[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho ainda uma dificuldade tremenda no pouso de nave. Quando vou pousar pipipipi e nunca pousa, fora que fica danificando o casco. Na decolagem a mesa coisa

Cobra MK3 eu uso.

Alguma dica?
Vc ta com o assistente de pouso e decolagem instalado na nave? Se não tiver usa eles..

No começo eu fazia tudo na mão...mas depois de uns anos eu instalo o assistente em todas as minha naves e esqueço disso....Apesar de que o pouso automatico em planetas precisar de ajustes..porque fica pegando na fuselagem mesmo as vezes no pouso

Eu tenho ainda uma dificuldade tremenda no pouso de nave. Quando vou pousar pipipipi e nunca pousa, fora que fica danificando o casco. Na decolagem a mesa coisa

Cobra MK3 eu uso.

Alguma dica?

Usa o auto docking. Eu basicamente coloco ele em toda nave, é uma quality of life gigante.

Falando em CObra Mk3, montei uma cobra mk3 e meti os engenheiros nela, que nave... possivelmente a melhor nave "pau pra toda obra" das pequenas.

Salto absurdamente grande, velocidade alta, espaço interno gigante pra uma nave small

High-Res-Screen-Shot-2021-05-22-18-56-58.jpg

Cara no alpha, morri muito até aprender a como fazer essas missões, cada uma tem um jeito diferente que vc consegue cumpri-la..mas essas de matar não da pra ir a la rambo não...se der é usar a gravidade baixa e subir nos predios...e claro usar o traje dominator com duas armas primarias.

Esse hotfix 2 de hoje deixou o jogo bem mais estavel pra mim...joguei e não tive nenhuma queda ou problema para entrar no jogo(finalmente)

E de quebra achei ainda esses equipamentos ja engenheirados pra comprar(@Metallica maN essas telas são minhas kkkkkk)

Ukm5bKH.jpg

S25oXvS.jpg

Kkkkk boa... Mo pobre vc hein...

pow eu to gostando do traje maverick! To conseguindo fazer as missões, claro, sem rushar igual maluco, indo na moral. Com esse fuzil ai mesmo da kinematic. até pq laserzinho to fora, negócio é aço mesmo kakakak

Inslalei o auto dock e launch. Fim dos problemas ao pousar. Única coisa chata é quando chego em um planeta, até achar o ponto certo para pousar na estação fico na órbita um tempão, só olhando a distância diminuindo....

Inslalei o auto dock e launch. Fim dos problemas ao pousar. Única coisa chata é quando chego em um planeta, até achar o ponto certo para pousar na estação fico na órbita um tempão, só olhando a distância diminuindo....

Na verdade quando chegar no planeta é melhor botar manual, ir até o o local e iniciar o auto dock quando estiver a 7.500 metros do local
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

High-Res-Screen-Shot-2021-05-20-02-08-24.jpg

High-Res-Screen-Shot-2021-05-22-22-58-07.jpg

Última edição:
20210521233902_1-jpg.229381

highresscreenshot_2021-05-22_20-39-58-jpg.229546

1-jpg.228850

2-jpg.228851

2021-05-21-23_36_44-greenshot-jpg.228870

9D5F30B7A164C9E6739F1995F54F36DDD65536D2

screenshot_0051-jpg.228634

Por acaso alguem entendeu como funciona a primeira opção de troca de "mercadorias" la com o bartender? Que treco mais confuso...tentei fazer mas não peguei a logica...voce troca seus materiais por "unidades" e vai pra uma segunda tela aonde deveria escolher por qual material trocar...mas não fica claro.

Se alguem entender aquilo me explica por favor.

E desbloquei o acesso a primeira engenheira de armas e trajes...tem de viajar mais de 100 Ly de taxi para ela te fazer o convite. E ainda tem um bug...se sai pro menu e volta ai aparece a mensagem dela.

Outra engenheira desbloqueia fazendo mais de 10 missões daquelas de reativar o reator dos assentamentos.

Última edição:
Por acaso alguem entendeu como funciona a primeira opção de troca de "mercadorias" la com o bartender? Que treco mais confuso...tentei fazer mas não peguei a logica...voce troca seus materiais por "unidades" e vai pra uma segunda tela aonde deveria escolher por qual material trocar...mas não fica claro.

Se alguem entender aquilo me explica por favor.
Me disseram com funciona e é mais ou menos como eu tentei....na primeira tela aparece o que vc precisa e na segunda o que vc quer dar em troca. O problema é que a tela informar que vc pode trocar tudo que vc tem por uma certa unidade do material que vc quer e ao confirmar não me deu nada mesmo..é bug

moon2-jpg.229923

moon-jpg.229916

Me disseram com funciona e é mais ou menos como eu tentei....na primeira tela aparece o que vc precisa e na segunda o que vc quer dar em troca. O problema é que a tela informar que vc pode trocar tudo que vc tem por uma certa unidade do material que vc quer e ao confirmar não me deu nada mesmo..é bug

Outro dica que acabei de descobrir por conta própria e nao sei se tem por ai... mas por exemplo, se tu precisa de certo material pra upar armas e armaduras, vamos dizer Armor Plating, esse material tem grandes chances de aparecer em settlements que estão em sistemas militares.

Então pra focar o farm desse tipo de material basta procurar um lugar que tenha pelo menos 2 ou 3 sistemas próximos um do outro que sejam militares e vai chover de settlement militar.

Basta seguir a mesma lógica com os outros materiais.

Se não quiser ficar procurando missão, procura um o tipo de sistema que você quer com alta população e vai fazer raid direto em settlement do tipo que está procurando.

Última edição:
Só não entendo porque tantas avaliações negativas na Steam. É só fazer uma comparação simples:

- SC no lançamento
- Odyssey no lançamento

Qual dos dois está mais jogável? Os dois tem bugs, porém.....

E ai, ta valendo os R$ 80,00 ou é melhore esperar uma promo? (Avaliação isonômica heim, deixem o coração de lado kkk)

Avaliaçao baseando-se em comparaçao sao imparciais...
Analise todos elementos de um produto(que funciona , como funciona , como deveria funcionar) , compile todas essas analises e voce tera o real problema
Quando voce inclui comparativos....... acho invalido....

Minha opiniao nao vale os 80 pilla..... eu disse a algum tempo atras achei quantidade de conteudo bem meh , porem quem curte tirar SS e explorar atualizaçao grafica e literalmente um doce no topo do bolo

Minha únicas reclamações são os bugs e o desempenho. O desempenho postaram no reddit com provas que o jogo ta sem o o occlusion culling que é o que faz toda diferença no desempenho, sendo que o horizons está com isso ativado, então é uma questão de tempo arrumarem, agora os bugs mais chatos devem demorar um pouco.

Fora isso é uma grande adição sim ao game com potencial muito grande para atualizações no futuro. Só precisa de ajuster finos em algumas coisas.

Mas a verdade é que eles poderiam ter esperado mais pra lançar algo mais lapidado. Como eu paguei 23 reais (steam argentina) então pra mim foi bem pago

E ai, ta valendo os R$ 80,00 ou é melhore esperar uma promo? (Avaliação isonômica heim, deixem o coração de lado kkk)

Vale muito a pena, cada centavo dela...a DLC leva o jogo pra outro nivel. Essa parte de FPS é algo muito legal..da outra dinamica pro jogo. O lado antigo e o lado novo se complementam e vc pode ficar nos dois, ou pode escolher um ou outro. Vc não vai se arrepender em termos de conteudo.

os assentamentos agora na versão lançada são muito maiores que os assentamentos que tinhamos no Alpha, inclusive mudaram bem o leiaute deles do que era no Alpha. Fora a melhoria grafica(e com isso a exigencia de melhor hardware pra dar conta...). Missões são o grande diferencial..são muito legais de se fazer e pode faze-las de varios modos.

MAS E EU DISSE MAS....

O grande problema é a conexão..ta muito instavel...cai a toda hora. Dependendo da missão voce tem de desistir porque não vai mais conseguir cumprir. Eu mesmo vou dar um tempo até ficar mais estavel....da dando nervoso de jogar de ontem pra hoje. E como citaram muitos bugs tambem.

Última edição:
Poor performance porque os PCs devem ter uma placa de vídeo TOP com um processador nem tanto. Dai os caras vão lá e colocam 4K DLSS e o escambau.

Eu jogo tranquilamente no meu i7 com GTX 1060MaxQ de 6Gb. E olha que é um notebook

Pessoal tá reclamando demais. Tem alguns problemas de não conectar quando você coloca o jogo para 'Continuar'... sabe como resolvo? Faço um tutorial rápido e depois tento de novo. Tive um problema do player ir subir uma escada e ficar preso dentro dela. Foi só sair e para o menu principal e 'Continuar' de novo, pronto, estava dentro da estação, são e salvo.

Dai um cara pega esses 2 'problemas' e avalia o jogo como 'cagado'.

Lembrando que soltaram 2 Hot fixes logo após o lançamento. Star Citizen no lançamento estava muito, mas muito ruim. Mesmo o CB2K77 achei divertido pacas e mesmo com problemas não sai por ai dando rage no jogo.

Mas a engine gráfica tá com problema, isso já foi provado no reddit. E parece que é de fácil solução.

Agora esse aqui sim é um problema gravíssimo:

Última edição:
Mas a engine gráfica tá com problema, isso já foi provado no reddit. E parece que é de fácil solução.
Agora esse aqui sim é um problema gravíssimo:

Não vi nada de mais. No primeiro caso ele pegou uma imagem renderizada e comentou como que ela deveria ser renderizada. Na segunda é algo tão besta que só aqueles que procuram pelo em ovo ficam reclamando.

'I am a graphics engeneer', UAU. Eu sou desenvolvedor de software fazem 30 anos, UAU! E posso dizer, já é um saco pegar bug em software comercial, imagina em um jogo imenso. Por isso não culpo a Frontier não. Lembrando que joguei o 1o Elite, do MSX 2.

O problema dessa geração é esse, querem tudo pronto 100% bug free. Enquanto eles reclamam eu me divirto

Não vi nada de mais. No primeiro caso ele pegou uma imagem renderizada e comentou como que ela deveria ser renderizada. Na segunda é algo tão besta que só aqueles que procuram pelo em ovo ficam reclamando.

'I am a graphics engeneer', UAU. Eu sou desenvolvedor de software fazem 30 anos, UAU! E posso dizer, já é um saco pegar bug em software comercial, imagina em um jogo imenso. Por isso não culpo a Frontier não. Lembrando que joguei o 1o Elite, do MSX 2.

O problema dessa geração é esse, querem tudo pronto 100% bug free. Enquanto eles reclamam eu me divirto

Mas occlusion culling faz toda a diferença, parece besteira mas é algo que chega a dobrar o desempenho do jogo. É tão poderoso que basicamente TODO jogo usa essa técnica hoje para ter mais desempenho. É algo pequeno na visão técnica e fácil de corrigir mas na questão desempenho é algo absurdo que faz toda diferença. Sem falar os outros errosg´raficos como reflexos em certas superfícies. Do meu ponto de vista que já trabalhei nessa área, acho que é erro de amador porque é algo que deveria ter passado por um checklist especialmente porque foi REPORTADO NO ALPHA.

Mas como eu disse é algo fácil de resolver, vamos ver quanto tempo levam

Galera, com a expansão mudou alguma coisa na questão destravar engenheiros e conseguir os materiais? Eu fiz pouquíssimo combate. Tenho umas 200 horas de jogo e pouco antes de parar de jogar consegui comprar uma Anaconda e quero muito brincar com essa parte do jogo que sempre se mostrou legal, mas os engenheiros adicionam coisas muito interessantes para as naves, mas todo o grind insanamente ridpiculo para destravar eles me fez desistir do jogo. Abraço.

Quem tiver com odyssey fica a dica, SEMPRE tenha um advanced surface scanner na nave. Toda vez que foi em um planeta fazer missão a pé, scaneie o planeta inteiro. to achando de tudo... nave caída, piratas saqueando carga e etc. Dá muito material e contrabando.

Fiquem com ceu azul ai

High-Res-Screen-Shot-2021-05-24-00-49-33.jpg

Galera, com a expansão mudou alguma coisa na questão destravar engenheiros e conseguir os materiais? Eu fiz pouquíssimo combate. Tenho umas 200 horas de jogo e pouco antes de parar de jogar consegui comprar uma Anaconda e quero muito brincar com essa parte do jogo que sempre se mostrou legal, mas os engenheiros adicionam coisas muito interessantes para as naves, mas todo o grind insanamente ridpiculo para destravar eles me fez desistir do jogo. Abraço.

Destravar nem é dificil, dificil é conseguir os materiais mas por sorte existem pontos de farm que facilitar isso em 10x
Não sei se tu parou de jogar antes ou depois do rework dos engenheiros, não facilitou liberar eles mas pelo menos acabou com o RNG dos rolls.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho lindo esses motores da Krait mk2... são absurdamente exagerados hahaha

High-Res-Screen-Shot-2021-05-24-00-50-10.jpg

High-Res-Screen-Shot-2021-05-24-01-32-34.jpg

Última edição:
Se tiver um PC bom, vale a pena. Do contrário, a otimização tá ruim e muitos bugs técnicos.

Acredito que seja questão de tempo. A DLC vale muito a pena em termos de conteúdo.

Eu vou esperar mais um pouco pra continuar. Os bugs tem atrapalhado bastante minha reputação com a Federação. Volta e meia fico procurado do nada, multas aleatóreas, o assentamento se volta contra mim ao pedir requisição pra pousar, as missões dão como falhas, atualização das informações não atualizadas instantaneamente (já tive isso muito tempo atrás) e alguns raros planetas crasham meu game, impedindo de concluir a missão.

O problema de ter tanto negativo nas revisões são pelo simples fato que você tá pagando pra jogar um "Open Alpha". O game, vai ficar minimamente pronto quando lançar pra consoles.

@Mity-RB
Hoje ta mais tranquilo pra te dar minha opinião.
Primeiro, apesar dos problemas a DLC vale cada centavo, porque o conteudo que ela oferece é grande e principalmente divertido.

Eu sou apreciador de jogos espaciais, não necessariamente de combate de naves. Isso eu gosto mas quando dentro de um contexto de opções e como consequencia de alguma ação, não apenaso combate por combater. E eu sempre achei que o forte do ED é o combate de naves, outras coisas ficaram negligenciadas por muitos anos e depois eles deram um tapa como na mineração e na exploração, mas na minha opinião ficou algo extremamente tecnico e não necessariamente "gostoso" de se fazer. Mesmo conceito eu aplico a DLC Horizons...tecnicamente perfeita mas sem uma variedade de gameplay que a acompanhasse a altura. Por isso fiquei alguns anos sem jogar o ED, torcendo para algo novo que parecia que não viria mais.

Odyssey foi anunciado e o que ela traria era justamente algo que me interessava e achava que sempre faltou ao ED. Sair da nave e andar por estações e planetas.

Mas ao joga-lano alpha e agora(O alpha tava bem melhor pra isso do que agora depois do lançamento...) posso dizer que a ODyssey é muito mais que isso....

Andar pelas estações e planetas e pelos assentamentos é uma experiência única, muito imersiva e bem feita, aonde finalmente experimentei no ED a sensação de vida e alma no jogo.

A ambientação nas estações, sons, visual, npc´s é muito bem feita. A interação com npc´s acompanha isso. A forma como vc pode pegar as missões nos terminais ou diretamente com os NPC's é muito legal, sem contar toda a interface visual refeita que pra mim ficou muito melhor do que era antes, seja no galaxy map ou nas interfaces de terminais.

Os assentamentos são um espetaculo a parte, visualmente lindos, enormes e perfeitamente integrados aos planetas aonde eles se econtram, voce se perde ao andar por eles. E Andar por eles é fantastico. Os efeitos de incendios, explosões e fogo internos que alguns deles apresentam é algo visualmente muito bem feito e tem missões para se interagir com isso e ai vem aonde essa DLC mais brilha...as missões....são fantasticas e principalmente divertidas de se cumprir.

Elas tem suas variações e um mesmo tipo de missão voce acaba tendo de cumpri-la de formas diferentes conforme a situação se apresenta a voce quando vc chega la...O combate não é frenetico nas missões e tem um aspecto mais tatico que vc precisa considerar, pois pra ir a la Rambo não da muito certo não. E mesmo pra quem gosta de mais combate ai vc tem as zonas de conflito que ocorrem nos assentamentos tambem, ai o combate é muito mais intenso.

Odyssey tem outros tipos de missões e pontos de interesse ao longo das superficies dos planetas e elas são mais imersivas do que o ED jamais teve.

Posto o acima, atualmente o jogo tem muitos bugs e problemas de conexão que da nos nervos de qualquer um, por isso os reviews negativos. Realmente lançaram o jogo prematuramente sem os devidos testes..deviam ter posto pelo menos a tag de early access nele. Mas eu acredito que em alguns meses tudo vai estar normal senão antes. Pelo menos o basico funcionando pra permitir curtirmos essa DLC que é imperdivel.

Como ja citei, ED com o Odyssey é outro jogo.....esquece o que vc viu até agora, ele muda e pra muito melhor.

Users who are viewing this thread

Voltar