[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Sim! Concordo em número e grau! Minha primeira e única nave grande é a Beluga, particularmente eu gostei bastante dos passageiros, gosto dessas missões. Exploração e trade tb! Mas nao tenho paciência pra ficar direto fazendo frete de um lado para o outro, no trade eu sei como funciona, quando preciso de c´reditos rápidos consigo fazer milhões rapidamente, mas o grind cansa rápido e acabo encostando o jogo, quando jogo na moral, só curtindo jogo muito mais tempo. Ontem mesmo me diverti mjuito com o odyssey fazendo missão que pagava 150K oq não paga nada kkkkkkkkkk Mas não é o caso do @almostpilot ele joga a mais tempo que eu e durante mais tempo que eu, ele só tem bilhões pq joga "mais", não igual a esses ai que vc disse.
É que eu já perdi as contas de jogador novato que entrou hoje e amanhã mesmo já quer saber como faz grana pra pegar a Anaconda. Nem dominou o game, entende?! É complicado...Tbm já cansei de ver gente deixando de lado o game justamente por rushar demais e depois largar mão alegando que não tem nada pra fazer. Sinceramente, tem coisa pra caramba pra se fazer! Eu queria achar uma figura que detalhava todas as profissões disponíveis do elite, do freela a contratos e até serviços para powerplay e pasme, ainda no Horizon eram mais de 15 profissões listadas - alguns vão até vir aqui responder como 15 profissões se não tem tanta atividade assim, por isso que queria essa imagem pra exibir aqui que atividades não faltam - apenas se identifique com o que mais curta e se divirta. Quer fazer grana, ok...Mas não vamos dar os passos mais largos que as pernas podem dar, ou melhor, não vamos dar um salto maior que sua nave pode suportar rsrsrsrs

Sim! Concordo em número e grau! Minha primeira e única nave grande é a Beluga, particularmente eu gostei bastante dos passageiros, gosto dessas missões. Exploração e trade tb! Mas nao tenho paciência pra ficar direto fazendo frete de um lado para o outro, no trade eu sei como funciona, quando preciso de c´reditos rápidos consigo fazer milhões rapidamente, mas o grind cansa rápido e acabo encostando o jogo, quando jogo na moral, só curtindo jogo muito mais tempo. Ontem mesmo me diverti mjuito com o odyssey fazendo missão que pagava 150K oq não paga nada kkkkkkkkkk Mas não é o caso do @almostpilot ele joga a mais tempo que eu e durante mais tempo que eu, ele só tem bilhões pq joga "mais", não igual a esses ai que vc disse.

Aquela tela não era minha...mas tenho um 1 bilhãozinho mais seu 100 porque o Alpha do Odyssey me empolgou...saltei de 500 milhões para o 1 bilhão e 100 por conta disso, esperando novas naves para comprar no Odyssey...que até agora não apareceram...

Tem cara aqui que tem 11 bilhões @JeovaD e muitos outros com fleet que vc paga 5 bilhões nela e depois tem a manutenção......

Eu sou peixe pequeno. Mas eu só voltei mesmo porque achei o Odyssey divertido....e não to preocupado em fazer mais grana no jogo através de grind.

Última edição:
Eu to pensando em fazer uma nave stealth (low heat signature, abaixo dos 15% sem silent running) pra fazer as missões em solo. Melhor candidata que vi até agora que chegar nesses números é a Krait Mk2, de quebra ainda tem espaço pro multicrew.

Eu to pensando em fazer uma nave stealth (low heat signature, abaixo dos 15% sem silent running) pra fazer as missões em solo. Melhor candidata que vi até agora que chegar nesses números é a Krait Mk2, de quebra ainda tem espaço pro multicrew.
low signature não funciona contra NPC....

low signature não funciona contra NPC....

Mas funciona com player... pvp ainda existe no modo pernas espaciais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apex tá bem rápido, eu creio que mais rápido que um humano. Fiz umas missões e achei muito foda o fato de tu poder ter vários tipos de abordagem pra executar a missão.

Última edição:
a rx480 não gostou muito não em :okay:
mais achei meio me da pra jogar o modo normal e sair da neve e isso ?
pois aqui travou depois que acabou o tutorial

Diminuir as sombras pro low e mudar o Anti aliasing do SMAA pro FXAA fez uma puta diferença. Não fiz mais nada do que isso aqui

Consegui, o jogo está lindo, porem consegui ficar travado no 'Use a ferramenta link de energia para sobrecarregar a escotilha'. Vou onde está marcado, aponto o link, botão esquerdo, e nada acontece feijoada

Consegui, o jogo está lindo, porem consegui ficar travado no 'Use a ferramenta link de energia para sobrecarregar a escotilha'. Vou onde está marcado, aponto o link, botão esquerdo, e nada acontece feijoada

Isso que não dá ler hahahah aconteceu comigo. Aperta R pra mudar o modo da arma de energia pra sobrecarga

Isso que não dá ler hahahah aconteceu comigo. Aperta R pra mudar o modo da arma de energia pra sobrecarga

Tcharam....eu li, mas não vi nada do R para alternar, depois que olhei nas configs do teclado.
Realmente, o modo tutorial do Odyssey é tudo aquilo que o Star Citizen deveria ter sido. E olha que tenho o SC também, mas não achei ele tão intuitivo como esse Odyssey

Modo foto, tem?

Só pelo fato de eu estar na minha estação (Horizons), abrir o Odyssey e navegar dentro dela já valeu cada centavo. Fora os NPCs oferecendo as missões. Show show show

Última edição:
Tcharam....eu li, mas não vi nada do R para alternar, depois que olhei nas configs do teclado.
Realmente, o modo tutorial do Odyssey é tudo aquilo que o Star Citizen deveria ter sido. E olha que tenho o SC também, mas não achei ele tão intuitivo como esse Odyssey

Modo foto, tem?

Só pelo fato de eu estar na minha estação (Horizons), abrir o Odyssey e navegar dentro dela já valeu cada centavo. Fora os NPCs oferecendo as missões. Show show show

Moto foto é CTRL + ALT + ESPAÇO. Se não tiver configurado tem que resetar os controles gerais (no meu caso tive que fazer isso)

Pra tirar foto em resolução absurda, basta jogar no modo SOLO e aperta ALT+F10, mas ja aviso logo, cada imagem vai pesar uns 100mb de tão grande, então vai ter que suar algum programa pra converter pra uma resolução menor mas as imagens ficam impecáveis.

Modo foto, tem?

Odyssey realmente ta bem melhor que o SC na minha opinião tambem, pratico e funcional. É esperar eles ajustarem esses problemas iniciais que ta tendo agora de conexão e quedas, porque o jogo agora tem uma base pra expandir muito alem do que se tem nele no lançamento e realmente ta um show.

Kct, conflito a pé não é fácil não. Já cansei de morrer. Começar a adotar outras estratégias além do confronto direto

00192-jpg.228463

elitedangerous64_pzbqmxadvv-jpg.228589

20210520173851_1-jpg.228183

20210520173914_1-jpg.228184
20210520174801_1-jpg.228199
6c4a847e-f6a2-4de0-9fbd-a0774b3dd4c5-jpeg.228166

f379bae4-7203-4c44-9784-b04b8d795cc5-jpeg.228168

00187-jpg.227961

odyssey-blue-white-atmosphere-jpg.227952

Kct, conflito a pé não é fácil não. Já cansei de morrer. Começar a adotar outras estratégias além do confronto direto
Olha, fui fazer uma missão dessas, eliminar pilhadores. Tomei 5 tiros e morri.

Me senti no Dark Souls

Olha, fui fazer uma missão dessas, eliminar pilhadores. Tomei 5 tiros e morri.

Me senti no Dark Souls

Cara no alpha, morri muito até aprender a como fazer essas missões, cada uma tem um jeito diferente que vc consegue cumpri-la..mas essas de matar não da pra ir a la rambo não...se der é usar a gravidade baixa e subir nos predios...e claro usar o traje dominator com duas armas primarias.

Esse hotfix 2 de hoje deixou o jogo bem mais estavel pra mim...joguei e não tive nenhuma queda ou problema para entrar no jogo(finalmente)

E de quebra achei ainda esses equipamentos ja engenheirados pra comprar(@Metallica maN essas telas são minhas kkkkkk)

Ukm5bKH.jpg

S25oXvS.jpg

Vi que a maioria dos landing pads desses settlements é small. Vou ter que meter engineers em uma vulture

DICA: A sniper de plasma mata maioria dos alvos com 2 tiros. Um pra tirar escudos e o outro pra finalizar.

Joguei ontem e como sou explorador e estou longe da bolha (longe das missões também), não consegui fazer nada.
Tentei pousar, o solo era plano e a nave não se agarrava ao solo, achei estranho. Não pude passear nos planetas...
Pode ser um bug, ou sei lá...
Mas o que mais me deixou triste, foi o fato de que as estrelas perderam o registro do descobridor, agora eu só vi nos planetas...
Ah magoou...

foi o fato de que as estrelas perderam o registro do descobridor, agora eu só vi nos planetas...

Que pena :feelbad:.

Voltei por um braço da galáxia devo ter uns 15 sistemas com meu nome :melior2:.

O jogo não abriu aqui, estou baixando novamente para ver se abre, trava o laucher.

Que pena :feelbad:.

Voltei por um braço da galáxia devo ter uns 15 sistemas com meu nome :melior2:.

O jogo não abriu aqui, estou baixando novamente para ver se abre, trava o laucher.

É steam? O meu launcher não abria pela steam..abri ele direto no diretorio aonde o jogo esta instalado com a steam fechada, ai loguei na frontier e apareceu a opção de atualizar.

Mas quando eu clicava em atualizar ela "alternava" a cor mas parecia que estava congelada....não ta congelada não...demora um tempo mais atualiza...tem de esperar.

Espero que seja esse o seu problema.....

É sim. Consegui conectar a frontier e steam, ai apareceu o Odyssey no laucher, mas fica travando esperei até 10 min, vou testar essa da steam fechada.

Esperando baixar ainda :mdr2: .

É sim. Consegui conectar a frontier e steam, ai apareceu o Odyssey no laucher, mas fica travando esperei até 10 min, vou testar essa da steam fechada.

Esperando baixar ainda :mdr2: .

Eu achei que travava...fica congelado um tempão...mas depois começa a atualizar.

Tava desesperado e deixei parado e larguei...depois de um tempo quando voltei tava atualizando.

Alem de cliclar, da um enter no teclado tambem para garantir....kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei ontem e como sou explorador e estou longe da bolha (longe das missões também), não consegui fazer nada.
Tentei pousar, o solo era plano e a nave não se agarrava ao solo, achei estranho. Não pude passear nos planetas...
Pode ser um bug, ou sei lá...
Mas o que mais me deixou triste, foi o fato de que as estrelas perderam o registro do descobridor, agora eu só vi nos planetas...
Ah magoou...
Ah e vc esta com o Odyssey né?! pq tem agora o pouso automatico..que vc até pode desativar acho que no painel 4 do cockpit...não foi isso não?

Se ele estiver ativado..só baixar o trem de pouso que ele pousa sozinho...

Mas não sei se é isso

Última edição:
Meu amigo iniciou recentemente no ED + Odyssey. Depois de jogar umas horas ele disse "caraca isso é tipo um freelancer só que 10x melhor em tudo" hahaha

Fiquei pensando, realmente, é isso mesmo hahaha

Eu tenho ainda uma dificuldade tremenda no pouso de nave. Quando vou pousar pipipipi e nunca pousa, fora que fica danificando o casco. Na decolagem a mesa coisa

Cobra MK3 eu uso.

Alguma dica?

Users who are viewing this thread

Voltar