[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

auto HDR ta como, excelente :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
To usando essa build como daily driver já....kkk
Então. Gerei uma iso via aquele UUPDUMP.
Como utilizo o Ventoy não dá pra fazer instalação via secure boot.
Instalou normalmente aqui.
 
Estou criando hype para uma coisa Alpha e que a empresa não quer que eu esteja lá(6ªGen)


:mesa:
 
Microsoft já ta voltando atrás dizendo que a 7 geração da Intel será compatível. :yeah:

Vai rodar lindo no meu i7 7700HQ. Mas nem vou testar por enquanto, vou continuar com o Big Sur.
 
Microsoft já ta voltando atrás dizendo que a 7 geração da Intel será compatível. :yeah:

Vai rodar lindo no meu i7 7700HQ. Mas nem vou testar por enquanto, vou continuar com o Big Sur.

Tá rodando lindo no meu Xeon amigo! Kkkkkk!

Decidi manter instalado aqui e fazer testes em jogos e ver como vai se sair!

Consegui atualizar tudo e deixar ele 100%...
 
Tá rodando lindo no meu Xeon amigo! Kkkkkk!

Decidi manter instalado aqui e fazer testes em jogos e ver como vai se sair!

Consegui atualizar tudo e deixar ele 100%...
Estou tentando converter o arquivo install.wim da ISO dispobilizada hoje e logo no comeco da um erro de algo 32... Alguma dica de como resolver isso?
 
Estou tentando converter o arquivo install.wim da ISO dispobilizada hoje e logo no comeco da um erro de algo 32... Alguma dica de como resolver isso?

Gerei uma ISO da versão vazada, que deu para instalar sem TPM 2.0 e "Secure Boot" ... Fiz o pendrive... Apaguei o arquivo "install.esp" ... Baixei a ISO que saiu hoje, peguei o arquivo "install.wim", copiei para a pasta "sources" do pendrive, e renomeei para "install.esp" ...

Pronto, deu certo e instalou normalmente!

:)
 
Como assim? Sem Ctrl + C e Ctrl + v?
Os atalhos são os mesmos. Estou falando dos botões no menu. Basicamente substitiuiram por ícones.

yEhSPVa.png


O Windows 11 ainda tem o menu antigo, ao clicar em ''Show more options''.

3bDnW64.png
 
Os atalhos são os mesmos. Estou falando dos botões no menu. Basicamente substitiuiram por ícones.

yEhSPVa.png


Basicamente substitiuiram por ícones
Pô, ficou legal kkkk
Tô doido pra lançarem a versão final logo.
 
Atualizei via windows insider para a ultima build, eu pensei que não seria possível por causa do processador, já que o TPM 2.0 + S.B estavam tudo ok.


Vou usar o DDU e instalar driver de video de novo, já que o windows baixou um '-'.


Ai farei uma bateria de testes se pelo menos se a performance permanecer igual, fico usando ele de forma definitiva até algum bug mais pesado me impossibilitar disso.
 
Eu to rodando via atualização Insider numa VM com i5 8th, 30GB, 4GB e sem TPM... tranquilamente
 
Tá ai meu povo .... isso mostra como a M$ tá tentando empurrar atualizações de hardwares forçadas para o povo mais leigo ....

W11Test.jpg



Como consegui deixar "redondo", vou usar no dia a dia e ver como se comporta! Eu só uso esse PC para internet e jogos, nada de trabalho ou coisas importantes... Vamos ver como se comporta, mas tá PERFEITO no meu PC ... já adianto! hehe!

O que coloquei ontem aqui no tópico não foi tanta "teoria da conspiração" não heim ...

:p

EDIT: Durante essa semana, vou instalar ele em um notebook Acer que tenho aqui, que meu filho uso para aulas online, com processador i5 7200u ....
 
Última edição:
Tem como instalar em outra partição né?
Uso meu Windows 10 e já tem muita coisa nele pra mudar do nada... :c
 
Captura-de-Tela-2.png



Ta muito charmoso :ohh:
 
Baixei a ISO disponibilizada na pagina 27 e apareceu um monte erro tanto na VM e instalação via pendrive, baixei outra e está indo na VM com arquivos de instalação do W10.
 
Baixei a ISO disponibilizada na pagina 27 e apareceu um monte erro tanto na VM e instalação via pendrive, baixei outra e está indo na VM com arquivos de instalação do W10.

Você vai instalar no seu pc ou em uma VM ?
 
Suporte aos apps Android ainda não está disponível nessa build
Acho que a MS não liberou o Windows Subsystem for Android (WSA) ainda
Que pena!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Microsoft já ta voltando atrás dizendo que a 7 geração da Intel será compatível. :yeah:

Vai rodar lindo no meu i7 7700HQ. Mas nem vou testar por enquanto, vou continuar com o Big Sur.
Bem que era de se esperar, porque meu i9 diz ser compatível no verificador da microsoft
 
Microsoft já ta voltando atrás dizendo que a 7 geração da Intel será compatível. :yeah:

Vai rodar lindo no meu i7 7700HQ. Mas nem vou testar por enquanto, vou continuar com o Big Sur.
Fonte? Zen 1 também?
 
aqui ta igualzinho ao 10 , mesmo olhando e estando no 11 , muuito estranho , tentei alguma conf, ainda nao achei, detalhe formatei com a iso disponibilizada aqui e loguei com minha conta , acho q esse foi o problema ,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo