Pelo que eu entendi, vai ser atmosferas bem fracas, ou seja, qualquer céu de qualquer cor, vai ficar só uma leve camada, mesmo de dia, sendo possível ver as estrelas no céu. Agora vegetação mesmo, pode esquecer.Afinal , vai ou não ter planetas com atmosfera e céu azul com vegetação?
Uma coisa que eu não gostei e talvez mudem é não existir a visão do corpo do boneco, a movimentação ta durona e fica só aquela arma boiando no ar... outra coisa é a visão interna das naves, andar por dentro dela e não só teleportar para fora, enfim, vamos acompanhando.
De toda forma, acabei de comprar a expansão, o jogo nem instalado está mais .... esse final de semana reinstalo, coloco o joystick de volta, o mini teclado que comprei só para os atalhos, enfim, configuro tudo e vou dar uma olhada na Barba Negra, ver se a manutenção tá em dia e até, quem sabe, baixar o espírito GdA pirata e caçar algum incauto no aberto.
Antes de mais nada, relembrar um post meu de 2017
Continuando.... Acabo de comprar outro "brinquedo" mais legal de brincar.![]()
5 Bilhões :
A dor no coração:![]()
O brinquedo :![]()
Primeira vez no brinquedo:![]()
![]()
Agora arrumar mais 2 bilhões pra colocara criança pra funcionar. kkkkkk
Muito obrigado, eu também fiquei com muito medo no começo, mas eu acho que ela vai acabar se pagando sozinha com o tempo. Da uma olhadinha no video do @CMDR BRUNN que coloquei ali em cima, editei o post bem na hora que você viu xDParabéns pela aquisição.
Até tenho a grana para uma dessa mas essa de custos de manutenção me quebra, não vou jogar direto o jogo. Podia ter uma sem isso e que não fosse permanente seria tipo uma nave capital.
deduzo que você é um CMDR experiente
Instalei o jogo de novo, duas horas configurando o joy e tentando me lembrar das paradas, minha ASP piratona estava docada em um settlement desde 2017, cheia de mísseis com coisas de engenheiros que não me lembro mais, meu Deus, esqueci tudo, não sei o que eu fui fazer lá, que missão eu tava cumprindo, se era coisa de engenheiro, onde estão minhas outras naves docadas, pqp, to fu para lembrar.