É que eu já perdi as contas de jogador novato que entrou hoje e amanhã mesmo já quer saber como faz grana pra pegar a Anaconda. Nem dominou o game, entende?! É complicado...Tbm já cansei de ver gente deixando de lado o game justamente por rushar demais e depois largar mão alegando que não tem nada pra fazer. Sinceramente, tem coisa pra caramba pra se fazer! Eu queria achar uma figura que detalhava todas as profissões disponíveis do elite, do freela a contratos e até serviços para powerplay e pasme, ainda no Horizon eram mais de 15 profissões listadas - alguns vão até vir aqui responder como 15 profissões se não tem tanta atividade assim, por isso que queria essa imagem pra exibir aqui que atividades não faltam - apenas se identifique com o que mais curta e se divirta. Quer fazer grana, ok...Mas não vamos dar os passos mais largos que as pernas podem dar, ou melhor, não vamos dar um salto maior que sua nave pode suportar rsrsrsrsSim! Concordo em número e grau! Minha primeira e única nave grande é a Beluga, particularmente eu gostei bastante dos passageiros, gosto dessas missões. Exploração e trade tb! Mas nao tenho paciência pra ficar direto fazendo frete de um lado para o outro, no trade eu sei como funciona, quando preciso de c´reditos rápidos consigo fazer milhões rapidamente, mas o grind cansa rápido e acabo encostando o jogo, quando jogo na moral, só curtindo jogo muito mais tempo. Ontem mesmo me diverti mjuito com o odyssey fazendo missão que pagava 150K oq não paga nada kkkkkkkkkk Mas não é o caso do @almostpilot ele joga a mais tempo que eu e durante mais tempo que eu, ele só tem bilhões pq joga "mais", não igual a esses ai que vc disse.