá muito mal otimizado um verdadeiro inferno aqui, vou deixar de lado e continuar o Horizons depois volto quando melhorar

Jogo tá muito mal otimizado um verdadeiro inferno aqui, vou deixar de lado e continuar o Horizons depois volto quando melhorar

Faz as dicas que o amigo passou:

Atualizei os Drivers
Apaguei todos arquivos temporários e o cache da GPU
Coloquei desempenho em desempenho máximo no painel de controle de minha GPU
No Windows 10 tem uma opção de opções gráficas onde vc seleciona o executável do game e coloca em desempenho máximo pela VGA.

Nas configurações avançada do sistema no painel de controle, nas configurações de desempenho, na aba avançado eu retirei a memória virtual sendo gerenciada automaticamente pelo sistema operacional e coloquei valores de acordo com meus calculos de memória ram no qual possuo.

Fiz praticamente o que foi feito neste video, com exceção de alterar o visual do meu windows 10...Não vou transformar a interface em um windows 98 rsrsrs
Feito essas configurações, eu notei uma melhor estabilidade nos frames...Logico que ainda não ta mil maravilhas.

Mas soube que no reddit ta rolando uma discussão de que se vc apagar as configurações gráficas na pasta do game, terá ótimos desempenhos:
C: \ Users \ your_user_name \ AppData \ Local \ Frontier Developments \ Elite Dangerous \ Options \ Graphics
Fonte:

Este ainda não testei...Mas parece que resolve segundo muitos comentários. Como estou no serviço, posso somente final do dia...Quem tiver condições de testar e fazer os testes se realmente tem um bom desempenho mesmo.

Outro teste que verifiquei mas não fiz ainda no meu pc é diminuir a qualidade da sombras e oclusão do ambiente, dizem que esses dois tão pondo o desempenho no lixo...

Outra dica que vi que por si só resolver problema de muita gente ontem no Squadron, foi simplesmente colocar as sombras no LOW e tirar o SSAO

vou tentar aqui tomara que melhore amigo porque tá dificil, se melhorar dou um toque depois. abraços ai
eu quero ver esse lance de apagar os arquivos de gráficos conforme relatei. Não testei mas muita gente disse que mudou da água pro vinho.

Oclusão de ambiente e sombras tbm disseram que ta pesando horrores. Como o amigo acima disse, tente por nas configurações mais baixas.

Eu voltarei atarde para relatar se esse lance de apagar arquivos possa resolver.

Eu achava que era o unico que achou a nova Interface do usuário um lixo por completo. Não que o original era mil maravilhas, mas era mais útil que este do Odyssey.

No Reddit tão caindo no pau desse desing pobre que atualizaram. Não verifiquei por conta, mas agora vc só consegue ver os módulos internos da sua nave se estiver dentro dela. Quem tem naves espalhadas pelo universo, ta literalmente largado e pelado! Vai ter de ir atrás de nave por nave pra anotar o que tem em seus módulos guardados, já que não exibe mais nessa nova UI.

Sinceramente, a critica é tanta que acredito q eles possam voltar pro mesmo padrão que é atualmente no Horizon. Tão falando q melhor forma de contornar esse grande problema é executar o Horizons quando for utilizar as docas e modificar seus módulos. Parece que as informações de cada módulo a ser instalado tbm foram removidos!:oops: Agora só é possivel fazer uma leitura dos módulos quando estiver instalado na nave! É como se um mecanico instalasse um novo motor no seu carro e apartir da instalação saber quanto de HP vai gerar, se vai funcionar nos conformes, etc...

Eu ontem tomei um pau nessa UI, mas pensei...é só se acostumar. Mas não vinga, é muito confuso. Muitas informações antes úteis foram retiraras ou complicadas. Fiquei um ano pra achar como muda o filtro do mapa da galaxia pra ver sistemas que estão em guerra, que tipo de economia se baseiam, etc... Tá um completo lixo de confuso e muitas vezes mais capado que o original.

Parabéns FDEV!

Última edição:
Eu já acho que a mudança de UI foi bem vinda. Muito mais completo o galaxy map por exemplo. Questão de se acostumar, é normal a resistencia do ser humano para mudanças

Galera comprei o game hoje, quem puder jogar uns tutoriais iniciais mesmo pra mim, não tenho experiencia nesse tipo de jogo mas gosto muito de tudo que é relacionado a espaço.

Quem quiser jogar junto minha steam:

Galera comprei o game hoje, quem puder jogar uns tutoriais iniciais mesmo pra mim, não tenho experiencia nesse tipo de jogo mas gosto muito de tudo que é relacionado a espaço.

Procura o canal Elite Gamer.

Tem discord tbm do Cobra, BLoP e entre outros aí que ajudam numa boa.

Entra nesse discord aqui..só tem BR

Procura o canal Elite Gamer.

Tem discord tbm do Cobra, BLoP e entre outros aí que ajudam numa boa.

Vou dar uma sacada! Obrigado man!

Entra nesse discord aqui..só tem BR

Vou entrar no server hoje a noite! valeu mesmo!

Eu já acho que a mudança de UI foi bem vinda. Muito mais completo o galaxy map por exemplo. Questão de se acostumar, é normal a resistencia do ser humano para mudanças

Como disseram numa analogia. Foi o mesmo que pegar o Win 7 e fazer update por Win 8.0 - espero que eles arrumem e deixem como o Win 8.1, se for utilizar esta mesma analogia.

E não é questão de adaptação. Tem muitas falhas, como disse acima...Para vc verificar os módulos nas suas naves, apenas entrando nela! Para vc melhorar sua nave, só após vc comprar o módulo - já que as informações a respeito sumiram. Nesses tópicos que deixei foram uma das muitas coisas que caparam nessa nova UI.

Mas tem umas reclamações bem bestas como porcentagem de rank :bem:
Não deixa de ser útil, ainda mais nos ultimos ranks que demoram uma eternidade pra subir.
Quando havia a porcentagem, eu tinha uma estimativa. Agora fico no achismo...Não acho isso bacana, nem um pouco.

Última edição:
O pessoal ta reportando que em alguns lugares esta se achando para comprar os trajes ja engenheirados.....e aparentemente é aleatório....hora tem em um lugar hora tem em outro...ou é bug mesmo......kkkkkkk. Alguns conseguem pegar...ai se corre pra la e não tem mais...
20210520150454_1.jpg

O pessoal ta reportando que em alguns lugares esta se achando para comprar os trajes ja engenheirados.....e aparentemente é aleatório....hora tem em um lugar hora tem em outro...ou é bug mesmo......kkkkkkk. Alguns conseguem pegar...ai se corre pra la e não tem mais...
20210520150454_1.jpg

Incrível ver o pessoal com bilhões na conta rsrsrs. Eu desde 2015 jogando mal tenho 100 milhões :(

Incrível ver o pessoal com bilhões na conta rsrsrs. Eu desde 2015 jogando mal tenho 100 milhões :(
não se sinta sozinho.... E é bem provável que você não é do tipo de pessoa que apenas visa recompensas e sim a diversão.

Eu gosto muito de fazer bounty, entregas, etc...Não curto mineração, podem me falar hj que minerar tá dando bilhões. Não vou, não tenho nave pra isso e nem tenho interesse em minerar, simples. Eu nunca liguei pra duas coisas neste game: Recompensas e Naves grandes.

Muitos que entram hoje, conhecem a Anaconda, já querem ter ela pra ser chamada de sua. Nada contra, mas muitos mal sabem pilotar e configurar uma Sidewinder e já pula pra uma Anaconda que tem toda uma diferença de pilotagem, manuseio, etc...Aí ficam nervosos dizendo q a nave é ruim, que só perde com ela, que faliram comandantes com preço do seguro e outras coisas que já li nas comunidades. Eu tbm jogo desde 2015 e minha primeira nave grande foi a Corvette que adquiri este ano após muita insistência. Eu sempre amei minha Vulture e com ela toda modificada por engenheiros, não troco ela por nada. E considero minha Vulture muito boa para PvP, seja nave pequena ou grande que esteja jogando contra.

Resumindo, não fica criando competição de quem tem mais naves, créditos, etc...Muitas vezes o cara que rusha entende bem menos o cara que gosta de jogar por diversão prestando atenção no lore, nas economias, ideologias, etc... Tem gente aí que nem sabe como funciona os poderes do Universo do Elite...Só quer saber de se entupir de créditos e depois cuspir no youtube que não tem nada pra fazer no game.

não se sinta sozinho.... E é bem provável que você não é do tipo de pessoa que apenas visa recompensas e sim a diversão.

Eu gosto muito de fazer bounty, entregas, etc...Não curto mineração, podem me falar hj que minerar tá dando bilhões. Não vou, não tenho nave pra isso e nem tenho interesse em minerar, simples. Eu nunca liguei pra duas coisas neste game: Recompensas e Naves grandes.

Muitos que entram hoje, conhecem a Anaconda, já querem ter ela pra ser chamada de sua. Nada contra, mas muitos mal sabem pilotar e configurar uma Sidewinder e já pula pra uma Anaconda que tem toda uma diferença de pilotagem, manuseio, etc...Aí ficam nervosos dizendo q a nave é ruim, que só perde com ela, que faliram comandantes com preço do seguro e outras coisas que já li nas comunidades. Eu tbm jogo desde 2015 e minha primeira nave grande foi a Corvette que adquiri este ano após muita insistência. Eu sempre amei minha Vulture e com ela toda modificada por engenheiros, não troco ela por nada. E considero minha Vulture muito boa para PvP, seja nave pequena ou grande que esteja jogando contra.

Resumindo, não fica criando competição de quem tem mais naves, créditos, etc...Muitas vezes o cara que rusha entende bem menos o cara que gosta de jogar por diversão prestando atenção no lore, nas economias, ideologias, etc... Tem gente aí que nem sabe como funciona os poderes do Universo do Elite...Só quer saber de se entupir de créditos e depois cuspir no youtube que não tem nada pra fazer no game.

Sim! Concordo em número e grau! Minha primeira e única nave grande é a Beluga, particularmente eu gostei bastante dos passageiros, gosto dessas missões. Exploração e trade tb! Mas nao tenho paciência pra ficar direto fazendo frete de um lado para o outro, no trade eu sei como funciona, quando preciso de c´reditos rápidos consigo fazer milhões rapidamente, mas o grind cansa rápido e acabo encostando o jogo, quando jogo na moral, só curtindo jogo muito mais tempo. Ontem mesmo me diverti mjuito com o odyssey fazendo missão que pagava 150K oq não paga nada kkkkkkkkkk Mas não é o caso do @almostpilot ele joga a mais tempo que eu e durante mais tempo que eu, ele só tem bilhões pq joga "mais", não igual a esses ai que vc disse.

Users who are viewing this thread

Voltar