Você pode, acredite, lute pelo que quer, força e grind e terá a frota mais completa do espaço...eu até comprei esse jogo
mas nossa, achei muito complicado (lado bom) e extenso pra mim
só queria poder ter as naves e sair voando pelo universo
Você pode, acredite, lute pelo que quer, força e grind e terá a frota mais completa do espaço...eu até comprei esse jogo
mas nossa, achei muito complicado (lado bom) e extenso pra mim
só queria poder ter as naves e sair voando pelo universo
Então Odyssey é game changing mesmo como estão falando? pensando em pegar logo. Saindo por 24 reais na argentin
Então Odyssey é game changing mesmo como estão falando? pensando em pegar logo. Saindo por 24 reais na argentina a DLC
Não lembro o tamanho do ED com horizons...mas o Odyssey o download é só a partir das 15 horas(previsão) e pedem 75 gb de espaçoChegou a key certinha da nuuvem, vou deixar baixando aqui e irei trabalhar a noite eu jogo, só achei estranho gente que tá marcando apenas 21Gb de down tá certo isso?
perai... Odyssey é um novo jogo? Nem preciso ter o Horizon?
=(
Essas Specs Mínimas, definitivamente, não rodavam o Alpha. E a performance na Recomendadas era absolutamente insuficiente.
Pelo visto vai continuar pesadasso. Estava na torcida por otimizações... vamos ver.
Continuando como estava...
Para mim, pelo menos, provavelmente só no fim do ano.
perai... Odyssey é um novo jogo? Nem preciso ter o Horizon?
Aproveitando que vai pegar uma Anaconda free, já doca ela em um porta frotas dedicado a mineração. Dizem que você volta bilionário.Lembrando que com o lançamento do Odyssey vai ter um evento de comemoração da nova DLC onde qualquer jogador pode pegar uma Anaconda de graça na estação Hutton Orbital (sistema Alpha Centauri)
![]()
Pre load disponivel
Greetings Commanders. Elite Dangerous: Odyssey is now available to pre-load on PC!
Coloquei ela no carrinho da Nuuvem ontem por 60 e poucos. Quaaaaase paguei, mas acabei desistindo.Ainda tô com o pé atrás nessa expansão, mas se for tudo isso mesmo vou comprar com gosto.
Coloquei ela no carrinho da Nuuvem ontem por 60 e poucos. Quaaaaase paguei, mas acabei desistindo.
Vou esperar mais um pouco kk
Olha...duvido disso...o jogo ta simplesmente lindo!!!Ainda tô com o pé atrás nessa expansão, mas se for tudo isso mesmo vou comprar com gosto.