• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Afinal , vai ou não ter planetas com atmosfera e céu azul com vegetação?
 
kkZFT9LQburZJvq8zN3Go8-970-80.jpg.webp

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Afinal , vai ou não ter planetas com atmosfera e céu azul com vegetação?
Pelo que eu entendi, vai ser atmosferas bem fracas, ou seja, qualquer céu de qualquer cor, vai ficar só uma leve camada, mesmo de dia, sendo possível ver as estrelas no céu. Agora vegetação mesmo, pode esquecer.
 
 
Durante a livestream de hoje soltaram duas novas informações boas sobre o Odyssey.

Primeiro é que existem mais 18 tipos de assentamentos que não foram colocados no alpha.(18 tipos que ainda não vimos)



E nos assentamentos os preços das mercadorias vão ser melhores para compra do que nas estações.

 
Uma coisa que eu não gostei e talvez mudem é não existir a visão do corpo do boneco, a movimentação ta durona e fica só aquela arma boiando no ar... outra coisa é a visão interna das naves, andar por dentro dela e não só teleportar para fora, enfim, vamos acompanhando.
De toda forma, acabei de comprar a expansão, o jogo nem instalado está mais .... esse final de semana reinstalo, coloco o joystick de volta, o mini teclado que comprei só para os atalhos, enfim, configuro tudo e vou dar uma olhada na Barba Negra, ver se a manutenção tá em dia e até, quem sabe, baixar o espírito GdA pirata e caçar algum incauto no aberto.
 
Última edição:
Uma coisa que eu não gostei e talvez mudem é não existir a visão do corpo do boneco, a movimentação ta durona e fica só aquela arma boiando no ar... outra coisa é a visão interna das naves, andar por dentro dela e não só teleportar para fora, enfim, vamos acompanhando.
De toda forma, acabei de comprar a expansão, o jogo nem instalado está mais .... esse final de semana reinstalo, coloco o joystick de volta, o mini teclado que comprei só para os atalhos, enfim, configuro tudo e vou dar uma olhada na Barba Negra, ver se a manutenção tá em dia e até, quem sabe, baixar o espírito GdA pirata e caçar algum incauto no aberto.

Voce se refere a visão das mãos com a arma? porque tem a visão do corpo do seu boneco sim. Se vc olhar par baixo ve suas pernas..se correr ve suas mãos se movimentando, inclusive em terra ficam as pegadas de seus passos e se usar a camera externa ve o seu personagem completo.
 
Antes de mais nada, relembrar um post meu de 2017

TbSmEiT.png
Continuando.... Acabo de comprar outro "brinquedo" mais legal de brincar.
5 Bilhões :
NmY9YdQ.png
A dor no coração:
GeceRl3.png
O brinquedo :
iTRHSf8.png
Primeira vez no brinquedo:
N7Lqptk.jpeg

Agora arrumar mais 2 bilhões pra colocara criança pra funcionar. kkkkkk

@CMDR BRUNN


Ainda funciona ?
 
Última edição:
Antes de mais nada, relembrar um post meu de 2017

TbSmEiT.png
Continuando.... Acabo de comprar outro "brinquedo" mais legal de brincar.
5 Bilhões :
NmY9YdQ.png
A dor no coração:
GeceRl3.png
O brinquedo :
iTRHSf8.png
Primeira vez no brinquedo:
N7Lqptk.jpeg

Agora arrumar mais 2 bilhões pra colocara criança pra funcionar. kkkkkk

Parabéns pela aquisição.

Até tenho a grana para uma dessa mas essa de custos de manutenção me quebra, não vou jogar direto o jogo. Podia ter uma sem isso e que não fosse permanente seria tipo uma nave capital :wub:.
 
Parabéns pela aquisição.

Até tenho a grana para uma dessa mas essa de custos de manutenção me quebra, não vou jogar direto o jogo. Podia ter uma sem isso e que não fosse permanente seria tipo uma nave capital :wub:.
Muito obrigado, eu também fiquei com muito medo no começo, mas eu acho que ela vai acabar se pagando sozinha com o tempo. Da uma olhadinha no video do @CMDR BRUNN que coloquei ali em cima, editei o post bem na hora que você viu xD
Outra coisa importante, é que o saldo que você tem que pagar de unkeep não sai direto de você, você tem que depositar esse saldo na Fleetcarrier. Ou seja, se você depositar lá 100 milhões.
A sua fleet carrie já ta paga por 20 semanas. E você tendo os bilhões pra comprar uma, eu ja deduzo que você é um CMDR experiente que sabe fazer dinheiro, e que 100 milhões não seja nada pra você.
 
deduzo que você é um CMDR experiente

NaturalGiddyGavial-size_restricted.gif


Meio longe disso :haha: , fiz grana com passageiros.



Mas vou dar uma olhada nisso de os fleet fazer grana, vi já que tem mercado e tal se for automatizado melhor ainda.
 
:magico::magico::magico::magico:

 
 
Postaram lá no forum oficial um tópico sobre a compatibilidade do Odyssey com o Horizon, inclusive sobre a situação dos consoles como vai ficar. Tem o tópico inicial, mas muitas respostas do dev foram sendo esclarecidas ao longo desse post...


 
 
Instalei o jogo de novo, duas horas configurando o joy e tentando me lembrar das paradas, minha ASP piratona estava docada em um settlement desde 2017, cheia de mísseis com coisas de engenheiros que não me lembro mais, meu Deus, esqueci tudo, não sei o que eu fui fazer lá, que missão eu tava cumprindo, se era coisa de engenheiro, onde estão minhas outras naves docadas, pqp, to fu para lembrar.
 
Dia 19 a previsão do update começar é as 04:00 hs e terminar as 15:00 hs

 
Instalei o jogo de novo, duas horas configurando o joy e tentando me lembrar das paradas, minha ASP piratona estava docada em um settlement desde 2017, cheia de mísseis com coisas de engenheiros que não me lembro mais, meu Deus, esqueci tudo, não sei o que eu fui fazer lá, que missão eu tava cumprindo, se era coisa de engenheiro, onde estão minhas outras naves docadas, pqp, to fu para lembrar.

Eu voltei a jogar mais frequentemente depois de experimentar o Alpha do Odyssey, mais pra fazer mais uma grana se preparando para as possíveis naves/srvs novos. Consegui até grindar pegando rank e comprando uma corvette...tudo isso efeito Odyssey, pois nunca tive saco de fazer isso antes.

Mas não vejo a hora de lançarem o Odyssey pra poder esticar as pernas e sair do cockpit...isso faz toda a diferença. Odyssey é um novo jogo.
 
eu até comprei esse jogo
mas nossa, achei muito complicado (lado bom) e extenso pra mim
só queria poder ter as naves e sair voando pelo universo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo